Eu e Meus 2 Problemas escrita por Yori Suzuki


Capítulo 1
Prólogo - Minha listinha negra


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui está o prologo, espero que isso os anime a ler a fic
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101662/chapter/1

 Bom, como posso começar, eu estou aqui pra contar a você uma historinha, na verdade ta mais pra uma cronica da vida de uma simples adolescente normal, mas sei lá.

 Eu me chamo Terume Takaiama, tenho 16 anos, estudo no Institudo Sekai de Educação, e tenho dois melhores amigos, Juta Mizashi e Mikoto Terikuza, ambos da mesma idade que eu.

 Tenho cabelos curtos, na altura do queicho, uso óculos e tenho peitos grandes demais, ao meu ver, minha mãe diz que isso é o que os homens mais gostam na gente, por isso tenho que agradecer ao DNA dela.

 Já os dois, Juta e Mikoto, são o contrário da minha sem graçisse, são lindos, todas as garotas da escola amavam eles de paixão, todas mesmo. Até eu. Sim, eu amava meus DOIS melhores amigos, é daí que vinha minha pequena lista negra.

> Problema número 1: amar meu melhor amigo Juta.

> Problema número 2: amar meu melhor amigo Mikoto.

Eu tinha uma peuqena lista, pequena mesmo, mas que realmente atrapalhava muito minha vida.

Bom, vou começar do começo.

Era um dia lindo de primavera, e lá estava eu, sentada no terraço da escola com cada um dos dois garotos mais bonitos, legais, inteligentes, fortes e desejados da escola deitado em uma das minhas pernas. Esses, por acaso, são meus dois melhores amigos: Juta Mizashi e Mikoto Terizuka. Eu os conheço desde o primeiro dia de aula do ensino fundamental, realmente faz bastante tempo. Eles não eram somente meus melhores amigos, eram os únicos. Realmente nunca fui boa em lidar com meninas, eu sempre preferi conversar com os meninos.

 - Teru-chan?

 - Sim? - Era Juta falando comigo, ele sempre foi o mais atencioso, seus olhos azuis e seus cabelos loiros deduravam que não era japonês, na verdade fora adotado de um orfanato russo, na época de lua de mel de seus pais adotivos. Seus pais nunca esconderam isso dele, na verdade isso seria impossível, visto pela aparência.

 - Por que está tão séria? - Ele me olhou sorrindo e tocou carinho meus cabelos, realmente conseguia ser sedutor até sem querer, acho que era por isso que gostava dele.

 - Por nada.

 - Você está mentindo. - Mikoto disse jogando um pouco para trás seus cabelos castanhos e abrindo os olhos muito negros que mentera fechados nos últimos minutos, ele sempre foi sério, mas nunca deixou de ser um garoto extremamente cuidadoso, sempre sabia me alegrar quando eu estava triste, acho que por isso eu o amava também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que acompanhem
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu e Meus 2 Problemas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.