Vampiro de Londres escrita por FrancoVampire


Capítulo 5
Eles fizeram a escolha errada


Notas iniciais do capítulo

Todos os nomes e personagens me pertencem e agora a historia começa a ficar boa :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101263/chapter/5

   Começou então a inveja, a cobiça, a ganancia de outros vampiros, temendo por minha familia fugimos, nós escondemos nos suburbios de londres onde jamais procurariam a familia Sanglant.

   Era dificil toda semana precisavamos mudar de endereço, haviam rastreadores atras de nós, precisavamos nos alimentar e não podiamos consumir carne humana pois seriamos presas facieis de serem encontradas, estavamos ficando fracos precisavamos de sangue humano, e Alessa pela primeira vez ficou doente, o sangue animal tem algumas bacterias digamos que afetam nosso sistema imunologico nos deixando vulneraveis a doenças, um dia vendo Alessa quase morrer em cima de uma cama fui em busca de sangue humano para nós.

   Tinha que buscar algo bem distante pois não conseguiriam nos rastrear pelo menos espero, nosso dinheiro estava em contas secretas como outros nomes por isso conseguiamos nos mudar com frenquencia, mas 7 anos vivendo assim, não importa, não adianta não deixarei Alessa morrer, ela agora era o meu maior tesouro, e eu não suportava ver a espressão de dor através daquele olhos violetas, enfim numa fazenda um pouco afastada de londres, consegui achar um casal de idosos, eles morreriam em breve mesmo, eram pessoas inocentes mas precisava ajudar minha vida, no momento que matei aqueles dois senti que um pedaço da minha alma havia sumido, mas eu so conseguia pensar no doce rostinho de Alessa, carreguei os dois ate o suburbio, quando estava quase chegando percebi que estava sendo seguido por dois rastreadores.

   - Eles haviam me perseguido desde onde? Como não pude perceber antes, quase coloquei a vida das duas em perigo.

   Comecei a correr o mais rapido que podia tentando despista-los, joguei um pouco de meu sangue em um mendigo deitado no chão percebi que eles perderam um pouco a pista mas recomeçaram a caçada, era perigoso demais voltar para casa ainda eu precisava lutar, peguei um arco que carregava sempre comigo, causo precisasse proteger as duas, mergulhei algumas flechas em meu sangue, e atirei contra os dois, acertei um deles, mas so havia um problema, eu tinha mostrado onde eu estava escondido, precisava correr mais rapido, deixei os corpos no chão e recomecei a correr, atirei três flechas em sua direçao mas ele desviou, ele não era um rastreador comum, nesses 7 anos estava acostumado a enfrentar rastreadores eu tive que aprender a lutar para proteger as duas depois daquele dia...

Flashback on.

   Foi logo depois que nos escondemos nos suburbios, não sabiamos que estavamos sendo rastreados. Eu, Alexis e Alessa haviamos percebido a aproximação de alguém em alta velocidade, sabiamos que so podia ser um vampiro. Nós começamos a correr mas ele foi mais rápido nos emboscando em um beco.

   - Amor... Disse Alexis suplicante olhando em meus olhos. - Por favor proteja Alessa.

   - Não, eu protegerei as duas!

   De repente ele se aproximou, pegando Alessa pelo pescoço, Alessa não estava conseguindo respirar, somente soltava pequenos suspiros, meus olhos se encheram de ódio e eu parti em sua direção, ele apertou seu pescoço mais forte.

   - Nananão, não se aproxime ou ela morre, o Lord está um pouco brabo com vocês a irmandade de sangue quer ve-los.

   Eu estava vulneravel, não podia fazer nada precisava salvar Alessa, olhei para o lado e vi um pequeno punhal no chão, fiz um pequeno corte em minha mão deixando meu sangue escorrer pela lamina, e quando senti que não acertaria Alessa arremecei o punhal em sua direção. Consegui acerta-lo, nesse momento Alexis correu em sua direção tirando Alessa de seus braços e a pegando no colo.

   O efeito de meu sangue não foi como da outra vez, agora teve efeito imediato, acho que foi pela quantidade de sangue, ou pela raiva que se misturou a tudo, ele havia se tornado humano na mesmo hora q acertei o punhal, o ódio em meus olhos me cegava quando percebi ja estava em cima de seu corpo mordendo seu pescoço não me alimentava a uma semana. Foi ai que compreendi que precisava estar preparado, não haveria sempre um punhal no chão para me ajudar e outros rastreadores não teriam pena em matar Alessa.

Flashback off.

   Continuei atirando flechas, mas já estavam acabando, coloquei a mão dentro da minha mochila, só me restava uma flecha, atirei a flecha e ao mesmo tempo peguei o meu punhal, sim o mesmo daquele dia eu guardo como recordação ou sei la, mergulhei em meu sangue e atirei um segundo após a flecha um pouco mais para a esquerda, bem como eu havia previsto ele desviou da flecha mas desviou para a esquerda e consegui acerta-lo com o punhal, agora que ele havia se tornado humano cheguei perto e o matei, bebendo seu sangue saciando minha doce sede.

   Voltei procurando o outro rastreador, mas so encontrei a flecha caida no chão, comecei então a recolher as flechas pois uma flecha com meu sangue poderia transformar alguém em vampiro, peguei os corpos dos fazendeiros, e me aproximei do corpo mutilado do segundo rastreador, retirei meu punhal do seu peito o guardei em minha mochila e segui em direção ao nosso esconderijo, quando cheguei la, Alessa me esperando na janela, vendo a triste garoa bater na na vidraça.

   - Amorzinho, por que se levantou da cama? Papai não disse para você ficar deitadinha.

   - A amor deixa ela, você sabe que quando ela não quer ela não obedece.

   - Papai trouxe um presente. 

   Fui la fora e trouxe os dois corpos para dentro, Alexis quando viu que eram duas pessoas inocentes, dois idosos me olhou com uma cara de culpa e pena ao mesmo tempo haviamos voltado a nós tornarmos mosntros. Eu olhei em seus olhos e apenas fiz um não triste e sem animo com a cabeça, ela não precisava desses pensamentos agora apenas precisava se alimentar.

   Depois do jantar digamos assim coloquei Alessa para dormir, e voltei para sala precisava converssar com Alexis.

   Falei para Alexis tudo que aconteceu, falei que não estavam mais enviando rastreadores comuns e que também um rastreador transformado em humano conseguiu fugir, agora eles já sabiam sobre o meu sangue, ou pelo menos que sabiamos uma forma de cura verdadeira, não levaria muito tempo eles nós achariam.

   - Então não seremos mais a caça e sim os caçadores. Gritou Alexis batendo na mesa. - Vamos voltar para Londres quando Alessa completar oito anos, isso é daqui dois meses, acho que conseguiremos nos fortalecer até la.

   Depois de um certo periodo exilados, fugindo e temendo tudo e todos, resolvemos voltar a nossa vida, a vida que consquistamos sendo o casal Sanguinaire, Alessa ja tinha 8 anos como Alexis havia dito, voltamos para retomar de vez nossa vida em londres.

   Quando voltamos fomos perseguidos por vampiros e pela policia, nós haviamos saidos em jornais e reportagens por toda londres, nós eramos o casal da morte, que conquistou fama e riqueza matando, enfim haviamos sidos descobertos, haviamos colocado em risco todos os vampiros da europa. Por isso agora entendo tantos rastreadores, queriam nos matar.

   Não havia mais chance de sairmos na rua, nem ao mesmo nós esconder, agora que voltamos os segredos de nossas vidas estavam em risco.

   Não havia mais uma pessoa em londres que não nos conhecesse.

   Enfim eramos uma ameaça a todos vampiros ou não vampiros, nós mudamos de aparencia, de nome, de endereço, mais ainda assim haviam vampiros que nos conheciam, que queriam nossa morte. Haviam vampiros poderosos atrás de nós, banqueiros, democratas, senadores.

   Enfim tomaram a pessima atitude de mexer com minha familia, sequestraram Alexis e Alessa elas estavam prisioneiras em uma das famosas catacumbas de paris.

   Agora eu me denomino Chasseur de L'ombre (caçador das sombras), e vou resgatar minha familia, nem que precisse matar todo e qualquer vampiro que ande sobre a terra escondido na sombra da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço alguns reviews?