Welcome To The Rileys escrita por brunaraiane


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100587/chapter/12

EDWARD POV

-Cadê a Bella?-perguntei assim que Alice voltou pro quarto.

-Ela saiu.-colocou o canudo no copo de suco e me deu.

-Pra onde?-alguma coisa estava errada e eu sabia disso.

-Não sei.-deu de ombros.

-Liga pra ela.

-Calma Edward,ela deve ter ido em casa buscar roupa pra você ou então só foi desabafar sozinha.

-Tem certeza?

-Quase mais acho que foi isso.

Ela achava não tinha certeza mais alguma coisa dentro de mim dizia que a Bella foi atrás do James e se ela foi estava tudo perdido.

...

Já estava de noite e nada dela Alice estava dormindo no sofá e eu já estava bem melhor.Levantei e peguei o celular dela,liguei pra Bella mais nada o celular estava desligado.

Droga! O que essa louca foi fazer. No outro dia eu tive alta e quando chegamos no apartamento ele estava vazio,nada da Bella.

-Onde você vai?-Alice perguntou quando eu peguei as chaves do carro.

-Vou atrás dela.-sai fechando a porta.

Parei em frente aquela maldita boate e vi ela cheia com aquelas luzes que te deixam quase cego brilhando sem parar.Entrei nela e vi as mulheres dançando em cima do palco e outras sentadas no colo dos fregueses.Procurei o quarto que achei Bella naquele dia mais quando encontrei ele estava trancado.

Fiquei batendo ate que a porta abriu e saiu um homem de lá.Eu já tinha visto ele,acho que foi na empresa do meu pai. Entrei no quarto e escutei o chuveiro ligado,fechei a porta e fui ate o banheiro.Ela estava lá sentada no chão com o rosto escondido entre os joelhos e a água caindo em cima dela.Abri o Box e peguei ela.

-Me solta!-esperneou depois parou quando me viu.-Edward?

-Não fala nada.-sai dali levando ela no colo.

-Não!-tentou se soltar.-Eu não posso ir.

-Pode sim.-abri a porta do carro colocando ela lá dentro.

 -Você não entende.-tentou sair mais eu tranquei a porta e dirigi para bem longe dali.-Edward,por favor,volta.

-Não!-eu não queria gritar mais foi preciso.-Você não vai voltar pra lá,vai ficar comigo,entendeu?

-Ed...

-Cala a boca!-parei o carro quando já tínhamos saído dos limites de Forks agora só tinha mato ao nosso redor. –Porque fez isso em Bella? Porque voltou pra lá.

-Pra te proteger!

-Proteger de que?

-Dele,olha o que ele fez com você,Edward.

-Isso não é nada comparado ao que eu vou fazer com ele.

-Não,você não vai fazer nada,porque eu não vou deixar.

-Você não tem que deixar nada.-segurei seus braços.-Mais que droga!-fechei os olhos com força.-Eu te amo Bella,você não pode fazer isso comigo,entendeu?

-Não pode dizer isso pra mim.-me empurrou e tentou abrir a porta do carro.-Abri essa droga!-sua voz estava chorosa.Puxei ela pra mim e lhe abracei.

-Para com isso.-murmurei contra seus cabelos.Escutei seu choro baixo e seus braços pequenos abraçarem minha cintura com força.

-Eu não deixei.-sussurrou.

-Deixou o que?

-Aquele homem me tocar,eu me tranquei no banheiro.

-Muito bem.-lhe abracei com mais força.

-Eu também te amo.-levantou o rosto me olhando.

-Eu já sabia.-sorri passando o dedo por seu queixo.

-Não sabia nada.-sorriu mordendo os lábios.Suspirei abraçando ela de novo e outra vez aquela dor horrível invadiu meu coração.

-Por favor,Prometa que nunca mais vai fiquar longe de mim.-murmurei tentando impedir que as lagrimas caíssem dos meus olhos.

-Eu prometo.-escondeu o rosto no meu pescoço e suspirou.

....

-Ela deve ta dormindo.-sussurrei abrindo a porta.

-Então eu falo com ela amanhã.

-É...Vem cá.-peguei ela no colo.

-Ei ! me coloca no chão.

-Não.-abri a porta do quarto com o pé e fechei.-Quero que me conte tudo.-coloquei ela no chão.

-Contar tudo o que?

 -Tudo...O que foi que o James disse,se ele te ameaçou,enfim.

-Podemos conversar amanhã,eu to cansada.

-Ta bom.-suspirei.-Quer que eu cante pra você?

-Hum rum.-sentou na cama e me chamou.Deitei do seu lado e deitei sua cabeça em meu peito e comecei a cantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que prometi fazer um capitulo grande mais é que não deu =(
reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Rileys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.