Welcome To The Rileys escrita por brunaraiane


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100587/chapter/13

EDWARD POV

Bella dormia profundamente e eu acariciava seus cabelos.Suspirei imaginando o que seria de mim se ela não existisse,eu seria um homem infeliz e sozinho pelo resto da minha vida ou talvez ate me casasse mais tenho certeza que não conseguiria amar qualquer que fosse a mulher.

-Pensando em quê?-escutei sua voz rouca.Olhei pra ela que permanecia de olhos fechados e um leve sorriso nos lábios.

-Em você.-abaixei o rosto beijando sua testa.

-Coisa boa ou ruim?

-Os dois.

-Hum.-se encolheu.-Eu sonhei com você.

-E foi bom ou ruim?

-Foi ótimo.-mordeu os lábios e abriu os olhos.

-Posso saber como foi?-virei o corpo ficando por cima dela.

-Não.-tentou me empurrar.

-Porque? É alguma coisa imprópria?-sorri malicioso.

-Edward!-me empurrou com força.-Na verdade foi mais...-sentou na cama.-Não pense besteira.

-Como vou fazer isso? Você esta quase me deixando louco.-segurei sua cintura lhe puxando para o meu colo.

-Para.

-Você sempre me manda parar mais vai chegar uma hora em que eu não vou.-mordi seu pescoço.

-E quando esse dia chegar eu vou estar pronta pra você.-suspirou profundamente.-Mais agora não da Edward,ainda dói muito aqui.-pegou minha mão e colocou em seu coração.

-Eu vou curar ela,só preciso de uma chance.-com a outra mão segurei sua nuca puxando seu rosto para mais perto.

-Edward...

-Por favor Bella.-rocei nossos lábios.

-Agora não,vou me atrasar pra escola.-levantou indo pro banheiro.

BELLA POV

Eu sabia que as coisas não seriam um mar de rosas para sempre.Quando estava saindo da escola dois homens me abordaram e me levaram para dentro da floresta e me espancaram,agradeci muito a Deus por eles não terem me estuprado.

Eu fiquei lá jogada no chão,sangrando e sem conseguir gritar,tentei me arrastar ate a saída daquela maldita floresta mais não consegui.Um bolo subiu pela minha garganta,pensei que fosse vomito mais quando cuspi era sangue.

-Socorro!-minha voz foi só um sussurro.Tentei levantar e cai de cara,vi tudo rodar e apaguei.

...

-Bella! Por favor acorda.-abri os olhos devagar vendo Edward na minha frente.

-Ed?-murmurei desvairada.

-Sou eu amor.-segurou minha mão mais forte.Eu estava em cima de uma maca e vários enfermeiros estavam do meu lado.

-Vai entrar com ela?-um deles perguntou para Edward.

-Claro.-continuou segurando minha mão.

-O que ta acontecendo.

-Vai dar tudo certo Bella.-mais uma vez apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poxa gente só recebi 6 reviews no capitulo anterior,eu sei que o capitulo foi pequeno mais...
Esse capitulo ta minusculo e eu quero reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Rileys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.