Deathwish. escrita por PrincessGrey


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Escrevi isso para alguém.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101603/chapter/1

<!--[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false PT-BR JA X-NONE MicrosoftInternetExplorer4 <![endif]--><!--[if gte mso 9]> <![endif]--><!--[if gte mso 10]> <! /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin;} --> <!--[endif]-->

Quando você vai voltar?


Eu me pergunto isso desde que você foi embora. Talvez não volte nunca mais.

Meus olhos procuram por você por todo lugar. Acho que você irá aparecer em qualquer lugar.

Você perfurou minha alma, meus pensamentos, eles estão sangrando, estão machucados. Há médico que possa me tratar? Estou assustada, estou com medo.

Meu garoto dos cabelos desarrumados, da calça desbotada, do cigarro barato na boca, o olhar perdido. Os olhos assustados que conseguiam ser soberbos. No fundo, você era apenas um garoto, o garoto que me fazia desejar morrer, e viver para sempre, só para estar ao seu lado.

Eu faço tudo errado. Amar você sem gritar, sofrer, chorar e não dormir, não haveria graça.

Te amar sem todo o sofrimento, não tinha graça. Era tudo uma brincadeira, era nosso entretenimento. Deixe-me sangrar, gritar. É disso que eu vou precisar. Meu corpo precisa das suas marcas, marcas profundas, apenas quero isso.

Se você voltar, algum dia. Eu prometo protegê-lo, meu garoto. Vou levá-lo para onde ninguém irá nos achar. Só haverá eu e você. E nossas garrafas de vodka, só precisamos disso.

Ninguém irá nos perturbar, nosso mundo irá voltar, e quando nos cansarmos, iremos fechar os olhos, e talvez morrermos, de mãos dadas e com as línguas entrelaçadas.

Sinto seu perfume na minha cama, e se eu tentasse de novo? E se tentássemos tudo de novo?

Teria a mesma graça? Desligue a porra do despertador, feche a janela, quero apenas dormir, deixe-me dormir para continuar te esperando.

Eu não amei ninguém, até você aparecer. Até você sorrir para mim. E ficaram as lembranças e as esperanças, do que morreu.

Eu quero você de novo, nem que seja só o seu ódio, a sua piedade, ou só o seu desejo, de me levar para o cama, apenas isso. Quero você.   Gritando meu nome enquanto me toca, quero que me faça sofrer, quero tudo de novo , era doentio, era horrível, tudo era nosso entretenimento, era o nosso maldito amor. Abra minhas pernas, rasgue a minha roupa, sorria, seus olhos estavam brilhando, estavámos tão bêbados, eu queria apenas tudo aquilo, você me deu meu paraíso. Meu paraíso infernal.

Enquanto isso, ficarei sonhando, recordando. Gritando seu nome enquanto durmo. Pensando em você enquanto estiver  caída na chuva, o céu desbotado, esperando alguém que não irá voltar. Esperando você.

Eu gostava quando você dizia meu nome. Eu sinto sua falta. Me deixe perguntar, mais uma vez, quando você irá voltar.    



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deathwish." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.