Amor e ódio entre Duas Sacadas escrita por Lorelei


Capítulo 44
Capítulo 44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10077/chapter/44

Lucie pov’s

Eu estava quietinha, sentada na minha mesa quando ouvi atrás de mim.

- Quer dançar?

Olhei e vi dois garotos. Um príncipe mascarado e um... Cão laranja?!

- Bela Chapeuzinho, o que melhor para você do que um príncipe para te defender do lobo?

- Claro que não Chapeuzinho, nada melhor do que um lobo laranja que parece um cão. Assusta como o cão e perverso e delicioso como um lobo.

- Acho que é mais apropriado eu ir dançar com o cão-lobo. Desculpe príncipe.

Nós fomos dançar quando começou uma musica bem lenta. Droga! Eu não sei dançar musica lenta, eu não consigo dançar musica lenta e eu não gosto de dançar musica lenta.

- Ta nervosa?

Ele perguntou no meu ouvido me dando arrepios. Eu conhecia aquela voz.

- Um pouco, eu não sei dançar muito bem.

- Só relaxa que eu te guio.

Nós estávamos quase conseguindo uma sintonia quando de repente a musica parou e ouvi o Josh gritar.

- Essa é pro cachorro laranja imbecil.

Au, au, au
Au, au
Au, au, au

Txu, txu, txu
Txu, txu, txu
Txu, txutxucão
Txu, txu, txu
Txu, txutxucão au, au, au

Ele vai se apresentar
Batam palmas, por favor
Tá na hora de cavar
Nosso amigo já chegou

Logo apareceram varia garotas para dançar com o cão imbecil.

- Agora eu tenho uma chance Chapeuzinho?
O príncipe mascarado. Bem eu acho que não existe nenhuma musica para príncipes mascarados, então é melhor eu dançar com ele.

- Por que Chapeuzinho Vermelho?

- Por que, acredite se quiser, era a melhor opção.

- Ah, mas pra você até um saco de batatas ficaria bom...

Eu fiquei a verdadeira Chapeuzinho totalmente vermelha depois dessa.

Logo a musica parou e o diretor chamou a banda do colégio para se apresentar.

- Desculpe Chapeuzinho, mas eu tenho que ir.

Ele me deu um beijo no rosto e foi para o palco. Hum... Então ele era da banda. Mas espera aí, o Henrique é da banda. Filho da mãe, eu não acredito! E também não entendo por que ele estava proibido de vir... o que será que ele aprontou dessa vez?

Ricardo pov’s

- Chapeuzinho? É uma bela fantasia.

- Henrique?

- Ricardo é melhor tomar mais cuidado com o que fala.

- O que você ouviu?

- Ouvi desde a parte da Chapeuzinho até a parte do sonífero.

- É melhor não contar nada pros meus pais, isso é se você não preferir apanhar de novo.

- Se acalme, eu evidentemente não vou contar seu planinho besta, mas isso não vai ser de graça é claro.

- O que você quer?

- Quero participar dessa sua jogada.

- Você tem fantasia?

- Vou de príncipe mascarado. E você? De cão imbecil?

- É o jeito. Mas se você contar alguma coisa para alguém, declare-se morto.

Eu fui vestir minha fantasia! Como aquele mentecapto pode ouvir tanta coisa? Ele logo chegou no meu quarto e nós descemos pela janela, mas não antes de advertir a Lara uma ultima vez para não esquecer do sonífero.

- Ricardo eu não sou idiota. São três comprimidos na jarra de um litro.

eu e ele começamos a correr para ver quem chegava primeiro na Chapeuzinho Vermelho. Minha adorável Lucie estava linda naquela fantasia.

- Quer dançar?

Nós perguntamos a ela. Ou melhor eu tive a idéia de chamá-la para dançar e o Henrique me copiou.

- Eu acho mais apropriado eu dançar com o cão lobo.eu também acho. A Lucie também dança como uma deusa, só pra constar.

- Essa é pro cão imbecil.

Josh? O que aquele idiota está fazendo? Eu juro que eu mataria ele agora se eu pudesse. A Lucie esta dançando com o príncipe agora, mas ele é quem não perde por esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!