Sonhos Escolares escrita por Skidskyly


Capítulo 5
O mistério pt. 2


Notas iniciais do capítulo

Agora, fiz essa continuação meio que refletindo. Ouvindo Tarja Turunen e bebendo pepsi, Sim, sou estranho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101242/chapter/5

O grupo já estava perto da porta e Bielskyly não queria esperar, já foi tentar abrir a porta.

-Sabia... ta trancada. 

-Toma aqui, meu grampo. – disse Nathália, emprestando um grampo para abrir a porta.

-Obrigado, Nath. – agradeceu.

Bielskyly usou sua experiência de arrombador de portas e conseguiu abri-lá. A turma entrou aos poucos, se separando.

-Biel, vem comigo? –perguntou Nathália, com o medo evidente.

-Claro, Nath. –respondeu – vou te proteger!

-Own, obrigada! – disse, sem graça.

Cada um foi para um cômodo, enquanto Bielskyly e Nath, foram fazer a arriscada missão de ir salvar a menina.

-Cadê ela? –perguntou Nathália.

-Alí. – aponta pra parede Bielskyly.

-Coitada... ta toda presa. 

-Vamos lá, precisamos salva-lá.

Bielskyly e Nathália foram de fininho pra trás do sofá, enquanto o professor estava distraído.

-Bom, garotinha. Já volto. – disse o professor.

-ARRRRRGH! –agoniada. – Socorro!!

Bielskyly saiu de trás do sofá e foi em direção dela.

-Olá. Se acalma que nós vamos te soltar. –disse Bielskyly.

-Obrigada. Mas, quem são vocês? – pergunta.

-Bielskyly e Nathália. – uma voz misteriosa ecooa na sala.

-Não pode ser...

Mas era. O professor voltou na hora em que Bielskyly estava soltando a garota.

-Nath, corre!

-Mas e você?

-Não se preocupa comigo, se salve logo!

Nathália corre o máximo que podia, para se salvar.

-Bielskyly, não adianta. Não vai conseguir solta-lá! – disse o professor.

-Não duvide de mim... – disse Bielskyly, enquanto pegava uma faca na mesa.

Bielskyly tinha pouco tempo para tentar soltar a garota. O professor estava correndo para pega-lo.

-Quase lá... QUASE LÁ... – grita, desesperadamente.

-Anda rápido!

-Isso! Consegui!

Os dois correram o máximo, e foram até o quarto dos hóspedes, onde os outros amigos estavam.

-Pronto, gente...

-Isso! – vibra Michel.

-Biel! Estava preocupada com você. –disse Nathália.

-Eu disse que me virava.

-Mas, como iremos sair daqui? –perguntaram Bruh e Rachel, em coro.

Não tiveram tempo de responder. O professor entrou pela janela, não dando chance para os alunos.

-Não podem escapar... estão cercados!

-Isso é que nós vamos ver... – disse Bielskyly, que pegou um taco de baseball.

-Ahhh, um taco de baseball. Que medinho, hahahaha. E antes de fugirem, a fechadura de dentro do quarto está quebrada! Não dá pra sair.

Bielskyly foi em direção da porta e quebrou a fechadura da porta.

-Eu disse: Não me subestime...

-Eu já imaginaria que você faria isso...agora corram.

“Obedeceram” o professor e saíram correndo, enquanto ele corria atrás.

-Rápido, gente! – exclama Bruh.

Estavam perto da porta, mas Nathália tropeça e se machuca.

-Nath! – exclama Bielskyly.

-Vão sem mim...

Bielskyly viu-se num dilema: ir embora e se salvar, ou sofrer com o amor da sua vida.

-Gente... Vão sem mim. Vou ficar aqui com ela

-Não quer que a gente fique? – pergunta Rachel.

-Não. Vão logo!

Bruh, Michel, Rachel e a garota foram correndo pra fora da casa, enquanto Bielskyly e Nathália ficaram lá.

-Porque você não foi?

-Não ia te deixar pra trás. – oferecendo a mão.

Mas era tarde, o professor já havia chegado perto.

-É... parece que já era pra vocês... Hahahaha.

-Professor, pode fazer o que quiser comigo. Mas não faça nada com ela.

-Tem certeza?

-...Aham.

O professor liberou a Nathália, enquanto Bielskyly estava sendo preparado para a tortura.

-Nath... te amo. – disse, baixinho.

-Preparado? Hahaha.

Antes da tortura, se ouviu uma voz conhecida.

-NATH!

Era a Nathália, com a polícia. Ela havia encontrado na esquina, investigando  um roubo de banco.

-Senhor. Largue ele, agora.

O professor não teve outra escolha. Soltou Bielskyly e ele foi embora junto com a Nathália.

-Agora... mãos para o alto.

Os policiais prenderam-no e o levou para a viatura policial.

-Bom. Vocês podem ficar sossegados. Ele ficará preso por um bom tempo.

-Obrigado, policial. Salvaram minha vida. –agradece Bielskyly.

-Nada. Esse é o nosso dever. Agora vão para casa. Passaram muito por hoje.

Bielskyly e Nathália voltaram para casa, depois de um dia desses.

-Até amanhã, Nath.

-Até, Biel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostar, deixe um review. Obrigado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Escolares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.