Oraculo de Artemis escrita por TessNorris


Capítulo 7
Capítulo 7-Tempo , tempo , tempo.


Notas iniciais do capítulo

está ai mais um cap , e eu queria agradesser todo o carinho que eu recebo de vcs ! Vlw!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101105/chapter/7

O fogo fazia os meus olhos arderem , cade ela?Então finalmente eu a vi.Ela estavam em pé cercada por cães infernais.Eu pequei o meu arco e comessei a rezar para não acertar ela.Primeira flecha , acertou um monstro , ainda tinha mais dois.

-BIANCA!-eu gritei ela olhou para mim  e seus lábios formaram a palavra "Socorro!" , eu assenti e lançei a segunda flecha que acertou em cheio a cabeça de um dos cães.O ultimo se virou para mim rosnando.

-Vai na fé coisa feia!-eu gritei , a coisa pulou em cima de mim , eu tirei a adaga que quardava no cinto e enfiei na barriga do cão que sumiu em poeira dourada.

-Bianca!-eu chamei por ela.

-Aqui!-ela gritou.Eu enchi o meu pulmão de ar.

-Vai na fé-eu falei para mim mesma e fui correndo para junto dela.Então quando tudo aconteceu.Zoe veio correndo até nós , mais antes que ela pudesse falar algo....

Uma enorme fenda se abriu e nós caimos sabe os deuses onde.Era umido demais para ser o Hades , era escuro de mais para ser o Olimpo.

-Olá!-eu gritei , a minha fala ecoou pelas paredes de pedra fria.

-Briseis , eu não to achando isso legal.-Bianca falou.

-Me to.-eu respondi.

-Vamos embora.-ela falou.

-Se eu soubesse como.-eu respondi.Zoe estava quieta de mais , e isso me preocupava muito.

-Onde acha que estamos Zoe?-eu perguntei.Ela permaneceu calada.

-Vamos seguir a luz no fim do túnel.-ela ordenou.Isso não me ajudou muito , eu não sabia se era literalmente ou ela estava brincando.Mais ela ando reto na direção oposta a qual nós viemos.

Era estranho o modo que ela se comportava , Bianca choramingava , eu não tinha a menor noção do estava acontecendo , mais Zoe , Zoe parecia saber exatamete o que estava acontecendo.

-Onde vamos.-Bianca perguntou quando , literalmete , apareceu a luz no fim do túnel.Zoe parmaneceu calada , então saimos em um jardim , não me aparecia algo normau , se eu ainda tenho chance de me deparar com algo desse gênero.No jardim tinha pequenas plantas como morangos e grandes como abóboras , era uma paisagem  antiga , pois a contrução no centro era toda de mamore.Zoe praguejou algo em grego rapido de mais para eu entender.Envolta  de nós tinha pessoas colhendo , plantando , usavam roupas que eu não via a muito tempo.Eram gregos tipocos.Eles  não pareciam estranhar três meninas terem  arcos.

-Zoe!-eu chamei , ela estava parada analizando tudo.

-Merda.-ela praguejou , o que era estranhos , ela poucas vezes usava esse tipo de vocábulário.

-Bris e Zoe!-Bianca chamou , eu me virei para o lado que ela estava olhando .E entendi o recado , tinha  quatro homens vindo em nossa direção , eles usavam armaduras completas ,o elmo embaixo do braço , e eu não sabia se era bom ou mau , mais por via das duvidas nós saímos correndo dali o masi brevo possível.

-Zoe , para , aonde estamos!?!?!-eu perguntei.Ela olhava dessesperada para os lados.

-A algum tempo , encontrei Lady Atena  em uma caçada , ela queria desabafar , ela falou que bem tinha encontrado uma  caverna que voltava no tempo , e bem ela queria impedir de Poseidon trai-la com a Medusa e bem ela falou que me chamaria .-Zoe falou .

-Hammmmm.-eu e Bianca falamos.Isso era doidera , e se isso fosse possível eu poderia impedir a guerra de Troia e a minha entrada apra as caçadoras , poderia impedir a morte de meu irmão.

-Legal!E o que fazemos?-Bianca perguntou.

-Eu acho que ela só vai nos deixar voltar se comcluimos a tarefa que ela gentilmente nos incubiu.-eu falei meio irritada , mudar a história nunca era uma boa idéia!

-Eu acho que sim.-Zoe falou.

-Eu sei onde ficar.-eu falei.

-Bom.-elas responderam.Eu me virei para mostrar o lugar quando esbarrei em alguém.Ele usava armadura e por isso minha cabeça  ficou me dolorida.

-Mil perdões.-eu respondi.

-Não se preocupe , foi minha culpa também.-ele respondeu.Olhando bem , ele tinha profundo olhos castanhos , cabelos encaralocolados da mesma cor , tinha o corpo desenvolvido , ( n/a eu vou trabalhar com a idéa de que Paris era um principe , ok?) ele usava armadura.

-Senhor.-eu fiz uma reverencia , era Paris , principe de Troia.Ele ergueu o meu rosto.

-Paris.-ele corrigiu.

-Briseis.-eu me apresentei.

-O que te trás a Esparta?Você é daqui?-ele perguntou.

-Eu sou , mais eu e minhas amigas estamos em missão para Atenas em no me Artemis.-eu respondi tendando dar fim a converça.

-Partimos ao amanhecer , venha conosco , você e suas amigas , iamos parar mesmo lá.-ele falou .

-Seria uma ótima idéia!-Zoe falou se entrometendo.

-Então?-ele insistiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oraculo de Artemis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.