Pra Você Lembrar escrita por Kamy Droo


Capítulo 6
Capítulo 5 - cont. do 4


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capitulo é escrito por mim, DehLautnerJonas, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101353/chapter/6

"Todo o meu mundo gira em torno de

Achar maneiras para te fazer sorrir

Vem a distância e o medo de perder

Nada vai me fazer te esquecer..."

Vania Narrando

Saimos do quarto quase nas nuvens.

-Deina, NÓS VIMOS A RESTART. - Comeicei a gritar igual louca no meio do corredor do hotel.

- Sim Sim, mas para de gritar, não ouviu o Pedro dizendo que ningu´me pode saber que entramos no quarto dele?

- Não.

- Tá, não foi isso. Mais foi quase.

Entramos no nosso quarto, que era no andar de baixo do dos meninos, não acreditava que o Pe Lanza respirou o mesmo ar que eu. E ainda perguntou PRA MIM, o meu nome *-*

- Vania. Calma amiga, parece que você vai ter um infarto.

- Deina, O PEDRO LANZA FALA COMIGO E VOCÊ QUER QUE EU FIQUE COMO? 

- Tá, eu concordo com você. Foi perfeito. O Thomas tocando em mim... Não acredito. Agora, amanhã nós vamos provar pra eles que somos suas maiores fãs, NÓS VAMOS VENCER E PASSAR DUAS SEMANAS COM ELES!

- hahahaha Pegou esse otimismo com quem? - Sò mesmo a Restart pra deixar a Deina assim.

- Com uma pessoa que me disse que se eu não for otimista por mim mesma eu nunca vencerei!

- Aprendeu direitinho!

Fui tomar meu banho. Amanhã o dia seria longo.

Adreina narrando

Enquanto Vania tomava o banho dela, resolvi entrar no Twitter. Olhei os tweets dos meninos. No twitter do Pe Lanza falava que tinha várias meninas bonitas que ganharam a promoção. No Do Thomas estava escito assim: "com certeza esses dias em que ficarei no hotel vai ser muito bom" O do Koba e o do Pe Lu não tinha nada de interessante escrito. 

Estava olhando alguns tweets da produção da banda, muito tranquila.

- RÁÁÁÁÁ. - Isso era Vania me dando susto.

- Sua Doida. Tem problema? - Eu odeio levar sustos, por isso essa foi minha reação.

- Aii calma. O que que você tá olhando ai ? - Ela perguntou chegando o rosto mais perto da tela do computador

- Alguns tweets. e Olha o que o Pedro falou. - Mostrei pra ela o tweet em que ele falava que tinha meninas bonitas no hotel.

- Ele falou isso de mim. Com Certeza - Só me resta rir da Vania.

- Foram 20 meninas que ganharam a promoção. Pode ser que ele esteja falando isso de qualquer uma. 

- Tá. Ele viu só nós duas até agora. Ou melhor, até um tempinho atras. Porque nós fomos a primeira a chegar no hotel! - Nossa, a Vania tinha razão.

- E num é que você tem razão?! 

- Eu sempre tenho!

- Aiai.

- Vania, vou tomar meu banho e depois dormir, estou cansada de mais. 

Ela foi pegar o pijama dela e eu fui pro banho. Fiquei pensando em como seriam as provas. E se nós iriamos ganhar.  

Quando sai do banho, vania já estava dormindo. Peguei meu pijama de bolinha rosa e verde e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes??
Vania_Bieber: e aí gente, mais um capítulo feito pela mais nova autora....espero q estejam gostando e por favor, comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra Você Lembrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.