Avvenire escrita por addie


Capítulo 13
Capítulo 12. Revelaçoes


Notas iniciais do capítulo

ENJOY IT!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100988/chapter/13

Capitulo 12. Revelações.

Abri meus olhos lentamente, e vi a claridade já invadir o quarto, virei para o lado que Edward estava dormindo. Ele não estava mais lá. Dei um pulo assustada na cama, e me sentei. Calma, ele deve estar no banheiro

- Edward? - chamei.

Silencio.

Quando me preparei para chamar ele de novo, uma baixinha saltitante abriu a porta.

- Bom dia Bella Adormecida!  - ela sorriu - O Edward já saiu a um tempinho, ele tinha que resolver alguns papéis da viagem dele!

- Ah! - falei tristemente.

- Vamos, levante-se dorminhoca, vamos tomar café da manhã! - ela puxou meu lençol.

- Que horas são? - perguntei.

- 9 horas. - ela sorriu

- Ok. Já estou indo, posso ao menos tomar um banho? - perguntei.

- Claro, espero você lá embaixo! - ela me seu um beijo na bochecha e saiu.

Vesti uma meia calça branca, uma mini saia, uma blusa branca social, e um blaser xadrez, me olharam no espelho, e gostei, calcei uma sapatilha preta, e me olhei no espelho, resolvi não colocar maquiagem, estava em Forks, que paparazzi me achariam nesse fim de mundo?

Desci as escadas, e fui até a cozinha, estava Carlisle e Esme, sentados a mesa, com Alice conversando alegremente enquanto tomavam seu café da manhã, fiquei parada na porta da cozinha.

- Bom dia! - sussurrei

- Junte-se a nós... - Carlisle chamou

Me sentei a mesa, e comecei a tomar meu café.

- Alice estava contando sobre a noite de ontem... - Esme riu - O Emmett chorando pelo filme...

Então eu ri.

- Tão inocente! - falei com ironia.

- Oh nossa, sem tamanho! - Alice completou.

- Gostou da noite Bella? - perguntou Carlisle.

Olhei em silencio para Alice, que estava com os olhos arregalados.

- Hum - pensei - Claro, foi adorável! - falei com um sorriso sarcastico.

Então ela suspirou pesadamente.

Terminamos nosso café da manhã, e eu liguei para minha mãe, conversamos em torno de meia-hora, ela ainda estava em Toronto, ela dizia o quanto eu ia adorar a cidade, e que morria de saudades, o papai as mesmas coisas, mas era bom falar com eles, sempre. Resolvi abrir meus e-mails que não os abria fazia um tempo. Havia um da Ângela, eu o abri.

"Ainda lembra-se da sua velha amiga? Sinto sua falta Bells, mais que tudo, me ligue".

Eu e a Ângela quase não nós falamos nessas férias, e eu sentia falta dela, nunca achei que ia encontrar alguém tão sincera e amável como a Ângela, mais mudei de idéia quando cheguei aqui.

Respondi:

"Nunca vou lhe esquecer, também sinto sua falta, mas logo as férias de verão vão acabar, e nós vamos nos rever! Tenho tanto para te contar, aqui todos são uns amores, você iria adora-los. xx, Bells."

Toc, toc, toc (n/a: era para ser uma batida na porta)

- Bella? - a voz de Alice falou.

- Pode entrar Alice.

Ela abriu a porta com um sorriso e logo a fechou, andou até a cama, e se sentou ao meu lado.

- O que está fazendo? - ela perguntou.

- Respondendo meus e-mails...

- O Emmett ligou! - ela falou.

- Foi? - perguntei.

- A mãe dele, pediu para que fossemos almoçar lá! - ela falou.

- Hum... - pensei - Nós vamos? - perguntei.

- Você não se incomoda?

Dei de ombros.

Então ela sorriu.

- Bella... - ela falou.

- Sim? - perguntei.

- Me desculpe por ontem... - sussurrou ela.

Ela estava de cabeça baixa.

Abracei-a com força, e ela correspondeu.

- Tudo bem Alice! - sorri.

- Sério? - ela perguntou.

- Aham! - assenti.

- Jurei que ia me dedurar na primeira oportunidade... - ela falou - No entanto você não fez...

Gargalhei.

- Quero guardar esse trunfo comigo, posso usar, em uma outra oportunidade! - falei.

- Ah é? Quão chantagista... - fingiu indignação.

- Pois é... Coisa de irmão não é? Estou começando a aprender irmãzinha... - ri.

- Onw! - ela falou com voz de choro - Foi a primeira vez que me chamou de irmã!

Não tinha sido.

- Não, eu chamei ontem... - observei

- Mas foi com raiva, então não valeu! - resmungou ela. - Mas foi fofo, agora... gosto como isso soa...

- Ah, irmã! - falei pulando em cima dela, para um abraço.

(...)

- É aqui - Alice falou enquanto estacionava na bonita mansão.

Fiquei deslumbrada, eu nunca imaginaria, que o Emmett, e o Edward eram tão ricos, até mais que os Hale.

- Nossa! - falei pasma.

- É bonita não é? - ela perguntou.

- Demais! - disse.

- Os Masen, são uma das famílias mais ricas, e respeitadas de Forks, junto com, nós, os Hale e os Denali. - ela explicou.

- Estou percebendo... - falei.

- A mãe deles é decoradora, ela tem um escritório em Port Angeles, ela é bem famosa na verdade, pelas regiões... E o pai do Edward era um dos  maiores comerciantes da região, ele tem lojas espalhadas, por todas as cidades de Washington...

- UAU! - falei

- Você vai adorar a Elizabeth! - ela falou.

- Quem? - perguntei.

- A mãe do Edward, e do Emmett... - ela riu.

- Ah...

- Ela é um doce, e linda! Mas ao mesmo tempo, ela carrega uma tristeza no peito, depois da morte do Anthony... ela não é mais a mesma... - ela disse triste.

- Anthony é o pai do Edward? - perguntei.

Ela olhou para mim assustada.

- Ele te contou? - ela perguntou.

- Sim... Quer dizer não tudo... Ele só disse que ele morreu... - falei triste.

Ela ficou em silencio por um tempo.

- Ele se sente culpado! - ela pausou - Pelo que aconteceu... É por isso que ele está desse jeito... - ela disse triste.

Fiquei em silencio, e então ela continuou.

- Foi um terrível acidente de carro, o Edward bebeu demais numa festa, e começou a passar mal, e ele teve que ir buscá-lo no meio da madrugada, acontece que ele colocou o Edward que estava caído de tão bêbado, no banco de trás, no caminho para casa, o carro bateu de frente com um caminhão, cujo motorista estava bêbado, e só porque o Edward estava no banco de trás, ele sobreviveu...

Ficamos em silencio por muitos minutos.

Era impossível acreditar que Edward achava que era o culpado, pelo acidente do seu pai, era quase possível ver toda a tristeza em seus olhos, ele se sentia culpado, todo esse tempo.

- Mas não foi culpa dele... - falei triste. - Foi um acidente...

- Eles eram melhores amigos, ele, o Emmett, e o Edward... Era uma coisa incrível, o Anthony mataria alguém por eles, e eles o mesmo...

Emmett, e Rosalie, apareceram na frente da casa, e estavam vindo abraçados em nossa direção.

- Vamos! - ela falou abrindo a porta do carro.

Eu ainda estava atônita com as revelações, era impossível acreditar. Respirei fundo, e fiz o mesmo que Alice, abri a porta do carro, e sai, com o casaco, e minha bolsa, e o sobretudo nos braços. Eu e Alice andamos

- Hey Bells! - Emmett falou sorridente - Hey Alice!

- Oi Emmett! - falei.

- Oi Emm! - Alice falou.

- Vamos entrar, aqui fora está muito frio! - Rose resmungou.

- Concordo! - Alice falou.

Entramos na grande mansão, era extremamente bem decorada por dentro. Deixei meu casaco, e minha bolsa, num comodo, e então formos para a grande sala de estar.

- Fique a vontade Bells! - Emmett falou.

- Obrigada Emmett! - falei sorridente enquanto andava pela sala olhando cada detalhe, fui até a lareira, que estava ligada deixando o cômodo muito aquecido, havia muitos porta retratos, comecei a ver! O primeiro era uma foto do Edward e do Emmett, eles estavam dentro de uma piscina, e deviam ter uns 10 anos, era impossível não reconhecer os olhos verdes esmeraldas de Edward. O segundo era uma foto de Emmett, Edward e uma mulher loira dos olhos castanhos, como os de Emmett, ela era extremamente linda, e inconfundível, eles a abraçavam apertadamente, e sorridentes, então essa devia ser Elizabeth, a terceira foto, era de Emmett, já mais velho, e forte, devia ter sido tirada há pouco tempo, a quarta era de Emmett, Edward e um homem, muito, muito bonito, ele tinha olhos verdes como o de Edward, ele estava com Edward nos seus braços, e Emmett na sua cacunda, eles estavam extremamente sorridentes, então esse devia ser Anthony, a quinta foto, era de Edward, estava de terno e gravata, e parecia ser de poucos anos atrás, sorri, ele estava com um lindo sorriso, parecia mais um príncipe. Sorri comigo.

Me virei para eles, e eles me encaravam estranhamente.

- Você tem uma linda casa Emmett, muito linda! - falei.

- Obrigada Isabella! - uma doce voz me disse meu nome.

Me virei para ver de onde vinha, e vi a linda mulher da foto, descendo as escadas, ela era ainda mais deslumbrante pessoalmente.

- Só me chame de Bella! - corei.

- Você é ainda mais linda pessoalmente! - ela disse quando chegou perto de mim.

- Obrigada Sra. Masen!

- Oh Deus, só me chame de Eliza! - ela disse sorridente.

- Ok, Eliza! - sorri.

A porta bateu atrás de nós, e me virei para ver quem era.

- Oh, cheguei atrasado? - Edward perguntou com Jasper logo atrás deles.

- A tempo! - Elizabeth falou.

Ele caminhou até ela, e beijou sua testa.

- Oi Bella! - ele comprimentou

- Olá Edward! - sussurrei.

- Já se entenderam? - Emmett gargalhou.

Então, eu corei muito.

- Digamos que sim! - Edward falou.

- Foi mais rápido do que eu pensei! - Jasper falou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, ai está mais um pedaço do 'trauma' do Edward. Culpa. Viram, ele tem motivos para se fechar assim... Como eu disse, ele nao é assim por 'nada'. Espero que tenham curtido, amanha tem mais