The (un)common Girl escrita por DiraSantos


Capítulo 9
Capitulo.8- Um Novo Colegial


Notas iniciais do capítulo

O cara que vai o impulso na historia está ai!
Bjs espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100751/chapter/9

Rafael Faller Digory

( http://1.bp.blogspot.com/_2r_Pd76BbxU/TDEmBNFRp_I/AAAAAAAAAIw/sbjE-nexC3w/s1600/alex.jpg)

16. Aluno novo da sala de Sury, extremamente charmoso e com seu jeito misterioso e sensual. Apesar de ser um pouco fechado e um tanto perigoso, demonstra grande interesse em Sury. Não mede palavras, e sem um pingo de timidez, acaba por envolver Sury um pouco em seu mundo sombrio.

O CAPITULO!

Minha ultima semana de férias tinha sido incrível, arrumamos nosso novo lar. O lugar estava lindo! Perfeito, era domingo a noite e todos acabávamos de chegar em casa.

-Como você comeu tanto Will?- Perguntava Any olhando par barriga plana dele. Will riu e balançou o cabelo.

-Habilidade, Any, habilidade.- Falou como se fosse o dono do mundo.

-Ou você é uma verdadeira bizarrice.- Falou Alex, Will deu um tapa na cabeça de Alex. Todos riram, peguei e a mão dele, beijando seu rosto, Alex sorriu para mim. Entramos na sala, continuamos a conversar até que fomos para cama, por causa da escola de manhã.

Assim que acordamos, bom, foi um verdadeiro caos; Will não quis levantar, jogamos água fria nele, Alex deu comida para Nathan e Kia, nossos cachorrinhos, em 57 minutos todos estávamos prontos, ma ajoelhei na frente de Nathan, beijando seu focinho molhado.

-Cuida bem da casa tá Nat? Depois eu volto.- Ele latiu e foi se deitar ao lado de Kia que dormia, colocou a cabeça em cima do corpo dele.

-Vamos, os dois sabem se cuidar.- Gritou Will.No meu carro foi Any e Ninih, na picape Will, Alex. Nos três fomos cantando o caminho todinho, quando passamos na segunda depois da minha uma moto preta parou do nosso lado.

-Gente, medo. Ele esse cara aqui.- Falou Ninih, olhamos para ele, estava de capacete preto também, ele se virou para nos, e por um motivo estranho eu senti que ele olhava para mim, o sinal abriu, ele arrancou.

-Acha que era bonito?- Perguntou Any na duvida.

-Se era, não conta, ele me deu medo!- Nos rimos de  Ninih, assim que chegamos na escola. Era como uma pequena fortaleza medieval, feita de pedras rústicas.

-Tinha esquecido como isso aqui é grande.- Comentei, entramos e fomos pegar nossos horário, eu, Alex e Ani fomos para nossa primeira aula, Inglês. Sentei na fila perto da porta 4 cadeira, estava ouvindo musica, quanto bati a caneta na mesa, todos foram chegando, Ninih do meu lado estava conversando com uma garota sobre  o Tetê para líder de torcida, a professora entrou, tirei um dos fones.

-Alunos! Para o azar de vocês eu sou a professora, não vou tolerar interrupções bestas ou coisa parecida. Sou a professora Smith- Todos se entre olharam, quando uma garota na minha frente escancarou a boca e apontou para frente, na porta, eu olhei. Tinha um garoto alto, os olhos azuis, apele dourada com os cabelos loiros, usando uma jaqueta de couro leve, uma calça jeans, um All Star branco, segurando o caderno e um livro em uma mão, o outro no bolso, usava fones brancos, mascando alguma coisa encostado na soleira da porta, até a senhora Smith ficou boba com o garoto.

-Crianças, esse é seu novo colega. Raphael Faller Digory.- Ele passou os olhos na sala, todos ficaram calados, ele tirou algo do bolso e colocou na boca.- A mesa atrás da senhorita Balacqua.- Falou ela, ele me olhou, a ponta do sorriso dele se puxou para cima.

-Sim, senhora.- Falou ele, a voz rouca de uma certa forma, como uma respiração. Raphael andou até a cadeira e se sentou, não me virei, mas senti algo frio na minha nuca, não era uma respiração era com um arrepio, mordi o lábio, não prestei atenção, não muita... Quando ela colocou algum exercício no qualquer no quadro, senti a mão ardente no meu ombro, minha pele formigou me virei para trás, Raphael sorria, do mesmo jeito que entrou.

-Tem caneta?- Perguntou, outra vez a voz como uma respiração o ar bateu no meu rosto, até seu ar queimava. Virei-me e peguei uma caneta preta, ele fez questão de fechar a mão na minha, minha pele ficou quente demais.

-Aqui.- Ele sorriu mais, puxando mais o lábio, mas não soltou a minha mão.- Ahm, pode soltar minha mão?- Pedi, ele levantou as sobrancelhas.

-Quer que mesmo que eu solte?- Olhei para a mão dourada-clara em volta da minha, um pouco assustada.

-Quero.- Falei firme, ele fez uma cara de “Tudo bem”e largou minha mão se virando para o caderno na sua frente, virei de volta e me virei para Anik,que estava na dependência em inglês, ele me olhava de boca um pouco aberta. Ri e me terminei logo o trabalho, assim que acabei, peguei meus fones e me encostei um pouco na cadeira, um assopro no meu cabelo, quente de novo; virei-me de novo para trás, lá estava esticado na cadeira, me encarando... Mas que garoto estranho, me verei, perturbada com aquilo. Sabe aquela, sensação de ter alguém te olhando mas tem medo de virara para ver quem é? Era exatamente isso, eu encarava o religo do meu celular.

A aula demorou mas acabou, quando ia me levantar, Raphael passou na minha frente, cai na cadeira, ele riu depois passou, Claire, uma garota da escola, popular e tudo mais tentou pegar a mão dele, o que não rolou, ele puxou  a mão antes e saiu com tudo.

-Na cara em Barker?- Ela olhou para Will e o resto da sala que ria.

-Calado Colt!

-Se me der um beijo quem sabe a gente se acerta.- Eu e Anik falamos ao mesmo tempo.

-Bléh!Bléh!- Ela me encarou, levantei uma sobrancelha.

-Que?- Ela sacudiu o cabelo chapado loiro e saiu da sala, peguei minha mochila e saímos, Alex me olhava preocupado. No caminho do meu armário ele veio junto comigo.

-Qual foi do novato e você na sala?- Enquanto colocava os livros dentro dor armário eu fale:

-Não sei, ele pediu uma que, por sinal não me devolveu, bom, ele ficou lá me olhando, quando eu pedi “Ahm, pode soltar a minha mão?” Ele continuou me olhando depois falou “Quer mesmo que eu solte?” Eu disse que queria ele ficou com aquela cara de “Tudo bem, mas estou as ordens.” Depois se virou pro dever. Em suma, foi isso.- Alex ainda me olhava, com a expressão compreensiva que ele só fazia quando não gostava de algo.- A mão dele é estranha...- Ele riu.

-Estranha?- Perguntou ele entre risos.

-É quente demais, incomodo. Como se Le tivesse deixado a mão sobre uma boca de fogão a noite toda.- expliquei tremendo ombros, fechei com força o armário e olhei com cara fingida de preocupação.-Será que Ele é uma masoquista psicopata?!- Alex gargalhou e colocou a mão na minha cabeça como se eu fosse um cachorrinho.

-Vai logo pra sua aula.- Era mio triste ter aula longe de Alex, ele sempre me ajudava, respirei fundo e fui em direção a minha aula, era aula de Filosofia I com uma professor morto de estranho que tinha um olho cego, enevoado, e o estranho que ele sempre sabia quem estava colando o passando papel, a matéria era incrível maaass... O professor é uma droga diferente de matemática, que o professor é chato, burro e meio estranho e a matéria era uma droga maior ainda, a aula se arrastava como uma lesma carregando um cara obeso comendo uma montanha de Hamburge.

No meio da aula o professor me mandou sair para lavar o rosto por que estava bocejando demais, sai morrendo de sono, estava no intervalo do segundo ano, Any veio até mim.

-Acorda, Suh!- Me apoiei pesadamente nela, quase que agente cai, mas sai antes, parei no meu armário, mexendo nele.- Já volto.- Ela saiu para conversar com alguém que deve ter conhecido, fechei a porta do armário e me deparei com Raphael encostado, me olhando.

-Deus! Ah, oi. Você é o Raphael, não?- Falei tentando ser educada ele colocou a caneta entre-nos.

-Valeu pela caneta, esqueci de volver. Estava pensando em ficar com ela, mas agora...

-Pra quê?

-Pra ter um pretexto de falar com você.- Uau, ele é rápido.

Ri um pouco corada pela investida e peguei a caneta.

-Não precisa me roubar pra falar comigo.- Ele deu um sorriso, vendo que tinha conseguido um inicio de conversa comigo.

-Hmm... Isso muda as coisas, o que eu preciso então?- Perguntou colocando as duas mãos no bolso.

-Coragem de vir falar comigo, e qualquer assunto bobo.- Falei e joguei a caneta pela fresta do meu armário.

-Ótimo. Qual seu nome? Não quer ficar de chamando de senhorita Balacqua.

-Sury.- Falei, Rafael repuxou o outro canto da boca.

-Belo nome, me chame de Rafa.- Ai que fofo!

-Apelido? Ótimo, já tenho certa intimidade.- Falei sorrindo ele se ajeitou ficando de lado para mim.

-Todos me chamam de Rafa.- Ele se aproximou do meu ouvido, de forma estranha ele exalava calor, muito era estranho.- Intimidade é quando me chamam de Fall, minha ultima namorada me chamava assim.- Se afastou voltando aposição anterior.- Mas vamos com calma, vou indo seu amiginho está chegando, até logo Sury.- Falou,e se virou e foi embora, olhei para o lado contrario, Alex vinha em minha direção, Any foi mais rápida.

-Quem foi aquele anjo que tava aqui?- Eu sorri e olhei para os cabelos loiros virando a curva.

-Rafael Faller Digory, novato da minha turma de Inglês.- Ela sorriu.

-Uau, calouro... Gatinho.- Eu ri.

-Tá bom, eu tenho que voltar pra aula.- Passei por Alex que me girou de volta.

-Sua aula e de todo mundo já acabou.

-Nossa! Quanto eu fiquei conversando com Rafael... Opa, Rafa?- Perguntei para mim mesma.

-Rafa?

-É! O novato, ele veio me devolver a caneta e ficamos conversando ele mandou eu chamar ele de Rafa.- Expliquei, Alex foi comigo até a sala pra pegar minhas coisas depois ir pra aula de calculo. Lenta, mas passou, na hora do intervalo foi melhor, nos sentamos todos juntos.

-Então, Suh, fala mais do novato.- Pediu Any.

-Você conheceu o novato?- Perguntou Will, enciumado.

-Troquei algumas palavras com ele, é legal, um pouco atirado, mas legal.

-Atirado? Ele deu em cima já?- Perguntou Will de novo quando eu fiz que sim ele olhou para longe e falou- Safado...

-Eee Will, ele é “pegavel” sim.

-Pegavel?- Perguntaram Alex e Will juntos.

-Ai! Pegavel: Do verbo pegar (namorar), adjetivo usado para definir ser humano do sexo masculino que se encaixa na lista T.Q.H.P.T

-T.Q.K... O que?

-T.Q.H.P.T: Todo Que um Homem Precisa Ter.- Traduzi

-Caraca, vocês tem até verbo? Mas não vi nada que chamasse a tenção.

-Por que você é homem!- Esclareceu Any.

-Olha só, analisa comigo.- Falou Anik- Ele é alto, mas não tanto, tem olhos azuis, cabelos loiros, rosto lindo.. algumas pintinhas mas também tem um corpo bacana.

-Eca! Vocês são nojentas, analisam tudo!

-Claro, temos que saber escolher.

-Fazem isso com todos os garotos?

-Todinhos, cada um com seu perfil de Pegavel, Passavel, Deus-Grego e Nem-que-O-Papa-Me-Peça. –Eles ficaram assustados, Alex olhou para mim.

-Você não faz isso faz, Suh?

-É automático, um programa que já vem instalado na gente.

-O mundo tá se perdendo...- Nos, as garotas rimos enquanto Will ficava decepcionado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá bom?
Mereço algo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The (un)common Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.