Pra Você Lembrar escrita por Kamy Droo


Capítulo 7
Capitulo 6 - As Provas.


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando DehLautnerJOnas =**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101353/chapter/7

"E eu vou voar pra algum lugar com você, com você

Pra te encontrar e dizer..."

VANIA NARRANDO

Acordei Deina, já estávamos atrasadas. As provas começariam 10:30h e já eram 09:00h.

- Que horas são Vania? - Denia me perguntou com voz de sono.

- São 09:00h, e as provas já vão começar, corre porque ainda temos que tomar café!!

Assim que falei ela correu pro banho, e o tomou rapidinho. Eu já estava vestida com um short de caminhada e uma regata escrito Restart my dream. Já Deina vestiu um blusão e uma legging.

Descemos e fomos tomar café. A maioria das participantes estavam lá também. Todas com esperança de ganhar e ficar duas semanas com restart.Pediram pra gente descer pra área de lazer do Hotel. 

Assim que descemos avisamos Mari Moon VJ da MTV, e ela logo começou a falar:

- Bom Dia meninas. Como todas já sabem, hoje é o dia de provas e competições para escolher a menina que irá ficar duas semanas com a Banda Restart! - Eles apareceram do lado dela, e levou as meninas, juntamente comigo e com Deina. - Bom, ao todo serão dez provas eliminatórias. A 10ª prova, será a decisiva, e serão os meninos que decidirão. A primeira prova vocês terão que... - Ela foi falando todas as provas, e como seriam feitas.  

Realizamos todas as oito provas feitas hoje. Dessas oito, ganhamos quatro. A 9ª e a 10ª prova seriam feitas amanhã.

----------

ADREINA NARRANDO.

Hoje era o dia decisivo. Hoje seria realizada as provas finais. 

Estávamos andando pelos corredores do hotel, quando nos chamaram para almoçar, porque a prova seria depois do almoço.

No restaurante, as estavam com revistas na mão, com notebooks, tudo perquisando sobre Restart. Resolvi perguntar a uma das participantes o que estava acontecendo.

- Hey, você sabe o que está acontecendo? Todas as meninas estão pesquisando sobre Restart e tal... - Perguntei.

- A prova será sobre conhecimentos da vida dos meninos.

- Ah, ok então, obrigada. - Agradeci meio preocupada.

- VANIA, amor da minha vida, sabe de que será a nova prova? - Falei dando um susto nela.

- Não menina, o que foi? Aliás, sobre o que é?

- Conhecimentos sobre a vida dos meninos!!

- Facinho, eu pesquisei antes de sair de viagem, está tudo na ponta da língua.

- É amiga... Você está me surpreendendo!

Terminamos de almoçar e logo fomos pra área de lazer. Vi Thomas e acenei pra ele. Ele fez o mesmo, e mandou um beijo no ar.

- Atenção. A Nova prova será realizada agora, e será sobre a vida dos meninos. As cinco meninas que acertarem mais perguntas passarão para a prova final.

A produção foi entregando uma folha pra cada menina. Sentamos em uma mesa e começamos a preencher as 10 questões.

1- NOME DOS PAIS DO KOBA.

David e Rita. 

2- EM QUE DIA CADA UM DOS INTEGRANTES NASCEU?

Pedro Lucas Munhoz: 14/01/1991
Pedro Gabriel Lanza Reis: 14/04/1992
Lucas Henrique Kobayashi De Oliveira: 04/04/1992
Thomas Alexander Machado D'avilla: 28/08/1991

3- COR FAVORITA DO THOMAS.

Vermelho.

4- COMIDA FAVORITA DO PE LANZA.

Lazanha.

5- QUAL ERA O NOME DA BANDA ANTES DE SE CHAMAR RESTART?

C4

6- NOME COMPLETO DO KOBA.

Lucas Henrique Kobayashi de Oliveira.

7- QUAL FOI A MÚSICA QUE A RESTART FEZ EM HOMENAGEM AS SUAS FÃS?

Pra Você Lembrar.

8- QUAL A COR DO CADARÇO DO THOMAS NA CAPA DO PRIMEIRO CD DA BANDA?

Verde.

9- EM QUAL COLÉGIO OS MENINOS ESTUDARAM?

Colégio Franciscano João XVII

10- EM QUE DIA, MES E ANO A RESTART FOI FUNDADA?

28/08/2008

Terminamos o teste e entregamos para a produção. Eles analisaram e entregaram para a Mari Moon.

Assim que todas as meninas terminaram ela falou o nome das 5 meninas finalistas:

- Corações a mil. As finalistas foram: 

ADREINA DOS SANTOS LIMA 

Paula Katrene da Silva

Vania cristina Nascimento de Melo.

Daniela Siqueira dos Santos.

Carolina dos Santos Alemida.

Eu e Vania gritamos quando ouvimos nosso nome, e as outras meninas também, claro.

- Bom. Parabéns finalistas, e quem perdeu essa prova, não fique tristes. A décima prova será: DECLARAÇÃO DE AMOR AO ÍDOLO. E serão eles que vão escolher as vencedoras. - Mari Moon explicou. - Primeiramente, Adreina Santos e Vania Cristina.

Seguirei a mão da Vania e fomos pra frente dos meninos. 

- Vamos falar revesadamente aquela carta que escrevemos pra eles OK? - Sussurei no ouvido de vânia.

- Podem começar meninas. - Pe Lanza Falou.

- Todos os dias, quando acordo, vejo você no meu quarto, embora seje só por foto, posso sentir sua presença do meu lado. - Falei.

- Desejando que esse sentimento possa se realizar. - Vania Falou.

- Ligo o computador em busca de notícias da banda, sempre com medo de ver ' Integrante da Restart namorando.' e ela, sendo boa pessoa ou não, vai te fazer feliz no meu lugar, vai ter as noites que eu sempre sonhei passar com você no meu lugar.

- Vai te completar. E meu coração ficará vazio, angustiado. Sei que você pode nem sabe da minha existência, mas eu te amo, e sempre amarei, por toda a eternidade. - Vânia falou emocionada.

- E que apesar da distância, você sempre estará em meu coração, o seu lugar terá espaço guardado bem aqui - apontei a mãe pro meu coração -  Esperando que um dia, eu possa te chamar de MEU, só meu.

Terminamos de falar e começaram as palmas, Vânia já estava chorando, e eu com os olhos cheios de lágrimas.

Mari Moon chamou as outras meninas para se declararem, e assim foi feito. 

- E as vencedoras do concurso são - Pe Lanza falou.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULOTá, não me matem Pelo Amor mas sabe, aquelo gostinho de quero mais sempre é bem vindoSerá que Vânia e Deina ficarão duas Semanas com eles?Fiquem ligas, no próximo capitulo tem mais =**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra Você Lembrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.