No Cair da Noite escrita por Bells_twi


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gentee, aquii está o cap 4 tbm! Ele tbm ficouu curtinho :( Mas é que eu estava mtoo sem teempo, e foi td o que eu cnseguii fazer. Eu prometoo qe vou recompensar vcs no próximo cap ok! Beiijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100982/chapter/4

Capítulo 4 .

A escuridão que me rodeava era confortável , fazia me esquecer do peso que eu estava sentindo da minha cabeça . Apesar de uma dor estranha que eu estava sentindo por dentro , eu estava bem . Minha cabeça ainda latejava , mais nada insuportável . Meu ouvidos estavam totalmente tapados , assim como minha visão . Mais eu conseguia de alguma maneira escutar o desespero das pessoas que eu mais amo nesse mundo inteiro : Minha família .

Conseguia ouvir os soluços de Mamãe e tia Rose , conseguia ver as lágrimas do meu lobo , conseguia sentir a angústia e a imensa dor de papai ao me ver esparramada ao chão , conseguia perceber Jasper tentando acalmar todos que me rodeavam , conseguia saber que tia Alice estava muito preocupada com a " sua manequim mirim " e que estava fazendo de tudo para ver o meu futuro que não era nem um pouco exato , conseguia ver a agitação e o desespero maior de vovó Esme , o trabalho misturado com preocupação e dor do vovo Carlisle e o nervosismo e de tio Emm .

Eu tinha que acordar e dizer para todos que eu ia ficar bem , para todos se aquietarem . Podia sentir todos os meus sentidos tão aguçados , que percebi que meu ouvido estava se " abrindo " para a audição .

- Ness ... minha menininha ... minha vida ! Acorde , abra seus olhinhos para o seu pai , meu amor . - Sussurrou papai angustiado , sua voz com dor . Mais eu não conseguia me mexer , não conseguia responder .

" Papai ... me ajude , pai ! Não consigo ... não consigo abrir meus olhos . " Pensei , com esperança que ele me escutasse .

- Renesmee , filha ... Carlisle por favor ! - Gritou mamãe mais forte .

Isso já estava me dando nos nervos , ver ela sofrendo assim por mim . Ela precisava saber que eu estava bem , só precisava achar um jeito de fazer meus sentidos acordarem de vez ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews ok, meus amoores! Beiijoos (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Cair da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.