Avvenire escrita por addie


Capítulo 32
Capítulo 31. Back to home


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, desculpem a demora.

ENJOY, é o ultimo capítulo dessa temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100988/chapter/32

Capitulo 31. Back to home

Bella desligou o carro, depois de limpar as lágrimas, desceu do carro andando devagar em direção a grande mansão, ela não tinha a mínima ideia de como seria sua vida quando estivesse de volta a Califórnia. Ela não tinha ideia nenhuma, de como continuar. Respirou fundo e abriu a porta da mansão. A noite já caia em Forks, e ela viajaria pela manhã. Mas ela sabia que teria de enfrentar Alice. Ao entrar na mansão, viu Alice de pé mirando-a com os olhos inchados. Bella fechou a porta atrás de si, e caminhou lentamente para mais perto de Alice.

- Me desculpe! – Alice disse olhando nervosamente para as mãos, como se procurasse as palavras certas - Eu tenho sido tão egoísta, que não consigo pensar pelo seu lado.

- Ei pequena... – Bella começou

- Deixe-me terminar – ela pediu - Eu tenho sido egoísta demais, mas Bella, você se tornou – pausou tomando uma lufada de ar - Tão, tão importante para mim. Eu me apeguei a você tão rapidamente. Eu te sinto tão próxima, como uma irmã. E o meu medo de que quando você volte para L.A. me esqueça, é tão grande que...

Bella interrompeu as desculpas desajeitadas de Alice, com um grande abraço. Alice correspondeu com tanta força. As duas choravam nos braços uma da outra, como irmãs.

- Eu não vou te esquecer pequena – ela disse em meio ao abraço e soluços - Você é minha irmã, nós vamos passar por isso, juntas ok?

Alice assentiu com a cabeça, ainda envolta em lágrimas.

- Promete que não vai me esquecer – perguntou Alice.

- Como se isso fosse possível – disse em meio a risadas e soluços.

Elas riram como crianças e se abraçaram de novo.

- Eu vou sentir sua falta – disse Bella.

- Eu também – Alice sorriu - Mas do que pode imaginar.

Bella gargalhou.

- Mas pense por o lado bom, agora tem uma desculpa para ir a L.A. mais vezes e aproveitar as maravilhosas liquidações...

Alice gargalhou.

- Abriria mão de tudo isso por você! – disse por fim.

- Eu estou valendo mais que a Dolcce, e Armani? – brincou

- Você sabe que sim. Sua boba.

Bella sorriu e segurou a mão de Alice.

- Eu não te criei Alice, não compartilhamos o medo de escuro, ou abraçamos uma a outra, nos pesadelos a noite, não empurramos uma a outra no balanço no parque nos passeios de domingo, nem muito menos, fizemos uma guerra de comida na cozinha. Não cuidamos de uma a outra na doença, nem rezamos juntas para papai do céu nos momentos de medo – riu segurando as lágrimas - Não seguramos a mão uma da outra na hora de olhar de cima de um edifício alto. Não passamos remédio nas feridas uma da outra, após a queda de bicicleta, não brigamos eternamente – gargalhou com a careta de Alice - Ok, um pouquinho – Alice e ela gargalharam - Mas o carinho de irmã que eu sinto por você, é maior do que qualquer outro que eu já senti em minha vida. Porque o sangue que corre nas minhas veias, é o que corre nas suas pequenina, você é minha irmã caçula – respirou profundamente – E esse laço não pode ser quebrado, ele vai sempre nos ligar não importa a quantas milhas de distancias estamos. Isso não é algo que possa ser esquecido, ou destruído facilmente. Você é minha irmã. E nada. Nem ninguém. Pode mudar isso.

- Obrigada Bella – ela disse voltando a abraçá-la.

- Eu que agradeço Alice! – falou - A tudo de tão mágico maravilhoso que essa cidade me proporcionou. Nunca poderia dizer que encontraria nessa cidade coisas tão belas como as que eu encontrei.

Alice sorriu.

- E quanto a Edward? – perguntou Alice.

Bella silenciou por alguns segundos.

- Nós vamos nos virar – disse.

- Não há mais chances? – indagou decepcionada.

- Nós não quebramos, nós não morremos... Foi só um momento de mudança Alice.

- Vocês se amam.

- Eu posso amar alguém mais, alguma hora... Mas agora eu vou ter que seguir sem ele.

- Isso é masoquismo – disse Alice.

- Isso é a realidade – disse por fim

...

- Eu vou sentir sua falta Bella! – Esme disse - Você não sabe a alegria que deu para aquela casa.

Bella sorriu timidamente, e a abraçou de leve.

- Eu também Esme! – disse ela com um sorriso singelo.

Bella estava partindo hoje, para L.A. de volta, ela não iria mais para Nova York, como havia planejado no começo do verão. Bella não queria, mas que as coisas tomassem o rumo de antes. Fechou os olhos tentando se livrar dos pensamentos. Uma lágrima escorreu do seu rosto, quando olhou para Carlisle. E viu os olhos dele molhados, ela não queria dizer adeus para ele daquele jeito, Carlisle foi bom para ela, muito bom, e ela sabia que não estava sendo justa com ele partindo daquele jeito. Mas ela não poderia ficar ali. Ela não suportaria ficar ali.

- Você sabe que pode ficar! – ele disse.

Ela balançou a cabeça afirmando.

- Eu não posso. – ela disse enquanto enxugava uma lágrima.

Ele apenas sorriu. Um sorriso ainda assim sincero.

- Obrigada por tudo! – ela disse - Pai.

Ele sorriu abertamente, e a puxou para um abraço.

- Volte quando quiser minha filha. – ele disse em seu ouvido.

- Eu voltarei – pausou - Em breve. Prometo.

Depois de se abraçarem, ela olhou para Alice, que estava ao lado de Jasper.

Sorrindo, segurando o choro.

- Ei pequena, vem aqui. – pediu. Alice hesitou um pouco, mas foi até ela, e a abraçou fortemente - Eu vou sentir sua falta... – disse Bella enxugando as lágrimas.

- Eu também – disse ela. - Muita.

Após terminarem o abraço sorriram uma para outra.

- Hey Jasper – ela sorriu.

Ele sorriu novamente e abraçou.

- Amei conhecer você! – ela disse e se virou para Rose e Emmett que estavam ao lado dele – Todos vocês!

- Eu também – disse Jasper sorrindo - Pode acreditar.

Ele abraçou Alice novamente.

- Hey Rose! – disse ela, e a abraçou - Você se tornou uma grande amiga, obrigada por tudo.

Rose assentiu.

- Você também Bella. Eu vou sentir sua falta.

Bella riu.

- Você já tem motivos para ir com mais frequência a L.A. – gargalhou - Acho que Alice vai precisar de companhia.

Rose gargalhou.

- Ela só pode ir a L.A. se for comigo! – Emmett disse.

Bella gargalhou.

- Podem ter certeza que minha casa vai acomodar todos vocês! – ela disse.

Ele riu. E a puxou para um abraço de urso.

Bella gargalhou, quando ele a rodopiou no ar. Antes de colocá-la no chão, ele disse:

- Edward não pode vim – ele disse em seu ouvido - Mas te desejou uma boa viagem, e boa sorte.

E então a colocou no chão.

Bella limpou uma lágrima, ao ouvir o nome dele. Mas a felicidade a acendeu, ele não havia a esquecido.

- Porque ele não pode vir? – ela perguntou.

Emmett sorriu.

- Ele disse que não suportaria vê-la partir, e não fazer nada – disse sinceramente. - E não, eu não deveria tê-la dito isso.

Bella riu.

- Deseje sorte a ele – ela disse - Na Itália.

- Eu ainda acho que vocês são dois idiotas – ele disse.

- Bella, temos que ir – Jacob chegou ao seu lado. - Estão chamando nosso vôo.

Bella assentiu levemente.

- Vá antes que perca o vôo minha querida – disse Esme.

Bella segurou o braço de Jacob.

- Então, é isso. – disse sem jeito.

- Voô 434 com destino a Los Angeles, portão 6. Ultima chamada. -  a voz ecoou no aeroporto.

- … o nosso - Jacob disse.

- Vá – Carlisle disse.

Ela assentiu, e se virou em direção ao portão de embarque. As lágrimas tomaram seu rosto, ela se sentiu tão sozinha tão devastada por dentro. Ela odiava ser tão frágil. Jacob passou o braço por seu ombro, e a juntou a ele. Bella chorou silenciosamente em seus braços pela segunda vez. Entrou na porta de embarque. Ela olhou para traz, mas uma vez, e viu Carlisle abraçado a Esme. Alice, e Jasper. Rose e Emmett. Ela fechou os olhos e os abriu devagar, e viu... Ele. Do lado de fora, distante. A observando, ela não pode acreditar, ele estava ali. A respiração dela falhou. O contato visual que eles estavam era tão forte, tantos sentimentos. Ela enxugou a lágrima que desceu vagarosamente. E estendeu a mão num sinal de "adeus" e ele sorriu, fazendo o mesmo.

- As passagens? – o segurança pediu.

Bella o olhou e entregou, virando-se de novo para não perder o contato com Edward. Mas ele já não estava mais lá, ele haviapartido.

Bella sentiu as lágrimas no rosto, e Jacob, a abraçou mais forte, e beijou o topo da cabeça dela.

- Vai ficar tudo bem! – ele disse - Você vai ver.

Bella assentiu, tentando acreditar que aquilo era verdade.

Já estavam acomodados em seus acentos, Jacob dormia ao seu lado, desde o momento que o avião decolou. Bella encostou sua cabeça a janela do avião. Ela fechou seus olhos, e ele invadiu seus pensamentos.

"- Seu... Seu... - gritei - Você é que não olha para onde anda...  AI, AI, AI! - choraminguei.

- Ah, você que é fresca, olha para isso, só foi um pouco de café! - ele falou rindo.

Eu andava batendo os pés no chão de um lado para o outro, as lagrimas quase chegando, eu estava lutando para não bater nele, ali mesmo.

- Um pouco? Alguém me explica, porque você toma café tão quente? Olha para isso... Vai ficar vermelho por dias... - gritei.

- E o que você quer que eu faça? - ele gritou - Dê beijinho para sarar? - ele perguntou irônico.

Eu o fulminei com os olhos. E pela primeira vez reparei nele, Alto, musculoso, cabelos acobreados, e dono de olhos verdes, olhos verdes que eram incomparáveis, chegavam a humilhar os meus.”

...

"- Hum... Bella? - ele perguntou.

- Sim? - perguntei.

- Me desculpe pelo café! - ele falou.

- Me desculpe pelas grosserias que eu te disse! - falei.

- Está desculpada! - ele disse.

- Você também! - falei.

Nós ficamos uns tempos calados

- Você é legal! - ele disse.

- Você também! - falei.

Nós nos calamos mais uma vez.

- Que bom que nos enganamos! - ele falou.

- Amigos? - perguntei.

Ele riu.

- Sempre! - ele falou"

...

"- Você vai achar a mulher certa para você Edward! - falei.

- Talvez, eu já tenha achado! - ele riu.

Então eu ri.

Deitei-me na cama novamente, fechando os olhos.

- Então não deixe passar! - sussurrei.

Ele ficou muito tempo em silencio e por fim disse.

- Não deixarei... - ele pausou - Agora vá dormir...

Ele me enrolou, e se sentou ao meu lado.

- Durma minha Bella! - “ele segurou na minha mão por algum tempo e então beijou minha testa.”

As lágrimas rolaram pelos seus olhos.

"- Não preciso da sua ajuda! PORQUE FAZ ISSO? - ELE GRITOU MAIS ALTO.

- PORQUE EU ME IMPORTO COM VOCÊ, DROGA! - gritei.

As lagrimas desciam ainda mais fortes.

Ele se virou novamente para mim, e me olhou nos olhos.

- POR QUÊ? EU NUNCA MERECI ISSO! - Ele disse.

- Porque eu estou apaixonada por você, Edward! - falei entre soluços.

Ele estancou por um momento, e só então me dei conta das minhas palavras, eu acabava de admitir o que mais queria esconder, toda a minha fraqueza foi exposta.”

...

"- O que vamos fazer? - indaguei olhando em seus olhos. - Você sabe que isso vai acabar não é? São férias... Eu vou embora... Você...

- Eu não sei... Mas, eu não vou deixar isso passar... - ele sussurrou - Porque eu não tenho mais forças para ficar longe de você...

– Então, não fique. – Pedi abraçando-o.”

...

"– Edward... Não é nada disso que você está pensando.

Ele riu irônico.

– Então me diga o que é, por favor... Porque eu acabei de ver minha namorada se beijando com outro cara... - ele levou às mãos a cabeça e bagunçou o cabelo com raiva. – Ou não estava beijando outro cara?

– Não... Quer dizer... Sim... Mas Edward, por favor... - pedi.”

...

"– No fundo eu sabia que quebraria meu coração. Foi assim com Tanya, e com todas as outras. Comigo não seria diferente.

– Sabe uma coisa engraçada sobre mal reputação? Todas falam sobre eu quebrar o coração delas. Mas aqui, você quebrou o meu primeiro. Mas isso não importa mais. Não mais."

...

"- Isso é um adeus?  – indagou ela.

- Não me diga um adeus Bella, você sabe que é melhor desse jeito.

Ele segurou seu rosto entre as mãos. E selou seus lábios demoradamente, mas  ali estavam presentes tanto amor, as lágrimas rolaram no rosto dela.

– Vá embora Bella! – ele pediu – Procure seu caminho, procure sua paz. – Ele disse antes de começar a se afastar – Siga em frente. – respirou fundo – Porque é isso que eu vou fazer."

...

Ela fechou os olhos com força, e as lágrimas caiam sobre sua face. Tudo se foi. Ela limpou as lágrimas, olhando através das nuvens. Inclusive ele. Ela não se via tão sozinha há tanto tempo. Nunca havia sentido isso antes, mas a dor, ela não estava refletindo para os outros. Ela sabia que todos pensavam que ela estava bem. Mas por dentro, ela sentia seu coração em pedaços. O coração dela disparava quando ela chegava a pensar nele. E isso a fazia pensar que as batidas rápidas fariam seu coração se despedaçar mais. Ele havia dito para ela seguir em frente, procurar o seu caminho, procurar a sua paz. Mas era nesse momento que ela se perguntava: Quando ele vai perceber? Quando ela poderia olhar nos fundos dos olhos dele e dizer que a sua paz é ele?

Bella não conseguiu segurar o choro silencioso, começou a soluçar o que acabou acordando Jacob.

- Oh meu Deus Bella. – ele disse, a puxando para os braços dele.

Bella chorou nos seu peito.

- Reneé vai enlouquecer se ver você desse jeito. Eu disse que você estava melhor.

- Você contou a ela? – ela perguntou.

- Me desculpe Bella, mas eu não pude mentir desse jeito.

- Jacob, ela não vai sair do meu pé – ela reclamou.

- Bella, olha só para você. Você está quebrada. Eu posso ver em você, eu posso sentir. E acha que sua mãe não notaria que algoestava fora do lugar?

Ela o olhou.

- Me desculpe.

Ele sorriu, e puxou para os seus braços.

...

Uma semana depois...

POV. Edward

- Você tem certeza disso filho? – minha mãe perguntou pela milésima vez - Você ainda pode optar por Juilliard. As duas são ótimas faculdades.

- Mãe, eu já me decidi, eu vou para a Volturi.

Eu viajaria a noite, para a Itália. Estávamos saindo do meu quarto, estava havendo um almoço de despedida, em minha casa. Quando desci as escadas, avistei Tanya sorrindo para mim. Sorri para ela de volta.

- Vou olhar se o almoço já está pronto. – minha mãe falou antes de sair.

Cumprimentei algumas pessoas, que me desejaram uma boa viagem, e fui pegar um copo de whisky. Tomei um gole.

- Olá Edward! – uma voz falou atrás de mim.

Me virei e encontrei Tanya sorrindo abertamente.

- Oi Tanya! – respondi com um sorriso.

- Então, vai mesmo viajar? – ela perguntou.

- … o que parece não?

- Sim, quero dizer. Achava que você ia acabar desistindo.

- Não vejo motivo para que eu desistisse. Você vê? – perguntei.

- Não sei, depois que certa atriz partiu, achei que poderia haver chance para nós dois.

Gargalhei.

- Acha mesmo que porque a Bella partiu, eu iria correr direto para os seus braços? – ironizei.

- Qual é Edward, não se engane. Sei que ainda existe muito desejo entre nós dois.

- Não Tanya, minha querida, você é a única que se engana aqui. Desde que conheci a Bella, não há desejo em mim por você. … por ela que meu pau sobe, toda às vezes. … nela que eu penso toda noite. Você se tornou um mero passado.

Tanya me olhou, me fulminando.

- Está dizendo que fui só um passatempo para você? – ela disse devagar - … isso Edward? Você me usou?

- Ah Tanya, não me venha com esse papinho "você me usou". Ou você acha que eu não sei que só estava comigo por causa da minha popularidade? Para formar o "casalzinho de merda" de Forks? E que por traz ainda fodia com o Sam Uley? – perguntei ironicamente.

Ela abriu a boca em um "O".

- Edward eu...

- Não tente se explicar. Porque isso só faz com que eu sinta mais nojo de você – disse repugnante - Você é podre Tanya, afinal, o que você disse para Bella antes dela partir? Hã?

- Sabe do que mais, não vou me explicar. E quanto a sua "amada" Bella, ela teve o que merecia. Vocês dois tiveram. Quando ela chegou a Forks, você me deixou de lado. E ficava com aquela "atrizinha de merda" para cima e para baixo. Vocês dois são dois idiotas Edward. Sabe do que mais? Ela não é tão diferente de mim no final das contas, é uma vadia de quinta.

Levantei minha mão, e iria bater na cara dela por ela ter falado daquele jeito da Bella.

- Vai me bater Edward? – ela riu - Vamos lá. Faça.

Abaixei minha mão lentamente, não havia me dado conta do que eu iria fazer. Mas Tanya me tirava do sério.

- Não ouse falar assim da Bella. Nunca. Você não sabe de nada. – disse por fim - E você sabe do que mais? Nada que você fez vai mudar meus sentimentos por ela. Eu me apaixonei por ela Tanya. Sentimento que eu nunca senti por você. – disse tomando um gole do meu whisky - Isso muda muita coisa, não? Ela foi a única mulher que me fez ir a loucura, sem sexo, sem essa coisa carnal. E isso Tanya, você nunca conseguiu. Afinal, as coisas entre nós só funcionavam na cama não era? Com ela funcionava de todas as maneiras.

- Oh, ela é uma santa! – ela gargalhou - Afinal, quem diria que o Sr. Edward Masen poderia ter sentimentos? – ela riu alto - Mas no final de tudo isso. Ela te deixou Masen.  Onde está a Santa Isabella Swan agora? – ironizou - Oh sim, nos braços do Sr. Jacob Black, Onde está ela?  Ela veio te dizer adeus Edward? Um telefonema? Um e-mail? – ela gargalhou. - No final, estamos os dois aqui Edward. Usados.

Ela gargalhou e saiu pela sala desfilando.

Fechei os olhos, tentando ficar calmo. Respirando profundamente, andei até o jardim a procura de me acalmar, e não matar Tanya com minhas próprias mãos.

Olhei aquele Jardim, e lembrei-me da primeira vez que ela esteve lá. Lembrei-me da ultima vez que a vi no aeroporto, o ultimoadeus. Fechei os olhos novamente. Era sempre assim. Sempre que fechava os olhos, era o sorriso dela que vinha a mente dele. Era sempre Bella.

- Então, Itália heim? – Alice perguntou interrompendo seus pensamentos.

Abri os olhos, e olhei a baixinha do meu lado, olhando o jardim, com uma taça de champagne na mão. Ela tomou um gole, e depois de correr os olhos pelo jardim, olhou nos meus olhos.

- Quem diria que esse dia chegaria? – ela perguntou voltando a olhar o jardim - Lembra quando nós éramos crianças? – ela gargalhou - Nós corríamos por esse Jardim todo. – ela riu de novo, como se visse aquela cena no jardim - Você sempre dizendo, que seria um grande músico da Volturi. – ela gargalhou, e olhou de novo para mim - E agora, você está indo para a Volturi.

- Sabe? você sempre foi tão decidido, que me causava um pouco de inveja. Sempre teve certeza do que você queria.

- Você também sabe o que quer – disse, me referindo a Jasper.

- Sim, agora eu sei – ela riu - E você também. – ela se referiu a Bella.  - ela me entregou envelope vermelho. – Você só vai abrir quando estiver dentro do avião.

- O que é isso? – perguntei.

- Prometa. Prometa que só vai abrir dentro do avião.

- Eu prometo.

Ela sorriu.

- Sei que posso confiar em você.

Sorri de volta.

Ela me abraçou fortemente, e eu correspondi. Ela se afastou um pouco, e virou-se em direção a casa. Mas antes de chegar a porta, ela se virou para mim, e ergueu a taça.

- Boa Viagem Edward! – ela disse - Realize seus sonhos.

- Obrigada Alice! – Ergui o copo para ela.

Ela sorriu e entrou na casa.

...

- Vamos Maninho – Emmett gritou - Vai perder o voô – ele riu.

Sorri, pegando meu casaco. Coloquei o envelope vermelho que Alice tinha mandado dentro dele, para apenas abrir no avião. Vesti o casaco rápidamente.

- Estou indo Emmett – gritei - Um momento.

Peguei meu Ipod, esperando que me distraísse na longa viagem. Olhei para o livro, que estava ao lado do meu ipod, em cima da minha escrivaninha. Orgulho e Preconceito. Era o livro preferido de Bella. Eu havia comprado, quando ela disse que amava, comecei a ler, mas depois com toda a correria eu parei. Peguei o livro delicadamente, e resolvi levá-lo. Ler na viagem seria uma boa distração. Quando segurei o livro, ele caiu desajeitado da minha mão, se abrindo, e caindo no chão. Quando o peguei no chão, uma foto caiu. Peguei a foto no chão, e a olhei. Era Bella. Sorri a olhar a foto. Na clareira, eu havia tirado aquela foto, na primeira vez que a levei na clareira. Ela sorria, e me olhava com os seus olhos verdes. Seus longos cabelos chocolates voavam, e atrás estava a cachoeira. Linda. Depois daquele dia, eles tinham ido revelar as fotos, e ele pegou a foto para ele, como umalembrança.  Ele virou a foto, olhando o que tinha escrito atrás.

"Meu sorriso, é a gratidão por você ter me levado ao lugar mais lindo, que já visitei em toda minha vida. Obrigada Edward.

Isabella Swan. 12 de Julho de 2004."

Ele sorriu levemente, e guardou aquela foto consigo dentro do livro novamente, era a única que ele tinha dela. Ele havia seapaixonado Isabella Swan. Isso soava como um absurdo, visto que eles só passaram três semanas juntos, para os outros seria tão fácil menosprezar o tempo que eles passaram juntos, era como uma "aventura adolescente". Mas elas nunca iriam entender, e ele não sentia a necessidade de explicar a ninguém. Mas ele sabia que no coração de ambos havia sido real. Ele sabia que eles se completavam.

- Edward, vamos logo! – Elizabeth gritou.

Edward fechou o livro com a foto dela dentro. Pegou seu Ipod, colocou em um dos bolsos, e olhou mais uma vez para o quarto que havia passado a infância. Na saída do quarto, sorriu. Itália.

Ele desceu as escadas, lentamente, desejando lembrar todos os momentos bons que passará ali.

- Estou pronto mamãe! – zombou passando o braço por o ombro dela, e a puxando para um abraço. Ele beijou o topo da cabeça dela, ele sabia como ela estava se segurando.

- Sabe o que vai ser bom, quando você for embora? – Emmett zombou. - Vou ser a pessoa mais paparicada do mundo.

Edward gargalhou e desferiu um soco no braço de Emmett, que lhe deu outro de volta.

- Só por algum tempo irmãozinho! – zombou Edward.

...

Edward fechou os olhos, se acomodando na poltrona, já fazia algumas horas, que ele estava no vôo. Ele estava numa poltrona no corredor, portanto, não poderia ficar olhando a escuridão da noite, pela janela. Ao se acomodar novamente, ouviu um barulho estranho, dentro do seu casaco. Ele o abriu, e se deparou com o envelope vermelho. Ele havia esquecido.

Olhou o envelope, não havia remetente, apenas um "Para: Edward Masen"

Abriu o envelope rapidamente, curioso com o que seria aquilo. O choque dominou seu rosto, quando descobriu de quem era.

"Hey Edwad!

Aqui é Isabella Swan. Bella.

Eu não o esqueci, não sabe quantas foram as vezes que pensei em ligar para você, mas o medo que você não me atendesse ou dissesse para esquecê-lo foi maior do que poderia você imaginar.

Eu precisava dizer Edward, o que minhas palavras não foram capazes, achei que uma carta seria capaz de expressar tudo o que ficou preso, quando você se foi. Eu preciso explicar o que houve.

Lembra-se do nosso primeiro encontro? Você derrubou café quente em mim, se você soubesse a raiva que eu fiquei de você naquele dia, nossa, você foi tão arrogante. Mas foi aquele dia, aquele acidente que marcou o resto dos nossos dias, porque a partir do momento que eu vi seus olhos, nada foi o mesmo. As nossas implicações, brigas, tudo teve um significado para mim.

Quando fiquei presa naquele quarto com você, descobri o verdadeiro Edward que estava preso ai dentro. E é esse Edward que você precisa mostrar para o mundo. … esse Edward que eu quero que brilhe na Volturi. Eu não sei dizer o que eu signifiquei para você realmente, mas eu sei que você me amou, talvez não tanto quanto eu, ou talvez mais até do que eu possa imaginar. Mas eu sei que foi real.

Nossa história teve três partes: Um começo, meio e um fim. E embora seja assim que todas as histórias se desenrolam, eu ainda não consigo acreditar que a nossa não será para sempre. Eu reflito sobre essas coisas, e sempre, o nosso tempo juntos vem a minha mente. Relembro como tudo começou, pois agora, lembranças é tudo que nos resta.

Sei que não vou esquecê-lo facilmente, e digo, não sei se quero, pois tudo que vivemos, foi tão mágico, tão real. Quando eu fui para Forks, quando eu o conheci, tudo mudou. Metade de mim dizia: Você não esta nenhum pouco preparada, a outra gritava: Faça que ele seja seu para sempre sua boba . E é isso que torna minha vida atual tão estranha, talvez pela falta que eu sinto de você.

Sempre planejei meu futuro, mas não importa quanto você faça planos, nunca sabemos como dia irá acabar. Muitas vezes acontecem acidentes, e esses acidentes são os que tornam as partes mais interessantes dos nossos dias, da nossa vida. As pessoas que nunca esperávamos aparecer, aparecem. De repente, você se vê num lugar que nunca imaginou estar, mas mesmo assim você sabe que irá gostar dele, em algum momento. Então em cada noite você dorme pensando no amanhã, examinando seus planos, e esperando que os acidentes que surjam sejam bons acidentes.

Certa vez alguém me disse que se duas pessoas estão destinadas a ficarem juntas, elas eventualmente encontrariam seu caminho final. Então Edward, não importa quanto tempo isso leve, se formos destinados a ficar juntos, vamos nos encontrar adiante. E ele acreditava tanto nisso, tanto quanto eu acredito agora.

Você foi meu acidente Edward, meu melhor acidente. Nós seremos para sempre Acidentalmente Apaixonados.

Mostre ao mundo seu brilho Edward, sua música, e espere que algum dia, nos acidentemos por ai.

Eternamente,

Sua Bella."

Edward terminou a carta com lágrimas nos olhos, e sorriu como se acabasse de ouvir a maior verdade em toda sua vida. Ele dobrou a carta e colocou no bolso, desejando guardar aquilo para sempre consigo. Pegou no livro, e abriu para começar a ler, o livro se abriu, e Edward encontrou a foto de Isabella lá. Olhando para seu sorriso abrasador, ele apenas esperou que se acidentassem por ai algum dia. Mas que no próximo acidente, não houvesse escolhas erradas. Apenas certas. Mas ele sabia que eles estiveram verdadeiramente "Acidentalmente Apaixonados".  Edward sabia que a vida é feita de escolhas, quando você dá um passo para frente, alguma coisa tem que ficar para traz.

FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA.

"Na vida como na arte, alguns finais são amargamente doces, especialmente quando se trata de amor. Às vezes o destino joga dois amantes juntos só para separá-los. Às Vezes, o herói finalmente faz a escolha certa, mas no momento errado. … como dizem, tempo é tudo. Parece que essa história vai ter um segundo ato. Vamos esperar que não seja uma tragédia..."

(Gossip Girl)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente, quero pedir desculpas pela demora, sei que foi muita, mas é que to me virando em mil, postar aqui, no Orkut, no nyah, e blábláblá, escrever, estudar, isolada, inglês...

Eu to ficando louca, literalmente.

Segundamente, eu quero agradecer á Deus por me proporcionar criatividade para fazer essa fic, e ânimo para continuá-la e terminá-la.

E agora, vem meu pequeno agradecimento a todos vocês que me acompanharam durante esses sete últimos meses, quero agradecer de todo o coração, a todos, que comentaram que sempre estavam me apoiando à continuação desta fanfic, que não me deixaram desistir, mesmo quando eu quis. Quero agradecer a todos que adicionaram aos favoritos, fazendo essa história crescer, agradecer a todas as dicas, agradecer por todas as palavras de carinho de todas vocês. E até mesmo aos fantasmas, que mesmo sem comentar, fizeram parte do crescimento desta fanfic, estiveram aqui acompanhando, mesmo que não aparecessem.

Mas claro, por mais animada que eu estivesse para escrever a fic, o que me fez passar horas do meu dia escrevendo cada palavra, cada parágrafo, foi o retorno imenso que eu ganhei de vocês! Foram graças á vocês, meus leitores, e suas lindas reviews toda semana que me fizeram chorar, e rir bobamente na frente do PC. Quando me elogiavam e diziam que eu tinha talento? OPA! Eu me sentia toda. Quando vocês diziam se envolver com as personagens e sentirem os mesmos sentimentos que elas estavam sentindo? Mais ainda! Todo mundo que escreve alguma história, sabe que o mais legal é ver as pessoas comentando, gostando de sua fic, recomendando, e fazendo de seus dias melhores; Quando conheci Twilight, e acabei a série, eu fiquei com um enorme vazio... Então eu procurei por algo que eu pudesse fazer e eu encontrei as "fanfics”.
 
Eu sei que o que eu escrever aqui muitos não vão ler, e blábláblá. Mas mesmo assim, não poderia deixar de agradecer os mais maravilhosos meses que passei com vocês, e mesmo que não tenha muito contato com muitos, agradeço muito a Deus, pela presença mesmo que virtual de vocês na minha vida.

No Twilight Brasil foram por volta de 500 comentários, no Orkut, na comunidade Twilight Fanfictions, mais de 35.000 posts, e aqui, por volta dos 300 comentários. E para quem jurava que ninguém ia ler, e disse, se uma pessoa ler vou ficar feliz. Isso foi o ápice para mim.

Sei que muitos vão me matar por esse final trágico, mas não consegui pensar num desfecho melhor para ela que esse, no inicio esse final já estava fechado em minha mente, ela voltaria para casa de todo jeito. Eu escrevi essa fanfic mais pelos laços que ela iria construir do que pelo amor por Edward. Lógico que é importante. Não me entendam errado, por favor.

Bom, então, a extensão dessa fanfic, se deu aos diversos pontos que ficaram abertos durante a mesma, como o verdadeiro vilão, o porque de Tanya ter feito tudo isso, e é claro para naão deixar os pombinhos separados. Afinal, qual seria a graça da fic?

Obrigada por lerem minha história.

Com amor,

Bruna Anciolly.

PS: Só para quem comentar, vou responder com a sinopse da segunda temporada, quem não, só vai ficar sabendo, quando eu começar a postar a segunda temporada.
E sim, a segunda temporada vai ser postada aqui nesse mesmo link.