No Cair da Noite escrita por Bells_twi


Capítulo 30
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez, sorry pela demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100982/chapter/30

Vovo Carlisle ligou para o clã Denali , pedindo notícias de Tanya . Antes de nós jogarmos a culpa nela, tínhamos que ver se realmente ela estava aqui . E é claro que a resposta foi a esperada : Tanya havia fugido a tres dias , ela saiu de casa totalmente desorientada .

Obviamente era ela que estava por tras do sumiço de minha mãe , papai me olhou e assentiu com a cabeça . Seus olhos cintilavam de raiva , medo , tristeza e preocupação .

" Pai nós vamos encontrar a mamãe ! " Encorajei-o .

- Eu sei , minha filha . E vou fazer isso agora . - Ele falou com uma determinação forte em sua voz . - Emmett , Alice e Jasper vocês venham comigo . Jacob ligue para a reserva e mandem Sam , Seth , Paul e Embry fazerem patrulhas urgentes por aqui . Rosalie , Jacob , Carlisle e Esme você fiquem ai por precaução , e cuidem de minha filha . Não quero que nada saia de meu controle , por favor . - Ele ordenou nervoso , eu via a dor em seus olhos acima de tudo .

Eu percebi que Jacob queria argumentar e ir junto com ele , mas ele deve ter visto a mesma angústia que vi em papai . Jacob obedeceu como todos fizeram e na mesma hora ele ligou para o seu bando passando as ordens de Edward .

" Papai , eu imploro ... traga d evolta a minha mãe . " Pedi em pensamentos .

Ele sorriu amarelo

- Eu prometo " - Ele sussurrou e beijo o alto de minha testa .

Vovó Esme já estava chorando e rezando . Suspirei e fui para o quintal dos fundos , eu queria ficar sozinha e pensar um pouco no sumiço de mamãe .

Fui na ponta do pé , sem ninguém prestar muita atenção em mim .

Sentei na cadeira de balança , olhando para o Crepúsculo . Comecei a raciocinar e juntar todos os fatos .

Primeiro , tia Alice tinha visto que Tanya estava totalmente pirada da cabeça e queria separar mamãe de papai . Segundo, ela viu que Tanya estava chegando em Forks . Terceiro , tia Alice viu que alguma coisa de ruim iria acontecer e que era para eu , papai e mamãe sair daqui o mais rápido possível ! Era isso ... ela viu que essa coisa ruim seria Tanya vindo pegar mamãe . Mas tia Alice não imaginou que seria tão rápido assim .

Mas como ... como papai não escutou os pensamentos de Tanya . Eu garanto que mamãe iria baixar seu escudo para que o papai ouvisse seus pensamentos e viesse salvar mamãe da demente de Tanya .

Tudo isso não correspondia aos fatos que deveriam corresponder . Alguma coisa não estava batendo , tinha alguma coisa deslocada aí , que estava fora dos padrões .

  Parei e pensei mais um pouco , se mamãe tinha sido realmente capturada por Tanya a 20 minutos atras , o cheiro delas deveria estar fresco na mata , e mamãe conseguira baixar o escudo para falar com papai . Isso já estava me atormentando demais .

Voltei para sala e sentei ao lado de tia Rosalie .

- Tia , nós podemos conversar - Perguntei em um sussurro .

Ela me deu um meio sorriso e assentiu com a cabeça .

- Claro Ness , o que você quer - Ela perguntou brincando com uma mecha de meu cabelo .

Eu suspirei e fiz um biquinho .

- É ... pode ser lá em cima - Perguntei , fazendo minha melhor cara de inocente .

Ela sorriu .

- Pode , é lógico . - Ela falou e me puxou como um raio até meu quarto .

Sentei em minha cama e ela na minha cadeira de balanço , de frente para mim . Eu precisava de um favor enorme , e só ela poderia me ajudar . Ela era a única que me acobertava .

Respirei fundo e tomei corajem para pedir o que eu queria , rezando para ela aceitar e me ajudar .

- Sabe o que é , tia Rose ... eu necessito muito de sua ajuda . E você é a melhor pessoa que eu conheço para me ajudar . - Falei com uma voz doce , e tentando encher o saco dela para minha tia se amolecer e me ajudar .

Ela abriu um sorriso do tamanho do sol .

- Eu te ajudo sim , meu amor . O que você quer da sua tia - Ela perguntou .

Ela diz que me ajuda agora ...quando ela escutar o que é , aposto que ela vai me dizer NÃO !

- Tia Rose , por favor ... me ajude a procurar pela minha mãe ! - Eu supliquei .

Ela respirou fundo e encarou suas mãos com uma ruga de dúvida em sua testa .

O silencio de minha tia estava me agoniando . Ela não me dava a resposta e eu precisava correr contra o tempo , não podia deixar aquela vampira frustrada machucar a minha mãe .

- Tia , por favor ... eu imploro , não me diga não ! - Fiz uma cara de coitadinha .

Mas era isso que eu era : uma coitadinha !

Depois de segundos aflitos sem ter uma reposta , ela me olhou e soltou um suspiro pesado quando viu meus olhos preocupados e aflitos querendo minha mãe .

- Ok ... eu te ajudo ! - Ela falou séria . - Vou fazer porque eu estou preocupada com Bella , e sei o quanto você está sofrendo .

Abri o meu melhor sorriso , e deu um abraço apertado em minha tia .

- Você é a melhor , tia Rose ! A melhor de todas ... - Falei em sue ouvido .

Senti ela sorrir . Voltei para a minha cama , e procurei pelo meu foco .

- Ok , ninguém pode saber , principalmente meu pai ! Temos que inventar alguma desculpa e saber por onde procurar , e temos que ser rápidas . - Falei em um sussurro drástico para ninguém lá embaixo escutar .

Ela assentiu com a cabeça .

- Já sei , eu falo para eles que você quer que eu te leve para passear em algum lugar , só para se distrair . E daí nós atacamos ... - Ela falou pensativa .

Era uma boa desculpa , mas ... atacar , atacar para onde ...

Dei um suspiro e olhei para ela levantando uma sobrancelha .

- Então vamos começar com a nossa descupinha! - Peguei em sua mão e descemos as escadas .

Fiz cara de uma menininha triste e sozinha , eu devia ser atriz !

- Hum ... Carlisle , Esme , eu vou levar Ness para passear um pouco . Estive conversando com ela e Nessie quer passar um tempo sozinha comigo para se distrair . Será que eu posso levar ela ao shopping - Rosalie falou enquanto eu abraçava a cintura dela .

Vovo olhou para mim preocupado .

- Você está se sentindo bem para passear um pouco , minha princessinha - Vovo perguntou pegando meu queixo em sua mão .

- Eu não estou tão boa assim , vovo . Mas eu quero sair com tia Rose e me distrair . - Falei com uma voz de choro .

Ele deu um meio sorriso .

- Vai ser bom para você . Pode ir com ela Rose - Vovo deixou .

Yes ! Um caminho andado .

Jacob sentiu-se triste por ele não estar em meus planos , mas ele estragaria tudo e papai brigaria feio com ele . Mandei um beijo para ele e ele para mim .

Tia Rose pegou a chave do carro e sai com ela pela porta dos fundos . Nós batemos nossas mãos em um high five e fomos para o carro dela .

- Primeira parte resolvida , e agora - Perguntei olhando para ela .

Ela pensou por uma fração de segundos e ligou o carro dando partida com um sorriso malicioso no rosto . Entramos na estrada que dava para Forks .

- E aí tia , para onde estamos indo - Perguntei olhando para a estrada .

Ela respirou fundo e olhou para mim .

- Eu estou tentando rastrear elas pelo cheiro , eu conheço muito bem o cheiro de Tanya e pelo o que tudo indica , ela passou por aqui . Mas o seu pai não pode escutar nossas mentes . Em todo o caso temos que pensar que estamos indo para o shopping . - Ela explicou reduzindo um pouco a velocidade do carro .

Assenti com a cabeça .

- Tia Rose , me ajude a pensar em uma coisa ... Se Tanya conseguiu realmente pegar minha mãe , como que papai não escutou os pensamentos dela e mamãe não abaixou o seu escudo ... tem alguma coisa estranha aí ! -Murmurei pensando em cada detalhe que deveria acontecer e não aconteceu !

Ela estava acompanhado a linha do meu raciocínio e concordando com tudo o que eu estava falando .

  Enquanto discutíamos todas as hipóteses , o celular de tia Rosalie começou a tocar . Ela pegou ele nas mãos vendo quem era : Tia Alice.

  - Alo - Ela atendeu com sua voz de sino esvoasante .

  Tia Alice , não deu nem uma brexa para tia Rose responder alguma coisa , ouvia os sussurros pesados e preocupados dela . Tia Rose arregalou os olhos , e grudou suas mãos no volante .

Em um movimento rápido o baste , Rose deu um cavalo de pau , jogado fumaça para todos os lados e retornando da onde nós estávamos vindo . Bati minha cabeça no encosto e fiquei assustada com o ato de tia Rose .

- Ok , Alice me ligue depois . - Tia Rose falou com uma voz brava , desligando o celular na cara de minha tia .

Olhei para ela atordoada .

- O que aconteceu - Perguntei aflita .

Ela olhou para mim , vi o medo em seus olhos .

- Temos que voltar para casa , agora ! - Ela falou trincando os dentes .

- Mas porque - Perguntei triste por ter que voltar para casa .

Ela deu um suspiro pesado .

- Sua tia Alice teve uma visão de ... Tanya matando sua mãe e depois matando você , Ness - Ela sussurrou triste .

Fiquei em estado de choque com o que minha tia tinha me falado . Se aquela coisa horrenda de Tanya quisesse me matar ... Ok , vá em frente ! Mas matar a minha mãe ...  nunca . Bella já sofreu bastante em sua vida , e não merecia isso . Minha mãe foi uma mulher valente , desde o dia em que conheceu meu pai , até quando me deu a luz .

Não ia deixar Tanya matar ela ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto o próximo amanha, eu prometo gente! Se der deem um pulo na minha fic nova, PLEASEEE!!! " ESPECIAL DE NATAL - FAMÍLIA CULLEN". Eu imploroooo!!! Beiijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Cair da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.