Oraculo de Artemis escrita por TessNorris


Capítulo 8
Capítulo 8-Não posso parar


Notas iniciais do capítulo

Desculpe-me pela demora , tempos chatos esses.Ficou meio curto!Mais espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101105/chapter/8

-Pode ser legal.-eu respondi olhando para Paris.

-De manhã , no porto.-respondeu ele saindo.Sabe quando falamos em nome de Ártemis , fica obvio que é caçadora.

-Briseis a onde vamos?-perguntou Bianca.

-Podemos ir a casa da minha mãe.-eu disse olhando para o sol.Faz muito , muito tempo que eu não havia.Quem sabe podia ser até legal.

-Claro!-disseram elas.Eu fui andando para a minha casa , passear de novo pelas ruas de Esparta , olhar o povo de Esparta de novo.A única que parecia não estar se divertindo era Zoe.Bianca olhava para os lados fascinada.

-Você vivia aqui?-perguntou ela sorrindo.

-Não vivia no castelo com Helena.-eu respondi sorrindo quando avistei os muros.Eram tudo feito de mármore branco.Nas portas feitas de madeira tinha dois guardas.

-Auto lá!-gritaram os dois.Eu parei com minhas amigas.

-Quem é você.-perguntou o primeiro.

-Sou Briseis , dama companhia de Helena.-disse eu fazendo reverencia.

-Entrem!-ordenou eles , nós entramos.Era uma palácio enorme , cheio de jardins e pessoas.

-Ok meu quarto fica na ala sul.-disse.Nós nos dirigimos para o quarto.TOM!Eu esbarrei em alguém.

-Briseis!-alguém me chamou.Eu levantei-me.

-Aquiles!-eu falei feliz por ver meu irmão vivo.

-Quando se filou a Ártemis ,minha irmã?-ele perguntou.

-Faz um tempinho , eu tenho que ir para Atenas , parto com Paris ao amanhecer.-respondi..

-Que bom tenho que ir lutar.-ele falou , eu senti um rombo no meu coração.

-Volte vivo ok?-eu pedi.

-Ok?-ele perguntou com uma certa dificuldade para pronunciar.

-Volte vivo.-eu afirmei.Ele beijou-me na testa e foi com sua armadura.Eu sei que devia sentir aversão por garotos , mais não conseguia.Refleti um minuto de como poderia salva-lo.Mais era tarde , uma mudança na história já era problema.

-Não vamos esperar por Paris , temos que ir.-eu disse correndo para retornar o caminho.BLOMMM!Eu fui acertada por algo.

-Não vai sair viva querida!-algo grunhiu para mim , eu me levantei armando o arco.Não via monstro nenhum.

-Zoe , viu algo?-eu perguntei.Silencio.

-Zoe?-silencio.Olhei envolta procurando elas , nada , mais perto  de onde eu tinha caído tinha um bilhete em grego.

Από το βαθύ τέλος είναι ζωντανός
Όταν ο ήλιος δεν είναι τόσο ισχυρή.
Τα λουλούδια δεν ανθίζουν.
Πρέπει να αντιμετωπίσει τη χειρότερη φόβο της.
Για τουλάχιστον μία ζωή σωθεί.
.

Algo que traduzi como.

Do abismo final encontra-se viva

Onde o sol não é tão forte.

As flores não florescem.

Seu pior medo deve enfrentar.

Para pelo menos uma vida salvar.”

Que meda era aquela?

Uma velha se aproximou de mim.

-Uma profecia, tempos ruins!Praga!-falou a  velha e cuspiu depois se mandando.Eu me sentei na grama verde.Uma  profecia!Merda!

-Dei-me um sinal , pai só um sinal!-eu gritei  para o sol.E nada.Eu pensei em ficar ali e chorar pelo resto da vida.

-Não adianta ficar e chorar!-uma voz de homem soou atrás de mim.Eu levantei os olhos.

-Senhora Hera.-eu falei ajoelhando-me aos pés dela.

-Levante-se.Preciso que me faça um favor.-ela falou , eu gelei , por que eu  sinto que não seria coisa boa?

-O que queres?-eu perguntei me levantando.

-Aquele homem com que me casei está pulando a cerca , de novo.-ela falou triste.Eu já tinha entendido , dar o flagra.O que seria difícil se a TV Hefesto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"A cada Reviews não deixado um autor morre" e eu não quero ser a proxima ;)