Descobrindo o Amor escrita por bahevanspotter


Capítulo 2
Bônus 1 - Os Weasleys


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa por ter postado só a metade... é que eu estava na aula de informática e bem quando eu ia postar o resto junto a aula acabou, aqui está o cap pronto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101081/chapter/2

- Vai Rose... Você sabe que teríamos que fazer isso alguma hora.

- Scorpius...

- Calma Rose, quem está correndo perigo aqui sou e você sabe disso.

Ri um pouco. Rose estava fazendo drama em copo d'água.

Ok, vocês não devem estar entendendo nada certo? Bom, deixa eu explicar. É que a Rose irá me apresentar como namorado dela pra família Weasley hoje. Mas como vocês sabem eu sou um Malfoy, então todos nós sabemos que não vai dar boa coisa, e Rose não está querendo ir...

- Vamos Rose, você sabia que cedo ou tarde teríamos que passar pela sua família - e pela minha - e sou eu que vou ter que fugir de 10 primos e tios furiosos...

- Está bem Scorpius.

Ela me deu a mão e aparatamos para a Toca. Tocamos a campainha e Sra. Weasley veio nos receber.

- Olá querida. Olá Scorpius.

É, a mãe de Rose e as primas já sabiam, mas os homens da família não... Rose entrou na frente e foi falar com o pai dela, enquanto Molly e Hermione vieram falar comigo.

- Bem Scorpius, você sabe que meu marido é difícil, e que ele tem alguns problemas com o seu pai mas esperamos o melhor e se você gosta da Rose não há nada que ele possa fazer. E cá entre nós, você é um bom garoto, não interessa seu sobrenome.

Disse Hermione sorrindo. Sorri de volta pra ela. Rose veio até nós e disse:

- Bom, acho que chegou a hora.

Peguei em sua mão, e Hermione e Molly se colocaram ao lado de seus maridos. Rose me colocou um pouco atrás dela e seguimos pra sala. Ela começou a falar.

- Bem, pai, mãe, e família Weasley/Potter eu queria apresentar meu namorado...

Eu sai de trás da Rose.

- Scorpius Malfoy!

Simultaneamente eu vi todos os homens que se encontravam no recinto - com excessão talvez do Arthur, do Harry e do Gui - ficarem extremamente vermelhos e soltaram um grito que parecia ensaiado.

- O QUE??

O Sr. Weasley mudava de cor a cada instante, de vermelho passou pra roxo, depois pra branco e agora estava vermelho novamente.

- ROSE JANE GRANGER WEASLEY COMO ASSIM VOCÊ ESTÁ NAMORANDO UM MALFOY??? E VOCÊ MOLEQUE O QUE FEZ COM A MINHA FILHA PRA ELA CAIR NASSUAS GARRAS??

Eu estava verdadeiramente assustado. Nós esperávamos alguns gritos mas não tanta desaprovação. Hermione tentou intervir a nosso favor.

- Ronnald Weasley se acalme. Ela é sua filha mas é um ser humano e tem direito a namorar quem ela quiser.

- QUEM ELA QUISER UMA PINÓIA HERMIONE! VOCÊ ESTÁ FELIZ DA NOSSA FILHA NAMORAR O FILHO DAQUELA DONINHA LOIRA?

Eu estava ficando irritado e Rose já estava chorando. Tudo bem que meu pai e o Sr. Weasley tinha algumas desavenças mas era motivo pra tudo isso? E quem era ele pra falar do meu pai assim? Puxei Rose para perto de mim, queria que ela soubesse que nada ia nos separar. Hermione mais uma vez defendeu a filha.

- Ronnald, você nem conhece o Scorpius. Ele é um bom garoto não interessa o sobrenome dele, agora para de infantilidade e ouça o que eles tem a dizer. Por Merlin! E vocês todos - ela disse apontando para  o grupo primos, irmão e tios  da Rose que me encarava - larguem de serem crianças também! Ou vocês iriam gostar se fossem tratados assim quando vierem apresentar suas namoradas? Não quero que fiquem melhores amigos do Scorpius, mas você irão ouvi-los eiram respeitá-los. Estamos entendidos?

- Sim, tia Mione/mãe/Hermione.

Eles disseram todos juntos. Ela se virou pra mim.

- Agora querido, acho que devemos recomeçar, sim?

Assenti, e Rose ficou do meu lado. Ela começou a falar novamente.

- Bem... Como eu disse esse é meu namorado há 5 meses Scorpius Hyperion Malfoy.

Ficou um silêncio absoluto, ninguém disse nada, até que Teddy Lupin veio até mim. Ele estendeu a mão e disse.

- Muito prazer, Scorpius.

Eu apertei sua mão e dei um sorriso constrangido, eu não esperava isso.

O ar ficou tenso, eu não sabia o que dizer nem Rose, e mais uma vez nossa salvadora - Hermione - se pronunciou.

- Agora, sigam o exemplo do Teddy e larguem de criancice!

Os garotos - com exceção de James Sirius - pouco a pouco vieram falar conosco, mas o Sr. Weasley estava quieto num canto. Os tios de Rose pareciam meio receosos também mas todos eles - inclusive o Sr. Potter - vieram falar comigo. Jantamos e a tensão foi se dissipando aos poucos. Quando acabamos eu e Rose fomos conversar com os primos de Rose, eles eram bem legais. A maioria deles já estavam um tanto acostumados a me ver pois eu era melhor amigo de Albus e da Rose também então acabei me entrosando com todos. Os menores foram se deitar e ficamos eu, Rose, Albus, Teddy, Victorie e Molly II conversando. A noite foi passando até que ficaram só os adultos e eu e Rose. Rose se sentou pertos das mulheres da família e eu fui junto. Elas estavam conversando amenidades e eu estava entediado. Arthur e George me chamaram pra me juntar a eles pra conversar sobre quadribol, mas eu sabia que não era bem isso. Um tanto receoso fui.

- Hey.

- Scorpius, todos já conhecem a teimosia do Roniquinho então apenas deixe pra lá. Você parece ser um bom garoto, e Rose é muito ajuizada, se ela te escolheu você deve ser um bom amigo, e um bom namorado.

Disse George.

- Meu filho as vezes pode ser muito cabeça dura, deixar uma richa antiga atrapalhar o namoro da filha dele... Aiai. Só nos resta esperar, mas pode ter certeza que você tem o apoio da nossa família, ok? Meus filhos sempre foram muito teimosos e pode ter certeza que só estão apoiando o Ronnald agora porque a hora deles vai chegar, afinal você viu quantas belas moças nós temos na família.

Eu não ficava reparando nas primas e de Rose, e diante de meu silêncio Arhtur entendeu.

- Bom, você não nota pois tem a Rose, mas temos meninas lindas aqui. Modéstia a parte minhas netas são mesmo maravilhosas...

Eu ri concordando, afinal era inegável o amor que esse avô tinha por elas.

- Mas eu ainda prefiro a minha Rose.

Eles sorriram aprovando e logo a maioria dos Weasleys veio se juntar a nós, e entramos num debate sobre quadribol.

Algum tempo depois eles foram se recolhendo e as mulheres também subiram deixando apenas, eu, Rose, Hermione, o Sr. Weasley, Harry e Gina. Nos sentamos e algo parecido com uma roda e um silêncio desagradável pairou no ar. Gina, chamou Hermione e Rose pra ir a cozinha mas eu tinha certeza que era só uma desculpa pra me deixar sozinho aqui. Depois de alguns minutos Harry se pronunciou.

- Então, er... Scorpius, qual são suas intenções com a nossa garotinha?

- Bem, Sr. Potter e Sr. Weasley...

- Relaxe garoto nós não azaramos sem motivo, e por favor só Harry e Ronnald,não somos tão velhos assim.

O Sr. Weasley deu um olhar significativo a Harry que demonstrava que ele não queria ser chamado de Ronnald, e eu entendi o recado.

- Bom, Harry e Sr. Weasley, minhas intenções são as melhores possíveis. Eu amo a Rose e a respeito, e quero ficar com ela, namorá-la.

Harry sorriu aprovando minha resposta.

- Bom Scorpius, é tudo que eu gostaria de saber. Se você gosta da Rose e ela também gosta de você...

- Com licença Harry, mas tem uma coisa. Eu a amo, não é simplesmente gostar, é amar, é querer ficar com ela sempre, é...

Eu ia começar a tagarelar mas me contive, e Harry estava cada vez mais feliz e aprovando o namoro.

- Então melhor ainda garoto. Se vocês se amam e Rose te escolheu não há o que podemos fazer e mais do que isso, não gostaríamos de fazer pois queremos a felicidade da Rose.

O Sr. Weasley não estava gostando muito disso e resolveu se intrometer, enquanto as mulheres voltavam a sala.

- Harry, você não acha que cabe a mim e não a você decidir se eles podem namorar ou não?

- Não, eu acho que cabe a Rose decidir que ela quer namorar, e acho que o Scorpius tem que ser um bom garoto, de família e de respeito porque ele está aqui Ron. Querendo ou não ele veio aqui se apresentar e falar com você! Ron aceite os fatos.

O Sr. Weasley riu.

- Como se a Rose não o tivesse convencido a vir.

Eu iria responder, mas Rose respondeu por mim.

- Pelo contrário papai. Scorpius insistiu em vir falar com o senhor, porque eu queria manter o namoro as escondidas e limitado a Hogwarts como estava porque sabia que o senhor iria fazer esse escândalo, mas Scorpius insistiu que devíamos falar com o senhor, que ele queria a sua aprovação.

O Sr. Weasley olhava de mim pra Rose sem acreditar nas palavras dela.

- Er... Bom, se, se é assim, então, acho que... Tudo bem.

Eu dei um pequeno sorriso. E Harry se pronunciou.

- Scorpius, acho que é melhor você voltar pra sua casa antes que tenhamos a família Malfoy toda aqui te procurando. Vamos, eu te acompanho até a Mansão Malfoy.

Eu entendi. Ele queria deixar que a família se acertasse agora. Assenti e me dirigi a Rose, puxei-a para um canto e disse.

- Independei do que tenha acontecido eu te amo muito, e não se esqueça disso! Mande-me uma coruja a qualquer hora contando o que aconteceu está bem? E se precisar de algo, a lareira dos Malfoy está sempre pronta pra receber alguém.

Sorri, e dei um beijo casto em Rose.

- Até breve, meu amor.

Voltei a onde estavam as outras pessoas e me despedi.

- Tchau Hermione, Gina, e Sr. Weasley. Foi um prazer conhecê-los. Mande lembranças a todos por mim.

- Tudo bem Scorpius. Tchau. - disse Hermione.

- Tchau, Scorpius o prazer foi nosso - disse Gina.

O Sr. Weasley não disse nada, apenas deu um aceno com a cabeça e eu e Harry aparatamos na Mansão Malfoy.

- É melhor eu não me demorar, afinal não queremos mais brigas hora não é?

- Com certeza.

- E Scorpius, quero que saiba que tem o nosso apoio, e que ele já aprovou, só não quer aceitar que perdeu a filhinha dele para um Malfoy. - Ele disse imitando avoz do Sr. Weasley.

Eu ri um pouco.

- Tudo bem. Espero só não causar problemas pra Rose.

- Mais do que os de agora impossível. Bem garoto, até breve.

- Tchau, Harry.

E ele desaparatou.

Quando entrei na Mansão Malfoy a Sra. Astoria e o Sr. Draco estavam na salaconversando - ou melhor dizendo, namorando.

- Oi mãe, oi pai.

- Oi querido. Tudo bem?

- Sim mãe. Er... Mãe, eu queria marcar um jantar pra apresentar a minhanamorada a vocês.

- Namorada?

Mamãe parecia ao mesmo tempo surpresa e feliz.

- Claro filho, é só marcar.

- OK, depois eu passo a data.

Sorri e comecei a subir as escadas.

- Boa noite mãe, boa noite pai.

- Boa noite Scorpius.

Se na casa dos Weasley que são receptivos foi assim, imagina apresentar Rose aos meus pais...

Ai Meu Merlin!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Espero que sim...
Então gente, como vocês perceberem eu deixei em aberto como será a apresentação da Rose a família Malfoy e se vocês quiserem, eu posto o Bônus 2 (meu Merlin, daqui a pouco vira uma shor-fic) contando como foi ok?
Mandem muitas reviwes que eu posto *---*
Beijoos