Feiticeiros de Bullivin - Discovering escrita por Mai_Nikko, Cla_Uchiha


Capítulo 19
Amigos Jinchuurinkis


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se tiver erros ortograficos ;x

Os fatos comentados são do anime Naruto e foram levemente modificados para serem adaptadas a minha fic.

—-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100866/chapter/19

Anteriormente em Feiticeiros de Bullivin...

- Vou considerar isso, como um assunto encerrado – ele disse sorrindo logo depois que o beijo foi cessado.

- É . Acho que pode ser – eu conclui sorrindo e olhei para o céu, abraçada ao amor da minha vida.

--

O final de semana tinha acabado e infelizmente Tenten e meus tios foram embora no sábado mesmo. Mas finalmente Neji e Tenten se entenderam e começaram a namorar. Agora estou eu aqui na sala de História de Bullivin esperando Iruka chegar.

- Minna-san – Iruka chegou na sala de aula – O assunto de hoje é sobre os Bijus e Jinchuurikins.


- Nani ? – Naruto e Gaara olharam para Iruka assustados.

- Isso mesmo meninos. – ele respondeu calmo – Bem... quem sabe alguma coisa sobre o assunto ? – ele falou olhando fixamente para Naruto e Gaara .

- Os Bijus são dêmonios que foram criados através da magia negra – Naruto começou com um sorriso triste no rosto magnifico. – Ao todo existem dez bijus ...

- E os Jinchuurikins são as pessoas escolhidas para guardar esse demonio em seu corpo. – Gaara continuou .

- Isso memso – Iruka disse, agora ele olhava os meninos com pena .

- Sensei – eu o chamei .


- Sim, Sakura ?

- Poderia explicar melhor ? – eu falei. Fiquei realmente curiosa com o assunto. Nunca tinha visto Naruto triste... por que diabos ele estava daquele jeito ? E Gaara também estava estranho. Sasuke e Ino estavam sérios e olhando para Iruka .

- Claro...  Como Naruto explicou existem dez bijus Reibi, Ichibi, Sanbi, Yonbi, Gobi, Rokubi, Shishibi, Hachibi e Kyuubi no Youko. Um usuario de Magia Negra, a milhares de anos atrás, criou os bijuus e os dividiu entre as cidades, não se sabe bem o porque. Achamos que ele queria uma  guerra, entre as cidades de feitiçaria. Mas a força dos bijuus era forte demais e eles não conseguiam controla-la então decidiram sela-los em feiticeiros e assim nasceram os Jinchurinkis. Pessoas que guardariam os bijus e os controlaria, mas nem todos conseguiram. Hoje só dois Jinchurinkins conseguem controlar seu Bijuu por completo, o Jinchurikin da Kyuubi, e do Habichi. O Jinchurinkin da Kyuubi e o do Ichibi moram aqui em Bullivin.

- Quem são ? – eu perguntei. E todos olharam para mim .


- Somos nós – disseram Naruto e Gaara juntos.


- N-naruto-kun – Hinata estava assustada – Por que não nos contou ?


- As pessoas quando sabem, sempre se afastam, decidi que não iria contar a vocês, e depois que conehci Gaara ele também concordou.


- Desculpem Naruto, Gaara. – Iruka disse um pouco culpado – não sabia que as meninas não sabiam.

- Não se preocupe ... Um dia elas iam descobrir. – disse Gaara.


- Continue sensei – falei séria encarando Iruka, e ignorando a fala de Gaara.

- Acha mesmo ? – Iruka perguntou, mas para Naruto e Gaara do que para mim.


- Não tem problema Iruka-sensei – Naruto concluiu.

- Bem ... o Bijuu da Kyuubi foi deixado em Bullivin, e seu primeiro Jinchuurikin foi um Uzumaki. Pois como o clã é especialista em selos de feitiçaria e a Kyuubi era o bijuu de mais força... foi decidido que os Uzumakis iriam ficar com ela e passariam de geração em geração. Os bijuus são feitos por puro ódio e magia negra. Quantos mais caudas mais poder, a Kyuubi é a mais poderosa, pois possui exatamente nove caudas e é concida como o demonio Raposa.

- Iruka-sensei – Naruto o chamou – não só a Kyuubi, eu também sou chamado de demonio Raposa – ele concluiu rindo. – Ah ! E Saah ! A Kyuubi é uma raposa de nove caudas. – disse me olhando e depois olhando para Iruka.


Por um momento me lembrei da casa de Naruto e do quarto dele na nossa casa. Na casa dos Uzumakis existia vários quadros de uma raposa de nove caudas  e  no quarto do loiro, na casa do time 7 tinha um tapete com uma raposa enorme no meio, e essa possua nove caudas. Tudo fazia sentido.

O resto da aula Iruka falou sobre os outros Bijuus e eu prestei atenção, mas depois teria perguntas para Naruto e Gaara.



As aulas acabaram e eu e Hinata estavamos entrando em Konoha. Mas senti alguém puxar minha capa e virei-me.


- Vai querer escutar ? – Naruto me olhou e eu acenti – Então, vamos . – ele pegou a mão de Hinata e a minha e nos puxou para fora,  parou embaixo de uma árvore, lá estava Ino, Gaara e Sasuke. Sentamos e ficamos nos fitando.


- O que querem saber ? – Gaara perguntou .


- Quem sabia ? – eu perguntei.


- Todos . Menos vocês duas – ele começou – vocês viviam com humanos então não sabiam quase nada sobre nós.

- Quando iam nos contar ? – continuei a perguntar .

- Quando alguém falasse sobre o assunto – Naruto disse.


- C-como foi a vida de vocês ? – Hinata perguntou – Pelo que o Iruka-sensei falou as pessoas não gostam muito dos Jinchurinkins...

- Isso é verdade... Eu começo ou você Gaara ?

- Pode começar . – o ruivo disse para o loiro.

- Na verdade não era para eu ser o Jinchuuriki da Kyuubi. A ex-jinchuuriki era minha mãe – eu o olhei arregalando os olhos, nada mais me surpreenderia – a okaa-san veio para Bullivin ainda nova junto com o clã Uzumaki. Ela conheceu o otou-san na escola de Magia e no segundo ano eles se casaram, no final do último ano minha mãe engravidou e  depois eu nasci, o selo mágico da Kyuubi ficava fraco no parto, mas antes de eu nascer já estava tudo programado, meu ojii-san e minha obaa-san refaria o selo e ficaria tudo bem... Mas naquela noite quando os meus avós foram fazer o selo, um homem que usava máscara me sequestrou e o otou-san foi me salvar, mas meus avós se desconcentraram e a  Kyuubi se libertou. O homem era usuario de Magia Magia clara, mas ele era poderozo e tinha maiores poderes do qualquer feiticeiro que meu pai já vira. Ele tinha olhos vermelhos e o  meu otou-san falou que eram parecidos com o Sharingan.  Ele disse que a luta estava complicada,  mas ele teve vantagem e quando ia realizar o ultimo feitiço o homem-mascarado escapou. Na época meu pai era o comandante de Bullivin – eu o olhei com olhos arregalados – isso mesmo, meu pai era tão bom que assim que se formou foi nomeado. Voltando.... meu pai iria fazer um feitiço que o mataria, mas deixaria Bullivin segurava e selaria a Kyuubi em mim. Como o homem fujiu, meu pai iria iniciar o feitiço de selamento sem a ajuda dos meus avós. Quando ele iria começar a realizar o feitiço o ojii-san e a obaa-chan o interromperam e eles mesmos continuaram. Para meus avós formarem o selo mágico em mim, tiveram que se sacrificar. Eles morreram, Bullivin se recuperou e eu me tornei um Jinchuuriki.

Minha mãe ficou bastante ferida e por sorte a Tsunade-sama tinha vindo visitar os senju naquele dia e a curou. Meu pai com medo que algum feiticeiro me atacasse de novo desistiu do cargo e nomeou Tsunade como Comandante de Bullivin. Meus pais sempre me amaram, mas eu não tinha amigos... As vezes a Karin vinha e brincava comigo, mas não era muito... Minha mãe vendo isso resolveu me levar na casa da tia Mikoto  e eu conheci o TEME – ele disse sorrindo – nos tornamos amigos desde então, ele era meu único amigo... há três anos atrás Ino apareceu e nos tornamos inseparaveis – ele olhou para Ino sorriu e piscou, Ino retribuiu o sorriso e mandou um beijo para o primo. – só que a quatro ano atrás Bullivin foi atacada e foi eu quem a salvou. Eu tenho controle sobre a Kyuubi e posso usurfruir dos poderes da mesma, por causa disso Bullivin ainda está de pé.
Desde então as pessoas aqui tratam os Jinchuurikis bem melhor e me reconheceram. Quando Ino apresentou vocês para mim eu fiquei meio assustado... como vocês viviam com os humanos, achei que iriam se afastar de mim então não contei, até por que também estavamos nos conhecendo... então você me apresentou Gaara e um dia nós conversamos, decidimos não contar nada só Ino e Sasuke sabiam, vocês duas não... – ele terninou .


- D-deve ter sido duro – Hinata disse com a voz triste.

- Ah ! Hina-chan – ele a olhou com um sorriso – hoje tenho os melhores amigos do mundo... – ela o olhou  e sorriu.


- Agora é sua vez Gaara – Sasuke falou .


- Sua história eu não sei direito cabeça de fósforo – Ino falou sorrindo.


- Então irá descobrir .... Minha mãe estava grávida do terceiro filho e quando ela me teve, faleceu. Dias depois, o Jinchuuriki do Ichibi também morreu e como eu era o mais novo recém-nascido, resolveram selar o Shukaku em mim. Sasuke e Hinata tem poderes especiais que foram passados  por seus ancestrais, o sharigan e o byakugan... eu nasci com um poder especial, mas como eu não tenho clã, isso era estranho.

- Qual poder ? – eu perguntei.

- Eu posso controlar a area . Poucas pessoas sabem disso e eu quase nunca uso esse poder. Meu pai e  meus irmãos não falavam comigo e eu fui criado pelo meu tio Yashamaru, ele era irmão da minha mãe. As pessoas de Suna tinham medo de mim e eu nunca tive amigos... como eu  não sabia que era um Jinchuurikin, pensei que me condenassem por ter tirado a vida de minha mãe ou pelo meu poder especial. Meu tio sempre me consolava e dizia que a areia era a minha mãe me protegendo e que ela me amava muito. Pessoas tentaram me assassinar várias vezes mais a areia sempre me protegia e logo depois matava o assassino. Aos seis anos eu já tinha mais de 25 mortes nas costas . – eu o fitei – Um dia eu estava olhando a lua cheia e escutei barulhos não me importei, deveria ser mais um assassino e a areia me salvaria novamente... e assim aconteceu. Gritos foram ouvidos e me virei para ver o rosto do feiticeiro e quando tirei a mascara me surpreendi ... era o tio Yashamaru. Eu entrei em desespero e ele me falou antes de morrer que meu pai tinha o mando me matar, e que ninguém, nem ele próprio me amou. Eu virei um garoto frio, e arrogante não me importava com ninguém até que ... Suna foi atacada por uma feiticeira, Amaya o nome dela. Ela fez um feitiço que iria matar meu pai, mas na hora eu entrei na frente dele e a matei... Como era proibido matar um feiticeiro usuário de Magia Negra eu seria preso, mas meu pai assumiu a culpa e deixou Temari e Kankurou cuidando de mim. Ele era comande de Suna e perdeu o cargo. A partir dai meus irmãos me reconheceram e me tratam bem... e com amor Desde então meu pai está preso em Suna. Ah ! Eu não consigo controlar meu bijuu, por isso quando me descontrolo às vezes mato pessoas. – Gaara concluiu com um olhar triste.


- Garotas... nos perdoe se nós escondemos isso de vocês, mas é que estávamos com medo de que vocês agissem da mesma forma que os outros – Naruto concluiu.

- A mais alguma coisa ? – eu perguntei arqueando uma das sobrancelhas .

- NÃO – Naruto falou e eu corri e o abracei e depois abracei Gaara. Hinata fez o mesmo.

- Tenho outra pergunta – eu estava sentada de novo – Como conseguiram fazer com que a porquinha ficasse quieta ?  - Todos começamos a rir menos Ino.

- Cala a boca testuda. – ela disse emburrada.

--


Karin Pov’s

- Karin querida ! – Orochimaru falava comigo.


- Orochimaru-sama – eu disse sorrindo.


- Venha, chegou sua hora. –  ele falou e foi andando pelo corredor escuro e então o segui.

- O que eu preciso fazer ? – eu perguntei quando paramos.

- Leia isto em voz alta – ele me entregou um papel. Eu peguei e tentei ler, mas estava muito escuro. Então peguei minha varinha.

- Luce . Agora está bem melhor – eu disse sorrindo.

- Boa idéia querida. – ele falou.


-  Signore delle Tenebre. Abbandono la mia anima e in cambio chiedono i suoi poteri. Prometto che ti amo e ti terrà fino alla morte. E quando si tratta, pagherò il mio debito – eu senti um vento forte bater na minha pele e me arrepiei.

- Repita ! – ele ordenou – e com vontade.


-  Signore delle Tenebre. Abbandono la mia anima e in cambio chiedono i suoi poteri. Prometto che ti amo e ti terrà fino alla morte. E quando si tratta, pagherò il mio debito


- Vamos de novo Karin, convença o senhor das trevas – ele gritou e uma grande ventania me contornava.


-  Signore delle Tenebre. Abbandono la mia anima e in cambio chiedono i suoi poteri. Prometto che ti amo e ti terrà fino alla morte. E quando si tratta, pagherò il mio debito – então o vento me cercou e vi olhos dourados e um sorriso perverço, que não demorou muito para sumir.

- Muito bem querida ! – Orochimaru falou me abraçando e logo depois me olhando – Seja Bem-vinda ao mundo das trevas. -  ele disse gargalhando.


--


Ino Pov’s

- Não!  Podem ir na frente ... – falei, e continuei sentada debaixo daquela árvore fitando as costas dos meus amigos que estavam indo embora, um em especial. Gaara tinha sofrido tanto na infância e eu o tratava tão mal, será que isso o afeta ? Mas se eu não tratá-lo daquele jeito irei me apaixonar ainda mais por ele.

- Você não pode Ino ! – eu disse para mim mesma, meus pais nunca permitiriam que eu namorasse um Jinchuurikin que nem se controlar sabe. E, além disso, Gaara não é apaixonado por mim. - Você tem que tirar ele da cabeça sua loira burra – me levantei e sai correndo, ainda tinha que jantar com Shikamaru e Chouuji.

--

O natal havia passado e um ano novo já havia começado. Estavamos na primeira semana de mais um ano. Nós comemoramos normalmente, na vespera não tivemos aula. Isso me deixou muito feliz, não que eu não goste de aulas, mas é que eu estou cansada. Como eu vivia com humanos eu teria férias agora, e não vou ter, por que a época de aulas em Bullivin é diferente. Só estarei de férias daqui a alguns meses. Estava anoitecendo e eu teria que ir comprar mantimentos e algumas coisas para o curso de curandeirismo. Então decidir ir logo.


 
- NARUTO ! – eu gritei, tinha acabado de  tomar banho e estava na sala.


- O que foi ? – ele gritou do 1º andar.

- Vou sair, comprar algumas coisas, nos encontramos no castelo para jantar, certo ? – eu ainda gritava.

- Está bem . – ele gritou  e eu abri a porta, mas esbarrei com um moreno. – Gomen, Sasuke-kun.

- Vai sair  ? – ele me perguntou  e eu apenas acenti – Vou com você – dei de ombros e nós saímos. Em Konoha nossa ‘‘ vila particular ‘’ existe supermercado e coisas do gênero, mas eu queria andar então decidir ir a Bullivin. Era longe então tivemos que correr.

- O que vai comprar ? – Sasuke perguntou quando chegamos.

- Mantimentos  para nós, e coisas medicas. – eu falei.

- Hum ... Vamos comprar os mantimentos  naquele ali – ele apontou para um enorme supermercado,  nós andamos e quando entramos reconheci um homem que aparentava ter uns 21 anos tinha olhos cor de ônix e cabelos preto lisos, longos e que viviam amarrados. Ele era meu professor de  Feitiços e Encantamentos.

- Itachi-sensei  ! – gritei em meio ao pessoal que nos rodava.

- Sakura ! – ele me viu e sorriu. Ele era bonito, parecia um com Sasuke. Ele se aproximou . – Não me chame de sensei por aqui, Sakura – ele falou sorrindo – Parece até que sou um velho .


- Gomenasai – eu disse um pouco vermelha.


- Também não precisa se desculpar . – ele me fitou e eu sabia que cada vez ficava mais vermelha.


- CAHAM !  Sakura, acho que temos que comprar os mantimentos – Sasuke  falou, ele foi meu salvador, se eu ficasse ali provavelmente seria confundida com um tomate de tão constrangida.

- É, temos que ir ! Ja nee Itachi-kun – eu disse sorrindo.

- Ja nee Sakura, Irmãozinho – Sasuke o olhou e me puxou. E então fomos pegar os mantimentos necessários.

- Sakura, não fique tão íntima do meu irmão ... – ele falou me pegando de surpresa.


- Nani ? Por que  ? – eu perguntei curiosa.

- É que ... – ele olhou para o lado, como se estivesse nervoso -  Ele é um ero .


- Não se preocupe Sasuke-kun – eu falei apertando as bochechas de Sasuke. – Não vou ficar íntima de Itachi.


- Me solte ! – ele disse ficando emburrado e eu o soltei rindo.


- Já te disseram que você fica fofo quando está emburrado ? – eu disse ainda rindo.


- Já !  Já disseram que você é irritante ? – ele me perguntou.


- Você não me permite esquecer isso – eu disse e sai, mas ele me puxou e ficamos nos fitando por um momento,  eu me perde naquele par de ônix profundos.


- E a história vai se repetir – escutei um velho falando e me virei, ele nos fitava – só não estraguem tudo de novo – ele dizia irritado para nós.

- Nani ? – eu perguntei confusa.

- Venha ojii-chan, deixe as crianças namorarem em paz – uma mulher de uns 20 anos o chamou – Gomenasai . – ela disse e puxou o velho. Eu olhei para Sasuke vermelha e ele sorriu.

- Ele estava  falando de...  ? – perguntei.

- Amaterasu e Madara ... provavelmente - ele me olhou .


- A ta . Temos que ir . – eu o puxei e fomos pagar as compras.

- Onde você compra as coisas medicas ? –  ele me perguntou.


- Logo ali – eu apontei para uma barraquinha onde vendia várias ervas. Fomos até lá e eu escolhi tudo e fui pagar ao vendedor.


- Por Kami-sama . Um Uchiha e a replica de Amaterasu juntos ?  - ele nos fitava com olhos arregalados – por favor Sakura, hoje é por conta da casa .


- A-arigatou Fuyuki-san -  eu agredeci, e eu e Sasuke voltamos para Konoha para deixar as coisas. Fuyuki era o vendedor e  me conhecia, pois eu sempre comprava minhas ervas ali. Ele me olhou estranho da primeira vez que me viu, por eu parecer com Amaterasu, mas depois parou e sempre conversava muito comigo. Chegamos em Konoha e fomos em direção da casa do time 7 deixamos as coisas e saímos para encontrar Naruto no salão do castelo.

--

Signore delle Tenebre. Abbandono la mia anima e in cambio chiedono i suoi poteri. Prometto che ti amo e ti terrà fino alla morte. E quando si tratta, pagherò il mio debito

+/- :  Senhor das Trevas. Lhe darei minha alma e em troca pedirei seus poderes. Eu prometo que te amarei  até a  minha morte. E quando esta hora chegar, venha me pegar e eu vou pagar a minha dívida. )

Luce

(Luz)

--

Avisos

Minna-san  ! 

Primeiro capitulo do ano õ/       espero que gostem, amei cada review do capitulo passado e fico muito agradecida. Não pude responder alguns, por que eu to de férias, né ? e estou saindo muito. Mas assim que puder responderei.

Se puderem deixar reviews eu agradeceria muito ! E deixem suas opiniões sobre a história.

beem próximo capitulo será : "Plano de Hinata".  Finalmente ela irá descobrir quem está por trás de tudo e pedirá ajuda a um amigo.

beijos e até o próximo capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!