The Last Kiss escrita por turtledme


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hey gente..
estoou aqui de novo ..
desculpem não ter postado final de semana ..
eu tive que viajar ..
penseei que ia tar mais reviews .. maaaaaas ..
KK. to bem to bem ..
então . quem quer mais ?
KK .. esse cap é com a Mel (:
encontro vocs lá em baixo ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100712/chapter/5

P.O.V Mel

Então aqueles dois eram os tão falados Nicholas e Peter. Nick e Pete, melhor dizendo. Até que eles são legais, pelo que me pareceu. Pensei que eles fossem daquele tipo de garoto que só pensa em ficar com as meninas, beijar, passar a mão, etc. Mas até que não. E eles eram bem bonitos, pelo que consegui enxergar aquela hora e com aquela luz.

O que se chamava Nick era alto, tipo uns 1,75. Tinha um corpo bem trabalhado. Ele devia jogar futebol americano ou coisa do tipo, tinha os cabelos castanhos. A cor dos olhos, não consegui ver muito bem, mas me pareceu um verde claro ou um azul. O outro, Pete, era quase da mesma altura que o primeiro, era apenas menos forte que o tal Nick e era loiro, um loiro escuro. Os olhos eram tão claros, que mesmo no escuro e com uma luz ruim consegui decifrar a cor, eram verdes, um verde cor de lodo. Até bem atraentes.

Eu interrompi meus pensamentos porque estávamos chegando perto daquela casa grande que Jake nomeou como recepção. Ali era muito bem iluminado, dava para ver todos os chalés que haviam por trás daquela casa. Era uma ótima estrutura. Desejei que fizesse amigos logo, pelo que vi, não ia passar muito tempo com o Jake.

.......

Entramos na recepção e fizemos o tal cadastro e fomos pro meu chalé, o chalé número 4. Jake me acompanhou para levar as minhas malas [que bonitinho]. Chegamos em frente ao chalé e ele disse tudo que deveria fazer e disse que depois voltava pra me pegar, porque de 20:00 eles serviam o jantar e as apresentações do Camp, e já eram 19:20. Entrei no chalé e escolhi o quarto 6. Que sorte, já havia alguém lá dentro, duas meninas, uma loira e uma ruiva.

- Ora, ora. Temos enfim uma companheira de quarto. – A loira disse sorrindo.

- É. Acho que sim. – Qual é Melanie, isso é hora de ficar envergonhada! – As duas sorriram.

- Eu sou a Macy e essa é a Kia. – A ruiva falou. – Muito prazer. – Elas sorriram juntas. Outra vez sorte, elas não eram metidas, pelo menos não pareciam.

- Prazer, Melanie. Mas pode me chamar de Mel. – Eu disse também sorrindo enquanto escolhia um beliche pra mim.

- Melanie, primeiro ano? – Kia perguntou.

- Sim. Está na cara não é? – Perguntei sem graça.

- Não, não. Porque nunca vimos esse rostinho por aqui. Conhecemos todo mundo por aqui. – Macy falou. Elas se completavam, que interessante. Ela sorriu gentil pra mim.

- Mel? – Kia falou.

- Sim? – Perguntei.

- Que fofo. É um apelido meigo – Ela falou.

- Ah, err...  O Jake sempre me chamou assim, e todos pegaram essa mania então...

- JAKE? – Kia interrompeu. – Tyler Jacob? Você conhece ele? – Ela parecia interessada.

- Conheço. Ele é meu melhor amigo. Porque?

- Ah, porque a Kia sempre teve uma queda por ele Mel...

- Cala a boca Macy. – Kia jogou um travesseiro nela. Eu ri.

- Kia? AAAAAAAAAAAAAH, então você é a Kia.

- O que? Você me conhecia? – Ela perguntou confusa.

- Não, não. O Jake falava de você de vez em quando. Eu sabia que já tinha escutado esse nome. – Ela deu um grito.

- O QUE?! Ele falava de mim. O que ele falava. – Ah, meninas apaixonadas, são tão engraçadas.

- Ah, que você era linda, e que se você gostasse dele, ele queria ter uma chance e tal.

- SÉRIO?! – Dessa vez foi Macy que se surpreendeu. – Nossa Kia. Ele também gosta de você. – Kia parecia que estava vendo estrelinhas ou anjinhos na sua frente, pois seus olhos estavam fora de foco. - KIA! – Macy chamou.

-Han? Ah. Mel, você tem pode me ajudar? Eu gosto muito dele, desde que o conheci. – Claro que eu podia. Servir de cupido era quase meu trabalho oficial.

- Claro Kia. Vocês ficariam muito fofos juntos. – Eu disse e Macy concordou.

- Vamos te ajudar amiga. – Prometeu Macy. Depois disso ficamos conversando um pouco até que olhamos no relógio e ficamos preocupadas com a hora. Fomos tomar banho e nos vestir para o jantar e as apresentações do Fresh Air.

.......

Quando já estávamos prontas, [ou melhor, quase, as meninas estavam se maquiando] meu celular tocou, era o Jake.

- Hey Jake.

- Já ta pronta Mel?

- To sim Jake. To esperando as meninas terminaram de se enfeitar aqui. – Quando falei isso levei uma travesseirada na cara. Adivinha de quem? Kia claro. – Ai! – Reclamei.

- O que foi Mel?

- Nada, só brincadeira. Tá vindo?

- Tô sim. Jajá chego por aí.

- Beleza, estamos esperando. – Quando desliguei o telefone me assustei com uma menina com cara de louca na minha frente. Não tive vergonha de gritar bem alto.

- AAAAAAAAAAAAAAH KIA! Você é louca? Sai com essa cara de doida daqui. – Eu me virei quando ela puxou meu braço.

- Como. Assim. Jake vem aqui? – Ela perguntou acentuando a cara de psicopata maquiada.

- Ele disse que vinha me buscar, pra me levar pro saguão do jantar.

-É O QUE? ELES VÊM? - Macy perguntou

- Ele disse que vinha, mas... ELES? Que eles Macy?

- Qual é Mel, você sabe que o TJ, o Nick, o Pete e o Locke são inseparáveis né?

- Sei. E daí?

- Daí que a Macy ta gostando do Locke. – Eu ri alto.

- O que foi agora? – Elas perguntaram juntas.

- Vocês. Eles. Amigas gostando de amigos. Isso é muita loucura.

- Ah fica quieta. O Locke é mega fofo. – Macy falou com cara de boba.

- RÁ! Imagino. Pelos amigos deles, ele deve ser um gato. – Macy deu uma olhada mortífera para mim. – Mas não fazem o meu tipo. Apesar de o Nick e o Pete serem muito fofos. – Elas me olharam de um jeito estranho. Parecia que estavam bolando um plano do mal. Elas me pegaram pelos braços e me puseram de frente para o espelho enorme que tinha no banheiro. Olhei pra elas sem entender.

- Primeiro mocinha. Vamos trocar essas roupas! – Kia falou.

- E depois cuidados do seu rosto. – Macy completou.

- Mas qual o problema das minhas roupas? E o que tem no meu rosto? – Me olhei no espelho. Eu não estava tão mal assim. Vestia uma calça jeans justa e um tênis All Star preto com cadarços rosa, uma blusa preta da banda Paramore e meu cabelo castanho escuro estavam presos num rabo de cavalo, deixando só a franja solta e alguns fios da mecha vermelha que eu tinha, soltos.

- Primeiro: Os meninos gostam de garotas mais femininas. – Falou Kia de dentro do quarto. – Então... - Ela falou entrando no banheiro com uma muda de roupa. Quando apoiou tudo na pia ela me mostrou uma saia preta de babado.

- Ah qual é. Saia? Sério? – Eu não era muito contra saias, mas aquela parecia curtíssima. – Cara, isso não é uma saia isso é um pedaço de pano.

- Qual é Mel. Não é tão curta assim. Prova. – Ele jogou pra mim a saia, e como eu sabia que não ia vencer aquela briga, decidi provar. Até que não ficou tão curta como eu tinha imaginado. Ela estava uns doze dedos acima do joelho. Me olhei no espelho e gostei do que vi. – Tá vendo? Tá linda. Vem cá. Olha aqui. – Ela me mostrou uma blusa rosa pink. – Veste isso. - Eu peguei a blusa e vesti, não ficou muito justa, ficou boa. Olhei de novo no espelho e dei uma voltinha pra ela ver.

- Linda. – Disse Macy entrando no quarto com uma maleta. – Agora senta aqui e deixa eu aperfeiçoar essa beleza rara. – Ela falou batendo no banquinho que ficava do lado da enorme porta branca do banheiro.

- Maquiagem? Não gosto muito Macy. Eu prefiro...

- Cala a boca Mel. É uma coisinha simples e rápida. Aliás, nem temos muito tempo mesmo. – Ela falou e eu concordei. Ela fez uma maquiagem rápida e simples como ela havia prometido. Só um lápis, delineador na ponta dos olhos e um gloss clarinho. – Tá vendo? Ficou linda. – Ela falou me mostrando um espelho. Pra minha surpresa, eu estava diferente, por mais simples que fosse o look. Eu sorri e ela me acompanhou. – Kia, trás o sapato. Vem, vou ajeitar o cabelo.

- Tô procurando. Onde você colocou? – Gritou Kia do quarto.

- Tá na mala roxa, procura garota. – Macy respondeu rindo. – Pronto Mel. – Eu me levantei e me olhei no espelho.

Ela havia soltado meu cabelo e penteado [meu cabelo era sempre bagunçado, eu gostava assim, ele era liso demais, então eu o deixava assanhadinho]. Ela o prendeu de um dos lados com uma fivela brilhosa. Eu sinceramente não gostava de me arrumar tanto, mas eu havia gostado daquele modelito. Sorri para ela.

- Brigada Macy. Brigada Kia. – Falei mais alto.

- Nananão! – Falou Kia entrando no banheiro com uma caixa nas mãos. – Ainda falta a sandália. – Quando ela falou isso ela colocou a caixa em minhas mãos. Eu abri e dei um suspiro alto.

- Nem ferrando eu uso isso. Gente, qual é. Isso é um acampamento, não uma boate. Vocês são loucas? – Eu olhei para elas e peguei a sandália que parecia um prédio de cinco andares. – Isso gente, - falei mostrando a sandália. – só no dia que eu quiser perder o pé. – Elas reclamaram em protesto, mas eu já tava decidida. Elas já fizeram demais. Era minha vez. – Nos pés eu uso um da minha coleção. – Falei indo pro quarto.

- Contanto que não seja um tênis, por mim tudo bem. – Kia falou e Macy concordou com um barulho.

- Tá, tá! Não tenho só tênis aqui... – Falei revirando minha bolsa de sapatos. Na verdade eu tinha alguns tênis, mas algumas coisas ainda escapavam. – Achei! – Falei tirando uma sapatilha brilhosa quase da mesma cor que a blusa. – Perfeita. – Calcei a sapatilha e fui mostrá-las. – Aqui ó. O que vocês acham? – Falei mostrando os pés.

- Ah sim. Bem melhor que o tênis garota. – Macy disse me empurrando de brincadeira. - Pronto. Estamos prontas. Cadê eles?

- Sei lá. Devem estar se maquiando também. – Disse gargalhado. Elas fizeram cara feia e mostraram a língua. – Mas afinal, porque vocês fizeram tudo isso? – Perguntei apontando pra mim.

- Porque você disse que gostou dos garotos. Então é sempre bom ter uma primeira impressão. – Kia disse.

- Eu não disse que gostei deles. Falei que eles eram bonitinhos. – Me defendi.

- Tá. Que seja. – Ela rebateu. Quando ela disse isso meu celular tocou de novo. Era o Jake.

- Hey, cadê vocês? Estamos há uns dez minutos aqui fora esperando e nada. – Ele falou.

- Ah. – Falei sem graça. – Desculpa. Estamos saindo. Tchau. – Desliguei o telefone sem esperar resposta. – Vamos. – Disse já saindo do quarto. Enquanto eu passava pelos outros quartos eu ria da situação. Aquilo mais parecia um encontro arranjado. Bem, na verdade era quase isso. As meninas estavam frenéticas atrás de mim. Eu ri ainda mais.

.......

Quando chegamos lá fora não estava tão escuro quanto quando eu havia chegado. Parecia que todos os postes internos estavam acesos, o que dava uma visão quase geral do lugar. Olhei para a porta e vi quatro figuras grandes, uma delas ainda maior que as outras. Eram eles. Jake, Pete, Nick e o quarto deveria ser o Locke. Cara, ele era enorme, acho que ele tinha mais de 1,80, cabelos castanhos avermelhados e olhos castanhos esverdeados. Ele estava usando uma camisa listrada, azul e verde claro, calça jeans clara e um tênis que não reconheci a marca. Locke era, sem dúvida, bonito. Aliás, eram todos bonitos. Jake era o mais moreno de todos, melhor dizendo era O moreno de todos. Alto, 1,75, forte como sempre fora, seus cabelos negros e curtos espetados estavam impecáveis como sempre. Ele vestia uma camisa de gola vermelha, uma calça jeans escura e um de seus inseparáveis tênis Adidas. Os outros dois eram mais bonitos do que eu me lembrava. O que se chamava Nick tinha os cabelos castanhos com um ondulamento tão perfeito, eles eram da cor dos meus, seus olhos não eram verdes e nem azuis, eram de um amarelo topázio, como ouro derretido, eram encantadores. Seu corpo não era só bem trabalhado, era muito bem trabalhado. Sua camisa colada mostrava isso. Ele vestia uma camisa justa cor de manga com algumas coisas escritas, usava jeans como todos lá e um tênis enorme. O outro, Pete, tinha os cabelos loiro escuro e seus olhos como eu havia percebido eram de um verde lodo hipnotizante, fazia a imaginação viajar. Era forte, mas não tanto quanto os outros três que o acompanhavam. Vestia uma camisa azul marinho e, ao contrário dos outros, usava um calção quadriculado e também estava de tênis. Enfim, eles eram muito bonitos, dava até para fazer uma banda de rock. Falei que eles também tinham bastante estilo. Pois é. Fiquei impressionada.

- Woooow Melanie. O que fizeram com você? – Jake falou me tirando da minha avaliação crítica [positiva].

- Ah. – Eu devo ter ficado vermelha. – Eu quis dar uma melhorada e... Você sabe. – Falei sentindo um par de olhos me encarando intensamente. Quando me virei, deparei com aqueles olhos cor de ouro líquido nos meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então ..
o que acharam ?
reviews ?
K,
bem.. eu queeria mandar um beeijo especial pra amanda_87 e pra Suhd (: minhas leitoras fiéis !KKKK (:
hey hey .. só a amanhda_87 respondeu minha pergunta no capítulo passado .. mas então .. eu to quase terminando com os personagens .. acho que no próoximo capítulo eu já coloco o link pra vocs (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.