Sonhos Escolares escrita por Skidskyly


Capítulo 3
O novo professor


Notas iniciais do capítulo

Fiz esse capitulo tomando fanta, ouvindo Comfortably Numb, do Pink Floyd (ou seja, quase uma tapa na pantera pra mim -t).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101242/chapter/3

Eram nove horas da manhã quando ouviram um barulho de porta de carro. Era o tão esperado professor que em alguns, deixava muitos calafrios.

 

—Sou o único, que ta totalmente tranquilo? – perguntou Bielskyly, com a incerteza estampada na cara.

 

—Eu também estou... – disse Nathália, com a mesma incerteza.

 

—E se ele for um bandido? – perguntou Bruh, assustado.

 

—Vamos vê-lo, depois tomaremos essa conclusão. –disse Bielskyly

 

A porta se abriu, e só se via um homem de chapéu, terno branco, óculos escuros. Típica aparência de mafioso de filme.

 

—Olá, alunos! – cumprimentou, com a maior animação.

 

—Olá... – a turma, em coro.

 

—Vamos lá gente, animação! – disse, numa tentativa de animar os alunos – o dia irá ser muito legal. Podem confiar!

 

—Se você diz... – disse a turma, em coro, visivelmente assustada.

 

O professor foi preparar seu material para poder iniciar a sua aula, enquanto Bielskyly estava suando frio.

—Olha a aparência dele... – disse Bielskyly, muito assustado – esse cara concerteza, vai fazer um mal pra gente...

 

—Para, Biel. Ta me assustando! – disse bem baixinho Nathália.

 

—Ele tem razão, Nathália. – disse Bruh, concordando com o amigo – olha só essa aparência. Não dá tanto medo, mas dá muito receio do que ele poderá fazer conosco.

 

O professor tinha terminado de preparar a aula. Agora era começar o seu trabalho, mas, o sinal do recreio tocou.

 

—Ok, crianças. No próximo tempo começaremos a aula.

 

Os alunos correram da sala para o pátio, com medo do novo professor. Só Bielskyly, Bruh e Nathália ficaram na sala.

 

—Qual dos dois vão examinar a mochila? – perguntou Bruh.

—Deixa que eu vou. – ofereceu-se, Bielskyly

 

Nathália trancou a porta, e Bielskyly começou a examinar a mochila. Passou-se cinco minutos e nada suspeito dentro dela, mas Bielskyly conseguiu achar um bolso extra e abriu-o. E achou uma coisa surpreendente.

 

—Gente, olhem isso... – disse Bielskyly, perplexo.

 

—Meu Deus... – disse Nathália, verdadeiramente assustada.

 

—Que canalha... – disse Bruh.

 

—O nosso novo professor... é um pedófilo... – disse Bielskyly, temendo o que poderia acontecer.

 

Eles saíram da sala, para avisar a todos sobre a verdade do professor, mas o sinal toca e todos voltam para a sala.

 

—É, gente. Acho que só amanhã... – disse Bielskyly.

 

O professor volta e ele inicia a sua primeira aula no seu novo colégio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Escolares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.