A Profetisa - Heroes Series escrita por AliceCriis


Capítulo 15
14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100606/chapter/15

14 – Resumindo: eu sou oficialmente perfeita.

E aí companheiro? É realmente faz um bom tempo. Hoje, faz exatamente cinco meses que eu estou aqui – morando com Joe e estudando para ser uma Dot. E como vão as coisas? Hmpff... Acho que nunca estive tão bem, em qualquer outro lugar.

Vamos fazer um tour bem rápido pelas coisas que me aconteceram.

1 – Joe: Hmmmmmm... eu não sei bem. Mas eu gosto realmente do Joe. Ele é legal, fofo e sempre está comigo, mesmo quando o pessoal foge da escola sexta feira á noite, e eu ainda tenho que terminar o relatório para a aula de avanços potenciais. Talvez – eu disse talvez – eu não sobreviva mais sem ele, companheiro. Maaaaaaas, Claire Bennett é independente. Hmpff, como eu pude ficar tão dependente de um cara? Acho que de olhar para ele e fazer a soma da equação, eu posso sentir que os astros conspiram á nosso favor. Infelizmente – JOE SEU LERDO! – Joe não tomou coragem de me beijar, e eu não tive coragem e nem disposição para beijar ele... É meio nauseante o fato de meu colega de quarto gostosíssimo tenha receio de levar um soco ao tentar beijar uma deusa da sedução – como eu. Mas bem que eu gostaria que eu tentasse.

2 – Tintura rosa flamingo: acabou na semana passada, tenho de comprar de novo...

3 – Amigos: Eu realmente estou bem entrosada com toooooodinhos. Hope, Z, Melanie, Leslie, Fred, Joe – que eu gostaria que não fôssemos amigos – Laster, Brad e Deny – o namorado muito sumido da Melanie... E Harper – uma ruiva cabelos de fogo que estudava comigo antes de se transformar e vir pra cá... ela era do meu time de basebol, bons tempos aqueles... Eles saem todos os fins de semana para a praia... e bem, eu ainda não confio muito na minha capacidade de poder voar por cima do muro e entrar em contato com o mundo exterior – se entende o que eu digo... Passei cinco meses completos, enterrada dentro de um campus. O que não faz muuuuuito meu gênero. Mas provavelmente, eu não ficaria por muito mais tempo dentro desse lugar, HAYOOOOOOO!

4 – Tatuagem bizarra: Realmente eu não faço idéia do que ela quer dizer, mas todo mundo sabe. Quero dizer, todo o pessoal da escola, olha para ela e cochicha algo, que eu realmente não entendo - o que me deixa estressada e não faz nada bem para minha preciosa pele. Mas minha divina beleza não pode conviver com stress, então prefiro que os olhos invejosos não olhem muuuuito.

5 – Viagens para direção + A vadia imperfeita: para quem não se lembra, Sharon é uma doida varrida, que não faço a mínima idéia por que pisou no meu calo no primeiro dia de aula, desde então – enquanto não estamos atirando flechas ou maças uma na outra – estamos brigando como Deus e o diabo – e se fossem para dizer quem é o diabo, nem faço questão de responder... Mas voltando ao assunto, além de Sharon ser chata e mediocremente insuportável, acha que é um milhão de vezes melhor do que eu – como se isso fosse possível, hmpff. Mas ultimamente, ela tem sofrido bastante. No início do mês passado, eu e Harper, encontramos uma fossa de sanguessugas da ultima chuva – preciso terminar de contar, que Sharon foi levada para a enfermaria para tirarem os bichinhos adoráveis de sua pele marrom coco... Tudo isso, obviamente me causava viagens muito divertidas – sarcasmo, companheiro – de elevador para o arranha céu de Amentia – que nos repreendia cansada sobre nossa estúpida rixa, sem sequer ter um motivo consistente – mas eu tinha um motivo consistente... AH SE EU TINHA! A grande e lasbigóia vadia Sharon, deu em cima de Joe – na minha frente. Yeap, meus amigos. NA MINHA PRENTE! Okay, eu não sou a namorada de Joe – oficialmente – mas eu gosto dele, muito até. E não vou deixar que nenhuma brasa de lenha me faça mudar de idéia – ou sequer se aproximar, do MEU Joe.

6 – Storm e Futurum: Bem, ainda se lembra daquelas duas vozes doidas na minha cabeça? E os sonhos? Pffffffft! Vamos introduzir um pouco esse papo: Storm é uma versão minha não tão bonita e nem tão agradável, como eu – e um ego muitíssimo elevado... é a pura verdade companheiro... quem imaginaria... – é ela que me faz controlar o céu tempestuoso, trovões, ventania, furacões, tornados e uma infinidade de coisas... E eu tenho de absorvê-la, entendendo ela, e sendo ela pouco a pouco até que sua voz suma de minha cabeça, para que eu domine meus poderes sem exigir um maníaco esforço, sua voz está diminuindo de volume – e eu escuto menos vezes, muuuuuuuuuuito menos vezes, ela reclamar de alguma atitude que eu tomo. As coisas estão melhorando, meu chapa. Futurum é outra versão minha – mais nova, nerd e sem senso de estilo – por incrível que pareça ela nunca comprou um mocassin na Bendel’s de NY – isso se ela soubesse o que é um mocassin e um Jimmy Choo. Ela é a parte de mim que me possibilita ter visões – o que não é 100% seguro e agradável – já que não tem explicação alguma e causa uma dor de cabeça horreeeeeeenda – o que não faz nada bem para minhas expressões faciais. Eu já consigo ter premonições, pequenas visões e controlar o clima e alguns ventos, sem que meu corpo esteja em perigo ou irritado. Basta concentração, e uma ajudinha das minhas duas eus – pode crer, parece mais bizarro do que é de verdade... Minha tutora Ariela, dá aulas para todos os calouros sobre métodos eficazes de controlar os dons – que de qualquer modo – ela consegue conversar com as duas maníacas na minha cabeça, e convencerem-nas de ceder e ser realmente o que a Claire – gata – Bennett é.

7 – Pessoal de Chicago: Mamãe, papai, Gabe e o time de basebol – apenas daqueles que eu sinto falta – vieram me visitar á uma semana atrás. Gabe e meus amigos surtavam quando eu mostrei alguns dos lugares do campus e as garotas que estavam lá, Jasp se apaixonou pela estátua de Éphira, e disse que eu era idêntica á ela – fala sério! Meus pais estavam relutantes sobre a descoberta da minha marca de nascença – o que eu não entendi direito... OKAY, EU NÃO ESTAVA ENTENDENTO NAAAADA! Mas o fato de eles não me contarem, me deixava um pé atrás sobre isso – e jurei que vi minha mãe lamentar com meu pai, quanto percebeu que eu não estava olhando... Mas por todos os efeitos, eu senti falta deles, e foi realmente bom ver meus amigos e minha família – menos o... hm... com o é o nome dele mesmo?

Então, acho que estamos bem situados agora, não é? Yeap, Yeap.

Todos os calouros – homens – estão em um acampamento de treino nas florestas de Chicago – treinando habilidades de sobrevivência, luta de espadas e como decapitar uns monstros... Literalmente companheiro... não quero falar disso agora... a minha descoberta daquelas criaturas não é um fato de que eu me orgulhe muito – infelizmente. Vamos deixar de lado.

Somos treinados para sermos guerreiros – e realmente é algo que nascemos para ser. E eu me orgulho disso, nossa linhagem, depende de cada herói e grego antigo – e acreditamos realmente no Olimpo. De onde acreditamos, que venha nossa Deusa Éphira. Mas não estou á fim de falar de coisas que eu descobri neste tempo...

Só sei de que pela primeira vez, vou explorar Los Angeles, como se deve.

Então, sem os garotos – as coisas ficam muito chatas e quietas – sinto uma tremenda falta de Joe, mas a realidade é que garotas tem um extinto natural de procurar SPA e bronzeados sedutores.

Hope é a garota que está aqui á mais tempo, e sabe de todos os lugares que são altamente recomendados para visitarmos – ou seja – nosso tour é guiado por ela.

Uma coisa que eu não estou gostando ultimamente é a coisa toda de Z. Zoe sempre foi alegre, baixinha e saltitante e irradiava poder telepático por todos os lugares onde passava... porém, á algum tempo, nossa cara e adorável Zoe, se tornou uma garota completamente zumbi. – o que um humano idiota não pode fazer? Sim, Zoe arranjou um humano babaca, para substituir Gabe – o Gabe do Joe, lembram? Aquele da chama na capela... Ele era o cara da Zoe – mas ela começou a sair com algum viciado dos becos de Los Angeles, começou a fumar e beber whisky todos os dias – dentro do campus – um atentado contra á própria vida, o que não podemos fazer nada para interferir. Ela mal consegue voar na aula de Steban – e imagine tentar freqüentar a aula de Cebria – a tutora do Joe – que dá aula de lutas, o que inclui decapitar espantalhos e vadias odiadoras de Claires Bennetts. Z anda o dia todo com os olhos inchados e vermelhos, como dois meteoros instalados no centro de seus glóbulos oculares. E o fato de ela não estar realmente agindo agradavelmente, me deixa um pouco... chateada. Qual é a dela afinal? Hope é a melhor amiga dela desde que ela chegou aqui, e ela precisa tratar todo mundo como se fôssemos culpados pela morte do Gabe do Joe? De uma coisa ao menos eu tenho certeza: eu não matei ninguém. Incluindo o Gabe do Joe.

Eu estava me saindo bem nos estudos, sou ótima em esgrima, hipismo, arco, espada, luta e aulas de Prismaball – é o esporte oficial dos Dots, quem sabe um dia eu explique detalhadamente o que é esse esporte.

Mas... Eu tinha encontrado meu lugar feliz. E esse lugar era a Academia Preparatória para Extradotados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profetisa - Heroes Series" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.