No Cair da Noite escrita por Bells_twi


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Eu prometii e cumprii! Cap 12 para vocees! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100982/chapter/12

Capítulo 12

Fiquei confusa , não sabia o que pensar . Todos sabiam exatamente o que estava acontecendo , menos eu . Eu estava perdida em pensamentos , perdida na minha vida que nunca foi uma das mais fáceis de se entender .

Eu estava senta ao lado de Jacob no chão da clareira , com mamãe e papai bem em nossa frente , sentados em uma pedra grande.

Eles não sabiam como começar , a cara do papai entregava tudo e pelo o que eu via , ele estava tão irritado de ter que falar isso . Se eles não começam logo a falar , eu tomo a partida primeiro .

Mamãe , encarava os seus pés , papai olhava para a vista atrás de mim e Jake , e Jacob ... bom , Jake estava totalmente em choque , com um sorriso totalmente lindo em seu rosto . Não pude deixar de sorrir com aquele paisagem bem na minha frente .

Mas , isso já estava me irritando .

- Vocês vão me dizer o que está se passando , ou eu vou ter que descobrir sozinha - Perguntei encarando mamãe e papai juntos .

Os dois na mesma hora olharam para mim com os olhos saltados .

- E então ... eu estou esperando . O que vocês tem de tão importante para me dizer . - Disse um pouco nervosa - mas não brava e nem mal educada - com todo esse silencio .

Papai deu um pigarro sem precisar dar , e começou a falar .

- Filha , é preciso que você preste muita atenção e tenha a mente aberta agora , mais do que nunca . - Ele sussurrou .

Assenti com a cabeça muda , senti pena do meu pai e de minha mãe . Me deu uma vontade louca de sair daqui correndo e dar uma abraço nele .

Os olhos de papai brilharam , e abriu seus braços para mim sorrindo tristonho .

- Então venha ! - Ele murmurou .

Levantei rápido e corri para os braços gélidos dele . Ele me aninhou em seu abraço . Mamãe nós olhava tão encantada com esse abraço .

- Eu te amo muito filha , por favor nunca se esqueça disso ! - Ele falou em meus ouvido .

Uma lágrima desceu pelo meu rosto . Meu deus , será que eu era adotada ... não , não era possível .

Papai deu uma risada de trovão com o meu pensamento , e eu olhei para ele cética . " o que foi "

- Não é nada disso , sua bobinha ! Você é realmente filha de Bella e de mim .- Ele disse sorrindo um pouco mais feliz .

Fiquei aliviada que pelo menos eu meu nervosismo diverte ele .

Mamãe e Jake logo captaram o que aconteceu e começaram a rir juntos .

Fui dar um abraço em mamãe . Depois voltei para meu lugar .

- Bom ,como eu estava dizendo ... Ness você tem que entender bem o que está acontecendo , porque é um pouco complexo e eu , sua mãe e Jacob pensamos que teríamos que te explicar só daqui uns anos ... mas pelo visto as coisas mudaram um pouco de lugar . - Ele disse olhando para mim . - Ness querida , você sabe que a espécie do Jacob tem uma geração de séculos . Os homens dessa espécie como o Jacob , tem um genes para dar continuação a essa espécie . E não é qualquer mulher que pode dar a luz a um ... meio lobo . Reza a lenda deles que existe a mulher certa . - Ele parou , procurando algum sinal de dúvida , espanto ou algo do tipo em meu rosto .

Mas eu tentava manter meu rosto natural , eu nunca escutei isso ... é claro ! Antes eu era pequena e não tinha o porque a minha família me contar isso . Mas agora ... eu ainda não estava entendendo . Mas eu estava me interessando , era uma coisa totalmente diferente de tudo . Não tinha o porque do meu pai parar de contar .

- Continue . - Exigi calma .

Ele assentiu e mamãe voltou a olhar para ele .

- E é com essa mulher certa , que acontece uma espécie de coisa chamada imprinting . Eles batem os olhos nessa mulher e é como se fosse amor a primeira vista . E logo eles já sabem que é com essa pessoa que eles podem dar a continuidade dessa geração de lobos . - Ele disse agora olhando para Jacob , e ele assentiu com a cabeça . Como se tudo que papai disse tinha total razão . - E Jake é um lobo , ele tem que dar uma continuidade a sua espécie . Ele tem que achar uma pessoa certa para ele . - Papai sussurrou agora olhando para mim .

Então quer dizer que o meu lobinho ia ter que encontrar uma pessoa para dar continuação a sua origem . Com certeza aquela pessoa não era eu .

- Jake ... Jake você vai ter que namorar com alguma menina - Perguntei me virando e encarando aquele rosto lindo perfeito . Senti meu rosto amolecer de tristeza . Eu não queria que Jake ficasse com alguma outra menina ... não queria mesmo !

Ele sorriu para mim e eu olhei para baixo desanimada .

-  Filha , mas agora temos que te contar duas coisas que você vai ter que entender e vai ter que aceitar . Nós não podemos esconder isso de você , somos uma família . Então Edward , por favor pode contar tudo para a nossa filha .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UIII... Deiixei esse cap meio incompletoo.. eu seii! Maiis é isso qe vaii dar O THAN para o próximo capítulo! Deixem Reviews, ook! Beiijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Cair da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.