Feiticeiros de Bullivin - Discovering escrita por Mai_Nikko, Cla_Uchiha


Capítulo 14
Viagem


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que ainda não respondi os reviews do Capitulo anterior mais responderei assim que puder ! E muuuuuuuuuito obrigada por todos os reviews .




—--



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100866/chapter/14

- É que vocês a partir de hoje não viveram separados homens e mulheres. Os aprendizes de feiticeiros fazem missões, após o termino das aulas, mas isso vocês já sabem. – ele deu uma pausa - Para obter sucesso nas missões vocês formam times, e este time será composto por três pessoas. Quando vocês chegam aqui, nós os separamos por sexo, para não assusta-los. Mas após há primeira semana, onde conhecemos vocês e descobrimos qual os melhores alunos para cada time... vocês passam a dormir em outro lugar.  E com o seu time. – ele explicou. -  Por acaso vocês nunca se perguntaram o que é aquilo ? – ele apontou para uma parte do castelo que eu sempre achei esquisita, era como uma cidade, e possuia várias casas. Mas não morava nínguém por lá.

- Eu já havia percebido, mas não perguntei – Hinata falou.

- Bem...os alunos do 2º e 3º ano são forçados a ajudar na farsa para que vocês se adaptem mais rápido. Então as meninas vão para a ala feminina e os meninos para a masculina. Mas não se preocupem, todos gostam da ideia de conviver com o time. Por que isso facilita as coisas.


- Como assim ? – eu perguntei.

- Você vai conviver mais ainda com seus parceiros de equipe  e vai aprender coisas com ele. Isso vai facilitar. Vocês poderam combinar ataques e poderam ter ajuda.

- Ah ! Entendi . – eu falei.

- No caso se você estiver lutando com um feiticeiro usuario de magia negra será mais fácil derrota-lo, certo ? – Sasuke perguntou.

- Isso mesmo, agora mesmo pessoas que deixamos encarregadas, estão pegando suas coisas e colocando em seus novos aposentos. Que será ali. – eu olhei de novo. – Três pessoas irão dividir a mesma casa por três anos. E eu já estou com os nomes dos times aqui.

- Então fale logo sensei ! – Naruto disse impaciente e animado ao mesmo tempo.

- Se acalme Naruto – Yamato falou e Naruto se encolheu de medo. – eu só quero dizer que só em algumas aulas vocês serão treinados por times. Em outras vocês irão aprender individualmente. Como as aulas-extras, por exemplo. Em conecção com os elementos nós estudaremos dos dois jeitos em times e individualmente. Vamos logo para os times, certo ?

- ÉÉ !  - o tal do Lee gritou .

- Time 1  Gaara no Sabaku, - Gaara começou a prestar atenção -  Matsuri e Rock Lee.  Time 2 .... – ele começou a falar o nome dos times e eu estava ficando assustada, afinal de contas com quem eu moraria ? Pelo que eu estava percebendo os times eram formados por dois homens e uma mulher. – Time 7 ... Sakura Haruno – eu parei e comecei a prestar atenção novamente – Naruto Uzumaki – Aê eu tinha ficado com o Naruto ! – e Sasuke Uchiha . – Naruto e Sasuke eu não poderia pedir mais. Arigatou Kami-sama. Olhei para os dois,  Naruto e Sasuke sorriam. Fiquei feliz. – Time 8,  Hinata Hyuuga, Kiba Inuzuka e Shino Aburame . – olhei para a Hinata, e sorri, Kiba parecia ser boa pessoa e além disso era lindo, tinha aquele garoto estranho, mas isso era o de menos . – Time 10 ... Ino Yamanaka, Shikamaru Nara e Akimichi Chouuji....

Yamato continuou dizendo os nomes dos times. Foram muitos e muitos.

- Bem acabamos .... Finalmente . – disse Yamato. – Hoje não darei aula a vocês só explicarei como as coisas funcionaram de agora em diante... Primeiro vocês terão um trabalho a fazer. Terão o dever de criar o seu fardamento.


- Como assim ?  - Ino perguntou.

- Feiticeiros que não participam de departamentos de segurança, investigação , entre outros , tem o dever de criar o próprio fardamento. Do jeito que quiser.

- Eu posso criar o meu fardamento ? – Ino perguntou novamente e os olhos da loira brilhavam de animação.

- É Ino . Mas por favor não pode exagerar . E esse fardamento não poderá ser modificado diariamente e terá que estar com ele durante as missões.

- Hai . – respondemos em unissimo.

- Aquele local onde as casas dos times ficam, era uma pequena cidade que tinha aqui há anos atrás e hoje é a moradia para os alunos. O nome da pequena cidade era Konoha. Vocês ficarão em Konoha, poderam sair , mas terão que está de volta as 22:30 por segurança.


- E os fins de semana ? – Kiba perguntou .


- Nos fins de semana vocês estaram livres. Em Konoha funcionaram lojas de suprimentos e outras coisas, mas as principais lojas ficaram ainda lá em baixo, em Bullivin.

- E as refeições ? – o garoto gordo do time de Ino perguntou.

- Pare de pensar em comida Chouji – Ino o repreendeu. Todos começaram a rir.


- A casa do time terá todos os cômodos de uma casa normal, e com isso terá uma cozinha Chouji. Mas o salão de jantar sempre estará aberto para vocês. Assim como toda as partes do castelo. Assim que vocês se formarem receberam uma bandana dessa – ele falou apontando para um bandanda que estava na cabeça (N/A : Como a bandana dos ninjas. O mesmo simbolo da de Konoha) – Para então ... serem Feiticeiros de Bullivin. – concluiu.


- Hai . – respondemos em unissimo.


--


As aulas acabaram e eu e Naruto estavamos subindo as escadas para ir ao 6º andar.


- Sakura-chan ! vamos morar juntos agora ! – disse Naruto com os olhos brilhantes. – Pena que a Hina-chan não vem conosco. – concluiu triste.

- Hinata está bem acompanhada com o Kiba-kun – eu disse provocando Naruto.

- Aquele baka ! Não sabe proteger nem ele mesmo quando mais a Hinata... – ele falava furioso.

- Unhum ... – não conhecia Naruto há tanto tempo, mas sabia que ele estava começando a gostar da minha amiga de olhos perolados, mais do que necessario. – Chegamos ! – eu falei, nós andamos pelo enorme corredor e eu bati na porta, escutei um ‘‘ entre ’’  e nós entremos.


- Ero-senin ! – Naruto gritou


- Pirralho – Jiraya falou sorrindo.


- Vai me pagar uma rodada de lámen hoje  ?


-  Enlouqueceu ?  Eu não vou gastar meu sagrado dinheiro com você ...


- A tá você prefere gastar o seu ‘‘ sagrado ’’ dinheiro com aquelas -... – ele não terminou a frase, pois Jiraya pois a mão na boca do garoto  e começou a esfregar os cabelos dele.

- Esse garoto não tem jeito – falou Jiraya com um sorriso de ‘‘ ele ia contar tudo .’’, para nós.

- Itai itai itai itai . Isso doi Erro-senin – Naruto gritou.

- Acabaram ? – Tsunade perguntou séria .

- C-claro Tsunade. Pode falar – Jiraya disse com um sorriso inocente no rosto.

- Bem... Jiraya me convidou para passar um fim de semana na mansão que nós dois compramos há algum tempo, fica perto de Rainbow Bridge. E como não confio em ficar sozinha com Jiraya-... – ela foi interrompida


- É que a Tsunade não resiste ao meu charme. – Jiraya falou, e eu segurei a gargalha quando vi a Tsunade-sama dar um cascudo nele.


 - Bem Sakura queria convidar vocês para virem conosco.


- Ér ... que.... Tsunade-sama, nós temos nossos amigos e além disso estamos morando com Sasuke agora já que eu, o baka aqui, – falei apontando para o loiro - e ele formamos o time 7.


- Sakura-chan – Naruto falou com uma gota na cabeça.


- Isso não é problema a mansão é enorme e cabe todos, podem levar quem quizerem.

- Sakura-chan ! Vamos chamar a Hinata – disse Naruto com os olhos brilhando.

- Naruto... vou falar com Hiashi sobre isso – disse Jiraya com um sorriso demoniaco na face – seus pais me disseram que você anda falando muito na filha mais velha do meu amigo... – Naruto ficou um pouco vermelho e foi até Jiraya cochichando algo no ouvido do mesmo. – Ér... quem é Hinata? – Jiraya se perguntou, provavelmente Naruto o ameaçou com algo.


- Muito bem Ero-sennin – Naruto disse sorrindo debochado.

- Arigatou Tsunade-sama . Vou chama-los agora mesmo.

- Faça isso Sakura, partiremos hoje as 18:00 horas.


- Está bem... Venha Naruto – eu o chamei .


- Arigatou baa-chan – Naruto gritou.


- MOLEQUE JÁ FALEI QUE NÃO SOU SUA OBAA-CHAN ! – ela gritou irritada e o loiro saiu correndo me puxando junto. Descemos para dar a notícia ao pessoal.

[...]


- Esses novatos vão ser grandes feiticeiros Tsunade –Jiraya falava olhando os dois feiticeiros sairem da sala.

- Você está certo – ela disse sorrindo.

--

- Naruto chame os garotos que vou atrás das meninas. Nos encontramos aqui está bem ? – eu perguntei, estavamos na area de treinamento. Naruto acentiu e em um segundo ele não estava mais ali. Eu sorri e em um segundo eu também não estava mais lá. Mesmo nós não dormindo mais na ala feminina, eu sabia que elas estavam lá, pois escutei Ino chamando Hinata para conferir se não tinham esquecido nada.


- Olá meninas – eu disse. E as duas gritaram de susto.


- Que susto, Testuda ! – Ino falou.


- Ah ! Como se você fosse incapaz de correr nesta velocidade Porca .– eu disse com um sorriso e Ino retribuiu – Vamos eu e Naruto temos noticias para vocês.

- O primo ? O que ele quer ? – Ino perguntava pulando.

- Onde o Naruto-kun está? – Hinata perguntou.

- Vocês vêm ou não ? É na area de treinamento – eu sai correndo, e logo depois vi elas atrás de mim, em alguns segundos já estavamos lá e Naruto também com os meninos.


- Demorou Sakura – disse Sasuke sorrindo debochado.

- Sasuke-kun – eu disse sorrindo. – Bem ... nós temos uma novidade... vocês virão comigo, Naruto, Tsunade-sama e Jiraya-san para passar um final de semana em Tokio.

- Nani ?  - Hinata perguntou.

- Isso mesmo, a baa-chan nos convidou. Já que ‘‘ ela não conseguira resistir ao charme do Ero-senin ’’ – Naruto falou e eu ri .

- Nós vamos ficar na mansão que ela e Jiraya compraram há algum tempo. Então arrumem as malas, ponham roupas de banho, por que vamos parte as 18:00 . – eu falei.

- Está bem. – Hinata falou sorrindo.

- Encontrem conosco na frente do castelo no horario marcado. Vamos ! – saímos correndo, eu Sasuke e Naruto na mesma direção, pois a partir de hoje moravamos na mesma casa, nos disseram que as casas tinham na porta o nome do time, nós desaceleramos um pouco e procuravamos por uma porta com ‘‘ Time 7 ’’ .


- É aqui - eu falei. – Vamos – eu tentei abrir a porta mais não consegui – Droga, está trancada. – Sasuke e Naruto olharam um para o outro e começaram a rir.  (N/A : imaginem Sasuke Uchiha dando uma gargalha, sem ser aquela maligna do mangá  soaisoai ‘ )  - O que foi ? – eu perguntei confusa.


- Você acha que eles dariam chaves Sakura ?  Vamos, saia da frente – Sasuke foi andando até  a porta e parou tirou a varinha e a apontou para a marçaneta – aperte – A porta destrancou e nós entramos.  – Viu como é dificil destrancar uma porta – O baka do Sasuke falou irônico e Naruto riu e eu dei um murro no loiro.


- Cale-se Sasuke se não quiser levar um também – falei com uma veia saltando na testa, Sasuke calou-se e olhamos em volta. – É grande. – falei. E se era, tinha primeiro andar, logo na entrada era uma sala, tinha uma abertura que dava para a cozinha, tinha um banheiro e em outra entrada uma sala de jantar. Subimos as escadas e tinha três portas uma com o nome ‘‘ Sasuke Uchiha ’’ , ao lado ‘‘ Sakura Haruno ’’ e a frente   ‘‘ Naruto Uzumaki. ’’ Entramos cada um em seu respectivo quarto.


-  UAU ! – eu disse – Isso aqui é lindo . – O quarto era enorme e três paredes brancas no fundo e onde estava a cama a parede era rosa e em uma das paredes brancas tinha um enorme  galho de cerejeira cheio de flores,  algumas até dava a sensação que estavam se soltando do galho e voando pela parede, tinha um guarda-roupa branco e rosa  e cheio de flores de Sakura nele. Um tapete vermelho com o simbolo que eu vi no papel que Tsunade me dera em branco, apenas o contorno do circulo. Tinha uma janela  e dava para ver o castelo dela, era uma vista bonita. Um espelho de corpo todo e um criado-mudo ao lado da cama onde tinha um abajur. No fundo do quarto tinha uma mesinha com os meus livros em cima e ao lado havia uma porta, fui até lá e a abri e lá estava minha suite, tinha uma banheira e mais ao fundo um chuveiro com o box que estava fechado, uma pia e um espelho.  Olhei pra tudo encantada – Não sei vocês garotos mais eu estou amando isso aqui. – disse para mim mesma.


Voltei e olhei dentro do guarda-roupa, e lá estava todas minhas roupas e uma parte embaixo estava minha mil e uma botas, all-star’s, entre outros calçados. Fui tomar um banho e fiquei pensando em como Hoshi se sentiria se estivesse aqui. Troquei-me e fui arrumar a mala para a viagem. Depois de uns vinte minutos já estava tudo pronto.

- Que saudade dela – eu falei pensando em Hoshi. Peguei a varinha que estava dentro da minha bota e apontei para as malas -  Levita e sia I Controlee – Sai do quarto controlando as malas, andei treinando esse feitiço e já o fazia sem muita dificuldade. Cheguei na sala e me sentei, os garotos ainda não tinham chegado. Alguns minutos depois Naruto desceu.


- Sakura-chan ! – ele gritou – O seu quarto é ... digamos estranho ? – ele perguntou.


- Se com estranho você quer dizer lindo e do jeito que eu sempre quis... sim é estranho – eu falei.


-Dobe, você não sabe o por que disso ? – Sasuke  desceu as escadas com a mala perguntando.

- Demorou Sasuke – eu falei sorrindo debochada.


- Hunf – ele disse  com um pequeno sorriso.

-Não teme, não entendi nada – ele falou sorrindo e coçando a nuca.
- Você é mesmo burro – Sasuke disse e eu já estava segurando Naruto que ia pra cima do mesmo - Tsunade pediu para que nossos pais viessem aqui e arrumassem o quarto dos nossos sonhos... acredito para que nós fiquemos mais motivados – ele terminou e eu me surpreendi.


-Quer dizer que meus pais vinheram aqui, em Bullivin ? – eu perguntei, eles me olharam confusos, como se fossem dizer ‘‘ Por que seus pais não pederiam vir a Bullivin ?’’ ou ‘‘Que surpresa tem isso ? ’’ – Quer dizer eles são humanos sabe, acho que não poderiam ter vindo. – eu disse, não diria que minha mãe não apareceria aqui nem morta, por minha causa.


- Ah – Naruto falou – Os humanos que sabem nosso segredo podem ver Bullivin e podem visitar, Sakura-chan... além disso Tsunade pode ter mando alguém ir pergunta a sua mãe. – ele falou. “ Acho díficil minha mãe saber tanto sobre mim. ”  pensei.

- Ou... – Sasuke começou – Você veio com algum feiticeiro ?


- Os Hyuugas .

- Isso facilita as coisas, se eles lhe conhecem bem ... quando vinheram montar o quarto de Hinata podem ter vindo montar o seu também – ‘‘foi isso que aconteceu então !’’ pensei. Tio Hiashi e tia Asuka me conheciam muito bem .

 - Acho que foi isso – eu falei e olhei para o relogio – Ei vamos logo ou vamos nos atrasar. – Peguei a minha mala, mas na mesma hora Sasuke a pegou . – Ei essa aqui é minha.

- Deixe que eu levo – ele disse sério.


- Está bem – eu falei e soltei a mala. Sasuke a pegou.


- Carregue as minhas também Teme ! – Naruto berrou.


- Nem pense nisso Dobe – ele falou. – Tranque a porta quando passarmos. – ele disse saindo de lá e eu também. Iriamos para a entrada do castelo, onde marcamos de encontrar Tsunade.

- ESPEREM – Gritava Naruto correndo atrás de nós até que nos alcançou.

- Trancou a porta ? – eu pergutei.


- Hai ! – ele respondeu com aquele lindo sorriso encantador que só ele sabia dar ‘‘ a la ’’ Naruto . Em um minuto estavamos na frente do palacio e Sasuke e Naruto colocaram as malas no chão só nós estavamos lá. Comecei a observar meus amigos, eles estavam lindos. Naruto estava com uma bermuda preta e uma camisa laranja com o simbolo do clã Uzumaki nas costas e sandalias, o cabelo loiro como sempre arrepiado e aquele azul cor do céu nos olhos brilhavam com intensidade, o loirinho não parava de sorrir.  Sasuke estava com uma regata azul marinho com o simbolo do clã Uchiha nas costas e uma bermuda branca, os cabelos arrepiados atrás e  e  lisos na frente e aqueles profundos olhos ônix que várias vezes me hipnotizaram. ‘‘ O que eu estou falando ? ’’  pensei. E eu ? ... bem eu estava com um vestido branco de tecido leve com uma bota marrom que chegava pouco abaixo do joelho .

- Como vocês vão fazer o fardamento ? – perguntei .


- Não sei – Sasuke disse e olhou para o céu parecendo pensar. – Se o Dobe for fazer o dele... só lamento.


- Dois Sasuke – eu disse rindo e Naruto irritou-se.


- Calem a boca ! – ele disse irritado.


- Se quiser eu faço o seu Naruto – eu falei – não sou tão boa quanto Ino, mas posso dar um jeito.


- Faria isso Sakura-chan ? – ele perguntou com os olhos brilhando – Arigatou – ele me agarrou.


- Me solta baka – eu disse dando um cascudo na cabeça do loiro .


- Itai, itai, itai . Isso doi Sakura-chan .

- Se quiser posso fazer o seu também Sasuke – eu falei, ignorando os dramas de Naruto.


- Hunf – foi o único som que Sasuke fez, e deu um sorriso de canto.

- Vou considerar isso como um sim . – eu disse rindo e virando para o outro lado onde Hinata, Ino e Gaara chegavam. Ino estava meio calada e eu achei estranho mais não perguntei nada. AINDA.

Tsuande e Jiraya também estavam chegando.

- Olá pessoal – Tsunade nos cumprimentou.

- Tsunade-sama . – nós respondemos.

- Obaa-san ! – Naruto berrou sorrindo e uma veia pulou na testa de Tsunade.

- Bem garotos,  de Bullivin até Tokio é um pouco distante, mas nós temos nossa velocidade, certo ? Então vamos usar dela. Para voltarmos vai ser mais rápido, pois vou ensinar um feitiço avançado a vocês. Então vamos ! Chegaremos daqui a quarenta minutos. Naruto acho que vamos precisar da sua ajuda – disse ela apontando para as malas e sorrindo.

- Eu sei disso – disse Naruto, ele pegou a varinha e se concentrou – Elemento __ , preciso de sua ajuda. – Naruto fechou os olhos e concentrou-se, após alguns segundos, soprou-se uma brisa forte e as malas foram levadas por ela, sem que ficassemos controlando-as com a varinha.


- Jiraya já pediu ao elemento água para que nos ajudasse a nos equilibrar na água então... vamos ! – Tsunade correu e nós fomos atrás dela, eu havia treinado muito e agora não precisava mais utilizar a varinha para o chackra ir para meus pés, eu podia controla-lo com minha mente. Cada vez mais eu compreendia aquela história de ‘‘ se conectar com a magia ’’ . Mas uma coisa me chamou atenção antes de saimos e eu tinha que perguntar.

- Naruto – o chamei, ele me olhou. – Como você sabe feitiços com seu elemento ?

- Ah ! O ero-senin me treinava lembra ?

- Ata – voltei-me para frente e vi que Tsunade virava para esquerda, e eu a segui. A viagem demorou uns quarenta minutos, foi tudo muito silencioso. Tsuande parou, mas nós ainda estavamos sob a água.

- Crianças, venham devagar a muitos humanos por essa área e não podemos ser vistos. Hinata poderia usar ‘‘ aquele ’’ feitiço ?

- T-tsunade-sama, não aprimorei ele muito bem... – disse Hinata, “do que ela estava falando?”  pensei curiosa.

- Vamos, precisamos da sua ajuda e ... está no seu sangue ! – ela olhou para Hinata com um sorriso no rosto.

--

aperto

(abra)

Levita e sia I Controlee

(Levita e deixa que eu controle)

Rainbow Bridge

(A Ponte do Arco Íris, é uma ponte de suspensão de passagem do norte da Baía de Tóquio entre Shibaura Pier e o Odaiba desenvolvimento beira-mar em Minato, Tokyo , Japan. )

ps : Vento em Italiano é vento mesmo .

--

Avisos

Konichi wa minna-san !

Beem resolvi postar hoje por que recebi bastante reviews no capitulo anterior. Então resolvi dar esse presentinho para vocês.

Os fardamentos dos feiticeiros eu não vou fazer iguais aos do ninjas, só as sandalias. Então se quiserem dar opinião só colocar no review.

Qual feitiço será esse da Hinata ? É algo só dos Hyuugas, então não percam o próximo capitulo. Tentem adivinhar e coloquem qual feitiço acham que é nos reviews.

Bem se esse capitulo tiver muitos reviews posterei o próximo rápido. Vou colocar próximo capitulo terá além de tudo, um especial que vai ser Hinata explicando o que é e como é o feitiço do clã. Sasuke também explicará algo.

Algumas pessoas perguntaram sobre Neji e Tenten. Para os fãns desse casal eu criei uma cena linda e fofa na história que sairá acredito que daqui a uns 3 capítulos.

Para os fãns de ShikaTema não se preocupem que terá cena deles também, mas só mais a frente.

Então continuem acompanhando e deixem reviews para o próximo capitulo chegar rápido.

Estão gostando da fic ? Então recomenda !

ps: Beijo SasuSaku ta vindo !   soiasoai '

beijos e Ja nee

ps : responderei os reviews assim que puder !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!