Doce de Morango escrita por JaneLBlack


Capítulo 8
Anne Russel


Notas iniciais do capítulo

Oh, ninguém quis o James? :x que desilusão! :x Novo capitulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101578/chapter/8

Anne Russel

Gryffindor

5 º ano

Eu vou vomitar. Eu vou vomitar. Eu vou vomitar. Anne Russel! Controla-te!

Ri da minha idiotice e voltei a encarar a parede do balneario. Ouvi a porta abrir-se atrás de mim, mas não me virei.

- Russel! O capitão mandou chamar. Já tomamos uma decisão. - e voltou a sair. Levantei-me calmamente. Não tinha pressa em ir assistir a mais uma sessão de machismo dos rapazes da Gryffindor.

Ao entrar no campo todos me olhavam com o semblante carregado. Alguns estavam aborrecidos por eu estar ali, outros, se pudessem, tinham-me expulsado a pontapé e ainda existiam aqueles que tinham a lata de me olhar como se eu fosse algo de comer.

Olhei todos eles e parei ao encarar os olhos castanhos de James Potter, meu melhor amigo. Ele sorria para mim abertamente e eu tive de conter um suspiro para não parecer parva. Todos anos voltava para Hogwarts convencida que conseguiria ver James como apenas um amigo e todos os anos me enganava profundamente.

- Bem, a equipa discutiu e chegamos a uma decisão. - fintei o capitão da equipa. Era alto e forte. Estava no sétimo e até era simpático. - Parabéns Russel. És a nova chaser da equipa.

Ok! Choquei!

Olhei dele para James e de James para ele. O meu melhor amigo sorria, feliz, e abriu os braços para mim. Corri até ele e abracei-o.

- Hey! E eu não mereço um abraço? - fintei Jackson Summers, melhor amigo de James. - Afinal, eu ajudei nos treinos. - Inclui-o no abraço.

- Vamos ser o melhor trio de chasers do mundo! - soltei-os e encarei os rapazes que tinham sido recusados. Eles olhavam-me ameaçadoramente.

- Algum probelma? - perguntei e um deles avançou para mim. Mas fui imediatamente tapada por James e o resto da equipa.

- A Anne agora faz parte da equipa. Metem-se com ela, metem-se com todos. Agora saiam! - ele virou-se novamente para mim e começou a rir.

- Anne Russel, um dia ainda vais provocar-me sérias lesões. - e abraçou-me novamente. Aquele era um dia para ficar na minha memória. Venci o machismo e ganhei três abraços de James (um deles antes dos testes para dar sorte). Com um sorriso no rosto, subi para a vassoura e comecei o meu primeiro treino como chaser dos Gryffindor.

EU VOU ARRASAR PESSOAL!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

People, este fim de semana vou dar o meu melhor para postar o primeiro capitulo de Doce de Morango, por isso mesmo que odeiem digam que amam xD Brincadeira, sejam honestos sempre! :D
Campanha: Comente e faça os autores viver! - Sabiam que cada vez que leiem uma fic e não comentam um autor algures morre? Por isso deixem sempre a vossa marca e façam-se ouvir!
OBRIGADO A QUEM COMENTOU E FEZ O MEU SORRISO :D LOVE YOU ALL!
beijinhos e até ao proximo capitulo (:


P.S.: A foto da Anne já está disponivel no meu blog :D