Avvenire escrita por addie


Capítulo 9
Capítulo 8. Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Oi, os capitulos vao ser postados diariamente, até ficar totalmente att. Bjsg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100988/chapter/9

Capitulo 8. Supresas.

Cheguei a escola e estacionei o carro no estacionamento, ainda não parecia ter terminado a aula, o estacionamento estava cheio de carros, desci do carro, e me encostei, olhei o relógio, e já eram 2 horas, logo Alice sairia, aproveitei para verificar meus E-mail  no meu celular (n/a: é um Black Berry), havia um da mamãe, e um da Ângela. Abri o da mamãe primeiro.

" Querida, o Jacob me ligou, disse que você estava bem, e que não poderia ligar pois estava numa festinha de boas vindas, já estou morrendo de saudades suas, amanhã eu e seu pai vamos para Toronto, o James me ligou desesperado essa manhã, por causa de alguns papéis, o que você aprontou heim? Não deixe de me ligar ok? beijos, mamãe. "

Resolvi responder.

"Desculpe por deixa-la preocupada, aqui está indo tudo bem, são todos um amor de pessoa, o Carlisle está cuidando para que tudo saia perfeito,  prometo ligar antes do anoitecer, e você tinha razão, tudo muito, frio, verde e parado. O James é um exagerado, já resolvemos esse probleminha, amo você, beijos, Bells."

Enviei, e abri o da Angela.

"Hello Garota de Washington,  estou morrendo de saudades suas, isso mesmo, aturar a Jessica e a Lauren sozinha não é mole, e ai, me conta, tem algo de bom nessa cidade? Ah, você não sabe, o Ben me pediu em namoro, ele não é um fofo? Nossa Bells, estou tão apaixonada, queria você aqui, sabia? Te amo muito BFF, não me esqueça, e me ligue! Beijos, A."

Ri com esse e-mail, perdi bastante coisa.

"Olá garota da Califórnia, também estou com saudades suas, e boa sorte quanto a Jessica e Lauren, aqui está tudo bem, fiz amigos novos, são todos uns fofos, e não precisa ficar com ciúmes dona Ângela. Você e o Ben? Não acredito, ah amiga que tudo, então deixa eu te contar, eu também estou namorando, com o Jake, nunca vou te esquecer, te amo muito, beijos, B."

Enviei o e-mail.

- Bella! - Alguém gritou.

Levantei minha cabeça, e vi quatro pessoas sorridentes vindo em minha direção.

- Olá - Falei me desencostando do carro, e andando na direção deles.

Agora o estacionamento estava bem cheio, e todos olhavam para mim, me senti uma estranha no ninho.

- Então, o papai já te deu o carro novo não foi? - Alice falou.

- Na verdade, foi a Esme, precisei sair para enviar uns papeis para L.A. E ela me deu a chave do carro - expliquei.

- E que carro heim? - Emmett falou tocando no meu Audi.

- Ei, onde você colocou essas mãos heim? - Perguntei fingindo irritação.

E todos riram.

- Nenhum lugar onde ela não merecia estar Bellinha! - ele riu.

- Nossa, nem vou perguntar onde séria esse lugar. - estendi as mãos para o alto.

- É melhor não saber mesmo! - ele falou abraçando a Rose.

- Emmett! - Uma loira muito bonita chamou.

- Oi Tanya! - ele falou revirando os olhos.

Ela me olhou de cima a baixo, e então, virou-se para Emmett.

- Onde está o Edward? - ela perguntou.

- Eu tenho cara de babá do Edward? Ele já é bem grandinho Tanya! - ele falou irritando.

Olhei para a Alice, e para a Rosalie elas estavam com uma cara nada agradável, olhei para o Jasper e ele estava normal.

- Ele não veio a Aula hoje! - Ela falou com uma voz irritante.

- Eu estou percebendo! - ele revirou os olhos.

- Onde ele está? - ela falou.

- Ele foi resolver os papéis da viagem dele... Vamos pessoal? - ele perguntou.

- Claro! - Alice falou empolgada.

- Não vai me apresentar sua nova amiga Emmett? - ela perguntou.

- Claro - ele sorriu amarelo - Bella, essa é a Tanya, Tanya essa é a Bella! - ele bufou - Agora podemos ir?

- Deixe de ser mal educado Emmett! - Tanya falou com raiva. - Ela ficou na minha frente e estendeu a mão - Prazer, eu sou Tanya Denali.

- Prazer Tanya - falei com um sorriso forçado - Eu sou Isabella Swan! - sorri.

- Como eu suspeitava... - ela riu.

- Oi?

- Você é atriz, nossa, quanto prazer em te conhecer, sou sua fã, e da sua mãe também, caramba o que você tá fazendo em Forks? e porque tá andando com eles? Eu vou te dar meu telefone!

Olhei de olhos arregalados.

Ela soltou a minha mão abriu a bolsa, e me deu um cartão...

Segurei o cartão.

- Vamos Bella? - Alice falou.

- Claro! - respondi querendo me livrar daquela louca

Dei as costas para ela.

- ME LIGA! - ela gritou.

Assenti com a cabeça,

- Quem vai comigo? - perguntei.

- Eu! - Alice quicou para o meu lado.

- Eu também! - Rosalie falou.

- Ok, então eu vou com o Emmett! - Jasper bufou.

- Para onde vamos? - perguntei enquanto entrava no carro.

- Para a casa da Rosalie! - Alice falou.

- Ok. Como chegamos lá? - perguntei.

.

.

.

Estacionamos na frente da casa da Rosalie, era uma mansão, bem moderna na verdade, linda, toda de vidro, e uma grande piscina na frente.

- Nossa. Linda casa! - falei enquanto saiamos do carro.

- Obrigada! - ela falou.

- Só mora você e Jasper? - perguntei.

- Sim, meu pai é um militar, ele só vem para casa de meses em meses, e depois da morte da minha mãe, as visitas ficaram mais raras.

Nós entramos na casa.

- Sinto muito pela sua mãe! - falei baixinho.

- Obrigada. - ela deu um sorriso.

- Então, o que vamos comer? - falou Alice

- Bom, a Bella é a visita, ela decide! - Rosalie falou.

- Bom, com a fome que eu estou, eu como qualquer coisa...

- Já sei. Filé a parmegiane? - Alice perguntou

- Perfeito! - falei.

- Maravilhoso! - Rose completou.

- Eu vou pedindo, enquanto isso, Bella, você ajuda a Rose a por os pratos na mesa! - Alice falou.

- Tudo bem! - falei.

Nós fomos para a cozinha, ela estendia os pratos, enquanto eu colocava eles na mesa.

- 6 pratos? - perguntei.

- O Edward vem também! - ela falou dando de ombros.

Ela pegou os talheres, e começou a colocar ao lado dos pratos.

- Não gosta do Edward? - perguntei.

- O problema não é o Edward! - ela parou. - Pode colocar os copos? - ela perguntou, e então apontou para a estante, onde se encontravam as taças.

- Claro! - sorri enquanto pegava dois copos, e colocava ao lado de cada prato, e repetindo a seqüência. - Então, qual é o problema? - perguntei.

- Ano passado... - ela parou - Tiveram acontecimentos terríveis, na família dele... Nós sempre fomos nós cinco, como irmãos, um ajudando o outro, independente de tudo, mas ai, o Edward começou a "pegar" a Tanya, e apesar de todos nós sabermos, que ele não tá nem ai para ela, e que só usa ela como passatempo dele, mas desde então ele se afasta cada dia mais de nós... Está cada dia mais afastado, até do Emmett, que sempre foi o melhor amigo dele, e eu sei como o Emmett fica por conta disso... Ele está afastando as únicas pessoas que se importam de verdade com ele...

Fiquei em silêncio por alguns segundos.

- A Tanya, é aquela loira abusada, da escola? - perguntei.

Ela gargalhou.

- Ela mesma! - Rose falou.

- Não gostei dela mesmo! - falei dando de ombros, e voltando a colocar os copos na mesa.

- A cada dia eu gosto mais de você! - ela falou sorrindo.

Sorri para ela, e nós voltamos a conversar besteiras.

.

.

.

Din don (n/a: era para ser o som da campainha}

- Deixa que eu atendo - Alice falou - Devem ser os meninos!

Dei de ombros, e continuei a arrumar a mesa.

- Então, você deve ter muitos amigos, em L.A... - Rose falou se sentando na bancada.

- Alguns, a maioria são apenas conhecidos. Por causa da "fama" acaba tendo alguns idiotas, que só estão com você pela fama... - falei me virando para lavar as mãos na pia.

- Imagino...

- Bellinha, Bellinha, quero que você conheça o Edward! - Alice falou entrando na cozinha dando pulinhos.

Então eu me virei, e dei de cara com quem eu menos esperava ver na vida!

- VOCÊ? - gritamos em uníssono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TENSO, KKKKKKOk, alguém comentou sobre o "ódio" a primeira vista. Minha gente, eles nao 'odeiam' um ao outro, eles apenas nao se conhecem e tem um pré-conceito um do outro, mas tem muito mais por traz da 'arrogancia' do Edward, do que você pode imaginar. Entao eu peço encarecidamente, nao vao pensando que essa é mais uma históriasinha de 'amor e ódio' ou um 'love the way you lie' kkkk Rihanna on aqui kkkk. Eu quero fazer eles se apaixonarem pelo que eles sao. Eu nao quero mais um conto de fadas bobo. Afinal, eles nao existem. Pelo menos nao para sempre.Entao, beijos.e COMENTEM!