No Cair da Noite escrita por Bells_twi


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Maiis um capítulo para vooces! Ah! Eu ameiii os Reviews de voces... se superaram! Beiiijooos! E daqui a pouco eu vou postar o nove para voces, ok! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100982/chapter/8

Capítulo 8.

O café da manhã foi tranqüilo , divertido e ... apetitoso . Tão apetitoso que eu repeti os ovos três vezes .

- Caramba Ness , seu apetite está ficando igualzinho ao de Jacob ! - Observou tio Emmett e eu fiz uma careta para ele .

  Depois que eu e Jake estávamos completamente alimentados , fomos para sala . vovô queria fazer algumas perguntas para mim , e ordenou que eu respondesse para ele todas elas sinceramente.

Cada um de nós , sentou-se em um lugar , Carlisle sentou em sua poltrona , enquanto eu sentei em uma ponta do sofá mais próxima de vovô .

- Bom , eu gostaria que todos vocês ficassem em silencio . Eu vou ter que fazer algumas perguntas simples para Ness , e por favor anjinho , responda a verdade . - Ela exigiu. .

- Ok , vovô . - Eu assenti .

As perguntas realmente foram bem simples . A primeira foi se eu senti alguma coisa durante a noite , quando ocorria a transformação .

Eu disse que não , nadinha de nada . Depois ele perguntou se eu sonhei e qual sonho eu tive. Respondi que não se passou de Jake transformado em lobo , eu em cima dele correndo entre as árvores , e toda a nossa família correndo conosco .

E a próxima era de como eu estava lidando com tudo aquilo . Isso era um pouco perturbador .

Depois de todas as perguntas serem respondidas , o silencio se quebrou e ele chamou papai para ir com ele até o seu escritório .

- Ness , vamos fazer alguma coisa - Perguntou Jake brincando com uma mecha de meu cabelo .

- Vamos , mas ... o que - Perguntei olhando para a janela .

- Já sei , vamos dar uma festa ! - Propôs tia Alice empolgada - como  sempre-

Eu revirei os olhos e mamãe também . Dar uma festa ... para que , porque e para quem

- Boa idéia , Alice . Nós podemos dar uma festa em homenagem a Nessie . - Disse tia Rose passando a mão no cabelo do tio Emm , deitado em seu colo .

- Em minha homenagem ... não . Acho que não é uma boa idéia . - Recusei . Não queria ser o motivo de festinhas , justo hoje .

- Eu odeio admitir , mas a loira está certa . Parabéns sanguessuga , sua idéia é realmente boa . - Ele disse sorrindo para minha tia e ela sorriu para ele piscando os olhos .

- Obrigado , vira -lata . - Ela respondeu simpaticamente para Jake .

Fiquei feliz , era a primeira vez que eles estavam pegando leve um com o outro . Realmente era motivo de comemoração .

- Ok , vamos fazer a festa . Mas não por minha homenegen - Disse sorrindo .

- Por quem então , Ness . - Perguntou tio Jass franzindo a testa .

Dei uma piscadela para ele .

- Pelo simples motivo de que é a primeira vez que vejo Jake e tia Rose sendo legais um com o outro . - Respondi e todos riram . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram... então deixem reviews! (: Beiijooooos