Rehab - Fic escrita por AnaVoltaire


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100768/chapter/2

Capitulo 1

Você odeia seus pais? Eu também! Você acha sua vida um saco? Eu também! Isso porque você não está na droga de um centro de reabilitação, em uma cidade sem graça.

Tudo estava errado com a minha vida. Passei um mês nessa porcaria de lugar, consegui fugir uma vez, comprar drogas, mas de tão necessita que eu estava, acabei ingerido demais e tive uma overdose.

Voltei para essa porcaria de lugar. A única diferença agora é que e estou presa em um quarto que só se pode sair para comer, tomar banho e dar uma volta no jarim. Isso é quase uma prisão. Ou melhor, isso é uma prisão.

Estava mais um dia no jardim, ao lado das rosas, quando alguém, alguém não, quando deuses me chamaram a atenção. Nunca tinha os visto antes. Olhei em volta e vi Jessica e Lauren, duas meninas que estão aqui a algum tempo. Achei melhor ir perguntar para elas do que para Mike e Tyler.

—Jessica?

—Isabella, certo?

—Só Bella.

—Quem são?

—Aqueles são os Cullens e os Hales. Eles são filhos adotivos de um doutor da clinica por isso você provavelmente não os tinha visto. Eles eram só drogados antes de entrarem aqui e serem adotados, agora quase todos estão limpos. Aquela loira, é Rosalie Hale, o seu namorado Emmet Cullen o grandão. A pequena de cabelo espetado é Alice Cullen e ela está com o loiro Jasper. Eles estão limpos e provavelmente só vieram visitar.

—E quem é ele?-Disse apontando para o mais bonito, de cabelo bronze.

—Aquele, é Edward Cullen, o único que não está limpo ainda. Disseram que ele se limpou, mas logo voltou às drogas. - Olhei para traz e ele estava olhando para mim.

—Lindo não?-disse Lauren - Mais aparentemente ninguém aqui é boa o bastante para ele.

Edward Cullen. Espero ouvir mais esse nome. Disfarçadamente o olhei e ele me deu o sorriso torto mais lindo que eu já vi. Edward Cullen me aguarde. Espera ai, Cullen, Cullen, Dr. Cullen! Edward é filho do Dr.Cullen. Pena que ele não está cuidando do meu caso. Isso faria as coisas ficarem bem mais fáceis.

Esta noite está difícil de dormir. Porque esse Edward não sai da minha cabeça? Ele é só mais um cara bonito, nada de especial. A quem eu estou tentando enganar, ele é o cara mais lindo e mais perfeito que eu já vi. Ahhh... Estou ficando com raiva!

—Humm... -Sentia alguma coisa me cutucar, perai coisa não. Pessoa!

—AHHHHHHH!!!-Dei um grito que acho que a clinica inteira ouviu. Quando olhei para o que estava me cutucando ou melhor, para quem.E Oh My Fucking God! Isso é um anjo? Morri?

—Bom dia Isabella, desculpe te acordar, mas precisamos fazer uns exames.

—Pode me chamar de Bella, mas quem é você? Normalmente é o Dr. Clearwater que faz os exames.

—Sou Dr. Carlisle Cullen. E Dr. Clearwater está de férias, por isso farei seus exames hoje.

—Dr. Cullen, por mim o Dr. Clearwater poderia se aposentar. –Ah! Eu disse isso mesmo? Ta, o que ele deve estar pensando de mim agora?- O senhor é pai do Deus Grego do Edward?-Porque eu não consigo ficar calada?

Depois de ele rir muito fizemos os exames e ele disse que se eu continuar assim logo irei estar livre. O que ele não sabe é que assim que eu tiver alta vou correndo me drogar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rehab - Fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.