A Profetisa - Heroes Series escrita por AliceCriis


Capítulo 56
52




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100606/chapter/56

52 – Esperamos para – tentarem - nos matarem.

Os dias iam passando – e eu e Joe estávamos prestes á decapitar um ao outro. Estava habitando o quarto de uma Melanie completamente exausta.

Eles estavam tendo aulas que eu nem sonhava que podiam ter:

Magia I – com Cedric, o apadrinhado de Hécate (é outra história, companheiro.)
Luta em Campo de Batalha – com professor Lupinny – um lunático.
Domínio de Poderes – com Ariela.

Passavam o dia todo treinando apenas três matérias, enquanto eu tinha que decapitar Fúrias – Benevolentes ou Erínias – Quimeras, Manticores e outras coisas não muito amigáveis...

Eu – por outro lado – continuava treinando com Athena – a deusa da sabedoria em batalha... E eu tive muitas provas para acreditar nisso... Por incrível que pareça, ela não “adorava” minha bela e incrível face... preferia me ver liquidando bichos – e fugindo de seus golpes de espada.

Recusei-me com todas as forças, á voltar para meu apartamento com Joe. As únicas coisas que trocávamos eram olhares feios e tiros de grapefruit’s mordedoras. Eu não guardo mágoas – okay, talvez um pouco, companheiro. Sei bem, que atraio olhares desejosos de caras – QUEM RESISTE Á MIM? – mas não é essa a questão... Joe é meu namorado, e deveria entender.

A proposta que Cedric – o garoto que não tinha nem um pouco de estereótipo de um verdadeiro herói... digo, ele não era extremamente forte, exalando coragem. Era alto e não muito musculoso, usava óculos e aparelhos nos dentes – era sem dúvidas, uma grande proposta... Eu tinha que pensar com cuidado. Meus pais ficariam simplesmente irritantemente felizes. Mas eu diria adeus á tudo que eu conhecia ali... E entraria em um lugar onde as pessoas seriam mais parecidas comigo – e não teria que lidar com um certo cabeça de gelo irritante!

Eu e Otróplia nos dávamos melhor do que nunca – e meu Hyperion imprestável, deixou de dormir tanto, e aprendeu – milagrosamente – a entregar cartas.

Zeus me mandou uma carta. É... uma carta... do vovô do Olimpo. Era mais ou menos assim...

Querida Gallatea,

Sei que é um tanto estranho receber uma carta de um deus poderoso e magnífico, que ainda não conhece pessoalmente, mesmo que ele seja seu avô. Deve fazer algum tempo, desde que pegara meu raio mestre emprestado, durante uma partida de Prismaball – que digo, uma grande injustiça contra você, sendo expulsa... Fiquei tentado á dizimar aquele juiz, mas
Athena disse que não era muito sábio... Fiquei com demasiado orgulho, quando percebi sua ótima desenvoltura com os seus poderes, e creio, com muita segurança que sua missão será muito bem desenvolvida. Quando desejar ajuda, necessitar de abrigo chame por mim... ou qualquer um de meus filhos – ou até aquele meu escrupuloso irmão, Poseidon...
Não posso alongar minhas palavras, então lhe desejo muita sorte, com verdadeiro carinho e mimos de avô,
Zeus – o todo poderoso, magnânimo e perfeito, senhor do Olimpo.

Não é a coisa mais comum do mundo receber uma carta como essa, não é? Mas mesmo assim... foi muito legal ter uma carta do senhor dos céus – que com toda a certeza, gostava muito de mim, companheiro... QUEM NÃO ME AMA? HÃ?

Apesar de tudo parecer ambiguamente calmo, ainda esperávamos com nervosismo pelo dia, em que os humanos nos ataquem. Eu vou liderar metade dos calouros – e Cedric a outra metade... Tenho toda a lista de nomes, segue aí.

Melanie Kurts – controladora da eletricidade;
Hope Stevenson – viajante do tempo;
Frederich London – teletransporte;
Sharon Louis – a vaca manipuladora do fogo;
Tyler McField – manipulador de pedras;
Laster Warring – rastreador de novos Dot’s;
Joseph Thompson – idiota controlador do gelo;
Cornélia Marrisse – controladora da natureza;
Kentagger Collin (Kent) – criador de qualquer objeto;
Lucy Huston – possuidora de asas;
Aaron Lewis – manipulação de correntes;
Mandy Carys – capaz de ficar invisível;
Annalice Pregentegeer – ultrapassa paredes;
Marco Lonphert – uma mira sempre perfeita;
Betty Tornth – atira ferrões de osso.
Nora Parkinson – transforma-se em uma loba.

Todos os dezesseis, iriam comigo para uma missão – quase – suicida, á encontra de monstros – e pessoas que talvez não gostassem muito de Extradotados... Bem, naturalmente, pessoas – idiotas – sempre detestam Dot’s... AFINAL, O FAZ DE UM SER HUMANO, MELHOR QUE UM EXTRA? Bobagem... Extras detonam!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profetisa - Heroes Series" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.