The Last Kiss escrita por turtledme


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

K. Geeeeeeeeeeeeeeeeeente!
Olha eu aqui de novo !
Haha, outro capítulo maiorzinho (:
Hey, eu queeria dizer que eu AMO minhas leitoras ..
embora poucas, mas sim. eu as amo .. (:
sinto que tem alguns fantasminhas por aí.. e queria dizer que estou feliz que estejam lendo, mesmo sem reviews, e ao mesmo tempo fico triste.. porqe não sei se eles gostam ou não da fic .. então eu peço encarecidamente.. FANTASMINHAS DO MEU CORAÇÃO, pelo menos um review pra Yay (eu) saber se ta boa ou ruim a fic .. Bls ? combinados? Então vaamos láa !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100712/chapter/6

P.O.V Nick

Já havia passado mais de dez minutos que estávamos aqui fora esperando pela Melanie. Tyler fez questão de levá-la até o Saguão de Boas Vindas. Eu realmente não entendia o porque. Ela já deve ter feito amizade por aí. Já estávamos atrasados. Nota: Não sei se é defeito ou qualidade, mas eu sempre sou muito pontual.

........

Jake já tinha ligado de novo, e pelo que pude entender, elas já estavam saindo. Opa. Peraí, elas? Que elas? – Quando pensei isso apareceram no corredor três garotas, uma vinha na frente, e as outras mais atrás. As de trás eu conheci logo de primeira. Eram Macy [a garota do Locke] e Kia [que era caidinha pelo Tyler e ele por ela, só que nunca tentaram nada]. Elas eram obviamente lindas, Macy era mediana, acho que uns 1,60, era ruiva natural, seus olhos eram verdes claro, ela era muito branca e seu rosto tinha sardas [como todo ruivo natural tem]. Ela vestia um short jeans claro que batia no meio da coxa, uma blusa folgadinha com o Kerop (?) estampado e uma sandália rasteira. [Roupa dela: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=23968060&.locale=pt-br]. A outra garota, Kia, era da mesma altura, usava um vestido azul claro, e uma sandália de salto. [Roupa dela: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=23968131&.locale=pt-br] Era loira, um loiro claro, tinha lábios carnudos, olhos castanho claro. Voltei meus olhos para a garota que vinha na frente, de primeiro não reconheci, mas a ficha caiu quando Tyler falou.

- Woooow Melanie. O que fizeram com você? – Ele perguntou olhando a garota de cima abaixo. Nossa, eu não me lembrava como ela era tão bonita. Eu a observava intensamente, sem ter vergonha do que os outros poderiam pensar.

- Ah. – Ela falou corando. – Eu quis dar uma melhorada e... Você sabe. – De repente, como se ela sentisse meu olhar nela, ela se virou para mim e me encarou com a mesma intensidade com que eu a olhava. Ela era realmente muito bonita, seus olhos eram azuis muito claros, pareceriam grandes bolas de pérola azulada, suas bochechas eram rosadas, não sei se por vergonha, ou se de fato eram rosadas. Seu cabelo castanho escuro que passava dos ombros tinha uma mecha vermelha do lado contrário da franja. Ela era mais alta que as duas, não que ela passasse de Kia, mesmo sem salto, mas eu sabia a altura de Kia e com certeza ela era mais alta, talvez 1,67. Melanie estava usando uma blusa rosa pink com uns detalhes pretos que diziam: Call Me, uma saia preta de babados do mesmo tamanho que o short de Macy e uma sapatilha rosa, quase da mesma cor de sua blusa. [Roupa dela: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=23964021&.locale=pt-br] ps: não achei a sapatilha! Ela não era magra, mas também não era enorme. Ela era perfeita, eu tentei muito não viajar nas suas curvas, mas era quase impossível. Ela era tão bem feita. Agora eu podia perceber isso, diferente de quando a conheci nos portões, ela usava um camisão de banda e uma calça moletom. Agora, com essa roupa, suas curvas se destacavam. ACORDA NICK! Parei de secá-la e a olhei nos olhos... Que olhos... Me perdi de novo.

Ficamos alguns segundos nos encarando quando ela falou se desvencilhando de meu olhar:

- Bem, acho que vocês já conhecem: Macy e Kia. – Ela falou apontando para cada uma.

- Ah, claro que conhecemos. – Locke falou meio encabulado. Ela sorriu gentil.

- Vamos? – Desentalou Tyler que encarava Kia quase da mesma forma que eu, e ela corava ferozmente.

- Vamos. – Disse Melanie animada.

.......

Saímos da frente do chalé número 4 e fomos andando até o Saguão, que ficava do outro lado, atrás dos outros chalés. Macy e Locke, Kia e Tyler [surpreendentemente] conversavam isolados. Restávamos apenas eu, Pete e ela. Por sorte, Pete viu a Ângela e logo saiu correndo. Ele pode ser cortês quando quer, mas ele nunca deixa de ser paquerador, acho que sei o motivo do fim do namoro dele.

Olhei para o lado, vendo a garota que caminhava a alguns centímetros de mim e resolvi puxar assunto.

- Bem, olá de novo. – Ela se surpreendeu quando eu falei, mas sorriu mesmo assim.

- Ah. Olá. – Eu pensei em me apresentar novamente, mas desisti. Pensei em outra coisa, mas nada veio a mente. Resolvi me reapresentar.

- Ahn, eu sou o Nicholas, mas pode chamar de Nick. – Ela sorriu. Eu deveria estar parecendo um idiota falando isso.

- Melanie, mas me chama de Mel. – Ela me deu a mão e eu a apertei. Quando apertei sua mão senti uma corrente elétrica passando por entre nossas mãos. Pela cara que ela fez, ela também sentiu. Resolvi esquecer logo.

- Prazer. Então... O que está achando do Fresh até agora?

- Ahn, bem... Eu não conheci muita coisa então... – AH CLARO NICK... Que estupidez! A garota mal chegou aqui.

- Claro, claro. – Eu falei tentando melhorar a situação.

- Mas, até agora – Ela enfatizou como se usasse minhas palavras. – Estou gostando de tudo.

- Que bom. E vem muito mais por aí.

- Espero que sim. – Ela cruzou os braços timidamente. – Ah, quantos anos você tem? – Eu fiquei surpreso. Geralmente as garotas não fazem muitas perguntas. Mas afinal, qual é mesmo minha experiência com garotas?

- Ah, 16. E você?

- Hum, tenho 15. - 15? Nossa! Ela parecia tão mais nova. Seu rosto não entregaria sua idade. De certo modo, fiquei feliz que ela não fosse tão mais nova assim. Mas o que é isso hein?

- Bem Mel, você gosta de música? – Perguntei tentando puxar assunto. Para minha sorte ela era muito compreensiva.

- Ah sim. Eu amo música. Fazia parte da bandinha da escola. Era ridícula, mas... - Ela se interrompeu como se estivesse falando de mais.

- Ah é? Que legal! E você fazia o que na banda? – Ela sorriu.

- Ham, eu era a vocalista e...

- Sério você canta? – Eu a interrompi e me senti culpado. – Desculpe por isso.

- Ah, não foi nada. – Ela disse. – Sim, eu canto. Bem, todo mundo diz que eu mando bem e tal... Mas eu realmente não sei.

- Ah, isso acontece. Isso também acontece comigo.

- É?! Você também canta? – Ela pareceu interessada.

- Ah, na verdade não... Bem, eu toco e quando não tem ninguém pra acompanhar eu me meto a cantar, mas devo ser um terror. – Ela gargalhou.

- Sério?! Você toca o que? – Ela disse olhando nos meus olhos.

- Ham, violão.

- Ah. – Seus olhos brilharam. – Eu sempre quis aprender a tocar. Mas acho que meu negócio mesmo é escrever.

- Você escreve? Que tipo de histórias? – Ela era definitivamente interessante. Toda vez que ela me olhava meu coração parecia que ia pular do peito. Acho que eu estou... Não, nada. Esquece. Ela sorriu linda como sempre, me tirando da minha confusão.

- Ah, qualquer coisa que der na telha sabe? Todo tipo de coisa. Fantasias dessa cabeça grande. – Ela falou apontando para a cabeça. Eu gargalhei e ela sorriu.

- Ah, se você deixar depois eu queria ler uma dessas histórias. – Ela olhou para frente encabulada.

- Ham, claro... Eu acho.

- Ah, e sobre o violão, se você quiser, eu posso te dar umas dicas enquanto estamos aqui, e quando você voltar pra onde você mora... Você pode conseguir umas aulas ou treinar só. Eu aprendi a tocar, basicamente só. – Ela olhou pra mim com olhos brilhantes de novo. E novamente meu peito doeu uma dor calorosa.

- Seria ótimo. – Ela respondeu e olhou pra frente. Droga! Já tínhamos chegado ao saguão. Eu não queria assistir as Boas Vindas, queria conversar mais com a Mel.

- Bem, chegamos ao Saguão de Boas Vindas. - Falei abrindo a porta pra ela. Agora que eu percebi que estávamos na frente, e os dois casais estavam mais atrás ainda conversando. Olhei para trás e vi que eles demorariam um pouco pra chegar e decidi que seria bom que os quatro se entendessem.

- Parece que eles finalmente estão se entendendo. – Melanie falou também olhando para trás e quando se virou quase bateu em mim. Na verdade, percebemos que estávamos a uma distância um pouco menor que o normal, ela corou um pouco. Sem me policiar eu a olhei nos olhos de novo e me perdi nas profundezas daquele mar perolado. Quando voltei a mim, notei que ainda estávamos nos olhando.

- É. Parece que sim. – Falei tentando me livrar daquele olhar profundo.

- Ham, vamos deixá-los a sós. – Ela falou movendo seu olhar.

- Ah. Certo. – Falei abrindo espaço para que ela passasse.

.......

Quando entramos, para a minha surpresa não havia muitas pessoas no salão. De todas as 12 mesas [o número de chalés], só três estavam ocupadas, e por, no máximo, seis pessoas em cada. Achei realmente estranho. O que estava acontecendo naquele lugar esse ano?

- Ali. – Ela falou apontando para uma mesa vazia. Andamos até a mesa e nos sentamos. Dessa vez ela que começou a conversa.

- Então, onde você mora?

- Ah, moro em Phoenix...

- Sério?! Eu também moro lá. Moro na zona leste, e você? – Não sabia realmente o porque, mas eu estava ficando mais feliz a cada momento que passava com ela.

- Eu também Mel. – Fiquei bastante feliz por saber disso. Ela também parecia entusiasmada com isso.

- Ah. Nossa! Então porque você nunca vai visitar o Jake? – Ela disse, me parecendo ofendida. Eu hesitei um pouco. Era verdade mas...

- Ham... Porque eu fico tempo integral na escola, só saio mesmo nas férias e alguns finais de semanas quando não tem jogo da liga sabe?

- Ah. Claro. Você joga o que? – Eu sorri, que menina curiosa.

- Jogo na liga junior de basquete da escola. – Quando falei isso me lembrei que eu perderia o jogo da final, olhei para baixo triste. Foi quando senti uma mão tocando meu ombro.

- O que foi Nick? – Ela me olhava como se estivesse preocupada.

- Ah. Eu vou perder a final dos jogos da liga... Mas não é nada. Seria pior se eu estivesse perdendo isso... – Opa Nick. Calma. O que ela vai pensar? Que droga, como eu sou estúpido! Afinal, o que estou fazendo mesmo?

- Ah, que pena. Mas se você diz, deve valer à pena tudo isso. – Ela sorriu me encorajando.

- Claro que vale. – Sorri para ela. Valia mesmo. Eu me mataria se não a tivesse conhecido nesse ano. Mas como eu saberia? Cala a boca seja lá quem for! Como eu sou estúpido! Estou brigando comigo mesmo. Eu a ouvi gargalhar baixinho enquanto olhava para algum ponto do salão. Segui seu olhar e gargalhei baixo também. Lá na porta entravam duas pessoas, uma muito vermelha e a outra com os lábios inchados. Quem eram? Tyler e Kia claro! Acho que vocês conseguem imaginar o que eles estavam fazendo...

- Parece que eles se entenderam. – Disse Mel segurando riso.

- É, parece mesmo. – Eu estava feliz pelo meu amigo. Sabia que ele gostava de verdade da Kia, e ela dele. FINALMENTE eles haviam entrado em sintonia e admitido isso um pro outro. Parece que esse ano, com Melanie aqui, muita coisa irá se resolver. Olhei para ela que ria um pouco mais. Mas o que essa garota podia estar achando tão engraçado? Acompanhei seus olhos e vi mais outras duas figuras que entravam pela porta. Tenho certeza de que você já sabe quem são! Mas ao contrário do primeiro [e novo] casal, eles vinham os dois vermelhos [muito mesmo] e Macy vinha ajeitando o cabelo. Eu gargalhei alto, alto demais. Lembrava de Locke beijando uma menina ano retrasado [eu tinha visto por acidente], ele não era exatamente gentil, se é que você me entende, a pobre menina saiu do mesmo jeito que Macy, só que Locke não estava envergonhado daquela vez, então deve ser sério mesmo. Eu ainda estava gargalhando com a lembrança quando percebi que alguém me olhava. Olhei para o lado e não era Melanie, mas eu ainda sentia um olhar em mim. Virei meus olhos para a mesa da frente e vi que não era pra mim que olhavam, e sim para Mel. Aston James a olhava como se pudesse engoli-la ali mesmo de onde estava. Confesso que não gostei muito de vê-lo olhando-a assim. Tá bom! Na verdade eu odiei a maneira como ele a olhava, parecia que ela era um prato de comida, o mais suculento de todos. Tentei me distrair conversando com Tyler e Locke que já haviam chegado e sentado a mesa, mas percebi que era impossível. Ele continuava a olhá-la, com a mesma intensidade ou ainda pior. Olhei para ela e resolvi fazer aquele cara se ligar que ela não era o tipo dele.

- Mel? – Ela olhou pra mim confusa com o meu tom. Eu estava realmente irritado, mas olhar naqueles olhos me fez esquecer de tudo. Com um suspiro longo eu relaxei. E agora? O que eu iria falar? Pensei rápido em alguma coisa e só uma me veio à cabeça. – Você está linda. – Me arrependi ferozmente de ter dito aquilo quando ela ficou da cor de um tomate. Eu pensei em me desculpar, mas desculpar pelo que? Eu falara a verdade. Olhei para o outro lado instantaneamente com vergonha de mim mesmo.

- O-obrigada. – Eu a ouvi dizer, baixinho demais. Pensei em me virar e voltar a conversar normalmente. Mas toda essa minha vontade foi substituída por outro pensamento quando ouvi alguém falar.

- Com licença. Posso me sentar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Owwww geeente.
E então .. o que acharam?
Queem será essa pessoa misteriosa ? OOH MY .. vocs estão curiosos como eu?
HAHAHAHHA. atée o próoximo cap.. e eu JURO que ponho o link da fic com as imagens ok ? Beeeijs Beeeijs ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.