Amor e ódio entre Duas Sacadas escrita por Lorelei


Capítulo 45
Capítulo 45 - Um Favor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10077/chapter/45

Lucie pov’s

Eu realmente não acreditei no que vi. O Henrique é um idiota mesmo.

Eu voltei pra minha mesa, mas ouvi-lo cantar era horrível.  Até que alguma coisa estranha começou a acontecer. O que era aquilo? Um vídeo sobre o Henrique?

- Eu gostaria de interromper a banda por um segundo só para falarmos um pouco mais do nosso ilustre vocalista. Henrique Kepler.

O que aquele cão laranja estava fazendo?

- Acho que todos vocês sabem que ele chegou aqui no começo do ano. Mas será que sabem que ele foi expulso do outro colégio por que eu grupinho de garotas queria matá-lo depois dele ter traído todas elas? Bem acho que vocês não sabiam disso. Ah e sabem que ele fazia xixi na cama até os 14 anos de idade? Ah, e eu não posso esquecer de falar daquela mamadeira rosinha....

- O que você está fazendo Ricardo?

O que o Príncipe falou? Ricardo? Só podia ser...

- Eu vou matar você.

Os dois começaram a se empurrar quando o diretor expulsou o nosso cão do baile.

- Ei Ricardo.

Eu fui atrás dele.

- Me espera.

- Oi Chapeuzinho.

- Você sabia que era eu né?

- Desde que eu te chamei para dançar.

- Como sabia?

- A Carla me disse. Mas não fala pra ele que eu te falei. Ela tava me devendo uns favores, mas pediu para que eu não contasse para ninguém que ela foi te espionar pra me informar.

- Tudo bem eu não vou contar. Mas você vai me dever um favor.

- Eu te dever um favor?

- É, eu vou ficar calada, isso é um favor.

- Sua chantagista.

Nós dois rimos e entramos na nossa rua.

- Era verdade aquilo sobre o Henrique?

- Mais ou menos, na verdade a mamadeira dele era lilás.

- Nunca tinha imaginado isso, eu nunca tinha imaginado tanta coisa.

Nós ficamos calados por um momento até chegar a casa dele.

- É aqui que a gente se despede?

- Eu te levo até No casarão.

Nós andamos juntos até o fim da rua quando chegamos na minha casa.

-Então eu te devo um favor agora, né Lu?

- É. Quando eu precisar de você a gente volta a falar desse assunto.

Ele me deixou lá e foi e se virou para voltar para casa dele. Eu hesitei por um segundo, mas me virei e o vi de costas indo para casa, aquele seria um ato impulsivo e que eu talvez me arrependesse depois ou seja aquele seria o meu maior erro, ou acerto. Mas fui em frente e o chamei.

- Ei.

- O que?

Eu cheguei bem perto dele.

- Eu quero um beijo seu.

Ele passou a língua pelos lábios. Aquilo certamente era uma vitória para aquele maldito. Mas o que importava? Eu sabia que sem aquele beijo eu não dormiria. Eu cheguei bem perto dele e o calor daquele corpo me envolvia cada vez mais. Até que ele me beijou.

Como foi? Indescritível. Nosso primeiro  beijo foi no meio da rua, com três carros que passaram buzinando. Mas foi ótimo de qualquer jeito.

Ricardo pov’s

Meu coração esta dando saltos. Quero dever mais favores para Lucie. Eu sabia que com essa fantasia de tchu-tchu cão a minha carinha de cachorro ia funcionar bem melhor!!!

Nós nos distanciamos. Oh, droga nós nos distanciamos. Eu queria sentir os lábios da Lucie por muito tempo ainda, mas não vou dar a ela o gostinho de saber que me conquistou.

- Tchau Chapeuzinho.

- Tchau Ricardo.

Eu me virei e fui pra casa, mas o que eu realmente queria era voltar de novo e agarrar a Lucie com todas as minhas forças... Droga a Srta. Chapeuzinho fez mesmo o lobo ficar com vontade de comê-la. No bom sentido, eu não sou nenhum canibal.

Eu entrei em casa ainda com o gosto dos lábios dela na minha boca.

- Agora você vai aprender a me respeitar.

Foram as ultimas palavras que eu ouvi depois de entrar em casa. Só me lembro disso e mais ou menos as uma da manhã eu acordei com uma forte dor de cabeça e vi na minha frente os meus pais, a Lara e o meu tio segurando o meu primo fortemente pelo braço.

- Você está bem filhinho?

- O que aconteceu?

- O Henrique quebrou um vaso na sua cabeça, mas não se preocupe eu vou levá-lo embora agora mesmo. Vamos Henrique.

Eu nem ao menos pude sorrir ao vê-los ir embora. Logo minha mãe começou.

- O que você pensa que esta fazendo me desrespeitando? Se eu disse que era pra ficar em casa, era pra ficar em casa e nãopor soniferos...

- Mãe eu to namorando.

Eu tive que mentir para fazê-la se calar.

- O que???????!!!!!!! Verdade? Parabéns meu amor. E quem é a sortuda?

- A Lucie.

- Ahhh, que maravilha. Só não vai fazer com a pobrezinha o mesmo que o seu primo.

- Nunca mamãe.

- Eu estou tão orgulhosa de você que  nem vou te castigar. Agora vá dormir querido, hoje foi um dia cheio.

Você nem imagina quanto mamãe....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!