The (un)common Girl escrita por DiraSantos


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Os nossas vitimas... Muahmuah... Cof,cof..
Bjs Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100751/chapter/1

 

Sury Balacqua

Sem perfeição alguma, tem manias, chiliques e tudo que qualquer garota tem. 16 anos, vive com o pai, doce, e um pouco, tudo bem! Muito confusa, mas doce e engraçada, o que em uma garota como essa poderia chamar atenção de um garoto como Justin Bieber?

 

Justin Bieber



Cantor Teen do momento, engraçado, doce o garoto dos sonhos de todas no mundo. Bem, não como anular tanta perfeição... Sempre com bom humor acaba conhecendo uma garota estranhamente feliz e divertida, mas com nada de especial, pelo menos ele ainda pensava assim...

 

Alex Lewis


Melhor amigo de Sury desde os 6 anos, sempre foi apaixonado por ela mas nunca admitiu. 16 anos também, um doce, engraçado e super carinhoso, um pouco ciumento quando se trata dela, possessivo em alguns momentos mas só tenta ser o melhor para  sua melhor amiga, o amigo que qualquer uma quer. 

William Colt

17 anos, segundo melhor amigo de Sury, sempre deixou claro gostar muito dela, diferente de Alex. Engraçado, fofo, conquistador e sempre mantendo o sorriso no rosto. Sempre que pode tenta convencer-la de lhe dar uma chance mais ela sempre desvia.

 

Ne-Yo

Cantor, dançarino e produtor de sucesso. Como um irmão mais velho para Sury, um doce com ela um verdadeiro galante com as mulheres, estiloso ate a alma, com fala mansa e tudo mais. Protetor, empresariado do pai e Sury, sempre por perto.

 

Rebecca Geller

A garota com quem Justin estaria “saindo” no memento. 16 anos, loira dos olhos azuis, pai e mãe ricos mas um pouco ausentes em sua vida, estilo patricinha revoltada, um pouco descontrolada, mas implacável, sedutora e muito competitiva e ciumenta, em que isso poderia dar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram deles?
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The (un)common Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.