Doce de Morango escrita por JaneLBlack


Capítulo 22
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

novo capitulo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101578/chapter/22

Capitulo 13

Albus POV

Olhei mais uma vez para o relógio. Atrasada! Por que raios ela precisa de uma hora para se arranjar? Eu gosto dela da maneira que ela é! Suspirei aborrecido e encostei-me na parede, fechando os olhos. Se não fosse Roxanne e sim outra qualquer eu já tinha ido embora. Mas como era eu capaz de abandona-la? Não era.

Comecei a cantarolar baixinho e só parei quando senti um corpo pressionar o meu e uns lábios colarem-se aos meus. Primeiro assustei-me, mas sabia que só podia ser uma pessoa:

- Roxanne… - murmurei. Aproveitei o beijo, mas um grito fez-me separar da rapariga e arregalei os olhos assustado ao ver o que se passava.

Roxanne POV

Música: Jar of hearts dos Christina Perri

Link: http://www.youtube.com/watch?v=8v_4O44sfjM&ob=av3e

Encostei-me na parede da sala vazia e solucei.

Passei a mãe sob os olhos para afastar as lágrimas e senti o quão largas e profundas eram as minhas olheiras. Tinha um medo enorme de fechar os olhos e relembrar tudo o que aconteceu. Reviver aquele momento horrível.

Com um movimento subtil agitei a minha varinha e a música começou a soar fraca, exactamente como os batimentos do coração que a cada segundo se partia mais.

Fechei os olhos por um segundo e como um flash a imagem de Albus a beijar a outra vadia veio á minha mente.

- I know I can't take one more step towards you; Cause all that's waiting is regret. – a minha voz saiu tremula. Tentei aclara-la.

Don't you know I'm not your ghost anymore
You lost the love I loved the most

I learned to live, half alive
And now you want me one more time

And who do you think you are?
Running 'round leaving scars
Collecting your jar of hearts
And tearing love apart
You're gonna catch a cold
From the ice inside your soul
So don't come back for me
Who do you think you are?

Lembrei-me do nosso encontro na floresta, da sua promessa de me querer para sempre. Lembrei-me dos momentos vividos enquanto nos encontrávamos nos recantos do castelo. Lembrei-me dos beijos e dos carinhos.

I hear you're asking all around
If I am anywhere to be found
But I have grown too strong
To ever fall back in your arms

I've learned to live, half alive
And now you want me one more time

 Olhei através da janela e o meu olhar recaiu sobre a árvore aonde costumávamos sentar-nos durante horas a conversar sobre várias coisas. Recordei a sua compreensão ao saber do meu passado. Recordei todas as mentiras que ele me disse e sobre as quais construi o meu conto de fadas.

And who do you think you are?
Running 'round leaving scars
Collecting your jar of hearts
And tearing love apart
You're gonna catch a cold
From the ice inside your soul
So don't come back for me
Who do you think you are?

Como pode ele mentir? Como pode ele enganar-me desta forma? Como pode ele ser tão cruel ao ponto de me despedaçar por dentro?

And who do you think you are?
Running around leaving scars
Collecting your jar of hearts
And tearing love apart
You're gonna catch a cold
From the ice inside your soul
So don't come back for me
Don't come back at all

Fechei novamente os olhos e tentei apagar o seu sorriso da minha mente, sem sucesso, sem qualquer tipo de êxito.

Who do you think you are?
Who do you think you are?
Who do you think you are?

Esta era a pergunta que não me saia da cabeça. Porque é que ele me tinha traído? Porque é que ele tinha corrido atrás de mim? Porque é que ele sorrira para mim hoje de manhã? Porque é que ele não podia simplesmente desaparecer da minha vida, do meu coração, da minha alma?

- Roxie? – virei-me em direcção á voz e voltei a desabar em lágrimas. – Oh Roxie… - senti os braços de Lily á minha volta e permiti-me deitar tudo para fora. – Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem. – e eu queria acreditar nela, mas não conseguia.

James POV

Caminhava decidido pelos corredores em direcção às masmorras. Isto não ia ficar assim!

Conseguia ouvir Anne a correr atrás de mim e a gritar o meu nome. Não consegui evitar um pequeno sorriso que me atravessou o rosto ao relembrar o momento em que nos acertamos.

Flashback

Abri lentamente os olhos e sorri ao encontrar Anne a observar-me. Espreguicei-me e puxei-a para mais perto de mim. Ouvi o seu suspiro e olhei para ela intrigado.

- Nunca imaginei sentir-me assim outra vez. – ela confessou.

- Assim como? - ela girou sobre si mesma e colocou o queixo olhando na minha direcção.

- Tão apaixonada por ti. – acaricei os seus cabelos e ela fechou os olhos. – Antes sentia apenas um vazio, como se me tivessem arrancado um pedaço. – cerrei os lábios. A culpa era toda minha e da minha atitude infantil e mimada. Ela abriu novamente os lábios. – Eu amo-te, James.

- Eu também, Anne. Tanto que chega a doer. – capturei os seus lábios num beijo apaixonado. – Nunca mais te vou largar.

- Isso é uma promessa? – ela perguntou, sorrindo.

- É um facto. – e voltei a beijá-la.

Fim do Flashback

Anne era a minha namorada. Era tão bom poder dizer isto e mostrá-lo é claro. Mas naquele momento tinha uma missão em mente. Acelerei um pouco, com a minha namorada a correr atrás de mim.

Os cabelos loiros de Scorpius identificaram rapidamente a localização da pessoa que eu procurava. Caminhei na sua direcção e, usando toda  minha força, levei o meu punho contra o rosto de Albus.

Ele cambaleou e depois olhou-me assustado.

- Nunca mais te aproximes de Roxie! – avisei-o. Anne chegou finalmente junto a mim e segurou no meu braço.

- James! – Albus ainda olhava para chocado e Andrew chegou perto de nós.

- És um idiota, Albus Severus. Tens sorte em seres o meu melhor amigo, se não as coisas corriam mal para o teu lado. – o meu irmão ergueu-se e percebi que ele estava da minha altura. Algo que eu nunca tinha reparado. Ele parecia verdadeiramente furioso.

- Bem, já que o meu próprio irmão achou correcto esmurrar-me não vejo porque não o faças. – ele disse, a voz calma, contrariando a sua expressão.

- Eu vou ignorar-te, Albus. Por uma razão: és meu irmão e não quero dar nenhum desgosto aos pais. – e virei-lhe costas.

- Mais do que já deste? – virei-me novamente e desferi outro golpe. Ele passou a mão pelo nariz e olhou-me.

- És um mimado e um hipócrita. Criticas os outros quando as tuas acções são mil vezes piores! – esmurrei-o novamente. – VAMOS SEU HIPOCRITA! – eu já via tudo vermelho. Percebi naquele momento porque Albus tinha sido escolhido para os Slytherin, contrariando a tradução de família. Ele riu-se. – És um fraco, James, sempre foste! – e foi a gota de água. Saltei para cima dele e comecei a esmurra-lo, até que percebi que ele não se defendia. Ele queria aquilo. Ele estava a castigar-se!

Saí de cima dele e observei-o assustado.

- Como…? – ele recusou a ajuda de Scorpius e Andrew que olhavam horrorizados para ele, assim como alguns alunos dos Slytherin que por ali passavam.

- Já amaste tanto alguém que nem a dor física supera a dor de magoar essa pessoa? – olhei de relance para Anne e ele percebeu. – Penso que sim. – ele começou a afastar-se, enquanto limpava algum sangue do rosto.

Já estava a alguns passos de distancia, quandos e virou novamente com um sorriso no rosto ferido.

- Estou realmente feliz por vocês os dois. – voltou-se novamente e afastou-se cabisbaixo, enquanto eu o ficava a observar.

- James? – olhei para Anne.

- Acho que temos de descobrir o que realmente aconteceu naquele corredor. – disse e ela assentiu com um sorriso. Estava na hora de fazer o meu papel de irmão mais velho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem a demora, mas andei super ocupada e custa-me passar os capitulos do papel para o computador, então resolvi reescrever o que eu já tinha. espero que gostem.
não esqueçam de comentar, apoiem os autores, blá blá blá. todas essas tretas que vocês estão fartos de ouvir, mas que não devem esquecer.
não sei quando saí o proximo capitulo, mas vou esforçar-me.
beijinhos (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce de Morango" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.