Eu e Meus 2 Problemas escrita por Yori Suzuki


Capítulo 2
Capítulo 1 - Aquele idiota


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem, lá vai o primeiro cap ^^
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101662/chapter/2

 - Vamos nos divertir muito não é Teru-chan? - Ele olhou pra mim com aqueles olhos azuis muito profundos e sorrio. Ele sempre conseguiu ser provocante normalmente. E eu por causa disso acabei me apaixonando. Era mesmo ums idiota.

 - Vamos... Mas você leva o refri. - Eu disse rindo para ele.

 Ambos olhavámos para o orizonte, o terraço sempre fora nosso lugar preferido, afinal, era lá que tinhamos nos conhecido e lá que raramente ia alguém. Nós três smepre estávamos lá. Sempre. Até comíamos lá todo dia.

Mas hoje Mikoto não veio, ele ficou doente, por isso estamos combinando de ir a casa dele mais tarde pra diverti-lo, foi tud idéia do Juta, ele realmente se preocupa muito com o Miko-chan.

 - Eu não gosto nem um pouco de ver ele mal. - Ele olhou delolado pra mim, isso realmente era algo que fazia sempre, não só por Mikoto, mas também por mim, ou qualquer pessoa que estivesse se sentindo mal.

 - Ele vai melhorar e ai nós vamos am paruqe de diversões tá? - Ele ama parques.

 - Claro. - Ele olhou pra mim, mas acho que nunca vi ele tão preocupado com ninguém. Mas vendo pelo fato de que Mikoto raramente ficava doente, raramente mesmo, tanto que ele tinha a melhor lista de presença da historia da escola, era realmente muito preocupante.

 - Ele vai melhorar. Vamos ter fé. - Eu disse e sorri pra ele, que me abraçou com muito carinho. Era horrível! E o pior é que ele nem se quer podia imaginar por que.

 - Ele é forte, né?

 - Sim. - Eu disse que ele estava  com pneumonia? E além de tudo em uma fase avançada. Por isso estávamos morrendo de preocupação.

 Ele me largou e sorrio, ele sempre teve esse jeito meio bipolar de ser.

 - Vem! Vamos comer salgadinho! - Ele disse me puxando pelo braço e saindo correndo pelas escadas.

 Todas as meninas da escola olhavam pra mim com cara de "eu quero matar você", mesmo elas sebendo que ele jamais iria querer algo comigo. Afinal, eu era sua melhor amiga. Sem falar que ele nunca seria burro o bastante pra se apixonar por mim. Eu amava meus DOIS melhores amigos, isso já um grande motivo pra ele ser burro se se apaixonasse por mim.

 - MAS EU NÃO QUERO! - Eu disse, ou gritei, sendo arrasatada pelos corredores da escola.

 - VEM LOGO! DEXA DE SER CHATA! - Ele me puxou pra frente da máquina de salgadinhos e comprou dois pacotes de batata ships.

 - A minha é mais gostosa que a sua. - Ele disse me dando uma batata da boca. Isso realmente foi a gota d'água pra meninas que estávam em volta, eu vi o corredor esvasiar.

 - Eu tneho que ir. Minha mãe disse pra eu voltar cedo pra casa! Ja ne! - Saí correndo pra não tar tempo dele me alcançar. Odiava quando me deprimia por causa dos maus sentimentos. Aquele idiota. Que eu amava loucamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que comentem
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu e Meus 2 Problemas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.