Doce de Morango escrita por JaneLBlack


Capítulo 18
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

novo capitulo gente :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101578/chapter/18

Capitulo 9

Roxanne POV

Encarei Albus do outro lado da mesa. Ele olhava-me ansioso e eu sabia que não sairia dali sem lhe contar tudo.

- Quando eu tinha cinco anos, a minha mãe morreu com cancro e o meu pai estava tão transtornado e acabou por ter um acidente de carro, onde faleceu. Fui enviada para um orfanato católico. Lá não poderia fazer nada que era imediatamente castigada. Mas não eram castigos como os de Hogwarts, eram violentos, deixavam marcas. – arrisquei olha-lo e percebi que me ouvia com atenção. – Quando fiz nove anos, o director foi transferido e foi colocado um padre no seu lugar. Por acidente, uns dias depois de ele chegar, fiz asneiras e mandaram-me á sua sala. Eu não sei o que se passou, eu já o tinha visto olhar para mim, mas nunca pensei… - controlei as lágrimas e suspirei. – Consegui fugir. Corri para o meu quarto, meti algumas roupas numa mochila e saí daquele lugar. Dormir durante meses na rua até que encontrei o Bill. Ele deu-me uma casa. Era mais um armazém e tinha de a partilhar com alguns homens e mulheres, mas era melhor do que antes. Pouco a pouco percebi que os negócios de Bill não eram muito legais, mas acabei envolvida neles. Apesar de tudo ele tratava-me bem. Dava-me de comer, um lugar onde dormir. Até que fui apanhada pela policia. Como era menor queria-me enviar de volta para o orfanato, mas eu voltei a fugir. Ao chegar ao armazém, o Bill estava muito nervoso e... Ele excedeu-se. Não me consegui levantar durante dois dias. Foi ai que chegou a carta de Hogwarts. Quem me ajudou foi o Hagrid. Arranjou-me um quarto aqui e nunca mais voltei ao mundo não-mágico.

- E aonde entram os meus avós nessa história toda? – ele perguntou. Apesar de soar aborrecido, os seus olhos estavam carinhosos, o que me dava força para continuar.

- Eu contei á Lily sobre mim pouco antes do Natal e ela contou á avó Weasley. No verão seguinte, ela estava á minha espera na estação e disse-me que era a minha tutora legal e que eu ia morar n’A Toca. – voltamos a ficar em silêncio. Observei o seu rosto parcialmente iluminado pelas chamas da lareira. Segurei as suas mãos sobre a mesa. – Albus, não quero que penses que eu não confio em ti. Porque confio. Estes últimos meses ao teu lado provaram-me que eu estava muito enganada a teu respeito. Só que eu tinha medo. Medo do que poderias pensar sobre mim.

Albus levantou-se e ajoelhou-se ao meu lado.

- Nunca, mas nunca, duvides que és a minha deusa, Roxie. Podias ter o passado mais negro do mundo, mas o que me importa a mim é o que tu és agora. – não me contive e colei os nossos lábios. Os seus braços rodearam imediatamente a minha cintura e as minhas mãos voaram para os seus cabelos. Os seus lábios desceram para o meu pescoço e as mãos percorreram as minhas coxas. Quando eu soltei um leve gemido junto do seu ouvido, ele suspirou e encostou a cabeça no meu ombro.

- Desculpa. – pedi. Ele ergueu o olhar e sorriu.

- Não tens porque pedir desculpa. – mordi o lábio e considerei beijá-lo outra vez.

- Roxie? – virei-me rapidamente para dar de caras com o pai de Albus. Quase caí da cadeira ao perceber que o grande Harry Potter me apanhara numa situação um pouco constrangedora com o seu filho. – A Ginny, a Hermione e a Astória estão do outro lado á tua espera com as garotas. Albus, nós vamos andando para casa. – eu e Albus levantamo-nos ao mesmo tempo.

- Obrigado tio Harry. – beijei rapidamente Albus e desapareci em direcção ao mundo Muggle. Nada como umas boas compras para desanuviar a cabeça.

Rose POV

Quando chegamos a casa de Lily, ficamos todas paradas na entrada. O meu pai estava sentado no sofá bastante pálido, assim como Albus. O tio Harry andava ansioso de um lado para o outro e os únicos que se moveram quando entramos foram o Scorpius, o seu pai e Andrew.

- Astória, é melhor irmos andando. – ela olhou para o marido confuso, mas assentiu. Com um aceno de despedida, ela, Taylor, Andrew e Scorpius desapareceram.

- Harry, amor, que se passou? – a tia Ginny largou as compras e caminhou até ao marido. Tentou tocar-lhe, mas este afastou-a.

- Passasse que os teus filhos têm-nos mentido este tempo todo!

- Temos mentido? – perguntou Lily, confusa.

- Foi o James, Lily. Fugiu. – respondeu-lhe Albus.

- Como fugiu? – questionou a tia Ginny, deitando as mãos ao peito.

- Fez a mochila e desapareceu. Deixou um bilhete a dizer que vai ficar bem, está  com Teddy e que quando estiver instalado manda noticias. – ah! O tacto do meu pai era do melhor! A tia Ginny caiu no sofá, completamente branca, e a minha mãe correu para a socorrer.

- Como é que vocês nos puderam esconder isto? – perguntou o tio Harry, olhando de Lily, para Albus, depois para Roxanne, para Hugo e por fim, para mim.

- Desculpe tio, mas é que nós esperávamos que fosse apenas uma fase, que não chegasse a tanto.

- Nós fizemos os possíveis, pai, só que não foi o suficiente. – disse Lily. Ele olhou-a e depois suspirou.

- Tudo bem. Agora também não existe nada a fazer. – a tia Ginny ergueu o olhar para ele. – Só podemos esperar que ele volte. Vamos, vão-se prepara para logo. Temos uma festa para ir.

- Mas, Harry… - começou a tia.

- Não, meu amor. Já paramos uma vez a nossa vida por causa de James, quase nos custou o emprego. Não nos podemos guiar pelas irresponsabilidades dele! Temos mais dois filhos que precisam de nós. Quando James crescer e quiser assumir as consequências dos seus actos, vamos estar cá para ele, mas enquanto ele não perceber que o mundo não gira á sua volta, não existe nada que possamos fazer. – e deu o assunto por encerrado saindo da sala. A tia Ginny rapidamente foi atrás dele, assim como o meu pai, mas a minha mãe ainda hesitou.

- Vamos, vão-se arranjar. – e depois seguiu os outros.

Lily foi abraçada por Hugo e Roxanne correu para o colo de Albus. Eu continuei no mesmo sitio a pensar nas palavras do tio Harry.

- Ele tem razão. Temos de nos ir arranjar. – disse-lhes. As minhas melhores amigas assentiram e eu segui escadas acima com elas.

Andrew POV

Eu não conseguia estar quieto. Será que ela vinha? Tudo bem que o aconteceu com o irmão dela foi horrível, mas eles não poderia parar de viver por causa de um irresponsável. Ao meu lado, Scorpius estava igualmente irrequieto. Taylor estava magnifica no seu vestido lilás que lhe chegava até aos pés, de costas abertas e cruzado atrás. O cabelo tinha várias mechas para trás que estavam presas por ganchos em forma de flor.

- Parecem dois noivos no dia do casamento. – ela comentou. Eu e Scorpius olhamos para ela furiosos.

- Então pessoal. – cumprimentamos Albus e olhamos para trás de si para darmos de caras com o Sr. Potter e o Sr. Weasley, seguidos de Hugo.

- Ahn, as miúdas? – os mais velhos olharam para nós ameaçadoramente, mas Albus resmungou algo.

- Atrasadas. – disse-nos de uma forma mais normal. – Olá Taylor. Estás muito bonita.

- Obrigado Albus. Olá Hugo. Anda, o pessoal está todo ali. – começou por puxar a sua mão, mas depois parou, sorrindo para alguém atrás de nós. Virei-me e comecei a ver tudo em câmara lenta quando o meu olhar encontrou o de Lily.

Vestia um belo vestido cai-cai, cor-de-rosa, com uma fita ligeiramente mais escura mesmo abaixo da linha dos seios. Chegava-lhe até aos joelhos e tinha vários brilhantes espalhados por todo o seu cumprimento. O cabelo ruivo estava preso atrás e ligeiramente ondulado.

Ao meu lado, Albus babava-se para Roxanne. Ela tinha um vestido branco que contrastava perfeitamente com a sua pele morena. Chegava-lhe até meio das coxas e tinha uma fita rosa choque na cintura. A franja estava bem presa nuns ganchos brancos e o cabelo cai-lhe encaracolado pelas costas.

Scorpius observava abobado enquanto Rose descia as escadas. E não era para menos. O vestido azul até aos pés contrastava com o seu cabelo ruivo, tinha um decote na frente e as costas eram apenas cobertas por dois pedaços de tecido entrelaçados. Duas mechas do seu cabelo estavam presas atrás enquanto o resto caia pelas suas costas.

- Fecha a boca. – aconselhou  a minha fada quando chegou junto de mim. Abanei a cabeça e sorri para ela.

- Estás linda. – murmurei no seu ouvido. Vi que a sua pele se arrepiou e aproveitei para beijar o seu pescoço.

- É melhor irmos dançar. – propôs. Guiei-a até á pista de dança. Rodeei a sua cintura com as minhas mãos e puxei-a para mim. Aspirei o seu perfume e percebi que ali é que eu pertencia, nos seus braços. A verdade era que Lily me tinha enfeitiçado e para isto não existia antídoto.

Scorpius POV

- Rose, aonde é que vamos? – após uma hora sentados a um canto do grande salão no ministério, Rose levantou-se e puxou-me até eu me decidir a segui-la.

Já corríamos pelos corredores á um bom bocado quando ela parou em frente de uma grande porta de carvalho. Colocou a mão na maçaneta e abriu-a, após murmurar algo. Quando entrei entendi logo aonde estávamos. Todo aquele lugar gritava a Hermione Weasley.

- Que estamos a fazer no escritório da tua mãe? – ela caminhou sensualmente até mim.

- Sabes, é que lá em baixo não me sentia muito á vontade para fazer aquilo que queria fazer contigo. – as suas mãos passearam pelo meu peito e tiraram-me o casaco.

- E o que é que querias fazer comigo? – perguntei descendo as minhas mãos pelas suas coisas e parando, bem, vocês sabem onde.

- Muitas coisas, Scorpius Malfoy. Mas nenhuma deles podia ser feita na presença dos meus pais e dos teus, muito menos na presença de todo o ministério. – engoli em seco quando as suas pequenas mãos desapertaram os botões da minha camisa e começaram a passear pelo meu peito. Quando estas começaram a mexer no meu cinto, erguia, forçando-a a envolver o meu quadril com as suas pernas. Beijei-a furiosamente e ela gemeu. OMG, estava perdido.

Rose POV

Afastei-me, relutantemente de Scorpius. Os seus olhos escurecidos de desejo fintavam-me, famintos. Mordi o lábio, indecisa. Eu gostava de estar com ele, gostava dele, mas até onde poderia ir a nossa relação? Será que suportaria o facto de os meus pais não a aprovarem? Ou de lutarem constantemente contra ela?

Ele aproximou-se lentamente e tocou os meus ombros com os seus lábios. Este simples toque provocou-me um arrepio por todo o corpo. Suspirei e levei as mãos aos seus cabelos.

- Tenho medo. – murmurei. Ele ergueu o olhar.

- De quê? – perguntou no mesmo tom.

- De nós, de tudo, do futuro principalmente… - ele beijou-me de leve.

- Não tenhas medo, eu vou estar sempre aqui para ti Rose, sempre.

- Eu amo-te. – disse-lhe. Ele abriu um sorriso maravilhoso.

- Eu também te amo. – as suas mãos deslizaram pelos meus ombros e começaram a afastar o meu vestido. – Confia em mim, Rose.

- Com a minha vida. – e entreguei-me ás suas carícias.

Continua…

DMDMDMDMDMDMDMDMDMDMDMDMDMDMDMDMDMDMDMDMDMDM

Gente, aqui vão os vestidos e os penteados:

Taylor

Vestido - http://www.tecnologiaecia.com.br/wp-content/uploads/2009/10/vestidos-de-gala.jpg

Penteado - http://www.brinquedodemulher.net/wp-content/uploads/2010/08/Penteados-de-festa-.jpg

Lily

Vestido - http://tanamoda.cafeversatil.com/wp-content/uploads/2009/07/vestido-15-5.jpg

Penteado - http://1.bp.blogspot.com/_fBY07WDMmrE/TQjjEw8f_GI/AAAAAAAApq4/EPJtpnac9YU/s400/penteados%2Bpara%2Bfestas%2B2011.jpg

Roxanne

Vestido - http://1.bp.blogspot.com/_pJ3cpSLGT_Q/TLteDWt6A0I/AAAAAAAAAMg/ehaObMpW3YA/s1600/sherri20hill20100220prom.jpg

Penteado - http://4.bp.blogspot.com/_9g7DVaKLBM8/S6j0axBeMhI/AAAAAAAADLc/i2baiwRtw3Y/s400/penteado-favorito-para-formaturas-1.jpg

Rose

Vestido - http://onossocasamento.pt/sites/onossocasamento.pt/files/1_84.jpg

Penteado - http://adrianeboneck.com.br/wp-content/uploads/2010/03/Penteados-de-festa-quase-solto-22.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu adoro deixar vocês ansiosos :D
Eu sei que o Harry foi super calmo, mas mais para a frente vocês vão perceber a atitude dele :D
Agora uma pergunta, vocês gostam de lemons? é que as cenas andam quentes por estes lados e eu não sei se devo escrever as cenas completas ou saltar essas partes. Qual é a vossa opinião? Porque se colocar lemons tenho de alterar a classificação. Agora é convosco.
Cada os reviews? T.T obrigado á Jacih e á Anne :D
beijinhos e até ao proximo capitulo (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce de Morango" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.