Doce de Morango escrita por JaneLBlack


Capítulo 15
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem a demora :s mas como prometi um Scorpius/Rose (: Esta é a minha prenda de aniversário para vocês ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101578/chapter/15

Capitulo 6

Rose POV

Comermos juntos já se estava a tornar um hábito o que diminuía os olhares curiosos, mas não os meus nervos.

Scorpius estava sentado ao meu lado e eu sentia o seu joelho tocar no meu. Ter este Slytherin por perto não me fazia nada bem. Para minha salvação Lily e Roxanne juntaram-se a nós e eu senti-me um pouco mais calma.

- Está tudo pronto. – comunicou Lily. Eu abri um sorriso. Ia ser demais aquela noite.

- O que é que está pronto? – perguntou Albus olhando de sobrancelha erguida para Roxanne.

- Uma coisa nossa. – ela respondeu, carregando no nossa. Ele semicerrou os olhos e ela fez-lhe uma careta. Albus aproximou-se do ouvido dela e sussurrou algo que a fez corar e baixar os olhos para o prato. O que é que se estava a passar entre aqueles dois? Troquei um olhar confuso com Lily, que deu de ombros.

Os rapazes passaram o jantar todo a tentar descobrir algo sobre a nossa noite e nós divertimo-nos bastante a ignorá-los. Quando Kristen, Dominique e Anne se juntaram a nós, eles ficaram ainda mais curiosos, mas nós deixamo-los a falar sozinhos na mesa da minha casa.

- Ainda não percebi que ideia idiota foi esta. – comentou Anne, enquanto Lily andava de um lado para o outro no corredor do sétimo andar.

- Oh cala-te! – exclamou Kristen com um sorriso. Quando entramos na sala, deparamo-nos com um pequeno quarto, com uma cama para cada uma de nós. No centro estavam várias almofadas coloridas e vários copos.

- Copos? – perguntou Dominique, curiosa. – Lily e Roxanne pousaram as mochilas que tinham nas costas e de dentro delas tiraram várias garrafas de Uísque de Fogo. Kristen abriu um sorriso grande e sentou-se ao lado delas nas almofadas, estendendo o seu copo para que Lily o enchesse. Elas as três ergueram os copos e brindaram, entre gargalhadas.

Eu, Anne e Dominique juntamo-nos a elas, receosas. 

- Vá lá, meninas! – exclamou a minha prima esticando-me um copo cheio. Fechei os olhos e bebi o seu conteúdo de uma só vez. Senti um calor preencher-me e abriu um sorriso.

- Vamos jogar ao Eu Nunca! – propus.

- Isso é tão… coiso! – disse Kristen a rir-se. Lily apoiou a minha ideia de imediato.

- Eu nunca pensei em beijar um Slytherin! – e bebeu o do seu copo, assim como eu, Roxanne e Anne.

- É a minha vez! – exclamou Roxanne. – Eu nunca beijei uma rapariga! – desta vez ninguém mexeu nos seus copos.

- Uma rapariga, Roxie? – ela deu de ombros.

- Não me lembrei de mais nada! É muita pressão! – abanei a cabeça, mas percebi imediatamente o que ela queria dizer. Também não me conseguia lembrar de nada para dizer.

- Eu nunca pensei em beijar Albus Severus Potter! – todas nós nos mantivemos quietas, excepto Roxanne, que bebeu todo o conteúdo do seu copo de uma vez. Olhamos todas para ela.

- A sério, Roxie? – perguntou Lily, com um sorriso debochado.

- A verdade é que nos beijamos hoje. Foi único e… Eu sei que é difícil acreditaram, porque eu sempre disse que o odiava, mas eu…

- Eu nunca pensei que a Roxanne Swift estivesse apaixonada pelo Albus Severus Potter. – exclamou Kristen e todas nós bebemos dos nossos copos.

Musica: “Man, I feel like a women” by Shania Twain

Link: http://www.youtube.com/watch?v=ZJL4UGSbeFg

Uma hora depois já estávamos completamente bêbedas.

Lily rebolava a rir de uma Kristen que realizava uma coreografia de ballet bastante estranha. Os copos de Anne e Roxanne não paravam de encher e Dominique batia, entusiasmada, palmas a Kristen, que fez uma vénia muito deselegante e se deixou cair no chão.

- É a tua vez Rose! – disse Roxie. Olhei para todas elas que me encaravam ansiosamente. Engoli em seco e revirei o meu cérebro á procura de uma música. Após me concentrar, disse, duvidosa:

- Música? – ouvi os primeiros toques de guitarra e abri um sorriso. – Let’s go girls. – Lily, Roxanne e Dominique, que reconheceram a música, gritaram animadas, enquanto Anne e Kristen me olhavam curiosas. Levantei-me com alguma dificuldade. – C’mon!

- Vai Rose! – gritou Lily!

- I'm going out tonight; I'm feelin' alright; gonna let it all hang out; Wanna make some noise; really raise my voice; Yeah, I wanna scream and shout; Ah! – avistei em cima da cama um chapéu alto preto  e fui imediatamente colocá-lo. Quando me virei estava um microfone em frente das raparigas e, com um sorriso, fui até ele. - No inhibitions, make no conditions; get a little, outta line; Ain't gonna act, politically correct; I only wanna have a good time; Best thing about being a woman; Is the prerogative to have a little fun and... – Lily e Roxie acompanhavam a letras enquanto Dominique fazia uma dança muito estranha.

- Força! – exclamou Anne entornando o seu copo e eu contive uma gargalhada.

- Oh, oh, oh, go totally crazy
forget I'm a lady
Men's shirts, short skirts
Oh, oh, oh, really go wild, yeah!
doin' it in style
Oh, oh, oh, get in the action
feel the attraction
color my hair, do what I dare
Oh, oh, oh, I wanna be free
yeah! to feel the way I feel
Man! I feel like a woman!

Subi para cima da cama e tirei a minha gravata. Elas levantaram-se e começaram a cantar e a dançar.

- The girls need a break
tonight we're gonna take
The chance to get out on the town
We don't need romance
we only wanna dance
we're gonna let our hair hang down

Best thing about being a woman
Is the prerogative to have a little fun
and...

A porta abriu-se e Albus, Scorpius, Andrew e Hugo olhavam para nós chocados. Mas quem disse que nós dávamos a mínima para eles?

-Oh, oh, oh, go totally crazy
forget I'm a lady
Men's shirts, short skirts
Oh, oh, oh, really go wild, yeah!
doin' it in style
Oh, oh, oh, get in the action
feel the attraction
color my hair, do what I dare
Oh, oh, oh, I wanna be free
yeah! to feel the way I feel
Man! I feel like a woman!

Sentia o olhar de Scorpius sobre mim e, por incrível que pareça, eu queria mais que um olhar. Eu queria o toque dele, a sua voz, o seu cheiro… Saltei da cama, o que fez a minha saia levantar ainda mais e o seu queixo cair. Caminhei sedutoramente até ele e após pegar-lhe pelos colarinhos, aproximando o seu rosto do meu e quase colando os nossos lábios, cantei:

- Best thing about being a woman
Is the prerogative to have a little fun
Fun!

Ficamos a encarar-nos profundamente enquanto as raparigas atrás de mim continuavam a cantar. Lily já tinha puxado Andrew para dançar e Hugo era abanado por Dominique e Kristen. Já Roxanne e Albus bebiam da mesma garrafa enquanto dançavam.

- Oh, oh, oh, go totally crazy
forget I'm a lady
Men's shirts, short skirts
Oh, oh, oh, really go wild, yeah!
doin' it in style
Oh, oh, oh, get in the action
feel the attraction
color my hair, do what I dare
Oh, oh, oh, I wanna be free
yeah! to feel the way I feel
Man!
I feel like a woman!

Não aguentei mais e empurrei Scorpius porta a fora. Ainda consegui ouvir a voz de Lily a cantar os últimos versos, mas já nada disso me importava. Pressionei-o contra a parede e encarei os seus olhos cinza.

- Sabes Malfoy, és um rapaz bastante atraente. – foi tudo que consegui dizer antes de ele atacar os meus lábios com fúria. O seu beijo era selvagem, mas eu gostava. O seu toque, debaixo da minha camisa, que rapidamente desapareceu, queimava. E quando senti a sua respiração junto dos meus seios soltei um gemido. OMG! Scorpius Malfoy era fogo e eu não tinha medo de me queimar.

Ele girou-nos e a parede fria não me incomodava, porque por dentro eu estava quente, muito quente. Enrolei as minhas pernas nos seus quadris e ao sentir um volume no seu baixe ventre ondulei o meu corpo. Ele soltou um grunhido e voltou a atacar os meus lábios.

- Rose… - ele gemeu quanto cravei as minhas unhas nos seus ombros. Scorpius afastou-se ligeiramente para me olhar nos olhos e quanto se aproximava para me beijar novamente, ouvimos um miado ao nosso lado. Encaramos ambos a gata do encarregado e eu soltei-me do loiro vestindo rapidamente a minha camisa e apanhando a dele, que soltou um urro de raiva e deu um pontapé na gata. Contendo uma gargalhada puxei-o novamente para dentro da sala e desejei que não pudéssemos ser encontrados.

Abri a boca para falar com ele, mas ele fez-me sinal de silêncio. Olhei á minha volta e percebi que o meu amasso com o Malfoy demorara mais do que parecera.

A um canto, Anne e Kristen partilhavam uma cama, assim como Lily e Andrew que dormiam abraçados. Roxanne estava deitada numa almofada com Albus ao seu lado e Dominique estava em outra cama. Já Hugo dormia no sofá.

Scorpius puxou-me até uma das camas vagas e deitou-se ao meu lado. Coloquei a cabeça sobre o seu peito e ouvi o seu coração.

- Rose… - ao escutar a sua voz, ergui a cabeça e ele beijou-me, desta vez calmamente, como se quisesse prolongar o momento. Quando nos afastamos, suspirei e voltei a descansar sobre o seu peito.

Ao som das batidas do seu coração fechei os olhos e entreguei-me á escuridão, desejando no dia seguinte lembrar-me de todos os pormenores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que gostem ;) Fiz do ponto de vista da Rose, mas o próximo capitulo vão ser os pensamentos do Scorpius. Posso já andiantar também que vamos ter o jogo Slytherin vs Hulflepuff e algumas surpresas :D
Só mais uma coisa, isto entre o Scorpius e a Rose foi um aliviar da tensão sexual, vamos ter cenas romanticas mais para a frente :D
beijinhos e obrigado a todos que comentaram :D