Feiticeiros de Bullivin - Discovering escrita por Mai_Nikko, Cla_Uchiha


Capítulo 13
FARSA


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado a Akira21, 271197, Jullie-chan (ou JuliieMcCarty) e a JeehMescoli.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100866/chapter/13

Anteriormente em Feiticeiros de Bullivin...

- Shizune-sensei eu quero ir – eu falei.

- Sakura  ?  - Shizune falou sorrindo – Acho que Tsun-...

- Eu também vou – disse Karin. Essa não, eu já estava tentando me livra dela e ela também quer ir ?

--


- Só pode ser uma Karin – Shizune disse.

- Eu tenho mais experiencia que ela, então é melhor que eu vá. – ela falou. “ ela só quer ser melhor que eu. Então vamos entrar no joguinho.”  Pensei .

- Suponho que para Tsunade-sama seria melhor uma novata, onde ela poderia ensinar tudo do jeito dela, Shizune-sensei. E seria até melhor para não complicar as coisas. – eu falei e olhei para Karin com um sorriso no rosto.

- Bem... Vocês duas estão certas. Como não sei quem escolher... Venham! Vamos falar com Tsunade.  Turma, fiquem quietos está bem ? – ela falou para o resto dos alunos e nós três saímos. O castelo estava vazio e só se escutava os passos de nós três em todo o castelo, subimos as escadarias e andamos por alguns corredores, então... subimos mais escadarias, fomos para o 6º andar do castelo, nunca havia ido lá então estava prestanto atenção em tudo. Tinha um corredor enorme e bem iluminado que levava em direção a uma porta. No corredor tinha imagens de alguns feiticiceiros e também de sapo, uma lesma e de uma cobra e ao lado da porta um enorme quadro com os três animais e três pessoas, uma em cima de cada animal. Eu parei e fitei o quadro.

- Quem são Shizune-sensei ? – eu peguntei. Karin riu.

- Karin – Shizune a repreendeu e ela parou de sorrir – São os sannins Sakura. Essa é a Tsunade-sama – ela disse apontando para a mulher de cabelos loiros em cima da lesma. – Esse é o Jiraya-sama, conhece ? – ela perguntou apontando para o homem de cabelos longos e brancos a cima do sapo.

- Conheço, falei com ele quando fui comprar as coisas para escola. Esse aqui deve ser o Orochimaru, não é  ? – eu disse apontando para o homem de cabelos longos e negro em cima de uma cobra.

- É ... – ela disse, não muito animada – vamos meninas ? temos que resolver logo isso para eu voltar para a sala. – ela bateu na porta e escutamos um ‘‘ entre. ’’ Shizune abriu a porta e a Tsunade estava sentada atrás de uma enorme mesa.

- Tsunade-sama, temos um problema aqui – ela disse apontando para mim e Karin – elas duas querem ser suas dicipulas, mas você só pode escolher uma.

- Hum ... tenho um teste para vocês meninas – ela falou – vai ser perfeito para Sakura, já que a mesma não sabe de nada. – ela disse sorrindo. – Bem... – ela abriu uma gaveta e pegou dois papeis verdes. E nos entregou – vocês coloquem esses papeis entre as mãos, e fechem os olhos. Depois se concentrem e pensem em seus objetivos para o futuro, logo após abram as mãos e os olhos  e veremos quem estará mais classificada para ser minha dicispula. – peguei o papel e fiz o que ela falou, eu pensei em mim como uma boa feiticeira, arrodiada por meus amigos e vi algo que me surpreendeu. Eu estava ao lado de Sasuke que segurava na minha cintura, na nossa frente tinha uma pequena criança de cabelos negros,  iguais ao de Sasuke e com olhos esmeraldas, um esmaralda vivo, a cirança tinha um sorriso no rosto, eu e Sasuke também tinhamos o mesmo sorriso. Eramos uma família, pelo que eu percebera e estavamos felizes. Abri os olhos e as mãos ao mesmo tempo e no papel estava o contorno de um circulo, um contorno grosso. Olhei para Tsunade que sorria  e a entreguei o papel, olhei para o lado e Karin já estava de volta ao normal e entregou o papel. Tsunade fitou os papeis.

- Karin ... – ela disse fitando o papel, com um semblante sério, e Karin sorria. – Volte para a sala com Shizune. E Sakura... você será minha discipula. Fique aqui.

- Hai – eu falei sorrindo.

- Mas .... – Karin ia começar a reclamar, mas Shizune a puxou e a levou para fora.

- Sakura, se prepare. Eu não vou só lhe ensinar coisas médicas. Vou lhe transformar em uma feiticeira poderosa.

- Arigatou Tsunade-sama, por me aceitar como sua discipula. Estou muito feliz – eu falei. E Tsunade me olhou sorrindo. – Tsunade-sama o que foi aquilo que eu vi ? Não foi bem o que eu estava pensando que iria ser meu futuro. Ele por acaso prevê o futuro ?

- Isso sempre acontece – ela disse - aquele papel não prevê o futuro, mas ele mostra nossos verdadeiros desejos. Desejos estes que ficam escondidos no nosso inconsciente. E se você fizer tudo direito, talvez seja recompensada com a realização dos seus desejos. Sakura ... vou ser como uma mãe para você agora, então me diga... o que viu ? – me surpreendi, minha mãe? Por Kami-sama que ela não seja como minha mãe verdadeira. Fiquei envergonhada como falaria aquilo a Tsunade.

- ér ... –

- Não fique enverginhada, pode confiar em mim – ela falou sorrindo – e se não me contar eu leio sua mente depois – ela disse dando gargalhadas – brincadeira, eu não faria isso...

- Isso é um alivio – eu disse sorrindo -  bem ... acho que precisamos estabelecer confiança certo ? Eu me vi como uma ótima feiticeira, estava rodeada por meus amigos e um homem ao meu lado acho que devia ser meu marido, logo a nossa frente tinha um menininho com cabelos negros e olhos de um esmeralda vivo. Sorrindo.

- Hum ... – ela pareceu pensativa – e eu não preciso nem ler sua mente para saber que o marido seria ... Sasuke Uchiha . – eu fiquei vermelha.

- E-eu não p-penso em Sasuke como meu ma-marido, por isso perguntei aquilo à senhora. – ela deu uma gargalhada.

- Pode relaxar Sakura isso não vai sair daqui ... bem vamos começar então ! – ela disse – Você será minha discipula, e eu poderia lhe tirar das aulas. No caso você conpletaria sua transformação para uma feiticeira adulta comigo... Mas eu não vou fazer isso.

- Está bem – eu disse, eu gosto das aulas, não tem porque ela me tirar de lá.

- Além de diretora dessa escola eu governo toda Bullivin e há coisas que eu não teria tempo de lhe ensinar direito então você irá aprender nas aulas. Como agora é aula de curandeirismo vou começar a lhe explicar. Você terá que prestar atenção Sakura.


- Hai .

- Bem no curandeirismo, você só irá aprender dois feitiços para salvar. Os outros você aprenderá para fazer uma pessoa adoecer. Você terá que estudar anotomia e saber onde cada orgão se localiza no ser humano. Estudar sistemas e tudo aquilo que você aprende como humana. Se o feitiço para salvar  a pessoa não funcionar você terá que recorrer a antidotos e remedios que você irá aprender a preparar aqui. Estudará sobre ervas e várias outras coisas.

- Pensei que fosse aprender só a curar pessoas, não a fazê-las adoecer. – eu disse.

-  Fazer as outras pessoas adoecerem é proibido e nós não ensinamos isso em sala de aula normal. Só duas pessoas no mundo dos feiticeiros conhecem esses feitiços. Eu e Shizune. Nas outras cidades como Suna, só não ensinam, pois não existem professores... No nosso caso só existe duas explicações para usarmos esse tipo de feitiço...

- Qual é ?

- Se for contra um feiticeiro usuario de artes das trevas ou se estiver correndo risco de vida em um duelo com algum feiticeiro.

- Por que ? – eu perguntei.

- Feitiços de curandeirismo usados para adoecer não podem ser vistos por nínguém Sakura... só por nós que os controlamos.

- Hum ...


- Você poderá lançar a doença e  depois cura-la sem precisar de antidoto ou remedio. Mas se uma pessoa estiver doente sem ter sido enfeitiçada, você provavelmente também terá que recorrer a medicamentos. Venha comigo. – ela foi andando até uma porta que ficava na sala e a abriu. Tinha algumas mesas com ervas, frascos e outras coisas. Ela foi até uma das mesas e pegou um peixe e o colocou em cima de uma mesa vazia. Voltou e pegou um papel e o colocou em cima da mesa.

- Venha aqui ! – ela me chamou e eu fui. – Bem, você terá que curar esse peixe ...

- Mais ele está morto. - eu falei .

- Sim , mas os animais mesmo após morrerem podem voltar ao normal, com o feitiço de curandeirismo. Mas é claro se a morte foi recentimente.  Esse papel mostra todo o sistema e orgãos desse peixe. Este aqui foi afetado no coração, está vendo essa cor aqui ? – ela apontou para a boca do peixe, estava meio amarelada – Isso é a prova. Quando você estiver conectada você saberá o que fazer, mas agora eu terei que instrui-la. Como eu falei só existem dois feitiços. Por hora você aprenderá a utilizar só um o  guarire le – ela falou – Ele serve para recuperar orgãos afetados, ossos quebrados e outras coisas. No caso de doenças ele irá ajudar mais não trará a cura. Então comece ! Tenho que assinar alguns papeis agora, Ah !  Aquele é seu livro de estudos... use-o se precisar. – ela me deixou sozinha e partiu.

- Que ótimo !  Como eu começo ? – murmurei para mim mesma, fui até a mesa onde tinha um livro o peguei e abri, sentei-me em uma cadeira e comecei a ler... -  hum ... guarire le ... é o feitiço usado para auxiliar na recuperação de ossos quebrados e orgãos afetatos por batalhas ou por doenças... para que tenha resultado coloque a varinha por cima do local afetado e pronuci-e as palavras, esteja concentrado... – eu li. – vamos lá ! – Levantei-me e fui até a  mesa onde estava o peixe, ele não fedia muito prova que tinha falecido muito recentemente, olhei o papel e vi qual local ficava o coração, fechei os olhos e concentrei-me  - Guarire le –  eu disse, mas nada aconteceu. Tentei mais uma vez e outra, e outra e nada. Simplismente não acontecia nada.

- Droga ! Como vou fazer isso ? Talvez eu seja como Amaterasu e não tenha talento para curandeirismo – eu sentei irritada e fitei o peixe lembraças vinheram a minha mente .


FLASH BACK ON

- Sakura...acho que os filhotes estão morrendo – minha mãe falou – e tudo é culpa sua... você matou os filhotes com aquela maldita comida. – eu a olhei, tinha apenas 10 anos  e meus peixinhos tinham reproduzido.

- Okaa-san – eu a olhei com um sorriso que não foi retribuido – isso acontece... eu vi que -...

- Eles não estavam morrendo foi depois que você deu aquilo...

- Está bem ... eu mudo a comida ... – eu falei.

- Não adianta a maioria morreu e está boiando lá  - ela falou. – pensei em trocar a água... Troque !

- Não vou conseguir sozinha – eu a olhei e sorrir – Me ajuda okaa-san ?

- Não, Sakura eu tenho mais o que fazer ... tenho que cuidar da Chiyo, não tenho tempo para esse tipo de coisa. Você que cuide sozinha... Agora vá – ela me expulsou para fora, para que eu fosse cuidar dos alevins.

- Está bem – eu sai e fui para  a parte de trás da casa, fui até a bacia onde os peixinhos ficavam. Tinha vários mortos e também alguns vivos, meus olhos encheram de lágrimas, eu olhei para a bacia e coloquei meu dedinho ali, fechei os olhos e senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto, naquele momento eu pensei em ver todos os peixes juntos nadando como antes e minha mãe não ficaria brava comigo, quando abri os olhos vi todos nadando, parecia um milagre – Eles estão vivos ! – eu gritei e corri para dentro de casa.

-Okaa-san eles estão vivos – eu falei feliz.

- Mentirosa ! Isso é feio Sakura . – ela me repreendeu.

- Vá olhar Okaa-san ! – eu falei.

- Não vou ! Eu não sou baka Sakura. Vá para o seu quarto – ela disse. Eu estava triste, mas subi e fui para meu quarto.


FLASH BACK OFF

- É isso ! – falei sorrindo e levantei-me, voltei para onde o peixe estava, peguei novamente minha varinha e apontei para o coração, fechei os olhos e imaginei aquele peixe nadando de novo alegre e vivo - Guarire le – eu disse e da varinha saiu uma luz verde, eu pude sentir o peixe voltando à vida. Passou-se cinco minutos e o peixe já se debatia pedindo para ir a algum lago água.

- Saku-... – escutei a voz de Tsunade e antes de terminar o meu nome alguma coisa caiu no chão acho que um copo. Virei-me, eu estava certa, era um copo. Eu a olhei sorrindo e ela me olhou com olhos arregalados. – C-como v-você fez isso ? – ela disse gaguejando.

- Tsunade-sama coloque-o dentro de alguma bacia. Ele precisa de água – eu falei e ela apontou para uma bacia cheia de água em cima de uma das mesas, eu o segurei e o coloquei nela. Era uma bacia grande.

- Sakura como conseguiu isso ?  - ela me perguntou.

- No começo eu não estava conseguindo. Mas depois pensei em como esse peixe estaria se fosse vivo e saudavel. E então lancei o feitiço e ... consegui – eu falei.

- Sakura, sabe quanto tempo um feiticeiro leva para aprender isso ? – ela me perguntou e eu neguei com a cabeça – no mínimo um mês. – eu arregalei os olhos. – Isso mesmo...eu estava certa você será uma boa medica feiticeira. Talvez até me supere.

- Nunca Tsunade-sama . –  respondi. Estava orgulhosa de mim mesma.

- Sim, provavelmente você irá ser minha sucessora. Eu levei duas semanas para dominar esse feitiço e você só algumas horas. Eu vim aqui dizer que já pode ir... Ah Sakura, você  terá que estudar algumas coisas aqui. – ela disse apontando para o livro - As trintas primeiras páginas está bem ?

- H-hai – eu falei. Teria que estudar T.T – posso ir ?

- Hai . E ... parabéns querida.

- Arigatou – eu agredeci e sai da sala .

--


Hinata Pov’s

 Não percebi mais aquelas pessoas por perto, mas mesmo assim estava preocupada,  o que aquela garota queria conosco ?

- Hinata você vai jantar ? – Ino perguntou .

- Não, vocês podem ir na frente – respondi. Eu tinha me decidido, fazia exatamente três dias que vi aquela mulher e estava disposta a investigar. Esperei Sakura e Ino irem embora e fui até a biblioteca que ficava no 4º andar, subi algumas escadas e vi uma porta enorme e larga, a abri e lá estava várias estantes, prateleiras mesas e cadeiras. Tinha vários alunos lá também... olhei em volta e vi uma mulher por trás de uma enorme mesa, deveria ser a bibliotecaria. Fui até ela.

- Senhora – eu a chamei ela me recebeu com um sorriso – existe algum livro que fala sobre feiticeiros que foram banidos ... – eu não sabia por onde começar a procurar. Mas decidir ver pelos feiticeiros banidos primeiros.

- Claro querida, venha cá ! – ela saiu e foi em direção a uma prateleira enorme. – Você quer nomes, imagens ...?

- Os dois se possivel, é para uma pesquisa de sala de aula. – menti.

- Deixe-me ver, use esse lado aqui – ela apontou . – Tem várias informações – eu olhei acho que tinha mais de 100 livros ali. Seria uma longa pesquisa.

Hinata Pov’s off


 --


Acordei mais cedo hoje, fui para o banheiro e tomei um longo banho, nos últimos dias não aconteceu nada de interessante estive estudando muito, mas finalmente hoje era sexta, último dia e eu teria o final de semana para aproveitar, sai do banho e me troquei, coloquei a capa e desci para encontrar os garotos. Hoje eu iria tomar café da manhã na sala de jantar. Ino e Hinata tinham acabado de acordar e mandaram eu ir na frente. Hinata parecia cançada ela não foi jantar nos últimos dias conosco e voltou tarde para o quarto, sempre dizendo que estava na biblioteca.

Desci as várias escadarias e fui até o salão. Onde tinha mesas enormes e um palco logo à frente com outra mesa, onde ficavam os professores. As mesas já estavam cheias por comida. Fiquei procurando os garotos, eles sempre vinham tomar café da manhã aqui.

- SAKURA-CHAN – escutei os gritos de Naruto e fui até ele. – OHAYO ! – ele ainda gritava.

- Naruto baka – eu dei um cascudo na cabeça do loiro – pare de gritar tão cedo. – disse irrtada para o loiro - Ohayo. – cumprimentei Gaara e Sasuke que estavam sentados na frente, sentei-me ao lado do loiro.

- Itai, itai, itai Sakura-chan ! Você é forte. – ele falou. Eu o olhei séria  e depois  sorri . Naruto e eu nos conhecimos a pouco tempo mais ele era muito querido por mim. Adorova aquele loiro baka, ele gritava e eu dava uns cascudos nele. Ele era irresponsavel e eu dava sermões e reclamava. Ele para mim era como um irmão e tenho certeza que eu uma irmã para ele também.

- Dobe ! Vai repetir ? – Sasuke o olhou com a sobrancelha arqueada.

- Claro !  Na primeira refeição você tem comer muito. A okaa-san sempre disse isso. Para eu ficar forte e bonito. – ele disse como uma criança de 8 anos. Eu e Gaara rimos. Sasuke ainda o fitava.

- Tenho certeza que com comer muito a tia Kushina não queria dizer 14 pratos. – ele disse e Gaara riu mais ainda, Naruto fez careta e eu o olhei arregalando os olhos.

- Quatorze  ? Naruto, ainda me pergunto como você não é gordo.

 - Muita malhação Sakura-chan, muita malhação e muito exercicio – disse ele  passando a mão na barriga que pelo o que eu vir era BEEEM definida. – E aposto que tia Mikoto não te ensinou a comer que nem uma menina, TEME !

- Seu baka – Sasuke se levantou irado.

- Ei vocês dois parem – eu falei. Ino e Hinata chegaram.

- Já começaram  ? – Ino perguntou.

- É , eles sempre fazem isso – eu falei.

- Hunf . – Sasuke falou sorrindo torto. Ele ficava tão lindo.

- Comam logo – Gaara falou – ou vamos nos atrasar. – começamos a pegar as comidas e fomos comendo e conversando. Quando terminamos nós iamos saindo, mas senti minha capa ser puxada e olhei para trás era Tsunade.

- Tsunade-sama ! – eu disse  a abraçando.

- Ohayo Sakura  ! – ela disse retribuindo o abraço – Quando terminar as aulas, preciso falar com você . E você também Naruto. 

- Hai – eu me virei e saimos, teriamos um longo dia ....


--

- Ohayo minna-san ! – Yamato nos cumprimentou – Vejamos... onde parei na aula passada ?

- Eu falei sobre a união dos elementos e o senhor disse que ia falar algo importante , mas a aula acabou.  - conclui

- Ah ! É mesmo ! – ele falou – bem... todo ano eu recebo um papel importante aqui na escola... o que vou dizer para vocês vai parecer um pouco confuso mas -...

- FALA LOGO SENSEI ! – Naruto gritou visivelmente irritado.

-  Tudo que vocês passaram até agora, é uma farsa. – ele disse com um sorriso maldoso no rosto.

- Nani ? – praticamente gritamos assustados.

CONTINUA ...

---

guarire le

(Curar)

alevins - alguns chamam assim os filhotinhos de peixes logo após a eclosão dos ovos.

--

Novidades

Primeiro vamos comentar sobre o capitulo né ?     A Saaah conseguiu aprender o feitiço em tempo recorde .  HAHAHA  

E o que será que o Yamato quis dizer com FARSA ?  digam o que vocês acham nos reviews  .

Ofereci esse capitulo a :  Akira21, 271197, Jullie-chan (ou JuliieMcCarty) e a JeehMescoli

Arigatou Akira21  e 271197 por deixarem a recomendação. Amei de verdade.

Arigatou a Jullie-chan por ter tentado deixar uma recomendação pena que o Nyah não aceitou, mas tenho certeza que vai continuar tentando né ?

e seja bem vinda tanto ao Nyah como a mais nova leitora da minha fic
JeehMescoli.

Agradeço a todos que me mandam os reviews lindos e que eu adoro.
aaaaaaa ! e cadê você Haii-chan ? Estou sentindo falta dos seus maravilhosos reviews.

Bem sobre novidades tenho algumas...  a partir da semana que vem vou postar duas vezes na semana.  Na segunda e na sexta. Mas na próxima semana será na Segunda e na Quinta . Por que quinta é o meu niver e to com vontade de postar .

Então pessoal, tirando essa semana que vem. Os capitulos sempre serão na segunda e na sexta agora.

Acho que mais um ou dois  capitulos e eu postarei um especial. Os especiais que eu vou postar irão ser como filler, mas também irão auxiliar para entender mais um pouco a história.

e por último, Já tenho o nome da próxima temporada irá ser : Feiticeiros de Bullivin - The secret revealed     (TRADUÇÃO: O segredo revelado)

Irão chegar vários personagens novos e irão aparecer criaturas das Trevas terriveis. os personagens novos, alguns serão do anime e outros serão criação minha mesmo. A medida que eu for postando um novo capitulo. Eu vou sempre falar alguma coisa sobre a continuação. Colocar algo sobre os novos personagens etc.    Fica melhor assim né ?

E quando estivermos chegando no final dessa fic,  começarei a por o trailler da continuação. Feito eu fiz em Amigos ?  ok ?

Bem acho que era só isso. Pontinho de populariedade e novos amigos são bem vindos. E por favor deixem reviews e se achar que a fic merece uma recomendação não seria nada mal.

PS : não deixem de acompanhar o próximo capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!