A Profetisa - Heroes Series escrita por AliceCriis


Capítulo 39
ENTREVISTA COM HERÓIS


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, LEIAM ISSO!
É o seguinte: entrevista com Heróis, era para ter saído ontem, maaaaas, não deu por um m mooonte de motivos.
Entãao, estou postando isso hoje, por que quero divulgar e montar a propria história dele...
ATENÇÃO, ENTREVISTA COM HERÓIS, É UM ACRÉSSIMO AO HEROES SERIES.

LINK:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/112420/Entrevista_Com_Herois_-_Heroes_Series



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100606/chapter/39

Entrevista com Heróis

- Heroes Series –

Entrevista com Melanie Kurts – Frenética;

- Melanie, qual seu poder exatamente?

Melanie: Meu poder? Eu conduzo bombas eletrostáticas e a energia. É o melhor poder que eu poderia escolher.

- Qual é o seu amigo mais intimo?

Melanie: Nossa... Amigos íntimos? Eu poderia dizer que já fui muito próxima á Sharon, maaaas, ela tem um dom espetacular, para afastar as pessoas dela. Hope é uma grande amiga... mas ela sempre foi muitíssimo ligada á Zoe... Denny? Ah, ele é meu companheiro de quarto, não conta. Acho que eu poderia dizer a Claire... Gallatea... Benny... Seja lá o que for.

- Qual o seu problema com Joe?

Melanie: Ah, Joe. Ele tem uma cisma especial comigo... Rouba minha maquiagem, coloca pó de mico em meus artigos individuais da Bendel’s... Tenho todo o direito de querer explodir a cabeça dele, com uma bomba eletromagnética.

- Quem é o seu tutor?

Melanie: Ah, Amentia. Yeah, a diretora. Eu não tive muitas dúvidas com a adaptação no campus... Sharon foi minha mentora, me ajudou bastante com o processo.

- Como foi o dia em que se transformou?

Melanie: Acho sinceramente, que foi o melhor dia da minha vida. Eu morava em Washington, com meus tios. Eles nunca fora a melhor família pra mim, depois que meus pais me deixaram com eles e foram para um programa de Educação na Etiópia. Voltando... Eu estava no meu quarto, sem fazer nada, exatamente. Quando eu explodi todos os ícones eletrônicos da casa. Foi hilário.

- Como se sente em relação ao mundo Dot?

Melanie: Eu não poderia imaginar mundo melhor. Os olimpianos acima de nós... o Tártaro á baixo... Nereidas, centauros sátiros, cogumelos voadores e lontras flamejantes. É uma coisa que nunca perde a graça!

- Qual o deus que você mais cultua?

Melanie: Acho que é Ares. Ele é o todo poderoso deus da guerra. Curte uma carnificina e não se importa com mortais. Eu quero ser como ele. Yeah, mas não se assustem, eu não posso. Sou apenas uma Dot querendo causar o caos...

- Qual o instrumento de batalha que mais se adéqua a você?

Melanie: Arco e flecha, com toda a certeza. Posso furar pessoas á longa distância, e me defender de qualquer louco com uma espada... O que faz de Ártemis uma suuuuper deusa. Já que ela é perfeita com um arco na mão e tudo mais...

- Você reconsiderou ir á Caçada com Ártemis por qual motivo?

Melanie: Claire Bennett, é a personificação da alma feminina, se ainda não perceberam.  Eu estava dooooida pra entrar para as Caçadoras, mãããs uma certa garota me fez pensar... e na hora “H” eu vi que as coisas não eram tão simples como pareciam...

- Como você e Denny começaram a namorar?

Melanie: Denny não é o cara que tem a maior língua do mundo... Não curte muito falar, mas prefere agir... E age que é uma maravilha! Tendo ele como meu companheiro de quarto e tudo mais... achei bem apropriado que ficássemos juntos... Nada muito sério...

- Você tem irmãos?

Melanie: Talvez meus pais tenham adotado algum na Etiópia... dane-se, não estou nem aí.

- Quando estava falando sobre Zoe, na ascensão da pira mortuária, você pediu para ficar com os sapatos de Zoe... Estou certo?

Melanie: Yeah, claro. Eu tive que embalar todos e mandar para a casa dela. UM TOTAL DISPERDÍCIO! Acredite, a mãe de Zoe mede um metro e cinqüenta e pesa meio que... uns seiscentos quilos... as roupas não dariam certo... e imagine como ela ficaria com os sapatos?!

- Quais são seus planos depois que sair da Academia?

Melanie: Pretendo continuar fazendo as missões que os olimpianos nos designam. É uma vida perigosa e cheia de maluquices... O que mais eu poderia querer?

- E quanto á construir uma família? Não está em seus planos?

Melanie: Família? Ah... eu nunca planejo nada. Minha vida que se planeje sozinha, pra que perder tempo pensando no futuro? O futuro é agora, e que se perca o resto.

- Bem Melanie, agradeço a entrevista... e agradeço também não ter explodido-me com uma de suas bombas. Foi muita gentileza sua.

Melanie: É uma pena que eu não tenha feito isso... teria sido hilário... Até mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profetisa - Heroes Series" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.