Vampiro de Londres escrita por FrancoVampire


Capítulo 6
Eu as encontrarei?


Notas iniciais do capítulo

enfim 6 cap espero que vocês gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101263/chapter/6

   Comecei a busca procurando por Alexis e Alessa, fui para paris naquela noite mesmo comecei a caminhar pelas catacumbas escuras, aquela catacumbas estavam debaixo de toda Paris, era algo imenso eu levaria anos procurando-as, precisava achar alguém que pudesse me dar alguma informação nem que seja a força...

   Continuei caminhando pelos corredores e encontrei algumas gotas de sangue no chão sabia que aquilo era de um vampiro se alimentando, tal vampiro que me diria onde elas estão, comecei a seguir as gotas no chão.

   Alguns corredores e galerias depois avistei a maldita criatura, estava se alimentando do sangue de uma criança, me aproximei peguei o pelo pescoço e o levantei no ar.

    - Viu um mulher e uma criança passarem por aqui, acho que carregadas por alguns vampiros, elas estão presas em algum lugar aqui e acho melhor você ter alguma informação e me deixar feliz ou simplesmente você morre.

    - Não me mata não sei de nada mais sei quem pode te dizer, te levarei la. Não vou te dizer onde éh porque sei que depois disso você me matará.

    - É você pode estar certo, eu te mataria de qualquer jeito, mas vamus lá você pode me servir de alguma forma afinal.

    Peguei aquele punhal e dei um pequeno corte em sua face, deixando uma marca profunda em seu rosto, agora com medo ele não ousaria me trair. Mas nunca confie sua vida a um vampiro só confio minha vida a Alexis ou Alessa que são minha familia.

    Segui-o por mais alguns corredores e galerias até chegar a uma pequena porta negra, com alguns desenhos que me lembravam bruxaria antiga, wicca ou pagã. Eu me lembrava de alguma coisa que tinha aprendido em historia. Adentrei local iluminado apenas por algumas velas vermelhas as paredes eram negras também no local havia apenas uma mesa redonda, ele entrou logo após, bateu três palmas e me fez sinal para fazer o mesmo.

    Alguns minutos depois um velha atravessou uma cortina negra que havia na parede, ela tinha longos cabelos brancos, uma pele palida e enrugada, em suas mãos haviam longas unhas negras e seus olhos eram tão negros e sem vida que me dariam medo em outras épocas. Vestia um longo vestido preto com um sinto que me lembrava o de uma cigana, fumava um charruto e também tinha grandes cicatrizes nos pulsos e no rosto.

    Ela se aproximou de mim e de repente retirou uma faca do sinto e cortou minha mão deixando algumas gostas de sangue cairem sobre sua unha. Eu a empurrei e gritei.

    - O que está fazendo sua velha louca.

    - Cala boca você ou Alexis morrerá agora mesmo, quer testar um pouco do meu poder?

    Eu simplesmente calei minha boca e me afastei como ela sabia de Alexis, eu fiquei apenas olhando oras com uma cara de medo oras com uma cara de alegria por que se ela sabia de Alexis poderia concerteza me dizer onde ela estava.

    Os olhos dela ficaram brancos e ela começou a sussurrar algumas palavras, aos poucos sua voz foi ficando mais forte, e seus cabelos mudaram para a tonalidade negra, sua aparencia agora era de uns 30 anos, e não mais de 90 como antes, seu labios adiquiriram um tom vermelho sangue e seus olhos ficaram vermelhos rubros. Dois rubis naquele momento temeriam o brilho daqueles olhos, eu me sentia atraido, ela ficou linda... Sua pele ficou palida como a neve, sem nenhuma marca, um rosto tão perfeito e liso como o de uma pequena bonequinha de porcelana.

    - Você deve três luas esperar para ir até ela, te direi onde a encontrar, seu dom de vampiro a lua ira lhe mostrar, sangue será derramado, tristeza em ódio será transformado, nascido para matar a vida de todos nós em suas mãos vão estar, noiva da escuridão ao seu lado, nascida e criada na noite, vampira pela eternidade, lagrimas derramarás, o sangue de uma inocente será tirado, com seu pescoço decapitado...

   Ela entao soltou um grito e caiu desmaiada no chão, voltando a ter aquela aparencia de velha como antes, perdeu a tonalidade jovial da pele e dos labios, os cabelos voltaram a ser brancos, eu corri em sua direção a pegando no colo e colocando deitada no pequeno sofá que havia proximo a parede, aos poucos ela foi recuperando a consciencia, olhou em meus olhos e com uma voz assustado me perguntou.

   - Como foi a forma que meu corpo tomou? Me diga de que jeito ficaram seus olhos?

   Eu então descrevi a jovem mulher de olhos rubros.

   Ela olhou em meus olhos com uma cara de pavor, e dai me explicou uma pequena historia sobre ela.

   - Eu fui nasci humana e quando fui transformada em vampira desenvolvi alguns digamos dons especiais, os humanos chamam de incorporação e mediunidade, mas no meu caso é um pouquinho diferente eu só incorporo digamos bruxas antigas, ela mudam minha forma para a forma de sua ultima vida, normalmente são três bruxas Elerion que é loira de olhos verdes, ela normalmente erra algumas previsoes, mas é certeira em casos de dinheiro, Alequina é ruiva de olhos negros era é a mais poderosa das três, nunca errou nenhuma previsão até hoje, e também há Kalikss ela possue os cabelos em tons purpuras ela meche com sorte, destino, e amor, normalmente aparece em previsões boas.

  Ela fez uma pequena pausa então perguntei.

  - E a que apareceu hoje de olhos rubros, não parece ser uma dessas.

   - E não é mesmo uma dessas, ela é Katherine de noir, rainha de todas as bruxas ela so apareceu uma unica vez há cinco séculos atrás e fez uma única previsão que mudou o destino dos vampiros de todo mundo. Ela nunca errou nada, você deve ter muito mais força do que pode imaginar, sua missão e seu destino são muito maiores do que pensa. Katherine não conseguiu completar sua previsão, eu estava fraca não esperava que ela aparecesse, a ultima previssão dela foi quando eu tinha apenas 40 anos e foi ela quem indicou a ordem de sucessao ao trono dos vampiros.

   Lágrimas escorriam por sua face, sim lágrimas de medo, ela estava assustada, pelo jeito aquela Katherine a incomodava muito mesmo, então eu perguntei para ela sem entender muita coisa.

   - E por que então se é uma bruxa tão poderosa te incomoda tanto?

   - Quer saber a verdade? Katherine foi quem deixou essa marca em meu rosto, ela nunca vem em vão e sempre cobra um alto preço, muito sangue será derramado em nome dela, um grande sacrifio será pedido, um pedaço de sua alma morrerá para sempre.

   Quando ela terminou de dizer aquelas palavras meu sangue gelou, lágrimas escorriam por meu rosto sem eu saber o motivo, eu sinti uma tristeza profunda e uma vontade imensa de abraçar Alessa, senti como que se nunca mais pudesse ve-la.

   Ela me olhou com pena e de repente soltou uma gargalhada tão sinistra que ecoou por todos os corredores da catacumba, meu destino estava selado, o jogo começava agora.

   - Ela disse três luas, então eu esperarei mas me diga onde as encontro.

   - Você as encontrarás sozinho, e como você pensou o jogo começa agora.

   De repente ela pegou uma faca em cima da mesa e cravou-a em seu pescoço passando de uma ponta a outra deixando seu corpo cair sem vida no chão e sua cabeça rolar até bater na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ahh Katherine de noir seria corresponte a usuria Leeh-Uchiha
beijuss lehh te amoo :P
e como vc pediu vc é a bruxa :P