Quando se Juntam as Bandas escrita por thebigguys


Capítulo 7
Será que é verdade?


Notas iniciais do capítulo

Oiie, to melhorando vai, já foram dois capitulos em uma semana e já estou na metade do proximo. Pra compensar o tempo perdido, a fic ta começando de verdade agora. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101379/chapter/7

Uma entrevista foi marcada para a manhã seguinte e eles tinham que estar preparados para todo tipo de pergunta, pessoal ou não. Um grande entusiasmo tomou conta do povo todo, seria a primeira entrevista que dariam juntos, que falariam da sua nova musica e seriam vistos como uma das mais famosas uniões de todos os tempos. As meninas acordaram cedo pra começar a se arrumar e depois de escolherem traje, cabelo,maquiagem elas foram acordar os meninos, dificil mas não impossivel, talvez uma baderna em cada quarto funcionasse, e depois de muitos gritos, risadas, horas se arrumando, eles estavam prontos para a primeira entrevista que seria seguida por uma seção de fotos. Prontos e preparados eles seguiram para o estudio de um programa de grande audiencia.

Na hora eles descobriram que o assunto principal não era exatamente a musica nova, e sim suas vidas juntos. Rolos, brigas, amor. A primira pergunta foi direcionada ao Tom:

- Tom, como você descreve este ultimo mês morando com as meninas do Star Girls?

- Bom, foi uma experiencia muito interessante, eu tenho uma irmã mas não se compara em dividir uma casa com 4 garotas, elas tem muitas emoções estranhas, mas foi bem divertido, eu gostei muito de conhece-las.

- Foi dificil pra você resistir, ou você não resistiu Danny, além do mais elas são incriveis.

- Olha foi dificil, além do mais não é todo dia que se convive 24 horas com a nº 3 das mulheres mais bonitas do mundo.

Umas serie de risadas foi ouvida, e Danny recebeu um soquinho fraco de Kira, na semana anterior Kira tinha aparecido na top list das mulheres mais belas do mundo.

- E você Harry, acha que vai sentir falta das TPMs e gritaria de mulher?

-Tenho certeza que sim, pois junto deles vem esses meninas incriveis, que me fizeram rir e me apaixonar, vai ser praticamente impossivel viver sem elas de agora em diante.

- E por trás das cameras Dougie, existe algum rolo, algum romance?

Na hora Dougie começou a suar.

- Olha, não que eu sabia ein, mas como o Harry disse, é impossivel não se apaixonar, elas são incriveis.

- Muito bem, depois do comercial mais entrevista com essas duas bandas tão queridas, não saia daí, voltamos antes que você possa dizer mingau.

Dougie enrrigeceu, será que alguém sabia de alguma coisa? Visto algo, percebido? Mas saber o que, não aconteceu nada burro, a unica coisa diferente é que ele não conseguia tirar aquela menina que estava a alguns bancos dele da cabeça. Não conseguia esquecer seus olhares se encontrando, suas mão nas dela, a sua pele macia. Era o que ele fazia a cada segundo, pensava nela. Será que ele havia se apaixonado? nunca tinha sentido isso antes, nunca pensou tanto em alguém, nunca ficou tão facinado por algo assim antes. E pela cabeça da Kira se passava algo parecido, algo como, quando ele disse impossivel de se apaixonar, será que estava falando de mim? porque o jeito que ele me olhou na outra noite não foi normal, e ele me tocou, parecia vidrado, e ta bom eu também não fui muito diferente, eu que agarrei ele a noite, mas eu sempre fui apaixonada por ele. E quando ele deitou e apagou tão depressa eu perdi o controle e fiquei lá, senrtindo o seu cheiro, o seu corpo proximo do meu. Para, esquece, para de pensar, ele não esta interessado em você, e nunca vai estar. Dougie é impossivel de se ter, é o cara dos sonhos e não da realidade.

O resto da entrevista aconteceu normalmente e eles tiveram alguns momentos livres antes da seção. Dougie não se aguentando mais, puxou Tom pra um canto, precisava de alguém pra conversar e ele era o mais confiavel.

- Eu to com um problema dude, eu posso confiar em você?

- Claro man, sempre.

- Eu acho que eu to apaixonado, tipo não sei, mas acho que to, eu só não consigo parar de pensar nela, ela ta sempre aqui e eu não consigo esquecer sua pele, to ficando louco...

-Dougie, Dougie, calma. Legal, respira e me conta tudo desde o começo, e de quem você ta falando?

-Da Kira

Tom fez uma cara de surpresa que fez Dougie sentar e respirar fundo, o garoto sentou do seu lado e o incentivou a continuar.

- A gente nunca se deu muito bem, eu nunca gostei dela e talz, mas de um tempo pra ca alguma coisa mudou. Ela começou a chamar minha atenção, o sorriso dela é tão perfeito. E na outra noite quando a gente bebeu e caiu em qualquer lugar eu acordei com ela nos meus braços e eu não sei o que aconteceu, tudo mudou completamente. Comecei a ver ela diferente, e agora eu não consigo parar de pensar nela. O que eu faço?

-Bom, com esse discurso eu posso te dizer com total certeza que você esta apaixonado por ela, mas isso não é ruim Dougie. A Kira é a melhor pessoa que eu ja conheci. Ela é engraçada, carinhosa, super meiga, mesmo estourada de vez enquando. Não tem problema nisso,todo mundo sabia que um dia isso ia acontecer com você senhor cafageste. Todo mundo ama uma vez na vida.

- Não eu, e muito menos por ela, Tom a Kira me odeia. A gente não se da bem nem a força. A gente teve que se ameaçar pra se dar bem, dude.

Antes que os dois conseguissem terminar de conversar eles foram chamados para o começo da seção. Era um cenario bem exotico, parecia uma floresta a noite, meio assustadora, a cara deles. O figurino dos meninos ficaram muito com cara de mau, entre o preto e o vermelho, ternos e botas, muito masculo. Ja as meninas chegaram com algo mais sexy, roupas curtas e abertas, sensual demais para os garotos aguentarem. Mas a grande surpresa foi Kira,ela nunca gostou muito de se espor, dessa vez ela estava com um vestidinho, super curto e de babar. Ver a doce menina daquele jeito mexeu com a mente dos 4 garotos que se acostumaram em cuidar dela e tratar dela como uma irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai, qualquer erro me avisem. Bjooos