Quando se Juntam as Bandas escrita por thebigguys


Capítulo 6
Amor a Centesima vista ?


Notas iniciais do capítulo

Demoreei mas cheguei, ta meio dificil escrever ultimamente. Maas consegui um tempoo. Espero que gostem. Capitulo pequeno, mas duvido que eu consiga escrever um grandedee novo, assim tão rapido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101379/chapter/6

A paz reinava no reino das bandas de pop rock, tudo estava na maior tranquilidade, brigas e entrigas não faziam mais parte do dia-a-dia das nossas bandas. Pelo contrario, eles até que estavam se entendendo bem. A música estava praticamente pronta e o clipe tambén, então na noite seguinte o elenco inteiro ia sair para comemorar. A noite estava fresca e finalmente eles tiveram uma folga. O lugar estava lotado, quase não havia ar e eles estavam adorando, dançaram, riram, beberam e muito. Tudo estava perfeito, nada pra se pensar e nada pra se preocupar.

A música que começava a tocar era perfeita pra se dançar juntinho e Nathi não pensou duas vezes em puxar Dougie para a pista, Danny não perdeu tempo e puxou Kira também, os dois mais riam do que dançavam, para a menina Danny era a pessoa mais engraçada que ela já conheceu, achava ele muito parecido com ela de varias maneiras, na lentisse, nas piadas sem graça, e na cara de tonto, mas o seu melhor amigo realmente era o Tom, sempre tão gentil e carinhoso, os dois passavam horas conversando sobre tudo e nada na varanda da casa e Harry era conserteza o mais proximo que ela tinha de um super heroi, sempre a protegendo e a tratando como uma boneca de porcelana, ela imaginava como seria a vida depois da turne, sem seus grandes e novos irmãos.

A dança se tornou algo em grupo e todos dançavam animadamente e até alguns velhos amigos dos meninos se juntaram a badalação. A noite se foi e a madrugada chegou, mas eles estavam entusiasmados demais pra voltar pra casa, então resolveram ir para o apartamento de um dos amigos. O apartamento era pequeno mas aconchegante, umas mesinhas foram postas juntas e um truco começou a acontecer ali, a tv foi ligada em clipes e danças aconteceram, pulos na cama, guerra de travesseiro, muita mas muita bebida. E no final todos acabaram jogados pelo quarto inteiro. Tom, Danny, Dougie, Gio, Kira e Isa dividiram a cama, uns de ponta cabeça, outros de lado, uma bagunça só, mas a melhor noite de suas vidas.

A manhã chegou e a casa ainda estava lotada de seres jogados pelos cantos a dormir. Dougie acordou e sua cabeça parecia uma discoteca lotada, seus olhos não abriam e ele sentia algo prendendo seu braço esquerdo. Com uma força inimaginavel ele abriu os olhos e viu a cena ao seu redor, não lembrava de muito, mas sabia que havia sido perfeito, um sorriso apareceu nos seus labios quando lembrou do Danny fazendo uma dancinha muito parecida com uma vaca loca. Sentiu seu braço formigando e olhou para o lado e a unica coisa que viu foi uma grande quantidade de cabelos em seu ombro e uma mão, feminina o que o fez soltar o ar que havia parado em seus pulmões, mas o ar parou novamente quando ele seguiu o braço e viu o rosto da bela adormecida, ele sentiu seu corpo paralisar, a menina de cabelos castanhos que dormia profundamente em seu ombro e que o abraçava delicadamente era ninguém menos que Kira, sim eles agora não tinham problemas um com o outro e até que se gostavam, ou apenas conviviam, mas era diferente, eles praticamente não se falavam, e era impossivel eles ficarem do mesmo lado da historia. Algo estranho aconteceu depois, Dougie sentiu sua mão se mexer contra a sua vontade e viu seus dedos tocarem o rosto de Kira, e sem controlar seus pensamentos também ele começou a imaginar como seria te-la por apenas um dia, como seria toca-la, beija-la, te-la em seus braços sobria. Ele não se comandava mais e seus dedos escorregaram para o ombro da menina, e ele imaginou se em algum lugar alguém tinha a pele tão macia quanto Kira tinha, seus dedos chegaram em suas mãos e ele as segurou firmemente, sem se importar se alguém visse ou não, entralaçou seus dedos com os dela e sentiu a mão pequena da menina. Depois seus dedos retornaram para o rosto dela e seus olhos para sua boca, qual seria o gosto deles, Dougie estava tão vidrado, para ele, naquele momento, Kira era um anjo perfeito que havia caido em seus braços e ele não teria outra oportunidade de ve-lo novamente, de apreciar toda a sua beleza. Enquanto seus olhos permaneciam na boca, seus dedos passeavam pelas bochechas da menina, e quando o olhar mudou de direção foram parar nos olhos dela, que agora não estavam mais fechados, estavam em direção aos olhos dele, com um brilho tão forte que parecia fogo. Ficou parado por alguns segundos admirando todas as coisas escondidas por trás daquelas grandes jabuticabas, nunca tinha percebido como Kira tinha olhos bonitos.

Depois de alguns instantes de pleno sonho, eles ouviram Josh, um dos amigos de Tom levantar e cambalear até o banheiro, rapidamente se separaram, percebendo o que estava acontecendo, Dougie se levantou quase caindo em Harry, que estava de bruços no tapete, parou respirou fundo e olhou pra trás, vendo Kira sentar na cama com o olhar perdido que subiu e olhou os seus olhos, o que estava acontecendo? será que ele tinha feito algo na noite anterior? não lembrava de muito, mas sabia que não era capaz disso, não com a Kira, ela até que era legal. Não seria capaz de fazer isso com ninguém. Então viu a garota se levantar e andar até a porta da varanda e sair. Pensou em ir atrás dela mas todos começaram a acordar, já que Josh saiu do banheiro tropeçando em alguém caindo fazendo o maior barulhão.

O show seria dali a 2 semanas e eles tinham coisinhas que resolver e se conseguissem fazer tudo até sexta eles tirariam o final de semana de folga, mas isso aconteceria se eles acabassem os toques finais das musicas, escolhessem o figurino, a seleção de musicas, fazer entrevistas, seção de fotos e algumas coisas a mais. Estavam todos se esforçando e muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro clima entre a Kira e o Dougie eiin. Espero que tenham gostado, ainda acho que não sou muito boa nisso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando se Juntam as Bandas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.