Remember Yesterday escrita por Shaarp


Capítulo 16
Capítulo 16 - White Wedding




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101480/chapter/16

(Flash Back mode on)

Ville Valo.

Uma praia afastada, o lugar perfeito para passarmos a virada daquele ano. Descemos todos muito animados do ônibus, na grama recém cortada do camping, ao lado da areia fofa e quente, e logo à frente o mar, com sua imensidão assustadora. Todos gritavam e corriam pela areia, estávamos há alguns dias viajando dentro daquele trailer.

Raab dava cambalhotas ao lado de Dunn, que procurava no celular algum lugar alí perto onde pudessemos comprar pranchas de surf. Bam ficava o dia todo pra lá e pra cá com aquela câmera desgraçada em mãos, filmando tudo o que acontecia.

Frank foi enterrado na areia, só com a cabeça de fora, não conseguia sair sozinho, e de sacanagem acabaram deixando-o lá quase o dia todo, e no final daquele dia, seu rosto e seu corpo pareciam nao pertencer à mesma pessoa, pela diferença de bronzeado.

Eu passei a maior parte daquele dia na água, brincando de mergulhar com os garotos, e lá era um posto com vista ótima para Kate, com seu bíquine vermelho bordô, uma tanga verde e laranja amarrada na cintura, óculos escuros estilosos, sentada na beira do mar, balançando os pequenos pés na água, os cabelos recem secados pelo sol, mais encaracolados do que o normal pela água salgada, voavam com o vento lentamente. Ela é minha musa, pensei sorrindo comigo mesmo, antes de Quinn acertar com a bola de frescobol em minha cabeça.

Naquela noite Bam arrumou umas madeiras, e fizemos uma fogueira na areia, peguei meu violão e junto com Frank e Lily fiquei cantando até estar bêbado o sufiente para esquecer as notas. Antes de amanhacer, peguei Kate pelas mãos e a levei até a ponta daquela praia, atraz de algumas rochas gigantes que cercavam um morro, coloquei umas velas e uma toalha no chão, os olhos dela brilharam ao ver a cena quando chegamos lá.

_Você é um bobo, mesmo.

_Isso não é ser bobo, é ser romântico. -Sorri segurando-a pela cintura, a apertei de leve e ela me sorriu malíciosa.

Fizemos amor alí mesmo, com a Lua como espectadora, a brisa fria vinda do oceano era o que refrescava nossos corpos quentes, o barulho das ondas arrebentando e aquele mar agitado batendo-se contra as rochas que nos cercavam era nossa melodia. Ficamos lá, abraçados sobre a toalha agora úmida até o sol nascer, e depois voltamos ao trailer, e dormimos juntos em minha cama.

A festa da virada foi incrível, música alta, muitas bebidas, todos muito alegres, a fogueira dando um tom alaranjado ao ambiente, todos estávamos de branco, pulando ondinhas com garrafas na mão, jogando água uns nos outros.

Kate cortou seu cabelo aquela noite, disse que daria sorte, agora ela tinha cabelo channel quase na nuca e franjinha, quando passava delineador nos olhos podia ser comparada a Cleópatra dos filmes. Estava estonteante aquela noite, com um vestido branco tomara-que-caia que nao chegava aos joelhos, descalça, que de acordo com ela daria sorte também.

Nunca acreditei em sorte, mas acompanhei ela e tirei meus sapatos, pela primeira vez ela me via de bermuda, e alegou adorar minha tatuagem na perna. Estávamos abraçados com os pés na água olhando a Lua quando Bam gritou:

_Contagem regressiva pessoal! Vamos nos juntar!

Todos nos amontoamos juntos na areia molhada, contamos do dez até o zero todos juntos, e nos abraçamos assim que o ultimo número chegou e os fogos começaram. Eu beijei Kate abrançando-a e depois lhe sussurei no ouvido “Feliz ano novo, anjo, eu te amo.” E quando ela me respondeu que também me amava, aquele barulho de todos gritando, dos fogos de artifício, do mar agitado, tudo sumiu, todos sumiram, eramos só eu e ela, e eu me senti realmente realizado naquele momento, não precisava de mais nada na minha vida.

O resto da noite foi pura farra, nao consigo me lembrar de quase nada, só me lembro que foi divertido, agora eramos todos muito amigos, muito unidos, nem Bert me tirou do sério aquela noite.

_Qual a cor da sua calcinha? -Peguei Kate de canto, predí-a encostada no trailer e segurei sua mão.

Ela mordeu os lábios inferiores. _Porque não vê você mesmo?

_Não posso, você sabe. Eu posso ser preso por isso. -Fiz minha cara mais safada. -Acho que vou ter que te esperar fazer dezoito anos.

_Não foi isso que você disse ontem, e antes de ontem, e antes de antes de ontem... -Disse rindo enquanto aproximava seus lábios dos meus.

Fizemos amor no banheiro do trailer, bom, ao menos começamos, fomos atrapalhados por um Jeph gritando à beira da loucura.

_O Gerard! Tentou se afogar na água! Alguem ajuda!

Saímos do banheiro apressados, e encontramos um Bert molhado levando Gerard nos braços como num casamento, mas nesse caso, a noiva era meio suicída.

Bert fez repiração boca-a-boca mas nao pareceu funcionar, todos tentaram de tudo, Gee demorou a acordar, cuspindo muita água, mas enfim deixando todos nós mais calmos.

_Porque fez isso, seu maluco? Quer nos matar de susto? -Frankie continuava nervoso, o cabelo desarrumado, andando de um lado pro outro, mordendo o lábio inferior.

_Desculpa. -Surgiu uma cara envergonhada no rosto de Gerard, que abaixou os olhos e agradeceu á todos, levantando meio cambelante e indo dormir em seguida.

A festa permaneceu mais quieta depois do acontecimento, estávamos em nossa maioria sentados em volta da fogueira, debatendo o que Gerard tinha na cabeça ao fazer aquilo.

Por volta das cinco da manhã a maioria ja tinha ido dormir, alguns dormiam ali na areia mesmo, haviam sobrado alguns gatos pingados em pé ainda, Lily tocava violão num canto, sozinho, eu tentava aquecer minhas mãos na fogueira agora triste que quase acabava, Bam estava deitado de barriga para cima, todo sujo de talvez vótimo na camisa branca de marca, os pés na àgua agora mais calma do mar que ia e vinha, os braços jogados um para cada lado, nao muito diferente de Dunn ao seu lado, com a barba volumosa suja de areia.

Kate adormecera no meu colo, estava bem cansada, com muito cuidado para nao acordá-la, peguei a garota nos braços e fui levando-a para dentro do trailer, estava muito frio lá fora para um vestido tão curto. Quase tropecei no piso desforme do corredor em que ficavam as camas, a garota resmungou a abriu os olhos lentamente.

_Oi. -Me sorriu cansada.

_Oi darling.

_Pra onde está me levando? -Ela coçou os olhos com as costas as mãos.

_Para minha cama, está muito frio lá fora.

_Mas nao quero dormir. -Fez cara de choro. -Quero ficar com você.

_Você está cansada, princesa. Durma, amanhã ficaremos juntinhos de novo. -Lhe sorri.

_Você não entendeu. -Pausou para bocejar. -Eu quero passar o máximo de tempo que puder com você. Por que depois -Bocejou novamente, fazendo uma certa careta que eu achei lindíssima. -Depois que a Warped acabar, você vai embora, e não sei o que vai acontecer entre a gente.

Nesse momento parei de andar, não tinha parado para pensar naquilo ainda. O que faríamos? Morávamos à um oceano de distância. Eu voltaria para minha casa, e ela ficaria aqui, com os amigos dela, no lugar onde ela pertencia. O que seria de nós dois?

Kate me tirou de minhas divagações quando se soltou de meus braços e se colocou de pé à minha frente. Eu a abracei.

_Sua boba, eu vou ficar aqui, e quando voce tiver dezoito nos vamos nos casar. -Lhe sorri, mas ela não parecia querer engolir minhas brincadeiras naquele momento.

____________________________________________

White Wedding _ Billy Idol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Yesterday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.