Draco e Hermione - o Amor Supera Tudo escrita por raquelsd


Capítulo 7
Capítulo 7- Dias diferentes


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpa por não ter posado ontem, mais é que só posto quando escrevo um cap e cheguei em uma fase da fic que uma tenho que tomar uma decisão, então fica dificil a escolha, mais vamos ao que interressa...espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100578/chapter/7

Hermione chegou ao seu quarto. Estava sem sono, pegou um livro e sentou-se na cama para ler. Não prestava atenção em nenhuma vírgula se quer, mergulhava em seus pensamentos.


    Hermione o que aconteceu? O que foi aquilo? Você esta dando uns amasso em Draco Malfoy e o pior que esta gostand!, não adianta negar você está começando a gostar dele. Você não deve fazer isso, ele te confessou que é um comensal, mas isso que é importante ele confiou em você, falou algo importante acreditou em você. E agora? O que você vai fazer? Harry e Rony não vai aceitar esta amizade. Mais pera aí! Amigos não vivem se beijando, então o que eu tenho com ele? Nossa onde me meti, será que devo falar com Ron e com Harry sobre isso, sei que sobre a marca não vou falar, dei minha palavra a Draco. Mas se Harry começar com aquela historia, de acreditar que ele é um comensal, não vou conseguir negar-la, ai que confusão. Amanhã vou falar com Draco.


    Enquanto isso no quarto ao lado Draco também estava envolvido em seus pensamentos não conseguia parar de pensar em Hermione.


    Aquela sangue –ruim, ela me envolve de um jeito que ninguém mais consegue, o que eu faço? Nunca senti o que sinto quando eu a beijo, quando eu a sinto perto de mim, ela consegue fazer meu corpo tremer e meu coração arde de um sentimento novo que eu não conheço. Não posso parar agora. Não agora que estou tão perto do meu objetivo de conquistá-la, só tenho que tomar cuidado. Muito cuidado.


Draco dormiu em meios a seus pensamentos.   


    No outro dia logo de manhã, Hermione se levantou mais cedo do que de costume, tomou seu banho e desceu para o salão para encontrar Draco, precisava esclarecer o que os dois tinham. Amizade? Um lance? Um namoro? Por mais que esta ultima idéia fosse quase impossível, no seu intimo era o que mais desejava. Pegou um livro e começou a ler.


    Passado alguns minutos ouviu movimentação no banheiro, depois de um tempo estava tão entretida que não ouviu o loiro se aproximar, ele chegou perto dela e deu-lhe um beijo na bochecha, assim que ela o olhou ele a segurou pela mão em um gesto rápido a levantou do sofá, pegou em sua cintura e lascou um beijo que tirou o fôlego, ela se entregou ao seu beijo que era doce, macio e quente, passado alguns minutos se separaram os dois meio ofegantes.
- Bom dia Hermione. – Draco falou carinhosamente.


- Bom dia.


- Vamos tomar café? – ele perguntou segurando sua mochila.


- Preciso conversa com você antes, algum problema? - perguntou ela com ar sério. Draco assentiu que não tinha problema e se sentou a fitando curiosamente, não tinha certeza do que iriam conversa portanto tinha que se prepara para qualquer coisa.


-Pode falar. Aconteceu alguma coisa? - perguntou curioso.


- Quero que saiba que não sou o tipo de garota que gosta de ficar discutindo relação, não faz meu gênero. Mas estou realmente interessada para saber o que esta acontecendo entre nós. – O loiro prestava atenção em tudo que ela falava e se preparava para responder – Aquele lance de confiança que você me falou, era só para me beijar ou era realmente sobre verdadeira amizade?


- Tudo que falei a respeito de confiança era verdade, preciso que alguém confie em mim. – falou sincero, não entendendo o porquê que ele, um Malfoy que nunca precisou de ninguém precisava da confiança dela, logo dela, por mais que tentasse se enganar sabia que o único que estava se enganando era ele mesmo. – E referente à amizade, nunca falei que a queria, – a castanha o olhou com um ar de surpresa e tristeza em seu rosto, o loiro fingiu que não notou e continuou – Hermione, eu não quero ser somente seu amigo, quero ser mais.


-Mais o que? - perguntou a garota com um olhar desconfiado.


-Quero ser seu namorado, seu companheiro e se possível ter seu amor. – falou chegando cada vez mais próximo a ela que esta sentada na outra ponta do sofá.


-Engraçado e o que eu terei de volta? – Indagou com uma voz sarcástica.


-Você terá um Malfoy que ninguém mais conhece, terá um Malfoy carinhoso, - neste momento segurou as mãos delas em um gesto de carinho - protetor e apaixonado – agora passava umas de suas mãos em seu rosto delicadamente, o que fez Hermione suspirar.


- Você sabe melhor que eu que isso não vai dar certo, não é? Somos muitos diferentes, vivemos em mundos distintos e quando a guerra estourar estaremos em lados opostos, não teremos um futuro juntos. – Falou a garota séria, mas não se afastando dele.


- Tenho uma proposta a te fazer, vamos viver isso só nós dois sem ninguém saber, seria arriscado para ambos se isso se tornasse publico e podemos somente viver o momento, o presente que a vida esta nos oferecendo depois pensamos no futuro. O que acha? - Hermione sabia que reação de seus amigos não seria a melhor se descobrissem de seu namoro com Malfoy, resolveu aceitar.


- Tudo bem, enquanto tivermos na frente dos outros eu sou a Granger e você e o Malfoy que eu tanto odeio, enquanto estivermos a sós, seremos Draco e Hermione?


- Isso, eu te tratarei do mesmo jeito que sempre tratei e você a mim.


- Tudo bem, mais nada de gracinhas com outras heim? – Perguntou divertida.
- E nem você com muitos abraços com os seus amiguinhos. – Falando isso a segurou mais próxima a si e a beijou.


    Novamente aquele beijo quente, cheio de desejo e luxúria que faziam ambos se esquecerem de onde estavam ou de quem eram, só existia naquele momento um ao outro. O beijo se desenvolveu rápido, Hermione passava as mãos por debaixo da camisa de Draco, o fazendo arrepiar quando se aproximava de sua nuca e descia por suas costas, enquanto isso ele a beijava não só na boca, mas em seu pescoço, sua orelha enquanto suas mãos passeavam pela sua cintura, suas costas e chegando perigosamente em suas coxas, ele já estava por cima dela totalmente vulnerável quando ouviram algo que lhes tirou daquele momento de insanidade . Era o sinal de sua primeira aula.


- Draco, estamos atrasados, e o pior é aula do seboso. – Hermione falou o empurrando de cima dela, e pegou sua mochila a caminho da porta.


- Hermione! – Draco a chamou quando ela já estava saindo.


- O que foi? – perguntou com um jeito zangado.


- Você irá sair assim? – e apontou para ela, que estava com os cabelos todos bagunçado, a blusa branca do uniforme com dois botões abertos e a saia toda torta e para cima, estava na cara de quem a visse, que ela estava dando uns amasso daquele em alguém, não pode se deixar de ficar vermelha enquanto Draco sorria maliciosamente.


    Os dois chegaram atrasados alguns minutos na aula, Draco logo que entrou falou ao professor.


- Desculpe nosso atraso professor, tivemos algo para resolveu sobre uma detenção. – falou serio e arrogante como de costume e sentou-se ao lado de Blaise, enquanto Hermione se dirigia para o lado de Harry.


- Só não tiro pontos, da Srt. Granger porque o senhor esclareceu, mas espero que isso não volte a acontecer. – falou com olhar frio e severo para Hermione.


- O que aconteceu Mi? – Perguntou Harry  


- Nada só perdemos a hora, pois ficamos até tarde... - ela parou um momento, não podia falar para Harry o que ficou fazendo com o Malfoy – Preparando algumas coisas para o baile.


- Deve estar sendo péssimo estar com ele, você não o suporta. – falou Harry inocentemente.


-É. - foi a única coisa que consegui falar, não suportava menti para o amigo mais não teria outro jeito, sabia qual seria a reação dele caso soubessem, e como tinha quase certeza que aquilo com Draco logo passaria, não arriscaria perde uma amizade de tantos anos por causa dele.
Do outro lado da sala, Draco e Blaise conversavam.


- E aí, conta à verdade o que vocês estavam fazendo? – Perguntou o amigo maliciosamente – Porque não colou esta desculpa que você falou.


 - Eu consegui! – Disse Draco com a voz arrogante – Eu a conquistei, não ainda 100 %, mas vamos dizer que falta muito pouco.


- Pouco quanto? – perguntou o amigo ainda mais curioso.


- Para você ter uma idéia, estávamos tendo um amasso daqueles, por isso chegamos atrasados. - falou sorrindo olhando de relance para a castanha que se encontrava escrevendo em seu pergaminho.


- Já te falei você vai acabando gostando dela. – falou o amigo se divertindo com a situação.


 - Tenho certeza que não, ela é só mais uma e pára de jogar praga. - Falou brincando.


    As aulas decorreram tranquilamente ao longo daquele dia, logo chegou a hora do jantar e depois Hermione correu para seu salão comunal dando a desculpa que tinha muita dever e coisa do baile para resolver, Draco a viu sair, não esperou muito e também foi embora, deixando Zabine sorrindo com a situação, imaginando que aquilo não daria nada bem.


- Oi. - Draco falou logo que entrou na sala, se caminhou até ela e depositou um beijo calmo e doce em seus lábios.


- Oi. - ela respondeu depois do beijo – Estou adiantando minhas lições para depois ensaiarmos.


- Certo, vou subir para tomar um banho – a beijou novamente e subiu, não queria admitir mais estava gostando daquilo, desta intimidade que tinha com ela, as carícias que trocavam e a companhia dela o fazia bem, sentiu ser preenchido por algo que sempre sentiu falta mas nunca teve, não sabia o que era mais iria descobrir, e sabia que a única que preenchia este espaço era a Granger.
Logo depois desceu, ela ainda estava fazendo sua lição.


- Hermione depois você termina, vamos ensaiar? – perguntou Draco com uma voz melosa, estendo a mão que a morena pegou no mesmo instante, quando se encontrou de pé em sua frente viu que ele usava somente uma calça e estava com tórax toda a mostra. Hermione o fitou com um olhar malicioso.


- E muito difícil vestir uma camisa? - falou brincando.


-Por quê? Não gosta? – perguntou também com ar debochado a chegando mais próximo dela.


-Não é que eu não goste, é que me desconcentra. – falou levemente corada. Draco sorriu.


-Isto também te desconcentra. – e a beijou ferozmente, com desejo e paixão, suas línguas se encontravam, suas bocas se uniam a um desejo quase insano, uma luxúria os invadiu parecendo que estavam dominados. Os dois não sabiam de onde vinha todo aquele desejo mais estava ali, e eles queriam saciá-lo. Draco se segurou queria ter-la em seus braços mas aquele não era o momento ainda, tinha que esperar um pouco mais e faria isso. Com muito esforço a afastou de si.
-Vamos ensaiar Hermione. - A garota não entendeu a repentina mudança no jeito do loiro mais o agradeceu intimamente, não saberia se conseguia fazê-lo parar se tentasse sua vontade era continuar, se recriminou por estes pensamentos, se entregar ao loiro não era seu sonho e nem sua prioridade, queria alguém que ela amasse verdadeiramente e não apenas um caso assim, voltou a prestar atenção no que Draco fazia.


    Ele mostrava a ela os passos que teria de aprender para fazerem a dança, a cada movimento Hermione percebeu como ele dançava bem, parecia um príncipe com sua pose arrogante o fazia aparecer um aristocrata, ficava lindo com seus cabelos caindo em cima dos olhos. A garota reparou que a dança era envolvente e sensual, parecia que o homem tentava seduzir sua parceira por meio dela, com gestos envolventes.


- Draco é muito sensual, eu não vou ter coragem. – falou a garota visivelmente rubra.


- Cadê sua coragem Grifinória? É somente uma dança. – falou gentilmente a segurando pela mão e aproximando dela – Faz de conta que somos um casal que esteja brigado e eu quero tê-la novamente em meus braços, mas você se nega pois é orgulhosa e eu no meus desespero tento te conquistar novamente.– Draco falava próximo a seu ouvido com a voz sensual e rouca, Hermione estava totalmente arrepiada a cada palavra era como se vários pedacinhos de gelo percorresse seu corpo, estava imaginando como seria se aquilo fosse a verdade, se ele um dia precisasse  fazer isso para conquistá-la, sorriu com o pensamento. Ele jamais faria isso, por mais que estivesse mudado, seu orgulho Malfoy iria permanecer intacto.


    Ficaram ensaiando por horas, estavam se divertindo e Hermione pegou alguns passos rápidos para surpresa de ambos, cada vez mais Draco se surpreendia com ela, além de ser inteligente, era atraente e sexy quando queria.


    Já havia se passado duas semanas desde o começo do namoro escondido deles, ninguém desconfiava pois ele, mais do que nunca, brigavam, discutiam um com o outro, trocavam apelidos “carinhosos”, o único que sabia o que se passava era Zabine que se divertia cada dia mais com a situação.


- Draco você esta gostando dela! – afirmou Zabine depois que Draco lhe falou pela vigésima vez o quanto Hermione o surpreendia, o quanto era gostosa quando dançava, o quanto era linda quando sorria entre outras coisas. Na verdade de cada dez palavras nove era a respeito dela. Mas ele jurava que não que não sentia nada por ela e que estava gostando sim, porque ela beijava bem e era boa para uns amassos, na verdade ele mesmo tentava se convencer disto.


    Enquanto isso no lado de Hermione não era diferente, apesar de não ter com quem conversa a respeito de Draco, vivia suspirando e com o pensamento longe, seus amigos andavam desconfiados que ela estava de rolo com alguém, mais toda vez que a perguntava a respeito ela negava.


- Mais Mione, fala a verdade! – Pediu Rony com a voz de suplica - Nós somos teus amigos, se você está saindo com alguém ou se está namorando, temos o direito de saber.


- Rony, porque você acha isso? – perguntou como se estivesse cansada daquele assunto.


- Você anda distante da gente, vive com o olhar perdido e anda atrasando suas lições, e isso é realmente sério, porque você nestes anos todos jamais fez uma coisa desta. Para isto acontecer é porque não esta tendo tempo. – indagou o amigo curioso.


- Rony e Harry, eu não estou namorando, estou assim porque estou organizando o baile  e ando ensaiando até tarde para a dança, depois que este maldito baile passar volta tudo ao normal, ok? – Falou com voz de término de conversa.


     Na verdade estava realmente ensaiando e tinha que dizer que estava ficando lindo e que surpreenderia a escola toda, mas o que estava realmente a deixando cansada era que eles estavam dormindo muito tarde porque depois do ensaio e também no meio e no inicio, se beijavam bastante trocavam carícias, e com aquela musica sensual só os envolvia mais.


    Hermione pensava agora como as coisas mudaram em tão pouco tempo ia fazer somente dois meses que retornara em Horgwts e já estava enrolada com uma relação que estava ficando cada dia mais séria. No começo pensou que era algo passageiro o que sentia por Draco, mas só foi aumentando. Ele era tão gentil com ela, doce e carinhoso, claro somente quando estava a sós, quando estava entre outros era arrogante, prepotente e irritante e ela também com ele, era isso que os dois combinaram e era assim que agiam, mais era tão diferente quando estavam a sós. Alguns dias atrás ele a acordou com uma linda bandeja de café para os dois, tomaram juntos em seu quarto e trocaram caricias durante o período vago da manhã, por sinal estas caricias estavam cada vez mais fortes, não saberia quanto mais tempo agüentaria,  mais ele estava sendo um perfeito cavalheiro para ela sempre que a coisa estava esquentando ele gentilmente se afastava. Saiu de seu devaneio e voltou a conversar com Harry e Rony.


-E vocês já têm par para o baile? - perguntou curiosa.


-Eu vou com a Gina – Harry respondeu apressadamente e Hermione percebeu uma leve ruga entre os olhos de Rony que a fez a sorrir.


-E você Rony? – Não pode deixar de reparar que o amigo ficou vermelho.


- Eu estava pensando em te chamar Mi. – falou meio gaguejando de tanto nervosismo, Hermione não esperava por isso e ficou constrangida, não sabia o que responder, não havia conversado com Draco sobre isso, sabia que ele não iria gostar se ela fosse com outro, peraí na verdade não saberia qual seria a reação dele, pois eles nunca se viram com outras pessoas, claro que ela não queria que ele saísse com mais ninguém, mais seria bom para ambos esta experiência, confirmaria se ele gosta dela mesmo ou não.


-Hermione! – Ron a chamou novamente. – Se você não quiser vou entender...


-Claro que aceito – falou docemente para o amigo. Sabia que aceitar aquele convite traria falsas esperança para o amigo, mas não queria deixá-lo triste e também era bom fazer um pouco de pirraça para o Draco. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente que tal comentarios?