Comentários em Deathwish.

Inocência

14/10/2010 às 19:17 • Capítulo 1
Nossa, me senti mal por ela. S: UAHAUAH
Muito bom. Adorei o modo que você escreve, soube usar muito bem as palavras e soube demonstrar asw emoções que ela sentia.
Beijos.


Resposta do Autor [Princess Grey]: Fico feliz que tenha gostado, e tenha entendido as emoções passadas na história, elas eram profundas, de verdade.
Obrigada por ter lido e comentado <3
 
Beijos
 
Princess Grey


Mara S

16/10/2010 às 22:43 • Capítulo 1
Lindo.
Sofri junto com a garota. Gostei do ar decadente, sutil, indireto. Capturou a dor na alma da mulher. Eu a vi sozinha, entre garrafas de vodka, cigarros e um quarto de hotel. Sei lá, vi assim. Decadente, meio blasé até.
Como alguém desesperada por atenção, por amor, mas que não quer afirmar que ama. Muito bonito e triste. Adorei a confusão de sentimentos.
 
E goto do jeito que você escreve, esse ar sujo que eu amo de paixão.Aliás, nós amamos de paixão hehehe ^^
Parabéns!
;*****


Resposta do Autor [Princess Grey]: Awn, fico feliz que leu e gostou <3
Tudo o que ela sentiu, era um sofrimento absurdo, disfarçado, aquilo era apenas o começo, e o final é a morte, porque ela sabe, que as coisas não vão voltar, nada será como antes. Eu gosto também dessa confusão de sentimentos e de um jeito de amar meio estranho, monstruoso, que se envergonha do amor, porque é como se amar nos enfraquecesse.
Fico muito honrada por você ler e gostar, obrigada por ter lido e comentar ;3;
Beijos
 
Princess Grey
 
 


sheepskin

19/09/2011 às 21:25 • Capítulo 1
Ahhhhh, mas ele deve ter valido a pena! :( Só o cigarro barato na boca e o cabelo desarrumado me arrebatam, ahuaheuaeh tá, tudo bem, parei
O drama, o exagero, a decadência, a súplica, achei tudo lindo... Um amor rasgado, um amor decadente, um amor enorme... Talvez nem amor, só paixão... Talvez nenhum dos dois, talvez só saudade... Isso é você quem sabe, talvez o tempo já tenha definido isso.
Enfim, nunca senti nada parecido por ninguém (pode acreditar, admiro muito quem já sentiu, aheuahe). Ainda vou ficar aqui, esperando o talvez meu lobo dos cabelos desgrenhados e do cigarro na boca (não ligue, eu AMEI isso)
Parabéns mais uma vez pela one, Grey! Adorei!
Beijos.