Ever The Same escrita por Carolina Black


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic do casal sejam bonzinhos e comentem muito hihi.
Gente eu juro que já tentei organizar a fic umas 300 vezes, colocar tudo alinhadinho, mas eu não sei o que o nyah tem contra mim. Espero que vcs entendam mimi :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101420/chapter/1

<!--[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE <![endif]--><!--[if gte mso 9]> <![endif]--> <!--[if gte mso 10]> <! /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin;} --> <!--[endif]-->

Ever the Same

# Para com isso Nessie! # Nessie continuava rasgando as minhas camisetas sociais. Meu Deus, ela tinha vinte anos, mas sua idade mental era muito menor que isso. Não dava para entender o seu comportamento.

# Isso é pra você parar de chegar tarde em casa, não quero sair em todos os jornais taxada de corna. # E então ela pegou a minha blusa preferida. Antes que ela fizesse qualquer movimento brusco, agarrei seu braço sem medir forças. Nessie já tinha esgotado minha paciência há muito tempo. # Me solta, você tá me machucando! #

Ela gritou e esperneou, mas não a soltaria de jeito nenhum até tirar a minha camisa de suas mãos.

# Me dá a camisa que eu te solto. # Nessie se contorceu em meus braços e bufou derrotada. Estendeu a camisa com toda a dificuldade e soltei seu braço.

Ela começou a resmungar e fazer o mesmo show de sempre. Não dei bola e comecei a guardar as camisetas que tinham restado.

# EU ODEIO VOCÊ! #

# Bote a culpa em sua família, não em mim. # E bati a porta do quarto, deixando-a sozinha chorando. Ela nunca ia aprender mesmo.

...

Cheguei em casa e já era quase madrugada. Abri a porta com cuidado para não assustar minha esposa. Mesmo com aquele gênio, eu gostava de tratá-la bem na medida do possível, afinal, ela era uma mulher e eu um cavalheiro.

Entrei e percebi sua presença toda torta no sofá da sala. Joguei as chaves da casa e do carro na mesinha e peguei-a no colo. Renesmee era tão serena dormindo. Daria tudo para ela ser assim no dia a dia.

Carreguei Nessie até o quarto e depositei-a na cama cobrindo-a com a colcha. Estávamos no inverno e a estação castigava ferozmente Londres, deixando-a de baixo de neve praticamente todos os dias.

Certifiquei-me de que Nessie continuava a dormir e fui para de baixo do chuveiro, precisava espairecer mais do que já tinha feito ao longo do dia.

Entrei de baixo da água quente e um filme começou a passar em minha cabeça. Desde o dia em que encontrei Nessie pela primeira vez senti nossa afinidade. Ela costumava ser alegre e divertida mesmo com todo o seu jeito consumista e superior de ser. Aos poucos ela conquistou minha amizade, porém nada mais.

Infelizmente os Cullens naquela época estavam sofrendo problemas financeiros e viram em nossa amizade verdadeira uma chance de acabar com todos os problemas. Isso porque meus pais são donos de várias ações. Assim, com a união das famílias, tudo estaria resolvido.

No começo, Nessie também recusou a ideia. Só que o tempo foi passando e ela começou a perceber que suas reservas de dinheiro não dariam conta de seus sonhos. Com todas as opiniões contra a minha, acabei sendo obrigar a ceder.

Em poucos meses já tínhamos nos casado e toda aquela amizade se dissipou. Eram conflitos diários, xingamentos e vários bate-bocas.

Com todas as dívidas solvidas, a ideia de divórcio já começava a interessar tanto a mim quanto a Nessie, porém os Cullens intervieram outra vez, alegando ser ruim para a imagem de ambas as famílias a separação.

Escutei batidas na porta e desliguei o chuveiro. Enrolei-me em uma toalha e abri a porta. Nessie estava chorando muito e fui pego de surpresa ao sentir seus braços abraçando-me com força.

# Ei, ei. Calma Nessie, vem aqui. # Puxei-a para a cama e sentei colocando Nessie em meu colo. Ela continuava a chorar e soluçava desesperadamente.  # Me conta o que aconteceu? #

# Minha mãe acabou de ligar Seth, vovó Esme faleceu. # Outra lágrima escorreu seguida por várias outras. Deslizei minhas mãos sobre seu rosto enxugando todas as lágrimas que encontrei pelo caminho.

Eu adorava Esme. Minha sogra foi uma das únicas pessoas que me apoiou em todos os meus momentos difíceis, indo contra todo o restante de sua ambiciosa família. Mesmo triste, tentei parecer forte para consolar Nessie. Ela sim tinha que chorar.

# Ela está em um lugar melhor agora Nessie. Esme era uma pessoa muito boa, todos sentirão muito sua falta. # Nessie afundou seu rosto em meu peito e continuou a chorar. Percebi que minhas palavras não adiantariam nada e a coloquei na cama.

# Eu já venho. # Fui para o banheiro e me vesti rapidamente. Não queria deixar Nessie aos prantos sozinha no quarto, então logo voltei e deitei ao seu lado. # É melhor você dormir. # Enlacei meus braços em sua cintura e percebi que Nessie não chorava mais. Fiquei mais aliviado e continuei conversando com ela, até Nessie finalmente pegar no sono.

...

Acordei sentindo um cheiro muito gostoso. Não sabia ao exato o que era, mas meu estômago já estava respondendo a altura. Procurei por Nessie na cama, mas ela já não estava mais lá.

Levantei e fiz minha higiene normal no banheiro. Rumei para a cozinha e assustei-me com a cena.

Nessie estava com luvas de pano e retirava uma travessa enorme de brownies. Meus olhos começaram a brilhar e minha boca já salivava. Não sabia que Nessie sabia que brownie era meu doce predileto.

# O que aconteceu com você? # Perguntei irônico me aproximando dela. Passei meus braços em sua cintura e beijei seu rosto em forma de agradecimento pelos bolinhos feitos. Ela deu risada e virou-se para mim, nossos rostos estavam próximos demais e uma vontade louca de beijá-la me tomou.

# Só quis agradar meu maridinho oras. # Ela disse mais sorridente ainda e eu não consegui me segurar. Encostei meus lábios nos seus e notei o seu espanto, mas mesmo assim continuei colocando pressão até Nessie ceder.

Suas mãos vieram até os meus cabelos e começaram a brincar naquela região. Apertei mais ainda a sua cintura e um sentimento estranho começou a surgir em mim. Não sei o que era aquilo, mas era bom.

# Acho melhor comermos antes que esfrie. # Concordei com ela mesmo querendo continuar com os beijos. Nessie sorria de um jeito como jamais tinha visto após nosso casamento.

# Jura que você está bem? # Perguntei amistosamente e ela fechou a cara. Arrependi-me profundamente.


We were drawn from the weeds

We were brave like soldiers

Falling down under the pale moonlight

You were holding to me

Like a someone broken

And I couldn't tell you but I'm telling you now

 

Nós fomos tirados de ervas daninhas

Nós fomos bravos como soldados

Caindo sobre a pálida luz da lua

Você estava se segurando em mim

Como alguém arruinado

E eu não pude te dizer, mas estou dizendo agora

 

 

Nessie POV


# Eu só gostei do que você fez por mim ontem Seth. Fiquei pensando antes de dormir, você sempre foi bom para mim, eu nunca reconheci isso... # Meus olhos começaram a ficar marejados. Não agüentava mais chorar, mas aquela situação me partia o coração.

Seth durante todo esse tempo tinha sido o marido ideal, carinhoso e cuidadoso, sempre respeitador. E eu? Nunca lhe dera a atenção merecida, sempre gritei com Seth e fiz coisas absurdas culpando-o do nosso casamento, mas a verdade é que tudo era culpa da minha família. Seth tinha sacrificado uma vida cheia de esperança e provavelmente cheia de mulheres para ajudar a mim e a minha família. E eu fazia o quê? Rasgava suas roupas, amaldiçoava-o e culpava Seth por tudo de ruim que acontecera comigo. No fundo, eu era apenas uma garota solitária que descobrira isso talvez tarde demais.

Seth tentou falar, mas pedi para que ele ficasse em silêncio e ele obedeceu. Ficou quieto ali, frente a frente comigo esperando minhas próximas palavras. Parecia que um furacão de sentimentos tinha atingido Seth em cheio. Eu o entendia perfeitamente.

# Eu espero que não seja tarde demais Seth, mas vou entender se você ainda quiser a separação. Eu quero propor algo. # Ele assentiu e eu respirei fundo controlando minhas lágrimas. # Eu quero que a gente faça coisas de casal, sabe? Eu quero me redimir, quero ser feliz com você Seth. #

# Nessie, se você não me ama, não adianta forçarmos uma situação. Quem me garante que amanhã você não acordará brava querendo terminar tudo e magoar-me novamente? # Abaixei a cabeça e concordei. Seth estava certo, sempre esteve. Eu já tinha errado tantas vezes com ele, como ele confiaria em mim? # Eu quero acreditar em você Nessie, mas...#

# Me deixa tentar. Eu só te peço uma chance Seth. Vou fazer você feliz. # Juntei toda a minha confiança e falei as últimas palavras com convicção. Daria a minha vida nesse momento para fazer Seth feliz.

 

Seth POV


Eu não queria demonstrar e me esforçava ao máximo, mas todas aquelas palavras de Nessie me deixaram extremamente feliz. Durante os quase quatrocentos dias que vivemos juntos eu aprendi a amá-la e respeitá-la, muito mais do que um sentimento de amizade. Era amor que acontecia ali, porém eu sabia que não recebia o mesmo. Ao menos até aquele momento eu pensava isso.

# Nós precisamos ir ao enterro. # Eu queria dizer que daria a chance a ela, mas eu precisava me proteger primeiro. Precisava ter certeza de que aquilo tudo era verdade e não só uma Nessie machucada e carente. 

Nessie concordou um pouco triste, praticamente arrancando meu coração fora. Fingi não ligar e subi as escadas para vestir-me.

...

Nessie chorou muito durante o enterro, porém ninguém da sua família foi ampará-la. Fiquei ao seu lado o tempo todo segurando firmemente suas mãos.

Assim que o enterro acabou, Nessie pediu-me para que a levasse embora para qualquer lugar. Liguei o carro e rumei para casa, não tinha ideia de onde ir. Ainda estava muito assustado com a conversa de hoje mais cedo.

Ela não tinha falado mais nada e parecia ter esquecido o assunto. Meu peito comprimia-se e doía, mas eu não iria me importar, não iria me expor novamente. Se ela queria manter as coisas do jeito que estão, assim seria.

# Seth... # Nessie começou assim que notou que estávamos parados em frente a nossa casa. # Não quero ficar em casa, quero sair com você. # Encarei-a curioso, não entendia o que ela dizia. Nessie só saia comigo quando sua família mandava e contratava os paparazzi.

# Tudo bem. # Sorri para ela que retribuiu com o mesmo gesto. Ali eu vi certa verdade e meu coração se encheu de esperanças. # Quero cuidar de você Nessie, então por favor, qualquer que for o lugar em que formos, me deixe fazer isto, certo? # Pedi com toda sinceridade e senti seus braços me abraçarem. Também a abracei e ficamos um tempo juntos dentro do carro.

 

Just let me hold you while you're falling apart

Just let me hold you and we'll both fall down

 

Apenas deixe-me te segurar enquanto você está desmoronando

Apenas deixe-me te segurar e nós dois cairemos

 

Liguei o carro e concentrei-me em pensar em algum lugar para levar Nessie. Ela estava totalmente abalada e eu necessitava cuidar dela. Assim, comecei a lembrar dos momentos em que éramos melhores amigos e lembrei o quanto Nessie gostava de freqüentar festivais.

 

Próximo a London Eye acontecia algum tipo de festival, o qual eu não tinha me interessado até aquele momento. Ajustei o GPS e dirigi com calma até chegar ao lugar planejado. Notei que Nessie estava um pouco mais animada e até sorria.

 

Saí do carro e dei a volta, abrindo a porta para minha esposa. Ela sorriu e buscou pela minha mão direita. Eu não sabia ao exato descrever o que se passava em mim naquele momento, mas meu coração explodia de felicidade ao caminhar de mãos dadas pela cidade ao seu lado. Sem aquela coisa de esperar os paparazzi nos fotografarem e aguardar os comentários na revista da semana seguinte. Hoje não, hoje estava sendo tudo diferente.

 

Fall on me

Tell me everything you want me to be

Forever with you forever in me

Ever the same

 

Conte comigo

Diga-me tudo o que você quer que eu seja

Pra sempre com você, pra sempre em mim

Sempre o mesmo

 

# Vou comprar algodão-doce. # Ela disse sorridente. Procurei pela minha carteira no bolso e estendi o dinheiro. # Não precisa, eu tenho! # Nessie saiu caminhando em direção ao carrinho de doces e eu a impedi segurando seu braço.

 

# Eu quero pagar. # Peguei sua mão novamente e caminhei lado a lado até o carrinho. Paguei o algodão-doce e ela começou a comer mais sorridente do que nunca. Nessie, com todo aquele gênio e amadurecimento precoce, às vezes me parecia uma criança.

 

# Obrigada . # Sorri abobalhadamente. Bê era meu apelido no começo de tudo. Ela se aproximou e tocou meus lábios com delicadeza. Senti o gosto de açúcar em sua boca e retribui o beijo colocando um pouco mais de fervor. Tirei o algodão-doce de suas mãos e coloquei de volta no carrinho, enlacei sua cintura com meus braços e colei seu corpo no meu. # Eu te amo Seth. Sempre amei. #

 

Ela sussurrou ainda em meus lábios e demorei algum tempo para perceber que tudo aquilo era real. Pousei minhas mãos em seu rosto e acariciei aquela pele macia. Em mais de ano de casados ela nunca tinha me dito aquelas palavras, as quais eu tanto sonhava.

 

# Eu também amo você Nessie. #

 

Nessie POV

 

Sorri após as palavras de Seth e voltei a beijá-lo. Separamos-nos para buscar ar e comecei a puxar Seth para a roda-gigante. Ele bufou dando risada e começou a correr para acompanhar meus passos. A fila estava enorme então não queria perder tempo algum.

 

Ao longo da fila, Seth e eu apenas conversávamos e nos beijávamos com freqüência, parecíamos namorados no primeiro dia juntos. E eu estava gostando disso.

 

Demorou um pouco, mas finalmente chegamos à roda-gigante. Entramos e corri até a ponta, para garantir o melhor lugar. Seth veio logo atrás de mim e me prensou contra a parede de vidro.

 

# Posso te fazer uma pergunta? # Ele perguntou e eu concordei. Fiquei um pouco tensa. # Por que esse comportamento de repente? #

 

# Ah Seth... # Eu já imaginava essa pergunta, mesmo tendo deixado bem claro de manhã cedo. Na noite passada eu percebera o quanto Seth era importante para mim e quanto o amava. Eu apenas me enganava dia após dia.

 

Comecei a explicar isso com calma para Seth enquanto observávamos a belíssima visão de Londres em um fim de tarde. Seth parecia calmo, mas eu pude notar seus olhos brilharem com as lágrimas que ele não permitia cair.

 

A perda de vovó tinha sido decisiva em todo esse meu novo comportamento. Esme tinha sido a única da minha família que um dia me dissera “ Sua felicidade é muito mais importante do que o dinheiro da família. “

 

E eu não fiz absolutamente nada. Não a agradeci, não a retribui com o carinho que ela merecia. E agora ela não estava mais aqui e eu me arrependeria eternamente. E esse sentimento era dolorido e me corroia cada vez que eu lembrava de vovó brincando comigo em minha infância.

 

E se tinha algo que eu não queria sentir, era isso em relação à Seth.

 

We would stand in the wind

We were free like water

Flowing down

Under the warmth of the sun

Now it's cold and we're scared

And we've both been shaken

Look at us

Man, this doesn't need to be the end

 

Nós ficaríamos ao vento

Nós éramos livres como a água

Fluindo

Sob o calor do sol

Agora está frio e nós estamos assustados

Nós dois fomos abalados

Olhe pra nós

Cara, isso não precisa ser o fim

 

# Você entende isso Seth? Nós fomos obrigados a casar, nós tínhamos planos, sonhos, que foram estragados por ganância alheia. Nós estávamos machucados e fingimos que não e aos poucos descontamos isso em nossa relação. Nós ficamos assustados com tudo novo que estava acontecendo ao nosso redor, mas eu sinto que nós, hoje, superamos. Pelo menos da minha parte Seth, você pode ter certeza que eu quero acertar tudo. Eu não quero botar um fim em nossa história. #

 

Seth permaneceu paralisado em minha frente enquanto que a roda-gigante continuava a subir. Esperei ansiosa sua resposta, mas ela não veio. Não em palavras.

 

Ele me agarrou e nos beijamos com ferocidade como se aquele fosse nosso último beijo. Aproveitei ao máximo o momento até termos que nos separar em busca de ar.

 

Call on me

I'll be there for you

And you'll be there for me

Forever it's you

Forever in me

Ever the same

 

Me chame

Eu estarei lá para você

e você estará lá para mim

Pra sempre é você,

pra sempre em mim

Sempre o mesmo

 

# Eu te amo meu amor, te amo muito. # Seth voltou a me beijar ao mesmo tempo em que as portas da cabine se abriam. Eu não queria sair dali. Aquela roda-gigante tinha se tornado muito importante. Eu jamais me esqueceria desse nosso momento único.

 

# Eu também Seth! # Pulei em seu colo e saímos assim da cabine. # Eu não quero nunca mais te magoar. #

 

# Eu tenho certeza que você jamais fará isso novamente. # Entramos no carro e pulei em seu colo. Beijei todo o seu pescoço, subi para o queixo e finalmente beijei sua boca. Ele sorriu sob meus lábios e retribuiu o beijo com carinho.

 

You may need me there

To carry all your weight

But you're no burden I assure

You tide me over

With a warmth I'll not forget

But I can only give you love

 

Você pode precisar de mim lá

para carregar todo seu peso

Mas você não é nenhum fardo, eu garanto

Você me envolve

com um calor que eu nunca esquecerei

Mas eu só posso te dar amor

 

# De agora em diante eu serei sua eterna companheira. # Eu disse assim que ele parou o carro em frente a nossa casa. Ele me retribuiu com as mesmas palavras e por um instante eu lembrei do nosso casamento. Aqui, nesse momento, as nossas palavras eram muito mais reais. Assemelhavam-se mais a um casamento, a um voto de fidelidade.

 

# Eu te amo. # Dissemos ao mesmo tempo.

 

Fim

n/a:

 

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiint ! Eu adorei essa songzinha, mesmo tendo achado estranha (?). Eu amo muito o Seth e não sabia ao certo como fazer uma Nessie, espero que eu tenha me saído bem rs. E só posso saber com vocês comentando, que tal? Hihi. Well, dedico essa fic a Bella__Black que me mostrou esse casal tão fofis *-*. Obrigada pela atenção gente, quem sabe em breve eu não faço outra songfic? KKK, eu gostei disso hahaha! Acho que vou fazer uma série só de songs, tenho apoio?!

 

ps: Gente eu juro que já tentei organizar a fic umas 300 vezes, colocar tudo alinhadinho, mas eu não sei o que o nyah tem contra mim. Espero que vcs entendam mimi

 

É isso. um beijo ♥


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!