No Cair da Noite escrita por Bells_twi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que voces gostem do primeiro capítulo..! Tem um avisinho ali embaixo para voces!!! (: Beiijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100982/chapter/1

 

             Era uma tarde gostosa de sábado , e Jake estava ao meu lado no quintal olhando para o céu . Olhei para o rosto do meu melhor amigo que estava sem expressão nenhuma . Eu naquele momento , queria saber o que se passava em sua mente . O porque ele estava me olhando com uma cara de nada !

 — Jake ... o que voce está pensando - Perguntei olhando para as minhas mãos .

 Ele sorriu por um segundo para o nada , e depois me respondeu .

 — Voce está ficado ... maior a cada tempo que passa . Está ficando tão ... diferente ! - Ele susurrou olhando para o sol .

 Realmente ele estava certo , eu já estava com um corpo de uma menina de 10 anos de idade . E eu nasci a apenas dois anos atraz .

 — Espero que eu não esteje ficando feia . - Fiz piada para quebrar o silencio .

 Ele riu de minha cara .

 — Ness , voce nunca vai ser feia , meu anjo ! Sempre vai ser essa menina linda , que voce sempre foi desde que nasceu . - Ele murmúrou pegando em minhas mãos .

 Senti o meu rosto corar , e ouvi um rosnado que concerteza era de papai .

 — Cuidado com suas palavras , cão . Muito cuidado ! - Alertou papai vindo em nossa direção .

 Jake sorriu para ele e eu soltei um risinho da expressão de papai .

 — Papai , aonde está a mamãe - Perguntei quando ele me pegou em seus braços .

 — Ela foi ao shopping com suas tias , meu amor . - Ele respondeu me dando um beijo no rosto .

 — Hum ... elas nem me chamaram ! - Fiz um beiçinho .

 Isso era muito estranho , sempre que minha mãe e minhas tias saem , elas me convidam e na maioria das vezes me arrastam junto com elas . E dessa vez ... não ! Fiquei chatiada com a atitude delas .

 — Hum ... filha  elas só não te convidaram , por dois motivos . - Meu pai explicou aos meus pensamentos .

  Arregalei os olhos ... dois motivos !

 " Ah é ... E eu posso saber quais são esses dois motivos "  Perguntei em pensamento cruzando meus braços e ele sorriu .

 — Primeiro : Elas sabiam que como Jacob estava aqui , voce concerteza iria querer ficar grudada nele . - Ele disse o primeiro motivo .

 Fiz mais um beiçinho , apesar que elas tinham razão .

 — E o segundo - Perguntei fazendo uma birra de propósito .

 Eu adorava ver como papai e Jake se derretiam ao me ver fazendo uma birrinha . Eu sempre fazia de brincadeira , adorava ser chamada de " fofa " !

— O segundo , minha princesa ... - Ele hesitou por um momento e se ajoelhou ao meu lado , tocando em meu rosto . - Elas queriam passar um tempo entre elas , conversar sobre coisas de mulher adulta e fazer umas comprinhas em um lugar inadequado para voce . - Ele tocou na pontinha do meu nariz .

 Olhei para baixo , e pensei no que papai me disse : lugar inadequado ...

 — Ness , não se preucupe com isso . Elas não vão demorar . - Ele me deu um beijo no alto da testa e se levatou .

  Olhei para Jake que ainda estava na mesma posição e olhando para o mesmo lugar .

 — Jacob , você não quer entrar e comer alguma coisa - Perguntou papai educadamente . - Esme está fazendo biscoitos para você e Nessie comer . - Ele avisou e o meu lobinho arregalou os olhos .

 — Aqueles biscoitos de chocolate que Esme faz - Perguntou Jake fechando os olhos e passando a língua pela boca .

 — Sim , esses mesmo . - Sorriu Edward .

  Jacob abriu os olhos e olhou para mim .

 — Minhoquinha , que tal nós entrarmos , e fazer uma boquinha . - Ele perguntou pegando em minha mão .

 Assenti com a cabeça , e papai segurou em minha outra mão . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee deixem Reviews Ook! Essa não é a minha primeira fic.. se não fosse pedir muitoooo, gostaria que voces conhecessem mais do meu hobby preferido!! " Califórnia com voce", " Uma tarde de Emmett Cullen", " Shopping com tia Alice Cullen", " Minha nada mole vida" E " Amor e ódio". Acho que por enquanto é isso. uhsaushaushasha Se deer deem uma passadiinha lá, ok meus amoores. Espero qe tenham gostado do primeiro cap. Beiijoos e amanha eu posto maiis!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Cair da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.