Rehab - Fic escrita por AnaVoltaire


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais chegou...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100768/chapter/3

Capitulo 2

Hoje tínhamos aula com um psicólogo. Normalmente íamos sozinhos, mas houve um problema com os psicólogos e iríamos em dupla. Para mim isso era um saco e inútil, por isso cheguei atrasada, muito atrasada. E quando cheguei só tinha mais uma pessoa... Edward Cullen.

Assim que ele me viu, fechou à cara, a secretária nos mandou entrar.

Após uma chata aula de terapia, onde ele falou mais do que eu, percebi que eu e ele fomos falsos. Descobrimos que teríamos que fazer terapia em dupla pelo resto do ano.

-Mas por que? – Perguntou ele indignado. A terapia inteira foi assim, ele com a cara amarrada, sem me olhar, como se eu fedesse ou fosse feia de mais para sua beleza. Eu sei que não sou a pessoa mais bonita do mundo, e que não chego nem aos pés de suas irmãs, mas também não sou tão feia. Eu sou a princesinha da pegação só para deixar claro.

-Desculpe Edward, mas vocês dois estão mais perto de sair daqui. Seu corpo mal precisa da droga. Se você voltar às drogas é por pura consciência e vontade. E Bella, também já não precisa mais da droga. Acho importante para vocês saírem daqui e irem ao ensino médio.

-Tudo bem doutor. – Respoindi com a cara amarrada. Não me entenda mal, qualquer uma daqui estaria amando fazer terapia com um cara lindo como Edward Cullen, mas quando ele me olha com um olhar superior a raiva e o desgosto de estar ali, falam mais alto.

-Vou deixar vocês às sós para conversarem e se conhecerem. – O doutor me deixou sozinha naquela sala com um estranho que aparentemente não gosta de mim.

O tempo de 5 minutos em que o doutor ficou fora, ele só me olhou, como se me analisasse, e eu? Fiquei quieta no meu canto. Com ódio de ter que fazer terapia com um cara que nem me conheceu e já me odeia.

Assim que o doutor voltou, ele nos mando um trabalho onde eu e ele teríamos que nos conhecer melhor. E eu pergunto: PRA QUE?

Assim que aquela tortura acabou, Edward saiu da sala com pressa, como se uma bomba fosse explodir ali.

...

Dois dias se passaram normalmente, exceto pelo fato de que não vi Edward, mas hoje, ele teria que me encarar na terapia. E eu perguntaria o que eu fiz de errado ou o que eu tenho de errado para ele me odiar tanto.

Não sei por que me surpreendi quando eu cheguei à terapia e ele não estava ali. Também, com seu pai trabalhando ali, deve ter sido fácil para ele conseguir outro horário.

...

Duas semanas se passaram e nada dele, nem no refeitório, nem na terapia. Estava achando que ele tinha conseguido sair daquele lugar quando surpreendentemente ele aparece na terapia. Calmo, com um olhar de desculpas. Hahahaha. A quem eu quero enganar... Espera um pouco... Eu to drogada? Acho que fiquei muito tempo pensando nisso, pois ele me deu uma risada.

-Prazer, não tive a oportunidade de me apresentar semana passada. Sou Edward Cullen, você é a Bella.

-Sim.

O Dr. Estava demorando, então acho que ele resolveu me conhecer antes de me odiar.

-Você gosta do frio.

-Você esta me perguntando sobre o clima?

-É, eu acho que estou.

-Eu não ligo para o clima, morei em Seattle minha vida inteira. E você.

-Eu sou de Boston...-Ele não conseguiu terminar, porque o Dr. logo entro na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, vou tentar postar mais rapido desta vez. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rehab - Fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.