Feiticeiros de Bullivin - Discovering escrita por Mai_Nikko, Cla_Uchiha


Capítulo 20
Plano de Hinata


Notas iniciais do capítulo

HOHO ' Desculpem o atrasado pessoal, a e os fardamentos eu queria apresenta-los de uma maneira diferente, mas aconteceram algumas coisas e não deu, então espero que compreendam.

Espero que gostem.


—-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100866/chapter/20

- Bem ... hoje é o dia que vocês devem entregar o fardamento. Vamos fazer igual a uma apresentação. Vocês irão ali – ele apontou para uma porta – e se vestiram. Vocês iram se trocar através de um feitiço, então o faz com que se troquem todos de uma vez só.


- Qual vai ser o feitiço ? – Ino perguntou.

- Me arruma agora, por que está na hora – ele disse e sorriu torto.


- Isso parece mais feitiço de feiticeiro idiota – um moreno murmurou do meu lado. Eu ri baixo.


- Você aponta para roupa e se quiser mudar o penteado ou alguma coisa, você só basta imaginar. Bem ... vamos começar. Quem quer ir primeiro ?  - Yamato perguntou. Nós estávamos em uma das salas do castelo, ela era espaçosa e não tinha cadeiras, mesas ou carteiras. Era totalmente vazia. As paredes eram de cor bege e o chão revestido de madeira. Bem simples. Estavam presentes Yamato, Shizune, Kurenai e Kakashi. Pelo que eu entendi eles que iam opinar pelos figurinos.


- EU QUERO IR ! – Ino gritou . – mas fora o meu time eu tenho  que levar ele – falou apontando para Gaara. Yamato revirou o olho e Kakashi olhou para Ino.


- Por que Ino ? – perguntou o homem mascarado.


- Eu que ajudei no figurino dele, então ... Acho que devemos nos  apresentar juntos.


- Deixe Kakashi – Shizune disse sorrindo.

- Está bem – ele deu de ombros – vão logo, ainda temos muita coisa.


- Okay !  Vamos meninos – e então a loira e os outros três rapazes foram em direção a porta.


“Pobres meninos”.  Eu pensava sorrindo de canto, eu, Hinata e Ino decidimos os fardamentos juntas, mas Ino nos falou que teria uma surpresa. Pelo que conheço de minha amiga, ela estava aprontando alguma.

- INO ! Está demorando muito – Kurenai falou.  E a porta foi aberta, mas não revelou ninguém. Só escutávamos as vozes.


- EU NÃO VOU SAIR VESTIDO ASSIM, LOIRA ! – Gaara berrava lá dentro.

- AAAAAA ! VAI SIM ! – ela berrava de volta.

- Ino isso ta muito problemático – Shikamaru falou.

-  Ta muito Gay isso sim – Gaara dizia irritado.


- Vamos logo ? Chouuji mais tarde eu pago um churrasco para você.


- Está bem – Chouuji respondeu, e então a loira apareceu na porta. Bem ... ela chamava, muuuuuuuuuuuita atenção, os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo alto e a franja estava de lado e cobria um de seus olhos, na parte superior estava com um top que deixava toda sua barriga a mostra, ele era negro e cheio de lantejoulas da mesma cor, a loira também usava um cinto rosa e o short  curtíssimo na cor preta, na coxa tinha uma bolsinha, que todos os feiticeiros usavam. Servia para guardar nossas armas e nossa varinha, e nos pés as sandálias que também eram apropriadas para nós. (iguais às sandálias ninjas.)


Logo atrás da loira estava os outros três rapazes, Chouuji estava sério, Gaara emburrado e Shikamaru revirava os olhos constantemente. Na hora que os meninos apareceram todos começaram a rir. Nem os professores agüentaram e caíram na risada. Gaara estava com uma blusa na cor preta e cheia de lantejoulas da mesma cor, ela aberta até abaixo do peitoral do ruivo e uma calça cinza, tinha uma bota nos pés e  na coxa a mesma bolsinha que Ino estava. Choouji e Shikamaru estavam com o mesmo figurino de Gaara, mas a cor da blusa de Shikamaru era verde escuro e a de Chouji vermelha.

- E então  ? – a loira perguntou sorrindo e ignorando as risadas, olhou para os professores.


- Eu acho ... – Kurenai começou.

- Que esse fardamento... – Shizune continuou.

- Deve ser ... – Yamato então olhou para Kakashi.


- REPROVADO – ele disse e aposto que ele ria por debaixo da mascara. Uma gota surgiu em Ino.


- É ! Eu já imaginava isso, por isso fiz o plano B – ela disse desanimada e pegou uma mochila e tirou de lá várias roupas entregando aos meninos. - Me arruma agora, por que está na hora – ela disse apontando para o par de roupas, e Ino mudou totalmente de figurino. Junto dela os meninos também disseram o feitiço e os mesmos também mudaram.


- ACEITO – Yamato disse.


- Está lindo – Hinata sussurrou olhando em minha direção, eu acenti e sorri. Ino estava com os longos cabelos soltos e bem cacheados, a franja de lado caia levemente por cima do olho direito, deixando os olhos celestes magnificamente lindos, no pescoço ela tinha o amoleto, a  blusa caia sobre um dos ombros e deixava uma parte da barriga a mostra, era de cor roxa. No meio da blusa que era um pouco folgada tinha o símbolo do clã da loira. Usava um short que chegava na metade da coxa e deixava as pernas torneadas de Ino, logo abaixo do short a bolsinha para guardar a varinha e armas e por fim, sandálias que compramos na loja de matérias para missões. Ela era negra e chegava até o tornozelo de Ino era abeta na frente e tinha um pequeno salto.
(N/A: A roupas desses meninos é igual ao anime na fase Shippuuden )

- Fiquem aqui garotos, quando todas apresentações acabarem vocês se trocam – Kakashi falou, eles acentiram e sentaram-se no chão junto com todos.

- Quem será agora ? – Shizune perguntou, mas ninguém se manifestou.


- Que tal seu time Hinata ? – Kurenai perguntou sorrindo.

- O-ok – ela disse levantando-se e com a mesma, Kiba e Shino. Eles entraram dentro  do pequeno quarto e depois de alguns segundos saíram. Hinata estava linda. Os longos cabelos azulados chegavam até a cintura e o corte estava em camadas deixando o lindo cabelo com bastante movimento, ainda estava com a franja e está agora dava um ar delicado a Hyuuga. Hinata estava com o amoleto e usava um Kimono curto e de cor lilás, ele era acompanhado de uma fita branca que o prendia, na coxa Hinata tinha a mesma bolsinha que todos os outros e nos pés as sandálias eram iguais as de Ino.

[N/A : A de Kiba é igual a da fase shippuuden  e a de Shino é a da 1ª fase.]


- Aceito – Kurenai disse sorrindo para Hinata e o time dela foi sentar. – Qual o próximo?


- Nós vamos – eu falei me levantando e seguindo para a porta e sendo seguida pelos meus colegas de time, abri minha mochila e entreguei todas as peças a  eles -  Me arruma agora, por que está na hora – dissemos juntos,e depois nos olhamos – Prontos ? – Naruto e Sasuke acentiram e então abri a porta. Eu usava o meu amoleto e estava com uma blusa branca e que chegava na metade da barriga, por cima um, sobretudo rosa, e este era aberto na frente e chegava até a metade das minhas coxas, estava com um short que ficava até as metades das coxas e logo abaixo a bolsinha, nos pés eu tinha uma bota que chegava um pouco acima dos joelhos e tinha um pequeno salto. Meu cabelo estava solto e caia sobre meus ombros. E por fim eu usava luvas negras.


[ N/A : roupa de Sasuke e Naruto : http://img689.imageshack.us/img689/8889/sainaruto4cd479104c6d4.jpg     a  de Sasuke é a de Sai na foto,   cada um dos meninos tinha o símbolo do clã nas costas ]

- Aceito – Kakashi falou e nos sentamos e ficamos olhando o resto das apresentações dos fardamentos.


--

Há exatamente duas semanas, que eu tinha  descoberto que uma  das pessoas que nos espionava era Suzu Takashi. Uma mulher que deveria ter agora 25 anos de idade e que foi expulsa de Suna por ser usuaria de Magia Negra e ainda por tentar matar o seu superior.  
- O que eu faço ? – eu falava sozinha .

- O que está fazendo ai Hina-chan  ? – Naruto me surpreendeu. Eu o olhei no fundo daqueles olhos azuis e sorri . “É isso !”  pensei .


- Naruto ! Preciso de sua ajuda ! – eu falei .


- Pode contar comigo – ele falou sorrindo.

– Nós estamos sendo espionados por uma feiticeira que foi banida de Suna ainda jovem por ser usuaria de Magia Negra, eu a vi e outro feiticeiro há alguns meses atrás, e só há duas semanas que descobri de quem se tratava... precisamos de mais informações para falar com Tsunade-sama. E eu ... tenho um plano – finalizei  e como Naruto fez aquela cara de “não entendi nada”, expliquei tudo de novo mais detalhadamente e contei todo meu plano a ele.


- Hinata, isso vai ser perigoso. Deixe que eu vou no seu lugar. – ele falou.

- Não ! Eu sei como ela é . E eu sou a única de nós dois que vai fazer as coisas com sutileza – eu disse sorrindo para ele .


- É ... você tem razão. Mas por favor não se machuque. – ele falou e eu acenti.

- Iremos fazer isso semana que vem, na ... terça . Vejo sempre eles nesse dia nos espionando.

- Hai. – ele acentiu, e nós sorrimos.


--

- Orochimaru-sama ! – eu o chamei.

- Hum ? – ele me fitou.

- Posso trazer muito mais do que a Kyuubi e Sasuke Uchiha.


- Como o que, querida ? – ele agora me olhava com o olhar ambicioso.


- Como o Jinchuurikin do Ichibi, posso trazer o que as pessoas dizem que será a Hyuuga mais poderosa da decada, e ainda uma mestiça de Yamanaka e Uzumaki e também...

- O que querida ? Continue – ele falou animado quase pulando.


- A replica de ... Amaterasu .


- Interessante ... Suzu me falou sobre esses, mas achei que seria complicado trazer todos de uma vez – ele falou .

- Eu posso conseguir isso . Mas ... – eu o fitei – só se  me treinar.


- Oh querida – ele sorriu – farei isso com o maior prazer . Começaremos imediatamente . – ele falou e foi andando para uma sala e eu o segui. ‘‘ Finalmente conseguirei a vingança. ’’

--


- Naruto-kun ! Venha aqui – eu o chamei e olhei em volta nas ruas de Konoha, tudo estava dando certo.


- Vamos logo Hinata, estou com sono . – ele falou bocejando.


-  Comece . – eu falei e ele puxou a varinha .

- Doppio – outro Naruto apareceu e logo.


- O que você quer ? – falou  o clone.


- Que se transforme nela – ele apontou para mim.


- Com o maior prazer – o clone disse com um sorriso malicioso. E pegou a varinha apontando para mim – Sei que não será facil, mas também não muito díficil. Me tranforme agora, sem muito sacrificio. – o clone fez o feitiço.

- Incrivel – eu falei. – Está indentica.


 - Agora é sua vez . – Naruto falou .

- Vai me transformando no que eu estou pensando – eu falei com a varinha apontada para mim . Me transformei em um passarinho e voei até o dedo de Naruto.

- Agora a parte mais díficil fica com você. Tome cuidado Hinata –  ele disse e eu sai voando e achei uma árvore que ficava ao lado do corredor e abaixo dela ficava os arbustos onde as vezes eu os via. Fiquei lá esperando chegar a hora para por o plano em pratica.


Passei mais ou menos uma hora ali e antes de começar a movimentação no corredor vi duas cortinas de fumaça e delas sairam duas pessoas. Elas imediatamente se esconderam no arbusto e eu comecei a prestar atenção.

- Olhe eles estão vindo... – Suzu falou.


- Ér ... estam todos ali . Orochimaru-sama vai gostar de saber que seus futuros brinquedinhos estam bem ... – o garoto dizia, ele era ruivo e tinha voz de criança.

- Ele vai amar saber – Suzu disse sorrindo – Ele decidiu dar essa missão aquela vadia. Ele não podia fazer isso conosco. Ela ainda é novata.

- Mas ela tem -...  Suzu, está sentindo que é observada ? – o garoto disse e eu me assustei e voei. Procurei por mim e encontrei pousei em seu ombro e falei cantei baixinho, o clone entendeu.


- Minna-san ... eu vou ali e já volto – o clone saiu  e foi para um corredor que estava vazio. Retirou a minha varinha e a apontou para mim - Io so che non sono la persona che si segue, ma per favore mi obbedire a una volta e salvare il escohido. – eu voltei ao normal.

- Bom trabalho. Agora per favore, suma – eu falei.


- Hai – ele disse e puxou a outra varinha do bolso – disabilitare. – sumiu. Voltei e olhei para Naruto. Ele me olhava estranho. Não entendi bem o porque, mas continuei a agir normal.


--

- Posso ir ao banheiro, Itachi ? – perguntei.

- Vá . – eu sai e andei pelos longos corredores do castelo. Entrei no banheiro e joguei água no meu rosto.


- Só podem estar brincando comigo – eu falei. – Ela não estaria ... ?  Não, não... O clone escutou errado,só pode. Ou aquelas garotas falaram algo sem saber. – eu bati na minha cara, e me olhei no espelho, estava com a expressão confusa - Deixe de ser baka, claro que o clone escutou certo e claro que as amigas de Hinata não se enganariam com isso – eu falei para mim mesmo – ela realmente está apaixonada por mim ? – eu comecei a pensar – Naruto, o que você realmente senti pela Hinata ? – eu me perguntava  .


--

Doppio
(+/- : Duplica)

Io so che non sono la persona che si segue, ma per favore mi obbedire a una volta e salvare il escohido
(+/- :  Eu não sou a pessoa que você segue, mas me obedeça uma vez e salve seu escolhido.      Ps : o clone estava com a varinha de Hinata, por isso esse feitiço.)

--

Avisos

Pessoal me desculpem pela demora, é que sempre que eu ia postar acontecia alguma coisa. Mas finalmente esse capitulo saiu.

Bem espero que tenham gostado, deixem os reviews e se acharem que a fic merece indiquem também. A os reviews que eu ainda não respondi eu irei responder assim que puder. 

Próximo Capitulo, Jiraya vai a Bullivin por ordens de Tsunade e  Naruto e Hinata vão começar a trabalhar juntos, Karin vai procurar algum aliado para Orochimaru e a batalha entre os feiticeiros de Bullivin e Orochimaru está bem próxima.

Até o próximo capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!