Draco e Hermione - o Amor Supera Tudo escrita por raquelsd


Capítulo 6
Capítulo 6- Ensaios


Notas iniciais do capítulo

Nossa estou tão alegre por os comentarios, muito obrigads a todos, aqui vai mais um CAP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100578/chapter/6

Naquela manhã Hermione levantou-se e foi tomar banho já estava meio atrasada e saiu correndo, não percebendo que tinha um loiro andando em sua frente trombou com ele derrubando todos os livros.

-Ai! – gemeu Hermione caindo para trás.

-Nossa Granger presta atenção! – falou Draco a ajudando se levantar - Não esta tão atrasada assim, ainda dá tempo de tomar café.

-É que eu queria entregar os horários para os outros monitores.

-Deixa que eu faço isso, porque tenho um tempo livre hoje.

-Não precisa você já fez o horário, esta querendo o que, me ajudar para ir falar para a McGonagall que esta fazendo tudo sozinho para ela me dispensar? - Hermione falou em tom de acusação.

- Não seria mais fácil para você simplesmente me agradecer? É tão difícil ver que posso ter mudado minhas atitudes em relação às pessoas, depois falam que os grifinórios são justos, estou vendo. Você é muito desconfiada, já que não acredita em minhas razões então que se vire sozinha. - Draco falou realmente zangado, deixando a garota parada com vários pensamentos em sua cabeça.

            Hermione como você é burra, vocês conversaram ontem tão bem, ele não tem te maltratado, apesar de ser quem é, tem te ajudado e você fala isso, você sempre foi de acreditar. Ver o melhor lado das pessoas, e se ele realmente mudou? Você acabou de estragar a tentativa dele. Sua boba, agora vai ter que falar com ele, mas vou o deixar pensar a noite nós conversamos.

            Com este pensamento Hermione chegou ao salão principal para entregar os horários, depois rumou para sua aula. O dia passou normal a garota não viu Draco nem mesmo pelos corredores, teria tido aula com ele em Defesa Contra Artes das Trevas, ouviu na hora que Zabine falou para Snape que o amigo não estava se sentindo bem.

            Hermione se sentia culpada pelo o estado de Draco, ela viu que ele saiu magoado e triste, nunca tinha visto o garoto assim antes, ela estava se sentindo muito mal com a situação por mais que tivesse orgulho e ele fosse seu maior inimigo, não a agradou em nada saber que ele estava mal ainda mais se fosse por sua causa. Mal prestou atenção na aula e para Hermione isto era sério, assim que acabou a aula ela rumou direto para o seu dormitório.

Enquanto isso no salão comunal dos monitores...

            Draco estava sentado lendo um livro mais seus pensamentos estavam longe.

            Se tudo der certo logo-logo ela chega aqui com cara de culpada pedindo desculpas, nossa eu tinha que ganhar um prêmio por minhas atuações! Foi genial a idéia que tive precisava de um jeito para criar um vinculo entre nós, quer coisa melhor que ela se sentir culpada? Eu a conheço, ela tem o coração muito mole. Esta é sua fraqueza: ajudar o próximo, confiar e é nisso que vou me basear para que ela confie em mim. Tenho certeza que ela está preocupada com que me falou de manhã e acha que estou deprimido, coitada se você vir Granger você vai acabar de assinar seu fim...

            Nesta hora a porta do salão comunal se abriu e Hermione chegou perto do sofá que Draco estava lendo, o livro na frente do rosto do loiro o tampando para que a garota não visse.

- Malfoy você está bem? – perguntou calmamente.

- Não te interessa sangue – ruim. - falou grosso.

- Vamos voltar a nos tratar por apelidos carinhosos, Barbie de quinta. - falou com a voz meio zangada.

- Você quer o quê? Que eu conviva pacificamente com alguém que acha que eu posso matar só para ficar sozinho em um cargo de escola? Ou acha que estou tramando a morte de qualquer um só porque fui tentar fazer minha obrigação e tentar ser mais... – parou um momento como se procurasse a palavra certa – hum... Gentil? – Draco falava ainda com o livro na frente do rosto.

- Me desculpe. – Hermione falou baixo – Você poderia, por favor, me olhar quando falo com você? - perguntou a moça com a voz um pouco mais ríspida.

            Draco abaixou o livro com muita calma, como se não quisesse fazer aquilo, Hermione levou um susto na hora que o viu, ele estava com os olhos e o rosto vermelhos e um pouco inchados como se houvesse chorado bastante, tudo isso graças uma poção que ele tinha que causava esta aparência. Hermione quase não acreditou no que seus olhos viam nunca imaginou ver Draco neste estado, sentiu-se pior do que antes

– Draco me perdoa, por favor, se você quiser eu te ajudo. Não sei como, mas quero que você entenda que para mim é difícil, confiar em uma pessoa que me maltratou durante muitos anos. - Hermione ficou tão fragilizada e chocada com o estado de Draco que nem percebeu que o chamou pelo nome, fato esse que não passou despercebido pelo garoto que teve a certeza que seu plano estava dando certo.

- Eu sei que é difícil confiar em mim, mas eu estou tentando. Eu realmente quero mudar.  Vejo que ficar do lado das trevas é um erro, meu pai serviu tantos anos e olha onde ele esta hoje em Askaban! – Draco falava um pouco com raiva e um pouco magoado – Sabe Granger eu só tenho a minha mãe e ela esta sofrendo muito com ausência de meu pai enquanto isso, tenho que ficar neste castelo e fingir que está tudo bem. Eu não sou de ferro- Falou levantando um pouca a voz - não vou te dizer que vou virar o santo Malfoy, ou que vou começar tratar seus amiguinhos bem. – nesta hora Hermione enrugou um pouco a testa – Mas que vou tentar não implicar tanto assim com eles e principalmente com você, mais preciso que alguém confie em mim e sei como isso vai ser difícil...

- Draco eu cofio em você ou pelo menos vou tentar confiar. – falou Hermione abaixando-se em frente a ele – Só que para isso, preciso de uma prova que você mudou.

            Draco mudou sua fisionomia não esperava por aquilo, o que será que ela iria querer. Várias idéias passaram por sua cabeça, mas no final resolveu arriscar, qualquer coisa mentiria.

– Eu no final das férias vi algo que me deixou com dúvida de uma coisa, não foi só eu que vi, Harry e Ron também, mas gostaria que você fosse sincero para mim, você confiaria em mim e eu em você, prometo não contar a ninguém caso seja verdade, ok? – Hermione perguntou olhando nos olhos de Draco, por um momento ele sentiu vontade de beijá-la, aqueles olhos o levaram para outro lugar, um lugar que não existia inimigos e que ele poderia ficar com uma mulher forte e corajosa igual aquela que estava ali em sua frente.

- Nossa você esta me deixando receoso, Granger. Mais tudo bem se for isso que você quer para que possamos ter algo com base na confiança eu respondo qualquer coisa. – Draco não usou a palavra amizade, porque não era isso que ele queria ter por ela, ele a queria como amante como mulher.

- Tudo bem, eu vi você e sua mãe na Borg e Borgns, com vários comensais, aquilo era uma iniciação, para comensal? – Hermione perguntou séria, Draco arregalou os olhos esperava qualquer coisa menos aquilo, menos esta pergunta. Não sabia como responder, era arriscado mais seria bom falar. Para ela mostraria uma confiança muito grande e isso ajudaria muito em seus futuros planos, mais não tinha certeza que ela não contaria para os amiguinhos.

-Se eu te responder e você contar para seus amigos ou qualquer outra pessoa? - Perguntou Draco com a voz séria.

- Isto se chama confiança, eu não vou contar algo que é a seu respeito para ninguém, mesmo sobre tortura Crucius, da mesma forma que não contaria nada sobre Ron ou Harry.

- Está bem eu te conto. – Draco respirou como se tomasse força para falar aquelas palavras – Sim eu virei um comensal, mas não foi porque eu quis. Eu não tive escolha, ou me aliava ou você-sabe-quem mataria minha mãe, graças ao meu querido pai que foi preso. – Draco falou isso com uma forte raia na voz, Hermione estava estática, sua expressão era vazia, ela se aproximou devagar de Draco e tocou-lhe em seu braço esquerdo, devagar foi erguendo a manga de sua blusa até o cotovelo.

-Revelation.Falou Hermione, e a marca negra apareceu envolta estava muito vermelho como a pele estivesse sido queimada a brasa, Hermione olhou nos olhos de Draco e falou – Seu segredo esta seguro comigo, não precisa usar este feitiço enquanto estivermos a sós aqui, eu confio em você. – E o abraçou, um abraço puro sem malicia sem engano.

            Draco esperava de tudo menos aquela reação, ficou parado não sabia o que fazer, decidiu retribuir e a enlaçou pela cintura afagou os cabelos dela, que tinha um suave aroma de fruta. Ele novamente se controlou para não beijá-la sabia que estragaria tudo, em um gesto rápido pegou sua varinha e conjurou um radio onde começou a tocar uma musica suave.

-O que esta fazendo Malfoy? - Perguntou erguendo a cabeça que estava até então encostada no tórax do rapaz.

- Só vou te falar Hermione se você me chamar de Draco. – Falou com um sorriso de lado que fez a garota se derreter, seu nome soou tão bonito na voz dele.

- O que você esta fazendo, Draco? - perguntou divertida.

- Nossa primeira aula, ou você tinha se esquecido?

- Não, não me esqueci.

            E os dois ficaram ali dançando uma música, muitas vezes Hermione pisava no pé de Draco, que ria e falava que ela era muito dura ou que ela tinha um pé grande já que ela não conseguia para de pisar no dele, mais tudo isso com sorrisos, os dois estavam alegres se divertindo. Passou várias horas, só pararam na hora que o estômago de Hermione roncou alto.

- Nossa que foi isso? – perguntou Draco sorridente.

- Ah, me desculpe. Eu me esqueci que não comi.

- Vamos continuar amanhã, enquanto você sobe para tomar banho eu vou buscar algo para nós comermos.

- Não vai acorda os elfos a esta hora, me deixa. Vou logo dormir e a fome passa. - disse Hermione.

- Não, você tem que se alimentar e, além disso, eu não vou conseguir dormir com um barulho tremendo deste. Meu sono é leve – e saiu pela porta.

            Hermione subiu para tomar banho não acreditando que aquilo estava acontecendo, tinha começado uma amizade com Draco Malfoy, parecia surreal e o pior era que ele não era tão nojento, esnobe, arrogante, metido, idiota entre outras coisas que ela achava, ele era engraçado, educado, legal, e muito bonito principalmente quando sorria.

            Draco estava voltando da cozinha com algumas vasilhas com bolos e tortas e uma jarra de suco não tinham acreditado que seu plano deu certo. Hermione acreditou nele, nossa ou ele era muito bom enganando as pessoas ou ela era muito ingênua, resolveu pensar que ele era bom , ele era um Malfoy claro que ele era ótimo no que fazia, entrou no salão e colocou a comida na mesa de centro e subiu as escadas bateu na porta do banheiro e ela não respondeu, então foi à porta do quarto.

- Hermione? – Draco a chamou.

-Oi. – Hermione respondeu colocando a cabeça para fora da porta.

- Trouxe a comida, se quiser comer pode descer coloquei na mesa do centro, eu vou tomar um banho.

- Eu te espero para comer comigo. É muito ruim comer sozinha – falou Hermione.

- Certo, eu já desço.

            Hermione voltou para o quarto onde colocou uma camisola de cetim rosa choque na altura da colcha de alcinhas fins, e seu robe também de cetim só que preto por cima da camisola, deixando suas pernas a mostra. Enquanto isso no banheiro Draco já acabara de tomar banho e colocou somente uma calça de moletom e deixou os cabelos bagunçados, passou um perfume suave, mesmo sabendo que Hermione sabia de sua marca não se sentiu a vontade para ficar sem o feitiço que a deixava invisível mesmo que este irritava sua pele e a fazia arde. Desceu assim que terminou de murmura o feitiço, Hermione já estava sentada arrumando os talheres e pratos.

- Nossa parece que tem comida aqui para um batalhão. – falou a moça, mas Draco não respondeu. Estava parado no pé da escada a olhando, como ela ficou linda assim seus cabelos molhados, aquele robe preto em sua pele morena, as pernas a mostra, aquele robe contornando seu corpo, sua cintura fina, ela era perfeita- Draco o que foi? – perguntou quando se virou e viu ele ali parado a olhando, não pode deixar de corar um pouco ao perceber seu olhar malicioso.

-Nada. –respondeu com a voz seca e se caminhou para a mesa – Você está bonita. – falou logo que se sentou Hermione corou ainda mais e balbuciou um obrigado.

Os dois comiam em silêncio e Hermione olhava para o braço esquerdo de Draco que continuava vermelho. Quando os dois acabaram de jantar e já estavam na entrada de seus quartos, Hermione disse.

-Draco não fique usando este feitiço para tampar a marca quando nós estivermos a sós, já te pedi isso porque ele está te ferindo este feitiço, não pode ser usado a todos os momentos senão vai piorar. – falou segurando o braço dele e retirando o feitiço deixando à mostra a marca.

-Não quero vê-la, faz me lembrar que sou um mostro.  – falou sincero, nem ele entendeu porque falou aquilo, mas saiu de forma tão natural.

-Você não é um mostro. – Hermione disse docemente.

            Draco não resistiu a desejo que ele estava se segurando e a beijou. Não era igual aos outros que os dois deram, mas era um beijo doce, cálido como se duas almas estivessem se unido por um tempo infinito, indo de mãos dadas para um paraíso, um mundo que só pertencia a eles, ficaram naquele beijo, naquela sensação de felicidade por muitos minutos se separavam para tomar ar e voltavam a se beijar novamente não querendo se separar.

-Temos ... que... dormir. – falava Hermione entre os beijos que Draco a dava - Amanhã temos aula.

-Eu quero ficar aqui mais um pouco. – falou Draco no ouvido descendo suavemente pelo o seu pescoço depositando vários beijos a fazendo suspirar.

-Não Draco. Vamos. - Falou Hermione o afastando- Tchau. – virou-se e foi para seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI? GOSTRAM. Sera q draquito esta conseguindo, conquistar a sangue-ruim...