No Cair da Noite escrita por Bells_twi


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Genteee demorei um pouquiinho para postar, maiis conseguii! (: Espero qe gosteem! (: Ah, e obrigada poor tds os reviews... continuem mandando, ook! Esse é o meu combustível!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100982/chapter/14

Capítulo 14

Voltamos para a casa , eu entre mamãe e papai , Jake na nossa frente , todos andando no maior silencio possível . Eu não sabia o que dizer , não tinha o que dizer depois de tantas novidades . O dia já estava se esgotando , e eu estava com medo de minha amizade com o Jacob esfriar , ficar afastada por minha vergonha dele . Eu sempre fui tão aberta com meu peludinho , que não sabia o que fazer .

Chegamos em casa e fui me sentar do lado de minha tia Rose e do tio Emm .

- E aí Edinho , já se desapossou de seu trono de rei . - Perguntou titio zombando dele .

- Ai , cale a boca Emmett . Não fale coisa que você não sabe . - Disse mamãe batendo na cabeça dele .

Papai se sentou no outro sofá ao lado de tio Jasper , e puxou mamãe junto dele . Tia Rose deitou minha cabeça no seu colo e coloquei meus pés nas pernas de tio Emmett .

Fechei os olhos e comecei a imaginar uma vida nunca imaginada . A minha vida com o Jacob .

Imaginei nós dois como namorados , apesar de não ter a mínima idéia do que um casal de namorados conversavam . Peguei então o exemplo de meu pai e de mamãe . De tio Emm e tia Rose , de tia Alice e tio Jass . De vovó Esme e vovô Carlisle .

Peguei cada coisa de um casal e formei um em minha mente . Formei o melhor casal do mundo , ao meu ver .

Abri meus olhos , e estava tudo igual a não ser pela gritaria de tio Emmett xingando o juiz do jogo . Todos riam , menos tia Rose que chamava ele de idiota .

Jacob estava sentado na poltrona bebendo uma coca cola e rindo de tio Emm . Eu queria tanto levantar daqui e conversar com ele , para esclarecer as coisas entre nós . Eu não queria ainda namorar com ele , queria só dizer tudo o que eu estava sentindo . Mas ainda não queria namorar , me senti ainda com 3 ou 8 anos de idade para isso . E afinal de contas , nós teríamos toda a eternidade pela frente . Então , sem pressa e sem pressão .

Papai sorriu , e sussurrou .

- Você está totalmente certa , minha filha ! Te apoio com essa sua decisão . - Ele sorriu aliviado e contou a novidade para mamãe que também sorriu .

Sim , eu estava certa e não iria me precipitar . Iria conversar com Jake e esclarecer tudo , assim seria bem melhor .

Tirei minhas pernas e minha cabeça de meus tios e me aproximei de Jake , meu coração começava a martelar cada vez mais rápido a cada passo que eu chagava mais perto dele . Minhas mãos já estavam frias como pedras de gelo e senti um tremor correr por minha coluna quando ele olhou para mim e abriu aquele sorriso e só ele podia dar . Meu deus , será que eu ia conseguir não namorar com ele antes da hora .

Não eu tinha que fazer o que eu achava melhor para mim , não queria namorar agora . Seria imprudência demais da minha parte , e até porque tudo iria ocorrer bem no final . Eu ia ficar com o Jacob , eu tinha a certeza que eu não ia querer outro homem algum . Só ele , para toda a nossa eternidade . Eu não teria pressa , ninguém tiraria ele de mim e ninguém me tiraria do meu lobo .

- O que foi Ness - Ele perguntou ainda me olhando com aquele sorriso caloroso . Senti por um momento que eu não ia conseguir falar .

Engoli a saliva , e respirei fundo .

- Hum ... Jake , eu queria falar com você . - Disse tão rápido que eu nem entendi o que eu mesma disse . Arregalei os olhos com medo de ele me achar uma louca .

Ele  soltou um risinho e balançou a cabeça .

- Claro que eu vou conversar com você , minha minhoquinha ! - Nossa eu adorava quando ele falava assim . Era tão ... Jacob ! - Aonde você que conversar comigo . - Ele perguntou olhando dentro dos meus olhos e senti a minha voz sumir de novo .

Eu mergulhei naqueles olhos lindos , e me senti perdida por um bom tempo . Não queria mais voltar para a realidade , eu estava bem assim . Perdida no paraiso , perdida na coisa mais linda do mundo : O olhar de Jake .

- Renesmee , o pulguento te fez uma pergunta . Seja educada e responda , querida . - Disse tia Rose atrás de mim , ainda sentada no sofá .

Eu despertei e ele estava rindo de mim , dei uma risadinha tímida . Ai como eu sou idiota , preste atenção ao que ele fala Renesmee !

- Lá fora . Pode ser , Jake - Perguntei sorrindo para ele, hipnotizada .

- Se seu pai deixar , por mim tudo bem Ness . - Ele disse agora olhando para Edward .

Papai olhou para mamãe , e ela assentiu com a cabeça sorrindo e lhe dando um beijo . Ele sorriu para ela , e voltou a nos olhar .

- Podem , mais se demorarem muito eu vou atrás de vocês dois e por favor cuidado e não se afastem da casa ! - Ele ordenou com uma voz séria , mais protetora como sempre .

- Eu amo você . - Eu disse para eles dois .

- Nós também ! - Eles disseram em um coro .

Eu saí na frente e Jacob andando bem atrás de mim , mas sem falar uma palavra . Prometi a mim mesma que eu não ia fazer nada de impulso , nada por desejo . Ia me controlar , eu ainda era pequena tecnicamente . Se controle Renesmee Carlie Cullen , Se controle menina ! Pensei comigo mesma .

A festa foi adiada para amanhã e então nós não podíamos demorar tanto , pois amanhã todo pessoal da reserva iria vir . E eu e Jake tínhamos que dormi cedo .

Entramos na floresta , mas estava bem perto de casa . Então com certeza papai iria ficar vigiando nossos pensamentos , e eu teria que me comportar mais ainda .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews Okay! Beiijoos