A Profetisa - Heroes Series escrita por AliceCriis


Capítulo 18
17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100606/chapter/18

17 – Treinamos loucamente, companheiro.

Depois de muuuuita ronda pela Macy´s e pela Bendel´s, Melanie estava prestes á me lançar uma esfera de energia – como eu sempre digo: Melanie, a maníaca do quarto – quando estávamos cheeeeias de sacolas, e mal conseguíamos pegar um bocadinho de sol – esse é o problema de comprar razoavelmente muito. Voltamos para a escola, com Hope e as demais garotas de mau humor – e eu jurava que elas estavam furiosas comigo, por que não estava gostando do lance das Caçadoras... Fiquei tonta por algum tempo, mas logo depois fiquei suficientemente feliz, olhando as minhas novíssimas e perfeitamente maravilhosas roupas. Meu guarda roupa, precisou de mais espaço – e acho que Sharon ficou muito irritada quando descobriu que eu tinha entupido a privada dela, com uma camiseta dizendo: EU FREIO PARA ETs!

Comemos como sempre – só tirem a parte que elas nem me olhavam direito. Grande coisa, viver eternamente sem nem poder sair com um cara, pffft!

E era por isso que elas estavam me olhando daquela forma tensa. Porque eu tinha dito o obvio: ser eternamente mau amada, é burrice. Mas cada mau amada, com sua besteira. Pfftt.

Juro que estragou meu dia, ver que Joe conhecia – e me corrigiu, ARG! – quando citei a tal de Haulie (?) Quando um cara, corrige o nome de uma garota – que não seja você – algo de errado, está acontecendo, garota.

Mas agora, estava no vestiário do ginásio de esgrima e arco e flecha – anormalmente – sozinha, me vestindo para treinar com a-garota-que-o-Joe-sabe-o-nome-e-eu-não, para entrar para um  grupo que eu não quero entrar.

Suspirei e coloquei minha toga grega – Yeah, é estranho. Mas a regra é esta. E realmente togas são mais confortáveis que qualquer leggin e camiseta larga, mas não muda o fato de sentirmos um ventinho á mais onde não deveríamos...

Peguei um arco, e uma infinidade de flechas, e segui bufando para o ginásio, logo vi todas as garotas que estavam de mal comigo. E só resmungaram um “oi” meio engasgado.

Okay – elas estavam fazendo o impossível, ignorar Claire G. Bennett, é uma coisa difícil, eu diria quase impossível... Esqueça o “G.” no meio de meu nome. AAARG. Me posicionei em meu lugar costumeiro e esperei até que a Caçadora aparecesse.

Melanie ficou ao meu lado direito e Hoo ao esquerdo.

- Psiu – Hoo resmungou para mim, algo me disse que ela não estava mais furiosa comigo. – Você viu para onde Z foi?

Olhei confusa para ela.

- Z não foi com você para os dormitórios?

- Sim, e logo em seguida saiu com o cantil de wisky.

Mordi os lábios.

- Não é por mau colega, mas... Z não está muito bem de vida. Ariela está caçando ela, como se ela fosse um cão...

- Eu sei. – Hoo pareceu amargurada. Parecendo um cachorrinho que caiu da mudança. – Esse cara com que ela está, é um maluco... Ele vai acabar...

- Matando ela. – completei.

- Em posições, candidatas ás Caçadoras. – gritou a Caçadora. – Sou Houlie, tenente das Caçadoras de Ártemis. Como bem sabem. Vocês sabem das regras. Vocês tem apenas duas chances em sua vida, para entrar para a Caça. No primeiro e segundo ano de estudo na Academia. Então, se querem mesmo serem uma Caçadora, servir á Artemis e ganhar seus privilégios, mostrem-me o que sabem.

Houlie era loira de cabelos encaracolados – meio estilo Taylor Swift – presos atrás em uma transa, deixando os olhos azuis beeeeem evidentes e corajosos, como se ela pudesse fatiar um cão infernal – odeeeeio aqueles monstros! Justamente quando um saltou sobre mim... AARG!

- Preparar arcos! – gritou a Caçadora.

Coloquei uma flecha no orifício, e posicionei-a para o alvo que estava á trinta metros de distância de nós. Cada uma com seu arco e seu alvo. Bem, eu não estava interessada em conseguir entrar para a Caçada – mas poderia aumentar minha nota em tiro ao arco – do qual costumava ser a primeira aula, e me causava um sério problema de perca de horário e eu pendia a faltar em tais aulas.

- Aspirantes, atirar! – flancos de arcos se agitaram e flechas se cravavam no quadro de alvos.

Sempre fui boa em esportes físicos – esgrima e tiro ao arco – eram coisas bastante fáceis para mim. Minha flecha chegou bem perto do pontinho central – o que não me deixou surpresa, eu não estava usando minhas lentes de contato. Pffft!

- Péssimo, Aspirantes! – criticou a cópia da Taylor Swift. – Postura ereta, por acaso acham que estão em um asilo?

Melanie tremeu e derrubou sua flecha, e atraiu o olhar da tenente. Fiquei com pena dela.

- Tudo certo, Mel. Não se preocupe, você vai se dar bem. – mandei um positivo pra ela, enquanto calmamente arrumava meu próximo tiro.

Melanie sorriu, algo que me surpreendeu um pouco – ela bateu continência. Ri um pouco, e ela pareceu a Melanie segura de novo – ou pelo menos até que...

- Aspirante, se quer convencer á nossa deusa, não pode deixar flechas caírem. E o que acha que está fazendo? Seu braço tem de formar um ângulo perfeito de trinta graus... Sua postura está pior que a de seu arco! – brigou a Caçadora.

- Que calar a boca? – grunhi. Ela estava ameaçando minha amiga. E eu não gostava que ameaçassem minhas amigas... nem que elas estivessem agindo como umas vacas nos últimos momentos.

- O que foi que dissestes?

- Por que está fazendo isso com as garotas? Acha que elas têm de respeitarem você porque as assusta? – esbravejei – Elas querem ser Caçadoras, e você é apenas a tenente. Não a deusa. Não seja uma vaca, por obséquio. – sorri.

- Gallatea.

Senti um formigamento forte em minha marca de bebe. Escondi meu braço e olhei para ela.

- Como sabe meu nome secreto?

- Minha senhora não deveria se preocupar com vós. – ela estreitou os olhos – Não deveras me desrespeitar, prole.

Eu quis bater com meu arco na cabeça, daquela... daquela... escrotítelea.

- Não sei o que Ártemis ou que deus seja, queira comigo. Mas eu não me importo. – sorri.

Percebi que todas as garotas da escola, estavam me olhando assustadas como se dissessem: CARAMBA! EU QUERO ESSE BRILHO LABIAL! Ou OH MEU DEUS! ELA ESTA DISCUTINDO COM UMA TENENTE!

- Gallatea, comporte-se. Minha senhora tem planos pra você. – ela estreitou os olhos – Eu posso zerar você em sua matéria... CONTINUEM!

E foi assim, que eu acabei gostando menos de Houlie – o que se poderia considerar quase impossível, companheiros... – e que eu quase atirei uma flecha na cabeça dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profetisa - Heroes Series" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.